Um usuário cujo endereço de e-mail foi usado como fonte do convite obtém permissão de administração máxima possível. Em outras palavras, ele ou ela se torna o administrador do portal. Todos os outros usuários obtêm permissão de acesso mínimo, que pode ser alterada posteriormente editando seus perfis de usuário.
Convidando Usuários
A maneira mais simples de convidar um usuário (funcionário) é clicar no botão verde grande e selecionar Convidar usuário no menu:
O formulário de convite aparecerá:
Digite os e-mails das pessoas que você deseja convidar e clique em Convidar. Os usuários receberão uma mensagem, algo como isto:
Você está convidado a participar da intranet corporativa!
A intranet fornece uma plataforma para projetos e tarefas, compartilhamento e gerenciamento de documentos, organização de reuniões e discussões abertas, blogs e outras comunicações.
Link de registro
Para autorizar, digite seu endereço de e-mail como o nome de login. Após o seu primeiro login, você será solicitado a criar sua senha que será conhecida apenas por você.
O utilizador terá de clicar no link de registro e fornecer dados pessoais no formulário de registro. Uma vez concluído o registro, o utilizador pode ter acesso à intranet.
Nota: Você sempre pode reenviar o convite se for necessário usando a página Empresa > Funcionários > Convite:
Efetuando login
Para entrar, basta digitar o endereço do portal na barra de endereços do navegador e pressionar Enter.
Removendo Usuários
O número de usuários que você pode adicionar ao portal (incluindo o administrador) não pode exceder o máximo estipulado pelo seu plano tarifário e licença. Se o seu portal está cheio de funcionários e você não pode adicionar mais, mas não houve aumento real no número de funcionários em sua empresa, você tem que desativar as pessoas que deixaram a empresa ou foi demitido. Desabilitar um usuário mantém o perfil do usuário e todos os dados associados (arquivos, mensagens, postagens, tarefas); No entanto, este perfil não pode mais ser utilizado para iniciar sessão no portal.
Para desativar um funcionário, abra Empresa> Empregados, localize o usuário necessário e selecione Descartar no menu de contexto:
Um perfil de usuário pode ser excluído fisicamente até que um usuário tenha feito login pela primeira vez. Para excluir o perfil de usuário de um usuário ainda inativo, encontre a entrada na lista de convidados e selecione Excluir:
No entanto, o sistema não fornece nenhuma maneira de excluir um perfil de usuário de um funcionário desativado porque o perfil de usuário associado pode conter informações potencialmente importantes: tarefas, arquivos, mensagens, entradas de blog etc.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
sábado, 14 de janeiro de 2017
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
Treinamento Bitrix24 Pagina incial
Conhecendo a página inicial do Bitrix24
Todas as páginas de trabalho do Bitrix24 têm o mesmo layout:
01 - Nome da empresa;
02 - Barra de notificação superior;
03 - Barra de pesquisa;
04 - Área de controle do tempo de trabalho;
05 - Acesso ao perfil pessoal e logout;
06 - Botão de criação rápida;
07 - Mostra o nome de uma área de informação atual;
08 - Menu principal que dá acesso a todas as páginas e serviços do portal. As seções de menu podem ser recolhidas para tornar o menu menor se necessário;
09 - Área de informação principal;
10 - Menu auxiliar;
11 – Barra de notificação inferior.
Barras de Notificação
As barras de notificação superior (2) e inferior (11) fornecem ao usuário um aviso de novas mensagens e notificações enviadas pelo portal por outros usuários ou pelo sistema: mensagens recebidas no instant messenger, notificações de tarefas, novos comentários, gostos e eventos similares.
A barra de notificação inferior pode ser usada para abrir a janela do instant messenger clicando no botão mais à esquerda.
Botão de criação rápida
Este item da interface do usuário está sempre disponível em qualquer página, permitindo que os usuários do portal criem praticamente qualquer tipo de item de informações e tornem-no visível para todos ou para usuários selecionados:
Nome da Área de Informação
Este título é uma breve descrição do tipo de informação que uma página atual está exibindo. Como uma conveniência adicional, o título contém informações ferramentas específicas. Por exemplo, a página Conversations mostra os filtros: Todos, Meu, Chegando:
Menu de ajuda. Ao contrário do menu principal, que permanece o mesmo em todas as páginas, os itens do menu de ajuda (10) dependem da seleção atual do menu principal. Além disso, o menu de ajuda pode mostrar filtros e listas extras (por exemplo, aniversários).
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Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante Bitrix24 no estado de São Paulo
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02 - Barra de notificação superior;
03 - Barra de pesquisa;
04 - Área de controle do tempo de trabalho;
05 - Acesso ao perfil pessoal e logout;
06 - Botão de criação rápida;
07 - Mostra o nome de uma área de informação atual;
08 - Menu principal que dá acesso a todas as páginas e serviços do portal. As seções de menu podem ser recolhidas para tornar o menu menor se necessário;
09 - Área de informação principal;
10 - Menu auxiliar;
11 – Barra de notificação inferior.
Barras de Notificação
As barras de notificação superior (2) e inferior (11) fornecem ao usuário um aviso de novas mensagens e notificações enviadas pelo portal por outros usuários ou pelo sistema: mensagens recebidas no instant messenger, notificações de tarefas, novos comentários, gostos e eventos similares.
A barra de notificação inferior pode ser usada para abrir a janela do instant messenger clicando no botão mais à esquerda.
Botão de criação rápida
Este item da interface do usuário está sempre disponível em qualquer página, permitindo que os usuários do portal criem praticamente qualquer tipo de item de informações e tornem-no visível para todos ou para usuários selecionados:
Nome da Área de Informação
Este título é uma breve descrição do tipo de informação que uma página atual está exibindo. Como uma conveniência adicional, o título contém informações ferramentas específicas. Por exemplo, a página Conversations mostra os filtros: Todos, Meu, Chegando:
Menu de ajuda. Ao contrário do menu principal, que permanece o mesmo em todas as páginas, os itens do menu de ajuda (10) dependem da seleção atual do menu principal. Além disso, o menu de ajuda pode mostrar filtros e listas extras (por exemplo, aniversários).
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Jose Muanes Pinto representante Bitrix24 no estado de São Paulo
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Treinamento Bitrix 24 Registro
Registrando o serviço Bitrix24
Para começar a usar o CRM Bitrix24 é necessário criar uma conta no sistema.
Você pode usar o endereço https://www.bitrix24.com.br/?c=radsolutions.bitrix24.com.br para se inscrever e você pode começar usando o sistema gratuito e depois optar por uma das versões pagas.
Atenção! Escolha seu endereço de e-mail de registro com cuidado. Não use seu e-mail pessoal porque todas as mensagens de notificação de administrador para funcionários e usuários da extranet serão vistas como enviadas deste endereço de e-mail. Por esse motivo, é melhor usar (ou criar) um endereço de e-mail dedicado para o registro.
Este e-mail nunca deve ser usado para fins privados, porque pode ser necessário para passá-lo para outro administrador do portal no futuro.
Depois de clicar no botão Iniciar Gratuito, você receberá uma mensagem de e-mail contendo o link de confirmação de registro. Clique nele para abrir o formulário de inscrição:
Preencha os formulários e clique em Criar. O sistema verificará seus dados e, se tudo estiver correto, crie seu novo serviço em nuvem. Utilize o endereço de e-mail de registro e a palavra passe (senha) fornecida para iniciar sessão pela primeira vez.
O portal pode ser exibido em diferentes idiomas para diferentes usuários. Um usuário pode selecionar um idioma preferido antes de efetuar login.
Depois de fazer o login no sistema, você verá um guia do portal para ajudá-lo a começar. Esta janela é exibida apenas ao efetuar login pela primeira vez e não aparecerá novamente.
Nota: se estiver se registrando com a opção Profissional paga, pode utilizar um domínio que você tenha registrado ou registre um especialmente (por exemplo, www.suaempresa.com.br) para o seu serviço Bitrix24.
Mas se for registrar uma das versões pagas ( sendo Brasileiro ) será mais barato faze-lo com o representante Brasileiro você ira pagar o preço oficial do Bitrix24 e ganha suporte e nota fiscal.
Na compra de uma licença Bitrix24 você ganha grátis um mês de suporte em Português!
* O Representante Brasileiro fornece nota fiscal de serviços em todas as vendas.
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Para começar a usar o CRM Bitrix24 é necessário criar uma conta no sistema.
Você pode usar o endereço https://www.bitrix24.com.br/?c=radsolutions.bitrix24.com.br para se inscrever e você pode começar usando o sistema gratuito e depois optar por uma das versões pagas.
Atenção! Escolha seu endereço de e-mail de registro com cuidado. Não use seu e-mail pessoal porque todas as mensagens de notificação de administrador para funcionários e usuários da extranet serão vistas como enviadas deste endereço de e-mail. Por esse motivo, é melhor usar (ou criar) um endereço de e-mail dedicado para o registro.
Este e-mail nunca deve ser usado para fins privados, porque pode ser necessário para passá-lo para outro administrador do portal no futuro.
Depois de clicar no botão Iniciar Gratuito, você receberá uma mensagem de e-mail contendo o link de confirmação de registro. Clique nele para abrir o formulário de inscrição:
Preencha os formulários e clique em Criar. O sistema verificará seus dados e, se tudo estiver correto, crie seu novo serviço em nuvem. Utilize o endereço de e-mail de registro e a palavra passe (senha) fornecida para iniciar sessão pela primeira vez.
O portal pode ser exibido em diferentes idiomas para diferentes usuários. Um usuário pode selecionar um idioma preferido antes de efetuar login.
Depois de fazer o login no sistema, você verá um guia do portal para ajudá-lo a começar. Esta janela é exibida apenas ao efetuar login pela primeira vez e não aparecerá novamente.
Nota: se estiver se registrando com a opção Profissional paga, pode utilizar um domínio que você tenha registrado ou registre um especialmente (por exemplo, www.suaempresa.com.br) para o seu serviço Bitrix24.
Mas se for registrar uma das versões pagas ( sendo Brasileiro ) será mais barato faze-lo com o representante Brasileiro você ira pagar o preço oficial do Bitrix24 e ganha suporte e nota fiscal.
Na compra de uma licença Bitrix24 você ganha grátis um mês de suporte em Português!
* O Representante Brasileiro fornece nota fiscal de serviços em todas as vendas.
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quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
O CRM Social
O CRM Social combina as capacidades do gerenciamento de mídia social com o software tradicional de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para ajudar as marcas a envolver melhor seus clientes. O movimento começou com serviços de clipping baseados na web em departamentos de relações públicas, mas essas pequenas equipes usando técnicas primitivas rapidamente se mostraram inadequadas para a velocidade da comunicação social moderna. Essa evidente necessidade levou à entrada em operação de ferramentas de análise social autônoma e a fusão rápida de processos sociais e empresariais desencadeou uma onda de aquisições sociais por parte de grandes vendedores de CRM como Salesforce e Oracle em 2012 e 2013.1 Algumas empresas previram que o mercado global valerá Até US $ 9 bilhões até 2018.
Embora os fornecedores e líderes de pensamento tenham feito grandes avanços na definição e padronização de software de CRM social, ainda há muita confusão sobre produtos e recursos disponíveis. Este guia o ajudará a entender melhor os recursos do CRM social, como ele pode beneficiar sua empresa e como escolher a melhor solução de CRM Social.
Definindo o CRM Social
Nos termos mais gerais, Social CRM pode descrever qualquer sistema de CRM com recursos integrados de mídia social. A utilidade dos sistemas, no entanto, é amplamente influenciada pela profundidade e amplitude da integração social. Em outras palavras, simplesmente ligar dados de mídia social a perfis de conta é muito menos útil do que um sistema que incorpora recursos de análise social e de vendas sociais.
Tradicionalmente, as empresas têm organizado as interações do cliente em torno de um conjunto de canais predeterminados. Para isso, as práticas e tecnologias dos sistemas de CRM foram em grande parte suficientes, mas a ascensão das mídias sociais (juntamente com outros meios de comunicação baseados na web e locais crowdsourced) tem complicado esta estrutura e dado novo poder aos clientes. Como notável autor do CRM Paul Greenberg disse, 3 "O cliente controla agora o ecossistema empresarial e a conversa".
As empresas estão tomando conhecimento desta mudança, e a maioria tem adotado suas próprias estratégias de mídia social, se não soluções específicas de gestão social. Mas CRM social como uma estratégia não envolve apenas estar presente em redes sociais; É uma fusão completa de vendas, marketing e serviço com a conversa rica e não estruturada - e dados - pulsando através de comentários, estatutos, ações, Tweets e gostos a uma taxa impossível. Trata-se de trazer negócios para o cliente.
Características comuns
Como com qualquer software, os recursos variam de fornecedor para fornecedor, que vão desde o acesso ao perfil social simples até análises sofisticadas e recursos de monitoramento de mídia social. Aqui estão alguns dos recursos mais comuns, alguns ou todos os quais você pode encontrar em uma solução de CRM social:
Perfis de clientes aprimorados: os agentes podem usar dados de contas de mídia social (dados demográficos, cargo, localização, interesses, histórico de comunicação, etc.) para criar uma compreensão mais abrangente dos clientes. Uma visão de 360 graus das necessidades e interesses de cada cliente pode permitir esforços de marketing mais direcionados, sugestões de produtos melhores e resolução de problemas menos redundantes.
Audição social: Identifique menções de marca e tendências de clientes monitorando comentários, postagens, hashtags, etc. A escuta pode ser usada para descobrir o que seus clientes e prospects estão interessados, o que os preocupa sobre sua marca, quando eles estão tendo problemas com um Produto ou serviço, quais são seus maiores influenciadores, ou mesmo para apontar oportunidades de vendas.
Análise do Sentimento: CRMs Sociais com análise de sentimentos usam "processamento de linguagem natural" para identificar emoções e atitudes que seus clientes expressam nas mídias sociais (quando um cliente está falando sobre o mau atendimento, por exemplo). A análise de sentimentos ajuda as empresas com um grande processo de base de clientes e interpretam o alto volume de dados não estruturados associados às mídias sociais.
Vendas sociais: Lançar diretamente para conexões sociais nem sempre é eficaz, já que nem todo mundo que posta sobre um produto está pronto para comprar. Ferramentas de vendas sociais podem ajudá-lo a identificar as perspectivas que estão mais próximas de tomar uma decisão e descobrir sinais recorrentes para que seus esforços não sejam desperdiçados. Alguns CRMs sociais podem até sugerir maneiras específicas de envolver um cliente potencial com base em sua demografia e histórico de navegação.
Marketing social: Há inúmeras maneiras que os profissionais de marketing podem usar CRMs sociais, desde geração de leads até gerenciamento de conteúdo e análise de marketing. Talvez seja muito cedo para vender a uma perspectiva social, mas você sabe que eles estão interessados, eles só precisam da informação certa e o empurrão certo. Essa é uma oportunidade perfeita para se conectar com uma nova liderança e, por exemplo, obtê-los conectados ao seu programa de marketing de engajamento.
Usos e estratégias comuns
Social CRM é mais frequentemente usado dentro de vendas, marketing e departamentos de serviço, uma vez que esses papéis exigem o envolvimento mais direto com clientes e prospects. Os tomadores de decisão de alto nível também podem usar ferramentas de CRM social para medir tendências de público maiores e monitorar a reputação da marca.
Há uma série de estratégias que as organizações podem empregar para obter maior retorno sobre o investimento:
Obtenha um melhor conhecimento dos clientes e prospects: Use os dados acumulados através da escuta social e perfis de clientes aprimorados para extrair informações valiosas sobre seu público-alvo em nível individual e / ou coletivo. Os estrategistas de vendas e marketing podem usar esses dados para agregar relevância aos produtos e ao conteúdo que eles apresentam.
Crie engajamento de clientes com valor agregado: o CRM Social não é apenas o seguinte: seguir seus clientes em redes sociais e fazer com que eles gostem da página de sua empresa; Trata-se de agregar valor ao relacionamento em ambas as direções. Você pode adicionar valor ao resolver uma reclamação mencionada no post do cliente, ou oferecendo um desconto para novos seguidores. O cliente agrega valor aos seus negócios, prometendo sua lealdade e (esperançosamente) espalhando a palavra em sua comunidade virtual.
Formar novos relacionamentos, manter os antigos: A geração de leads é um dos aspectos mais promissores do CRM social - a capacidade de encontrar e conectar-se com novas oportunidades baseadas em gatilhos comportamentais ou linguísticos (mencionando uma determinada frase ou adicionando um certo interesse à sua página ). Isso aumenta o volume de leads que entram no funil, o que é bom para os negócios. Mas CRM social também pode ajudar as empresas a manter clientes atuais através de resolução de problemas mais rápidos e antecipando o problema antes que aconteça. Quase a metade de todos os consumidores que se queixam de uma marca ou produto em mídias sociais esperam uma resposta em 60 minutos ou menos. Dando a seus representantes de serviço o acesso direto a problemas relatados em mídias sociais poderia impedi-lo de perder negócios com seus concorrentes.
Monitorar e melhorar a reputação da marca: Historicamente, as empresas têm contado com um especialista designado ou alguns poucos indivíduos para monitorar a atividade de mídia social - talvez um gerente de relações públicas ou um especialista em mídia social. Enquanto esses indivíduos ainda têm um papel importante na empresa, a melhor maneira de melhorar sua reputação social é conectando a estratégia com a ação. Social CRM é sobre a coleta de informações, engajar com o cliente, e agindo em suas necessidades. Feito com sucesso, isso ajuda a sua marca ganhar defensores da comunidade, ao invés de simplesmente defender por si mesmo.
Se você estiver liderando a iniciativa de aquisição de software, você precisará construir um negócio atraente que "venda" o CRM social para seus futuros stakeholders na empresa. Para garantir a adoção bem-sucedida e ROI de longo prazo, é importante obter liderança a bordo em primeiro lugar. Isso significa que eles precisam concordar com a necessidade de uma solução de CRM social eo valor que ele irá adicionar após a implantação. Aqui estão alguns pontos de venda para executivos específicos para você começar:
CEO: Sua principal função do CEO é maximizar o valor da empresa, mas é provável que eles tenham suas mãos em vários potes diferentes a qualquer momento. CEOs estão preocupados principalmente com grandes figuras, o que significa que eles vão querer saber como CRM social pode melhorar o modelo de negócios da empresa. Já discutimos as maneiras pelas quais o CRM social alimenta um melhor desempenho de marketing, vendas e serviços. Mas você também pode mostrar ao seu CEO o que os concorrentes estão fazendo nas mídias sociais e explicar como o CRM social pode dar à sua empresa uma forte vantagem. De acordo com a TNS Global, mais de 80% das empresas dos EUA estão tentando alavancar as mídias sociais para o crescimento e aumentaram seus orçamentos para acomodar novas estratégias sociais.
CMO: O seu diretor de marketing estará, sem dúvida, interessado nas maneiras como o CRM social pode ajudar sua empresa a alavancar melhor sua marca para criar confiança e advocacia em comunidades virtuais, sem mencionar os benefícios óbvios para gerar geração e análise de mercado. De acordo com o Pew Research Center, 74% dos adultos online agora usam pelo menos um site de redes sociais e uma esmagadora maioria desses usuários espera que as marcas tenham sua própria presença na mídia social. Na ausência dessa presença, os consumidores irão discutir, fazer perguntas, e (às vezes) denegrir sua marca, e você nunca vai saber. Pesquisas mostram que, em média, um cliente insatisfeito compartilhará sua experiência com de 9 a 15 pessoas.
CFO: Como ele pode reduzir custos e crescer receita? Quanto tempo podemos esperar para ver o ROI? Quais são os custos iniciais e de longo prazo da propriedade? Estas são perguntas que seu diretor financeiro fará. Primeiro de tudo, CRM social não é sempre uma despesa adicional. Por exemplo, se você estiver migrando de um CRM antigo para uma solução baseada em nuvem, o CRM social pode realmente reduzir gastos, substituindo a infraestrutura de TI de alta manutenção e atualizações de sistema caras com um único custo de assinatura mensal. O CRM Social reduzirá os custos associados a longas chamadas de serviço, tempo de espera e redundância de fluxo de trabalho, permitindo que os representantes atendam às solicitações e oportunidades antes de chegarem ao call center. Você pode esperar para ver um aumento de receita em várias contagens:
Maior volume de leads recebidos através de influência social expandida
Maior porcentagem de leads qualificados através de marketing social orientado a dados
Mais oportunidades para identificar pontos de necessidade e oferecer produtos relevantes
"Sim, ninguém melhor do que você para saber o que você precisa, mas um consultor sabe como obtê-lo da melhor forma e quem esta apto para fornecer.”
Embora os fornecedores e líderes de pensamento tenham feito grandes avanços na definição e padronização de software de CRM social, ainda há muita confusão sobre produtos e recursos disponíveis. Este guia o ajudará a entender melhor os recursos do CRM social, como ele pode beneficiar sua empresa e como escolher a melhor solução de CRM Social.
Definindo o CRM Social
Nos termos mais gerais, Social CRM pode descrever qualquer sistema de CRM com recursos integrados de mídia social. A utilidade dos sistemas, no entanto, é amplamente influenciada pela profundidade e amplitude da integração social. Em outras palavras, simplesmente ligar dados de mídia social a perfis de conta é muito menos útil do que um sistema que incorpora recursos de análise social e de vendas sociais.
Tradicionalmente, as empresas têm organizado as interações do cliente em torno de um conjunto de canais predeterminados. Para isso, as práticas e tecnologias dos sistemas de CRM foram em grande parte suficientes, mas a ascensão das mídias sociais (juntamente com outros meios de comunicação baseados na web e locais crowdsourced) tem complicado esta estrutura e dado novo poder aos clientes. Como notável autor do CRM Paul Greenberg disse, 3 "O cliente controla agora o ecossistema empresarial e a conversa".
As empresas estão tomando conhecimento desta mudança, e a maioria tem adotado suas próprias estratégias de mídia social, se não soluções específicas de gestão social. Mas CRM social como uma estratégia não envolve apenas estar presente em redes sociais; É uma fusão completa de vendas, marketing e serviço com a conversa rica e não estruturada - e dados - pulsando através de comentários, estatutos, ações, Tweets e gostos a uma taxa impossível. Trata-se de trazer negócios para o cliente.
Características comuns
Como com qualquer software, os recursos variam de fornecedor para fornecedor, que vão desde o acesso ao perfil social simples até análises sofisticadas e recursos de monitoramento de mídia social. Aqui estão alguns dos recursos mais comuns, alguns ou todos os quais você pode encontrar em uma solução de CRM social:
Perfis de clientes aprimorados: os agentes podem usar dados de contas de mídia social (dados demográficos, cargo, localização, interesses, histórico de comunicação, etc.) para criar uma compreensão mais abrangente dos clientes. Uma visão de 360 graus das necessidades e interesses de cada cliente pode permitir esforços de marketing mais direcionados, sugestões de produtos melhores e resolução de problemas menos redundantes.
Audição social: Identifique menções de marca e tendências de clientes monitorando comentários, postagens, hashtags, etc. A escuta pode ser usada para descobrir o que seus clientes e prospects estão interessados, o que os preocupa sobre sua marca, quando eles estão tendo problemas com um Produto ou serviço, quais são seus maiores influenciadores, ou mesmo para apontar oportunidades de vendas.
Análise do Sentimento: CRMs Sociais com análise de sentimentos usam "processamento de linguagem natural" para identificar emoções e atitudes que seus clientes expressam nas mídias sociais (quando um cliente está falando sobre o mau atendimento, por exemplo). A análise de sentimentos ajuda as empresas com um grande processo de base de clientes e interpretam o alto volume de dados não estruturados associados às mídias sociais.
Vendas sociais: Lançar diretamente para conexões sociais nem sempre é eficaz, já que nem todo mundo que posta sobre um produto está pronto para comprar. Ferramentas de vendas sociais podem ajudá-lo a identificar as perspectivas que estão mais próximas de tomar uma decisão e descobrir sinais recorrentes para que seus esforços não sejam desperdiçados. Alguns CRMs sociais podem até sugerir maneiras específicas de envolver um cliente potencial com base em sua demografia e histórico de navegação.
Marketing social: Há inúmeras maneiras que os profissionais de marketing podem usar CRMs sociais, desde geração de leads até gerenciamento de conteúdo e análise de marketing. Talvez seja muito cedo para vender a uma perspectiva social, mas você sabe que eles estão interessados, eles só precisam da informação certa e o empurrão certo. Essa é uma oportunidade perfeita para se conectar com uma nova liderança e, por exemplo, obtê-los conectados ao seu programa de marketing de engajamento.
Usos e estratégias comuns
Social CRM é mais frequentemente usado dentro de vendas, marketing e departamentos de serviço, uma vez que esses papéis exigem o envolvimento mais direto com clientes e prospects. Os tomadores de decisão de alto nível também podem usar ferramentas de CRM social para medir tendências de público maiores e monitorar a reputação da marca.
Há uma série de estratégias que as organizações podem empregar para obter maior retorno sobre o investimento:
Obtenha um melhor conhecimento dos clientes e prospects: Use os dados acumulados através da escuta social e perfis de clientes aprimorados para extrair informações valiosas sobre seu público-alvo em nível individual e / ou coletivo. Os estrategistas de vendas e marketing podem usar esses dados para agregar relevância aos produtos e ao conteúdo que eles apresentam.
Crie engajamento de clientes com valor agregado: o CRM Social não é apenas o seguinte: seguir seus clientes em redes sociais e fazer com que eles gostem da página de sua empresa; Trata-se de agregar valor ao relacionamento em ambas as direções. Você pode adicionar valor ao resolver uma reclamação mencionada no post do cliente, ou oferecendo um desconto para novos seguidores. O cliente agrega valor aos seus negócios, prometendo sua lealdade e (esperançosamente) espalhando a palavra em sua comunidade virtual.
Formar novos relacionamentos, manter os antigos: A geração de leads é um dos aspectos mais promissores do CRM social - a capacidade de encontrar e conectar-se com novas oportunidades baseadas em gatilhos comportamentais ou linguísticos (mencionando uma determinada frase ou adicionando um certo interesse à sua página ). Isso aumenta o volume de leads que entram no funil, o que é bom para os negócios. Mas CRM social também pode ajudar as empresas a manter clientes atuais através de resolução de problemas mais rápidos e antecipando o problema antes que aconteça. Quase a metade de todos os consumidores que se queixam de uma marca ou produto em mídias sociais esperam uma resposta em 60 minutos ou menos. Dando a seus representantes de serviço o acesso direto a problemas relatados em mídias sociais poderia impedi-lo de perder negócios com seus concorrentes.
Monitorar e melhorar a reputação da marca: Historicamente, as empresas têm contado com um especialista designado ou alguns poucos indivíduos para monitorar a atividade de mídia social - talvez um gerente de relações públicas ou um especialista em mídia social. Enquanto esses indivíduos ainda têm um papel importante na empresa, a melhor maneira de melhorar sua reputação social é conectando a estratégia com a ação. Social CRM é sobre a coleta de informações, engajar com o cliente, e agindo em suas necessidades. Feito com sucesso, isso ajuda a sua marca ganhar defensores da comunidade, ao invés de simplesmente defender por si mesmo.
Se você estiver liderando a iniciativa de aquisição de software, você precisará construir um negócio atraente que "venda" o CRM social para seus futuros stakeholders na empresa. Para garantir a adoção bem-sucedida e ROI de longo prazo, é importante obter liderança a bordo em primeiro lugar. Isso significa que eles precisam concordar com a necessidade de uma solução de CRM social eo valor que ele irá adicionar após a implantação. Aqui estão alguns pontos de venda para executivos específicos para você começar:
CEO: Sua principal função do CEO é maximizar o valor da empresa, mas é provável que eles tenham suas mãos em vários potes diferentes a qualquer momento. CEOs estão preocupados principalmente com grandes figuras, o que significa que eles vão querer saber como CRM social pode melhorar o modelo de negócios da empresa. Já discutimos as maneiras pelas quais o CRM social alimenta um melhor desempenho de marketing, vendas e serviços. Mas você também pode mostrar ao seu CEO o que os concorrentes estão fazendo nas mídias sociais e explicar como o CRM social pode dar à sua empresa uma forte vantagem. De acordo com a TNS Global, mais de 80% das empresas dos EUA estão tentando alavancar as mídias sociais para o crescimento e aumentaram seus orçamentos para acomodar novas estratégias sociais.
CMO: O seu diretor de marketing estará, sem dúvida, interessado nas maneiras como o CRM social pode ajudar sua empresa a alavancar melhor sua marca para criar confiança e advocacia em comunidades virtuais, sem mencionar os benefícios óbvios para gerar geração e análise de mercado. De acordo com o Pew Research Center, 74% dos adultos online agora usam pelo menos um site de redes sociais e uma esmagadora maioria desses usuários espera que as marcas tenham sua própria presença na mídia social. Na ausência dessa presença, os consumidores irão discutir, fazer perguntas, e (às vezes) denegrir sua marca, e você nunca vai saber. Pesquisas mostram que, em média, um cliente insatisfeito compartilhará sua experiência com de 9 a 15 pessoas.
CFO: Como ele pode reduzir custos e crescer receita? Quanto tempo podemos esperar para ver o ROI? Quais são os custos iniciais e de longo prazo da propriedade? Estas são perguntas que seu diretor financeiro fará. Primeiro de tudo, CRM social não é sempre uma despesa adicional. Por exemplo, se você estiver migrando de um CRM antigo para uma solução baseada em nuvem, o CRM social pode realmente reduzir gastos, substituindo a infraestrutura de TI de alta manutenção e atualizações de sistema caras com um único custo de assinatura mensal. O CRM Social reduzirá os custos associados a longas chamadas de serviço, tempo de espera e redundância de fluxo de trabalho, permitindo que os representantes atendam às solicitações e oportunidades antes de chegarem ao call center. Você pode esperar para ver um aumento de receita em várias contagens:
Maior volume de leads recebidos através de influência social expandida
Maior porcentagem de leads qualificados através de marketing social orientado a dados
Mais oportunidades para identificar pontos de necessidade e oferecer produtos relevantes
"Sim, ninguém melhor do que você para saber o que você precisa, mas um consultor sabe como obtê-lo da melhor forma e quem esta apto para fornecer.”
terça-feira, 10 de janeiro de 2017
Guia para Serviços de Consultoria de CRM
O CRM software de gerenciamento de relacionamento com o cliente é um componente fundamental em quase todos os ambientes de TI de negócios. Não é surpreendente que ele represente US $ 20 bilhões dos gastos mundiais com TI, de acordo com o instituto de pesquisa Gartner. Mas os CRMs são marcadamente complexos, para implementar, usar ou personalizar de forma que exige um forte departamento de TI ou a ajuda de um fornecedor de serviço externo. Às vezes, esse consultor é o próprio fornecedor. Outras vezes especialmente quando o CRM é implantado como uma solução de toda a empresa as empresas optam por trabalhar com serviços profissionais de consultoria em CRM. Essas empresas podem ajudá-lo a escolher um novo sistema de CRM, gerenciar implantação e personalização do CRM ou fazer um melhor uso de um CRM que você já possui.
Se você nunca trabalhou com uma consultoria CRM antes, pode ser difícil saber qual empresa será que melhor ira se alinhar com seus objetivos. Neste guia, explicaremos o que esperar do processo, que tipo de serviços de consultoria de CRM estão disponíveis e como escolher o melhor consultor de CRM para suas necessidades exclusivas.
Visão Geral do Mercado
Os fornecedores de software de CRM frequentemente afirmam que seus sistemas são fáceis de usar, fáceis de implementar e exigem pouca ou nenhuma manutenção de TI. Embora isso possa ser verdade para os CRMs que são hospedados em nuvem e implantados parcialmente em um ou dois departamentos da empresa, a maioria dos projetos de CRM são chamados de "projetos" por uma razão: exigem muito tempo e exigem um complexo conhecimento de administração de empresa e de TI.
As empresas que gerenciam um projeto de CRM por conta própria muitas vezes não têm a experiência e os recursos necessários para alcançar o ROI máximo (retorno do investimento). Embora o CRM falhar completamente seja menos comum atualmente, os milhares de negócios não controlam corretamente seu CRM, em detrimento da produtividade, da eficiência, e mesmo da satisfação do cliente. Para uma ilustração, apenas cerca de 16 por cento das empresas reportam plena integração entre o seu CRM e outros sistemas de negócios.
Aqui estão algumas das razoes mais comuns do porque os projetos de CRM vão mal:
Uma empresa escolhe o produto errado para suas necessidades, resultando em uma falta de recursos, recursos excessivos ou fluxos de trabalho desalinhados.
Um projeto de CRM excede o orçamento devido a custos de implementação inesperados, taxas de licenciamento ocultas ou despesas operacionais imprevistas.
Um negócio carece de estratégia executiva clara para suportar o software de CRM e monitorar seu uso em toda a empresa.
A empresa tem recursos de TI insuficientes para configurar e gerenciar seu CRM, resultando em má administração dos dados e sobrecarregando o relacionamento com o fornecedor do software, etc.
“O objetivo de um serviço de consultoria de CRM é ajudá-lo a atender seus objetivos de negócios e TI sem ter que esgotar os recursos internos ou contratar pessoal permanente para gerenciar um projeto temporário.”
Nesse sentido, é um tipo de terceirização de processos de negócios de curto prazo. À medida que os sistemas de software crescem em complexidade, trabalhar com um consultor de CRM é cada vez mais comum: cerca de 45% do trabalho em projetos de CRM é feito por terceiros.
A maioria dos consultores de CRM tem uma década ou mais de experiência em iniciativas digitais, bem como em sua indústria particular. Eles são tecnicamente proficientes e familiarizados com as melhores práticas de software empresarial, o que significa que eles podem salvá-lo de erros caros associados com "aprender como você vai."
Escolhendo um serviço de consultoria de CRM
Escolher um consultor de CRM tem muito em comum com o processo tradicional de contratação de empregado, exceto que você estará avaliando uma empresa, em vez de um candidato individual. Obviamente, você quer uma empresa que é boa no que faz, mas tente ser mais específico com suas necessidades. A empresa que você escolher pode trabalhar com sua empresa por um período de seis meses a um ano - ou mais em alguns casos, por isso você deve ser muito cuidadoso nessa escolha.
Decidir que tipo de serviços de CRM você precisa: Muitos consultores são especializados em uma plataforma de CRM específica, a exemplo temos a Salesforce, Microsoft Dynamics, e SugarCRM estes são alguns dos CRMs mais comuns. Outros trabalham com vários fornecedores e oferecem assistência durante o processo de seleção de software. Se você já escolheu um fornecedor de CRM, certamente será melhor atendido por uma empresa que tenha um relacionamento existente com esse fornecedor.
Certifique-se de que a sua estratégia está em conformidade com as suas necessidades: Tome nota de como cada agência de consultoria CRM descreve o seu plano de ação. É construído em torno dos objetivos do seu negócio e fatores de sucesso, ou é construído para servir a agência? Eles estão tentando empurrar uma determinada estratégia ou plataforma que eles usaram no passado, mas não servir os seus interesses? Como eles escutam bem?
Consultores de CRM devem ter um histórico comprovado de sucesso. Peça à empresa estudos de caso de projetos que já concluíram no passado. Procure por projetos que são semelhantes à sua situação atual e na mesma indústria. Tenha em mente, é mais fácil para as empresas escolherem estudos de caso que pintá-los em uma luz positiva, então você também deve verificar as referências.
Saiba quais consultores específicos serão designados: Os representantes com quem você conversa durante as entrevistas iniciais não serão necessariamente os que trabalham com você no projeto. Uma empresa maior pode prometer seus "agentes mais altamente treinados", mas não fornecer credenciais específicas. A experiência de consultoria pode variar significativamente, dependendo de quem a manipula, por isso, é do seu interesse interrogar-se mais: pergunte por nomes e resumos dos agentes que serão realmente atribuídos ao seu projeto.
"Sim, ninguém melhor do que você para saber o que você precisa, mas um consultor sabe como obtê-lo da melhor forma e quem esta apto para fornecer.”
Se você nunca trabalhou com uma consultoria CRM antes, pode ser difícil saber qual empresa será que melhor ira se alinhar com seus objetivos. Neste guia, explicaremos o que esperar do processo, que tipo de serviços de consultoria de CRM estão disponíveis e como escolher o melhor consultor de CRM para suas necessidades exclusivas.
Visão Geral do Mercado
Os fornecedores de software de CRM frequentemente afirmam que seus sistemas são fáceis de usar, fáceis de implementar e exigem pouca ou nenhuma manutenção de TI. Embora isso possa ser verdade para os CRMs que são hospedados em nuvem e implantados parcialmente em um ou dois departamentos da empresa, a maioria dos projetos de CRM são chamados de "projetos" por uma razão: exigem muito tempo e exigem um complexo conhecimento de administração de empresa e de TI.
As empresas que gerenciam um projeto de CRM por conta própria muitas vezes não têm a experiência e os recursos necessários para alcançar o ROI máximo (retorno do investimento). Embora o CRM falhar completamente seja menos comum atualmente, os milhares de negócios não controlam corretamente seu CRM, em detrimento da produtividade, da eficiência, e mesmo da satisfação do cliente. Para uma ilustração, apenas cerca de 16 por cento das empresas reportam plena integração entre o seu CRM e outros sistemas de negócios.
Aqui estão algumas das razoes mais comuns do porque os projetos de CRM vão mal:
Uma empresa escolhe o produto errado para suas necessidades, resultando em uma falta de recursos, recursos excessivos ou fluxos de trabalho desalinhados.
Um projeto de CRM excede o orçamento devido a custos de implementação inesperados, taxas de licenciamento ocultas ou despesas operacionais imprevistas.
Um negócio carece de estratégia executiva clara para suportar o software de CRM e monitorar seu uso em toda a empresa.
A empresa tem recursos de TI insuficientes para configurar e gerenciar seu CRM, resultando em má administração dos dados e sobrecarregando o relacionamento com o fornecedor do software, etc.
“O objetivo de um serviço de consultoria de CRM é ajudá-lo a atender seus objetivos de negócios e TI sem ter que esgotar os recursos internos ou contratar pessoal permanente para gerenciar um projeto temporário.”
Nesse sentido, é um tipo de terceirização de processos de negócios de curto prazo. À medida que os sistemas de software crescem em complexidade, trabalhar com um consultor de CRM é cada vez mais comum: cerca de 45% do trabalho em projetos de CRM é feito por terceiros.
A maioria dos consultores de CRM tem uma década ou mais de experiência em iniciativas digitais, bem como em sua indústria particular. Eles são tecnicamente proficientes e familiarizados com as melhores práticas de software empresarial, o que significa que eles podem salvá-lo de erros caros associados com "aprender como você vai."
Escolhendo um serviço de consultoria de CRM
Escolher um consultor de CRM tem muito em comum com o processo tradicional de contratação de empregado, exceto que você estará avaliando uma empresa, em vez de um candidato individual. Obviamente, você quer uma empresa que é boa no que faz, mas tente ser mais específico com suas necessidades. A empresa que você escolher pode trabalhar com sua empresa por um período de seis meses a um ano - ou mais em alguns casos, por isso você deve ser muito cuidadoso nessa escolha.
Decidir que tipo de serviços de CRM você precisa: Muitos consultores são especializados em uma plataforma de CRM específica, a exemplo temos a Salesforce, Microsoft Dynamics, e SugarCRM estes são alguns dos CRMs mais comuns. Outros trabalham com vários fornecedores e oferecem assistência durante o processo de seleção de software. Se você já escolheu um fornecedor de CRM, certamente será melhor atendido por uma empresa que tenha um relacionamento existente com esse fornecedor.
Certifique-se de que a sua estratégia está em conformidade com as suas necessidades: Tome nota de como cada agência de consultoria CRM descreve o seu plano de ação. É construído em torno dos objetivos do seu negócio e fatores de sucesso, ou é construído para servir a agência? Eles estão tentando empurrar uma determinada estratégia ou plataforma que eles usaram no passado, mas não servir os seus interesses? Como eles escutam bem?
Consultores de CRM devem ter um histórico comprovado de sucesso. Peça à empresa estudos de caso de projetos que já concluíram no passado. Procure por projetos que são semelhantes à sua situação atual e na mesma indústria. Tenha em mente, é mais fácil para as empresas escolherem estudos de caso que pintá-los em uma luz positiva, então você também deve verificar as referências.
Saiba quais consultores específicos serão designados: Os representantes com quem você conversa durante as entrevistas iniciais não serão necessariamente os que trabalham com você no projeto. Uma empresa maior pode prometer seus "agentes mais altamente treinados", mas não fornecer credenciais específicas. A experiência de consultoria pode variar significativamente, dependendo de quem a manipula, por isso, é do seu interesse interrogar-se mais: pergunte por nomes e resumos dos agentes que serão realmente atribuídos ao seu projeto.
"Sim, ninguém melhor do que você para saber o que você precisa, mas um consultor sabe como obtê-lo da melhor forma e quem esta apto para fornecer.”
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
Bitrix CRM gratuito para Consultores
Se você é um consultor ou tem uma firma de consultoria e esta procurando um CRM para poder estar em contato com seus clientes, fornecedores e com o mercado de trabalho "full time" então Bitrix24 é o seu CRM. Em primeiro lugar o CRM Bitrix24 é essencialmente gratuito e permite o uso, na versão grátis, de virtualmente todo seu ferramental (O Bitrix24 tem mais de 35 ferramentas para lhe auxiliar no seu trabalho). Segundo dificilmente você ira necessitar mais algum utilitário para desenvolver seu negocio, mas caso você entenda que precisa de outra ferramenta, quero lhe dizer que o Bitrx24 aceita a inclusão de mais de 450 utilitários e todos podem ser automatizados, tudo o nosso objetivo é facilitar o seu trabalho e dar-lhe mais tempo para estar com seu cliente.
No Bitrix24 você tem a sua disposição um banco de dados para cadastrar seus clientes atuais e também os clientes futuros, além disso, você também terá a sua disposição cotações, notas fiscais, sistema de acompanhamento por tempo e gerenciamento de projetos.
Em terceiro o Bitrix24 é sistema de colaboração o que significa que você pode disponibiliza-lo para seus clientes fazerem uso também, ou para seus fornecedores, ou para um prestador de serviço que esteja envolvido com você ou sua empresa em um projeto de consultoria.
Características Básicas
Grátis para 12 usuários
5gb de armazenamento Online gratuito
Trabalha com qualquer tipo de agencia
Gerenciamento do ciclo de vendas integral
Acesso ao Cliente
E-mail Marketing
Call center
Em nuvem ou hospedado
Aplicativos para celulares gratuito
API e aplicativos
CRM para empresas de consultoria
Banco de dados de cliente
Prospecções (leads)
E-mail marketing
Cotações
Notas e Faturas (Cobrança)
Processos empresariais
CRM gratuito (Customer Relationship Management)
O CRM em Bitrix24 fornece uma plataforma para organizar e acompanhar a interação com potenciais ou existentes clientes, parceiros, agentes e outros contatos. O CRM do Bitrix24 forma uma base de contatos onde a interação e o histórico de contatos são gerenciados e armazenados. Todos os novos eventos (chamadas telefônicas, mensagens, reuniões) conectados a um contato ou a uma empresa são facilmente registrados e podem ser planejadas outras interações, inclusive usando tarefas integradas.
Gerenciamento de tempo para consultores
Clock-in /Clock-out
Calendários
Gráficos tipo chart
Relatórios de trabalho
Planejamento de trabalho
Sistema de trabalho por Horas
Planejamento diário e por horário
O Bitrix24 vem com a sua própria ferramenta de gerenciamento de tempo on-line configurável para funcionários, que permite que os funcionários iniciem o relógio na entrada, agendem ou façam uma pausa, mantendo registros detalhados do tempo de trabalho de cada funcionário. O departamento de RH pode estabelecer limites de tempo estritos (ou seja, o dia de trabalho começa às 9 da manhã, o dia de trabalho não termina antes das 17 horas) ou optar por configurações de horário flexível. Como a ferramenta de gerenciamento de tempo dos funcionários do Bitrix24 controla os IPs (versão no local), é fácil determinar quando seus funcionários estão trabalhando no escritório e quando estão trabalhando em tele comutação. A interface Clock-in / Clock-out também permite aos funcionários criar planos diários ou relatórios diários, bem como criar eventos fora do escritório, como reuniões com clientes e com futuros clientes.
Gerenciamento de tarefas para consultores
Grupos de trabalho / Projetos
Tarefas e Sub-tarefas
Checklists
Templates para tarefas
Tarefas recorrentes
Acompanhamento de tempo
Diagrama de Gantt
Usuários Externos (extranet)
Gerenciamento de projetos e tarefas
O CRM Bitrix24 possui recursos organizacionais extensivos que aumentam a eficiência nos níveis pessoal e de grupo. As tarefas podem ser definidas para si próprio ou atribuídas a um colega, ou delegadas após serem recebidas. Os recursos de gerenciamento de projeto do produto estão embutidos nos "grupos". Qualquer projeto pode ter um grupo dedicado onde todos os arquivos, discussões e tarefas pertencentes a esse projeto são armazenados e acessados apenas por aqueles usuários que são relevantes para o projeto. O tempo gasto em cada tarefa dentro do projeto pode ser rastreado e as tarefas são integradas ao calendário de grupo. Além disso, os projetos podem ser criados na Extranet, para que os clientes ou parceiros possam participar plenamente neles.
Document management for consultants
Online storage (5GB to Unlimited)
Online editing
File sharing
Download links
File access rights
Cloud-PC-Mac-iOS-Android sync
Document approvals
Document Management
O upload de seus arquivos compartilhados no Bitrix24 os tornará acessíveis em um poderoso sistema de gerenciamento de documentos. Apresentações, documentos, vídeos e outros arquivos podem ser colocados para download, colaboração ou uso particular.
Mais importante você pode encontrar qualquer documento rapidamente através da pesquisa interna. Confira nosso vídeo sobre Gerenciamento de documentos no Bitrix24. Este vídeo demonstra as principais características da poderosa biblioteca de documentos do Bitrix24. Veja como editar, compartilhar e recuperar versões da biblioteca pública ou de bibliotecas em perfis de usuário e de grupo.
Communication tools for consultants
Private social network
Instant messaging/group chat
Videconferencing
Email server
Call Center
Mobile messaging
Bitrix24 é provavelmente o único software de comunicações unificada gratuito do mundo disponível tanto na nuvem quanto hospedado. E você obtém tudo, rede social empresarial, empresa de mensagens instantâneas, telefonia (PBX), vídeo chat e videoconferência, servidor de e-mail, compartilhamento de arquivos e gerenciamento de projetos. Se algo é usado para comunicação e colaboração, as chances são de que é uma das mais de 30 ferramentas disponíveis no Bitrix24. API, gerenciamento de conteúdo e código aberto estão disponíveis.
Total consulting company management
Intranet
Company News
HR
Employee onboarding
Vacations & Time Off
Knowledge Management
HRIS gratuito disponível no Bitrix24 vem com mais de 25 ferramentas de RH grátis, tais como rede social privada, gráfico de ausência, calendários compartilhados, gerenciamento de documentos, armazenamento de currículo, portal de funcionários, solicitações de licença, planejamento de carga de trabalho de funcionários, tarefas e gerenciamento de projetos. Mais de 2500 departamentos de RH, agências de recrutamento e recrutadores profissionais usam soluções de RH sociais da Bitrix24, Inc. A versão em nuvem do Bitrix24 é 100% gratuita para até 12 usuários e vem com 5GB de armazenamento de documentos on-line para todas as suas necessidades de gerenciamento de RH. Uma versão auto hospedada que você pode colocar em seu servidor e integrar com outro software de RH, como folha de pagamento, está disponível.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
No Bitrix24 você tem a sua disposição um banco de dados para cadastrar seus clientes atuais e também os clientes futuros, além disso, você também terá a sua disposição cotações, notas fiscais, sistema de acompanhamento por tempo e gerenciamento de projetos.
Em terceiro o Bitrix24 é sistema de colaboração o que significa que você pode disponibiliza-lo para seus clientes fazerem uso também, ou para seus fornecedores, ou para um prestador de serviço que esteja envolvido com você ou sua empresa em um projeto de consultoria.
Características Básicas
Grátis para 12 usuários
5gb de armazenamento Online gratuito
Trabalha com qualquer tipo de agencia
Gerenciamento do ciclo de vendas integral
Acesso ao Cliente
E-mail Marketing
Call center
Em nuvem ou hospedado
Aplicativos para celulares gratuito
API e aplicativos
CRM para empresas de consultoria
Banco de dados de cliente
Prospecções (leads)
E-mail marketing
Cotações
Notas e Faturas (Cobrança)
Processos empresariais
CRM gratuito (Customer Relationship Management)
O CRM em Bitrix24 fornece uma plataforma para organizar e acompanhar a interação com potenciais ou existentes clientes, parceiros, agentes e outros contatos. O CRM do Bitrix24 forma uma base de contatos onde a interação e o histórico de contatos são gerenciados e armazenados. Todos os novos eventos (chamadas telefônicas, mensagens, reuniões) conectados a um contato ou a uma empresa são facilmente registrados e podem ser planejadas outras interações, inclusive usando tarefas integradas.
Gerenciamento de tempo para consultores
Clock-in /Clock-out
Calendários
Gráficos tipo chart
Relatórios de trabalho
Planejamento de trabalho
Sistema de trabalho por Horas
Planejamento diário e por horário
O Bitrix24 vem com a sua própria ferramenta de gerenciamento de tempo on-line configurável para funcionários, que permite que os funcionários iniciem o relógio na entrada, agendem ou façam uma pausa, mantendo registros detalhados do tempo de trabalho de cada funcionário. O departamento de RH pode estabelecer limites de tempo estritos (ou seja, o dia de trabalho começa às 9 da manhã, o dia de trabalho não termina antes das 17 horas) ou optar por configurações de horário flexível. Como a ferramenta de gerenciamento de tempo dos funcionários do Bitrix24 controla os IPs (versão no local), é fácil determinar quando seus funcionários estão trabalhando no escritório e quando estão trabalhando em tele comutação. A interface Clock-in / Clock-out também permite aos funcionários criar planos diários ou relatórios diários, bem como criar eventos fora do escritório, como reuniões com clientes e com futuros clientes.
Gerenciamento de tarefas para consultores
Grupos de trabalho / Projetos
Tarefas e Sub-tarefas
Checklists
Templates para tarefas
Tarefas recorrentes
Acompanhamento de tempo
Diagrama de Gantt
Usuários Externos (extranet)
Gerenciamento de projetos e tarefas
O CRM Bitrix24 possui recursos organizacionais extensivos que aumentam a eficiência nos níveis pessoal e de grupo. As tarefas podem ser definidas para si próprio ou atribuídas a um colega, ou delegadas após serem recebidas. Os recursos de gerenciamento de projeto do produto estão embutidos nos "grupos". Qualquer projeto pode ter um grupo dedicado onde todos os arquivos, discussões e tarefas pertencentes a esse projeto são armazenados e acessados apenas por aqueles usuários que são relevantes para o projeto. O tempo gasto em cada tarefa dentro do projeto pode ser rastreado e as tarefas são integradas ao calendário de grupo. Além disso, os projetos podem ser criados na Extranet, para que os clientes ou parceiros possam participar plenamente neles.
Document management for consultants
Online storage (5GB to Unlimited)
Online editing
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Document approvals
Document Management
O upload de seus arquivos compartilhados no Bitrix24 os tornará acessíveis em um poderoso sistema de gerenciamento de documentos. Apresentações, documentos, vídeos e outros arquivos podem ser colocados para download, colaboração ou uso particular.
Mais importante você pode encontrar qualquer documento rapidamente através da pesquisa interna. Confira nosso vídeo sobre Gerenciamento de documentos no Bitrix24. Este vídeo demonstra as principais características da poderosa biblioteca de documentos do Bitrix24. Veja como editar, compartilhar e recuperar versões da biblioteca pública ou de bibliotecas em perfis de usuário e de grupo.
Communication tools for consultants
Private social network
Instant messaging/group chat
Videconferencing
Email server
Call Center
Mobile messaging
Bitrix24 é provavelmente o único software de comunicações unificada gratuito do mundo disponível tanto na nuvem quanto hospedado. E você obtém tudo, rede social empresarial, empresa de mensagens instantâneas, telefonia (PBX), vídeo chat e videoconferência, servidor de e-mail, compartilhamento de arquivos e gerenciamento de projetos. Se algo é usado para comunicação e colaboração, as chances são de que é uma das mais de 30 ferramentas disponíveis no Bitrix24. API, gerenciamento de conteúdo e código aberto estão disponíveis.
Total consulting company management
Intranet
Company News
HR
Employee onboarding
Vacations & Time Off
Knowledge Management
HRIS gratuito disponível no Bitrix24 vem com mais de 25 ferramentas de RH grátis, tais como rede social privada, gráfico de ausência, calendários compartilhados, gerenciamento de documentos, armazenamento de currículo, portal de funcionários, solicitações de licença, planejamento de carga de trabalho de funcionários, tarefas e gerenciamento de projetos. Mais de 2500 departamentos de RH, agências de recrutamento e recrutadores profissionais usam soluções de RH sociais da Bitrix24, Inc. A versão em nuvem do Bitrix24 é 100% gratuita para até 12 usuários e vem com 5GB de armazenamento de documentos on-line para todas as suas necessidades de gerenciamento de RH. Uma versão auto hospedada que você pode colocar em seu servidor e integrar com outro software de RH, como folha de pagamento, está disponível.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
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