Devido ao grande número de e-mail que recebemos pedindo informações sobre o Voip profissional, que anunciamos através de um de nossos comunicados, estaremos disponibilizando a informação aqui no Blog para que todos os interessados possam ter acesso e assim não corrermos o risco de não respondermos a todos os interessados ou mesmo levarmos muito tempo para atender a todos os pedidos.
Pedimos sua compreensão e anuência.
Informamos que nós estamos disponibilizando infra-estrutura para sistemas de comunicação, o interessado pode ter uma conexão Voip ou mesmo usa-la em seu sistema de telefone tradicional. Claro que não nos furtaremos de prover aos interessados uma gama de opções para aquisição de serviços Voip.
Nesse artigo estaremos disponibilizando informações sobre o PABX digital, nossa proposta preenche todas as necessidades de uma empresa seja ela grande, media ou pequena, claro que nós temos opções para profissionais liberais e pessoas que trabalham em casa, para que automatizem seu atendimento telefônico e dessa forma aumentem e profissionalizem seu atendimento telefônico sem nos esquecermos de tornar todo o serviço mais econômico confiável e seguro.
Nós temos várias opções de PABX com várias possibilidades e custos que variam de R$150,00 (cento e cinqüenta reais) a $2.500,00 ( dois mil e quinhentos reais).
Um PABX virtual é um sistema com base em software e funcionando em uma conexão de internet, possui todas as funções de um PABX tradicional e mais algumas que não são possíveis além de funcionar com sistemas Voip, projetado para gerenciar chamadas tem funções de call center.
Qualquer empresa seja grande, média, pequena, profissional liberal que tenha um escritório ou que trabalhe em casa pode contar com PABX baseado em uma linha ou mais linhas Voips, e podendo ter varias linhas para saída, e ilimitados ramais diretos, O sistema funciona como um interceptador de chamadas telefônicas, para atendimento e transferências de linhas e mesmo de extensões.
Esse sistema tem como fonte o que se pode chamar de estado da arte em tecnologia Voip, oferecendo todas as características normais de um PBX tradicional, tais como permitir chamadas internas ou externas e mais as funções avançadas como colocar chamadas em fila, aplicações para call center, roteamento de linhas e ramais dentro de uma empresa ou um escritório.
O sistema foi projetado para ser muito fácil e intuitivo de usar. Dentro de minutos você será capaz de configurar ou mesmo mudar a configuração e começar a fazer telefonemas.
Abaixo você Vera uma lista completa das funcionalidades, mas uma maneira rápida de experimentá-lo é entrar em contato conosco e pedir uma demonstração em alguns casos podemos fazer uma especificamente para você. Não hesite em nos ligar, consulte, apresente seu caso e nós lhe faremos uma proposta.
Recursos
* Gerenciamento das chamadas telefônicas.
* Todos os encaminhamento de chamadas é digital e funciona em uma rede de computador, até mesmo uma rede sem fio.
* Número ilimitado de extensões ou linhas externas.
* Suporta todos os recursos de um PABX tradicional, transferência de chamadas, chamadas em espera e gravações de chamadas além de registro de todas as atividades.
* Seqüenciador com chamadas em espera com mensagens de voz ou musica, transferência programada para outro ramal, telefone ou mesmo caixa postal.
* Utiliza o padrão SIP Padrão que consta na RFC 3261, dessa forma ele funciona com vasta gama de telefones que são compatíveis com SIP e outros dispositivos.
* Suporta vídeo (H263, H261) podendo usar softfones, telefones USB e vídeo Telefones IP.
* Trabalha com ATA Voip através de LAN (ex. Grandstream, Sipura etc.).
* Trabalha com todos os softfones disponíveis no mercado (ex. X-Lite).
* Trabalha com telefones USB conectado a computadores (desktop, notebook).
* Conexão direta com serviços Voip para linhas externas (permitindo chamadas mais baratas). Consulte-nos sobre serviços Voip, políticas e preços para mais informações.
* Suporta o padrão internacional Voip SIP descrito nas RFC 2543 e RFC 3261.
* Envia áudio com prioridade para ambos os pacotes ethernet e internet para que o trafego de dados não interferira na transmissão vocal.
* Suporta autenticação MD5 segurança.
* Suporta sistema de gravação externa para registro de chamadas.
* Suporte opcional.
* Permite acesso remoto através da Internet.