sábado, 4 de março de 2017

Enterprise Social Network

ESN - Definição: Redes sociais empresariais que se concentram no uso de redes sociais on-line ou em relações sociais entre pessoas que compartilham interesses e ou atividades empresariais. As redes sociais empresariais são muitas vezes um recurso de software social empresarial, que é essencialmente um software social usado em contextos "empresariais" normalmente com objetivos comerciais.



As ESN começaram a aparecer nos anos 90 e uma das primeiras Redes foi a TheGlobe fundada em 1995 por estudante da Universidade de Cornell (Ithaca-NY-USA), uma rede social empresarial muito conhecida dos Brasileiros foi a GeoCities fundada em 1994 por David Bohnett e John Rezner esta rede por um curto espaço de tempo foi conhecida como Beverly Hills Internet (BHI).

As ESN abrangem as modificações e ou adaptações que se fazem em intranets corporativas também conhecidas como intranets sociais e em outras plataformas clássicas de software usadas por grandes empresas para organizar sua comunicação, colaboração e outros aspectos de suas intranets. As redes sociais empresariais normalmente são usadas para incluir o uso de um serviço de rede social externo padrão com vistas a gerar visibilidade para uma empresa.


Atualmente muitas empresas estão implementando Networks sociais para promover colaboração entre seus funcionários, colaboradores e estreitar seu relacionamento com fornecedores e principalmente aprofundar seu relacionamento com seus clientes. Para tal as empresas estão investindo pesado em treinamento abordando Cloud Computing, Cloud Storage e é claro em SaaS (Software as a Service) pois estas novas tecnologias estai sendo usadas pelas redes empresariais e também pelas redes sociais.

“Although social technologies are employed by 70 percent of organizations, Gartner, Inc. said most social collaboration initiatives fail because they follow a worst practice approach of "provide and pray", leading to a 10 percent success rate. “

"Without a well-crafted and compelling purpose, most social media initiatives will fail to deliver business value," said Anthony Bradley, group vice president at Gartner. "This provide and pray approach provides access to a social collaboration technology and prays something comes good of it, like a community forming and participants' interactions naturally delivering business value. As a result, this approach sees a 10 percent success rate, and the underlying reason is usually that the organization did not provide a compelling cause around which a community could form and be motivated to provide their time and knowledge. In other words, purpose was lacking."


"Enterprise social networks will become the primary communication channels for noticing, deciding or acting on information relevant to carrying out work. However, Gartner, Inc. estimates that through 2015, 80 percent of social business efforts will not achieve the intended benefits due to inadequate leadership and an overemphasis on technology."

“Organizations approaching social collaboration in the "provide and pray" manner do not fully recognize the value of purpose and do not understand how to take an "architected" approach to it,” said Mr. Bradley. “Social collaboration efforts are a challenge for which enterprise architects are well suited, as these practitioners are often cross-disciplinary. They are able to work with social initiative leaders to define community purposes and condense these purposes into a strategy or road map which they can use to guide project teams during implementation.”

Empresas como a Jive Software e IBM vêm pesquisando recentemente como as redes sociais podem afetar as redes corporativas. Diferentes empresas adotaram redes sociais e estão criando seus próprios sites de redes sociais internas. A IBM é um exemplo, eles criaram o projeto de pesquisa Beehive, baseado em seu produto Lotus Connections. Outro exemplo é Atos, que está implantando seu produto Bluekiwi “in house" para todos os 76.000 funcionários com a finalidade de atingir sua ambição que é de Zero E-mail. Muitas empresas estão encorajando os funcionários a usar suas redes sociais para que eles possam se conectar com outros funcionários. Ajudar as pessoas a se socializar quando dão uma pausa no trabalho, ou mesmo ajudar a contribuir para outras questões relacionadas com o trabalho. Algumas empresas estão se juntando a sites de redes sociais típicos como o Facebook ou o MySpace para ganhar mais clientes, se comunicar com seus clientes ou com as chamadas pessoas-alvo (prospects) com base em seus hábitos. Essas empresas estão buscando ganhar a confiança de seus clientes.




Exemplos atuais de ESN: Convo, IBM Connections, Jive Software, JomSocial, Salesforce Chatter, SocialCast, SocialEngine, Tibbr, Yammer e Zyncro.

Escrevi este artigo com base em vários artigos que pesquisei e li sobre redes sociais empresariais, e posso afirmar que o Bitrix24 cumpre esta função em sua totalidade pois tem toda a estrutura para colaboração, integração com as redes sociais, e é possível montar uma rede social privada, sem contar as quase que infindáveis possibilidades que ele oferece a partir de integrações com outros sistemas e utilitários.

Biblio referencies(partial):
http://www.cio.com/article/481215/Social_Networking_at_Work_Fear_Not_Facebook_MySpace_and_Bebo_
http://www.cio.com/article/471166/NewsGator_Sharpens_Enterprise_Social_Network_Product
http://hrcommunications.com/Main/Articles/Employee_networking_The_next_generation_1109.aspx
http://hrcommunications.com/Main/Articles/Employee_networking_The_next_generation_1109.aspx
Over 200 social networking sites: InfoJuice website. Retrieved on January 19, 2008
"Social by the numbers". Deloitte University Press. Retrieved 2016-02-08
Craig Skipsey, 2014. Boral Embraces enterprise social networking. http://www.enterprisesocial.com.au/blog/boral-embraced-enterprise-social-networking.php
Schwartz, Jeffrey. "Is IT a Barrier to Enterprise Social Networking?" Retrieved 2013-05-29.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Bitrix24 Customização para profissionais Empreendedores

O empreendedorismo é difícil: você tem que controlar tantos circuitos ao mesmo tempo. Pode-se fazer com alguma ajuda. E aqui é onde Bitrix24 vem com mais de 30 aplicativos gratuitos para empreendedores enrolados em um kit UX amigável. Executando o seu negócio é muito mais fácil com software empresário adequado. Sem mencionar que este software é 100% livre e une administração de negócios, gerenciamento de projetos, colaboração de equipe remota, banco de dados de clientes, rastreamento de vendas e call center. Mas a cereja no bolo apreciado por todos os donos de empresas é um kit móvel gratuito (iOS e Android) . O dia de trabalho de um empreendedor geralmente vai longe do desktop, nas reuniões e em viagens de negócios, e é muito importante permanecer em contato com sua equipe.

Recursos básicos: Usuários ilimitados gratuitos, Gerenciamento de documento, Gerenciamento de tarefas com tarefas e subtarefas ilimitadas, CRM com e-mail marketingTelefonia integrada, HR gratis, Acesso gratuito atraves de smatfone, API.


Custo-benefício que atende a economia de tempo: Automação de fluxo de trabalho gratis, Aprovações de documentos, Cenário de CRM e modelos de e-mail, Comunicação multi-canal em tempo real (IM, voz, vídeo, fluxo de atividade ), 5 GB gratis de espaço em disco, Integrações gratuitas legais.



Gestão de negócios, Organograma da empresa, Grupos de trabalho, Planejamento de carga de trabalho e relatórios de trabalho, Calendários e programação, Intranet, Wiki, Saiba mais.



Aumento de vendas, Banco de dados de clientes gratuito com registros ilimitados, Perfis de clientes, Marketing de email, Cotações grátis e faturamento, Catálogo de produtos, Rastreamento de leads, Saiba mais.



Central de Atendimento, Chamadas de entrada gratuitas, Chamadas a partir do CRM, Correio de voz, espera e em espera, Transferência e encaminhamento de chamadas para celular, Número de telefone local para alugar disponível 43 países, Gravação de chamadas, logs e relatórios, Listas negras, Saiba mais.



Os manuais Bitrix24 estão disponíveis em training.bitrix24.com . Também temos um ótimo canal no YouTube que cobre todos os aspectos dos aplicativos Bitrix24, desde vendas, planejamento, comunicações e gerenciamento de documentos. Para baixar edições auto-hospedadas do Bitrix24 que podem ser instaladas em seu próprio servidor e vêm com acesso ao código aberto, visite a página Bitrix24 Self Hosted .
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quinta-feira, 2 de março de 2017

Bitrix24 FAQ criando tarefas a partir do E Mail

Agora, as tarefas podem ser criadas rapidamente no Bitrix24 enviando um e-mail para um endereço de e-mail especial.

Este recurso está disponível para todos os usuários do Bitrix24, independentemente do plano que eles usam atualmente. Normalmente, uma pessoa criaria uma tarefa para si próprio por encaminhamento de mensagem de e-mail, no entanto, se você compartilhar o endereço de e-mail com outros, eles serão capazes de criar nova tarefa para você, enviando uma mensagem de e-mail para esse endereço.

Como funciona o E Mail para tarefas:

O endereço de e-mail especial pode ser encontrado na página de perfil do usuário Bitrix24 - "Para criar uma tarefa":

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Você pode usar este endereço para enviar por e-mail tarefas para si mesmo ou compartilhá-lo com seus colegas de trabalho, parceiros ou clientes para definir tarefas para você. Basta encaminhar ou enviar uma nova mensagem de e-mail para este endereço com o nome da tarefa como assunto do e-mail e descrição da tarefa como texto da mensagem. Anexe arquivos ao e-mail e eles serão adicionados como anexos às tarefas do Bitrix24.

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Cada vez que uma nova tarefa é criada, você receberá uma notificação (verifique suas preferências de notificação se não está autorizado) com um link para abrir a tarefa:

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Todas as tarefas enviadas para você por e-mail serão automaticamente adicionadas a "Minhas Tarefas".
A nova tarefa criada para você a partir da mensagem de e-mail será semelhante a qualquer outro formulário de tarefas do  Bitrix24, que pode ser editado a qualquer momento, por exemplo, você será capaz de atribuí-lo a um usuário diferente, adicionar participantes ou observadores, definir prazos, etc.

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FAQ escrita por Yana Prokopets em 20 de dezembro de 2016 ,ink do original em inglês aqui
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FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quarta-feira, 1 de março de 2017

Bitrix24 Gráfico de Gantt

Um gráfico de Gantt é um tipo de gráfico de barras desenvolvido especialmente com o propósito de ilustrar um cronograma de um projeto, duração das tarefas, prazos, dependências.

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As tarefas podem ser vistas como simples lista ou como um gráfico Gantt, use do lado direito a guia "List" para mudar:

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Os gráficos de Gantt fornecem um mecanismo para a edição visual do agendamento de tarefas. Você pode usar o mouse para alterar a duração ou a hora de início e término ou a data de uma determinada tarefa (simplesmente arrastando-a no gráfico) ou definir dependências de tarefas de 4 tipos principais.

Cada tarefa tem data de início própria, data de término e prazo final.

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Data de início
A data de início da tarefa identifica quando a tarefa deve ser iniciada e também influencia o cenário de mudança de prazos para tarefas dependentes. Na visualização Gráfico de Gantt, a data de início é exibida como o início do bloco "azul" da tarefa, que pode ser arrastado para trás ou para frente. No formulário de criação de tarefas, a data de início pode ser encontrada em "Time planning option". Se a data de início específica não estiver definida no formulário de tarefa, então a data em que a tarefa foi criada é considerada como a data de início da tarefa por padrão.
Data final

A data de término da tarefa identifica quando a tarefa está planejada para ser concluída. Também influencia no cenário de mudança de prazos para tarefas dependentes. Na visualização Gráfico de Gantt, a data de término é exibida como o fim do bloco "azul" da tarefa, que pode ser arrastado para trás ou para frente. No formulário de criação de tarefas, a data de término pode ser encontrada em "Opção de planejamento de tempo". Se a data de conclusão específica não estiver definida no formulário de tarefa, então o bloco "azul" da tarefa será apresentado na forma de pentágono.

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Data final para conclusão de tarefa
O prazo final da tarefa é determinado pela ultima data a qual a tarefa deve ser concluída. Ele pode ser definido no novo formulário de tarefa ou adicionado no formulário de edição de tarefa mais tarde. Na visualização do Gráfico de Gantt, o prazo final é exibido como bloco "vermelho". Se a tarefa não tiver qualquer prazo final não haverá nenhum bloco "vermelho" exibido na exibição do Gráfico de Gantt. Se a tarefa estiver atrasada (o prazo final é anterior à data atual), o período de atraso será marcado com "vermelho".

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Datas de planejamento do tempo da tarefa
O início da tarefa, a data de término e o prazo podem ser alterados na visualização do gráfico de Gantt com a ajuda do mouse. Você pode mover a data de início da tarefa ou a data de término para trás ou para frente separadamente (arraste os lados do bloco de tarefa azul) ou arraste e mova o bloco de tarefas inteiro (a data de início e término será movida juntamente com o bloco de tarefas).

Rastreamento de tempo das tarefas e datas finais de tarefas
Por padrão, o tempo de tarefas não é rastreado, você precisa habilitar essa opção no formulário de tarefa primeiro (start time-tracker). Neste caso, quando mudar as datas de início e fim das tarefas, o sistema verificará se as novas datas estão dentro dos dias e horas de trabalho (por exemplo, de segunda a sexta - das 09:00 às 18:00), neste caso as datas das tarefas serão automaticamente prolongada e deslocadas para os dias e horas de trabalho. Os dias e horas de trabalho podem ser configurados pelo administrador da intranet nas Configurações da Intranet.

FAQ escrita por Yana Prokopets em 20 de dezembro de 2016, link do original em ingles aqui

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FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Bitrix24 FAQ Campos personalizados para tarefas

Os subscritores do plano Bitrix24 Standard ou Profissional podem adicionar campos personalizados para tarefas.

Importante: você deve ter acesso administrativo à conta Bitrix24 (seja um dos administradores da conta) para acessar essa opção. Basta clicar em "Criar nova tarefa", vá para a parte inferior e criar um campo personalizado.




Os seguintes tipos de campos personalizados são suportados para tarefas:
Texto - permite que o usuário digite uma pequena quantidade de texto dentro do campo da tarefa.

Número - permite ao usuário adicionar números (por exemplo, quantidade, preço, custo, etc.) ao campo da tarefa.

Data / hora - selecione a data e hora para o campo da tarefa (por exemplo, data em que o produto está pronto para entrega, data do evento conectado, etc.)

True \ false - dá a escolha de dois valores possíveis - sim e não (ex .: ausência ou presença de qualquer condição, objeto etc.)
Novos campos personalizados podem ser marcados conforme necessário e ou múltiplos.


Os campos obrigatórios serão marcados com um sinal vermelho no formulário de tarefa, o que significa que os usuários não poderão salvar tarefas sem preencher este campo. Os campos personalizados de opção múltipla serão mostrados com a opção "adicionar", que permite adicionar vários valores ao mesmo campo.


Os campos personalizados adicionados estarão disponíveis para os usuários da conta Bitrix24. Importante: se você salvou um novo campo personalizado conforme necessário - os usuários da conta não poderão criar novas tarefas sem preencher este campo de tarefa.

Você encontrará uma engrenagem das definições ao lado do costume novo arquivado - há 2 opções disponíveis:




Definir campo definido para todos os usuários : você pode compartilhar o recém-criado campo tarefa definida com todos os funcionários. Importante: se outros usuários tiverem o próprio formulário de tarefa configurado - esta ação apagará as configurações e aplicará o seu para todos.

Habilitar arrasto de campo: você será capaz de arrastar e reordenar novos campos personalizados.

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FAQ traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Bitrix24 FAQ Trabalhando com tarefas



Lista de tarefas e visualizações de Gráfico de Gantt:
As tarefas podem ser visualizadas como uma lista simples ou como Gráfico de Gantt:
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Você pode ler uma explicação mais detalhada sobre as listas de funções, opções de filtro e barras de cores de gráficos de Gantt em nosso Curso de Treinamento.
Alterar o responsável por tarefa ou  por um grupo de tarefas:
Você pode filtrar a lista de tarefas pelo parâmetro definido e usar a ação de grupo "atribuir responsável" para o grupo de tarefas filtrado.
Por exemplo, se um de seus funcionários foi demitido e você precisa mudar a pessoa responsável pelas tarefas do empregado demitido, você pode fazê-lo da seguinte maneira:
Abra a seção "Todas as tarefas" e filtre as tarefas pela condição pessoa responsável = nome do empregado demitido ( abra o filtro " estendido " para obter mais opções de filtro ):
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Observe que você pode definir mais parâmetros de filtro, por exemplo, status = ativo, criado na data, etc.
Escolha as tarefas da lista ou clique em aplicar a opção "Para todos" e clique em "definir pessoa responsável" no menu de ações do grupo:
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Quem tem acesso a todas as tarefas no seu Bitrix24?
Apenas os administradores do Bitrix24 têm acesso a todas as tarefas do Bitrix24. Cabeças do Departamento têm acesso às tarefas de seus subordinados apenas. Todos os outros funcionários têm acesso às suas próprias tarefas ou tarefas quando estão envolvidos (como participantes, observadores, tarefas dos seus grupos).


Como ver todas as tarefas no Bitrix24
Caso você tenha acesso a outras tarefas de funcionários (você é administrador do Bitrix24 ou chefe do departamento), você pode visualizar todas as tarefas às quais você tem acesso. Abra a seção de tarefas "Todos" e marque a condição do filtro "Mostrar tarefas do subordinado" ou "Mostrar tarefas não associadas" :

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Filtrando Tarefas
Você pode definir vários parâmetros para filtrar todas as tarefas que você tem acesso, abra Tarefas> Todos> Filtro - aqui você pode clicar em "Estendido" para ver mais opções de filtro, ou usar a opção " Adicionar " para adicionar personalizado filtro condição ou condição grupo.

Exportando Tarefas
A lista de tarefas pode ser exportada para o Excel ou Outlook . Você pode encontrar essa opção no filtro de lista de tarefas (na seção "Todas as tarefas"):

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FAQ escrita por Yana Prokopets em 31 de janeiro de 2017, link do original em inglês aqui

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Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

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FAQ traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bitrix24 aumente eficiência e produtividade no processo de vendas

Combine seus procedimentos de venda com um sistema de CRM, isto lhe permitirá montar um completo fluxo de trabalho e você poderá mensurar o desempenho e os resultados.  Utilize o PSA do Bitrix24 para lhe auxiliar nessa tarefa.


Ao montar e estruturar os processos de venda para adaptá-los às suas necessidades permitirá que os seus funcionários tenham uma visão geral e poderão ser mais produtivos e eficientes, isto tornará seu  negócio um sucesso.


Os processos de vendas devem obrigatoriamente ser revisados o tempo todo, pois o mercado nos dias de hoje vive em constante mutação, a velocidade e a quantidade de informações disponíveis atualmente torna o consumidor um especialista em qualidade e preço, e permite que ele julgue com mais pertinência.
Uma equipe de vendas bem preparada, com boas informações e com um sistema totalmente adaptado às necessidades leva a um aumento nas vendas. Dependo do produto ou serviço que está colocando no mercado será exigido uma série de novas ações, e um  atendimento personalizado em constante evolução para poder estar sempre atualizando as necessidades dos consumidores.

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Monte listas de verificação para facilitar o follow-up da sua equipe de venda, use o Bitrix24 para gerenciar os processos e as verificações isto poupará trabalho e melhora o uso do tempo,  se utilize da facilidade de poder estar em contato permanente usando os aplicativos para smartphones.
Ao optar por profissionalizar o seu processo de vendas para ter uma Gestão otimizada com objetivos definidos e sempre tendo o cliente como centro dos negócios, você verá que o melhor sistema para lhe auxiliar nesse processo será o Bitrix24.


Comecemos pelas ferramentas que acompanham o Bitrix24: CRM, gerenciamento de contatos, gerenciamento de leads, gerenciamento de equipe de vendas, e-mail marketing, planejamento, tarefas e projetos, gerenciamento de documentos, cotações e faturas, automação de vendas (fluxos de trabalho e processos de negócios) , Telemarketing e comunicações internas.

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O Bitrix24 suporta o ciclo de vendas completo para negociar, ajudando você a gerar leads, empurrá-los através do funil de vendas, converter para clientes pagantes e, em seguida fidelizar os clientes. O Bitrix24 possui mais de 20 ferramentas gratuitas, incluindo gerenciamento de leads, acompanhamento de desempenho de vendas e gerenciamento de pipeline para múltiplos pipelines de vendas ou funil de vendas. Cotações, faturas, e-mail marketing, telemarketing, automação de vendas, tarefas, projetos, gerenciamento de documentos estão disponíveis para você tudo isso gratuitamente.

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Ferramentas de qualificação de leads dentro do Bitrix24 ajudam a identificar clientes potenciais que estão mais propensos a comprar ou a dar mais valor ao seu negócio. Cotações, funil de vendas, relatórios de origem, automação de e-mail, automação de vendas, processos de negócios personalizados, scripts de vendas, agendamento inteligente, modelos de tarefas, lembretes, gerenciamento de documentos - todos estão disponíveis no Bitrix24 para ajudá-lo a vender mais em menos tempo.

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Como você pode ver o aparato de possibilidades que você terá ao optar pelo uso do Bitrix24 é mais do que suficiente para que você possa levar adiante uma Gestão empresarial eficiente e produtiva.

Lembre-se que o Bitrix24 é um completo sistema de colaboração inteiramente gratuito para a gestão de seu negócio e até 12 usuários poderão usar as ferramentas de administração dos negócios, mas ele é ilimitado para que você adicione usuários de ferramentas de comunicação e colaboração.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Precisa de uma demonstração? Deseja experimentar o Bitrix24 Self-Hosted gratuitamente por 30 dias? Precisa de personalização? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info)

Envie um e-mail solicitando maiores informações sobre o Bitrix24, nos conte que dificuldades tem no momento e como gostaria de usar o Bitrix24 para aumentar a eficiência e produtividade de sua empresa, e nos lhe mandaremos um roteiro inteiramente grátis de como fazer isso usando o Bitrix24 e mais lhe enviaremos uma série de checklists para que você faça um completo follow-up nas ações do seu departamento comercial.  Temos hoje roteiro para adaptar o Bitrix24 em mais de 100 tipos de negócios diferentes.

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo




domingo, 26 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Os meios de compartilhar arquivos no Bitrix24

Existem alguns métodos para compartilhar arquivos no Bitrix24.Anexando um arquivo a uma postagem no Fluxo de atividade.
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Para anexar um arquivo a uma mensagem no Fluxo de atividades, digite os destinatários (o padrão é definido para todos) e clique no clipe de papel para abrir a interface de upload de arquivos. Faça o upload de um arquivo ou arquivos arrastando-os do gerenciador de arquivos para a interface de upload ou clicando na interface e navegando no (s) arquivo (s). Após o upload do arquivo, você poderá escolher onde deve ser salvo (na própria mensagem, em seus arquivos pessoais, em um grupo ou em Documentos Compartilhados).

Quando a mensagem é enviada, cada destinatário recebe uma notificação via Instant Messenger e a postagem aparece no Activity Stream apenas dos destinatários. O acesso à própria mensagem e ao arquivo anexado será concedido apenas aos usuários mostrados no campo Para : . Depois que a mensagem é enviada, os usuários podem ver o arquivo e discuti-lo diretamente no Fluxo de atividades. Se o arquivo é salvo em uma biblioteca de documentos, a discussão também pode ir na página de detalhes do documento.

Fazendo upload de um arquivo para uma biblioteca de documentos

Um documento enviado para uma biblioteca de documentos (pessoal, grupo ou Documentos compartilhados) ficará visível no Fluxo de atividades para usuários que tenham acesso ao arquivo fornecido.
O item no Activity Stream pode ser marcado, subscrito, comentado ou liked.

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Enviando um link para um arquivo

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Se um documento já estiver localizado em uma biblioteca e você precisar apontá-lo para um colega, você pode enviar uma mensagem do Activity Stream e anexar o arquivo através do link "selecionar documento da biblioteca" na interface de upload ou um Link para o documento pode ser obtido a partir do botão de ação na biblioteca e enviado.

Os arquivos também podem ser anexados a tarefas, reuniões, relatórios de trabalho e elementos do CRM.

Post escrito por Ann Slyshkina em 3 de julho de 2012, link do original em inglês aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Post traduzido por José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo


Bitrix24 Automação de Serviços Profissionais

Bitrix24 é o único pacote gratuito de software de automação de serviços profissionais que pode lidar com todos os aspectos de um negócio típico, desde gerenciamento de clientes e faturamento até gerenciamento de documentos, tarefas e projetos, recursos humanos, gerenciamento de tempo, gerenciamento de conhecimento, colaboração, comunicações internas e até mesmo call center. O importante é que o Bitrix24 está disponível na nuvem e tem uma versão auto hospedada que pode ser instalada em seu servidor (se você optar por esta opção, você terá acesso ao código-fonte aberto). Outra vantagem importante é que Bitrix24 vem com opção de extranet, o que significa que você pode fornecer aos clientes acesso limitado à sua conta Bitrix24 para fins de colaboração em um projeto ou projetos específicos.

Recursos básicos: Gratuito para 12 usuários, a versão com usuários e espaço de 100GB custa U$99,00 por mês, duas versões disponíveis: Web based (cloud) ou auto-hospedada, acesso à cliente, fornecedores e colaboradores via Extranet, Interface social, 35+ ferramentas gratuitas de negócios, Aplicativos para celular (iOS e Android), disponibiliza API para programação, aplicativos, integrações e na versão auto hospedada código-fonte aberto.

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CRM e Gestão de Clientes: Qualquer negócio começa com os clientes. Nenhuma venda = nenhum negócio. Bitrix24 vem com incríveis vendas e ferramentas de gerenciamento de clientes gratuitas, que você com certeza irá apreciar: CRM, citações,Faturas (faturamento), Controle dos direitos de acesso ao CRM, Catálogo de produtos, E-mail Marketing, Saiba mais.

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Gerenciamento de tarefas e projetos
Gestão de projetos é o núcleo do software de automação de serviços profissionais.
Projetos e grupos de trabalho ilimitados, Tarefas ilimitadas, Sub tarefas ilimitadas, gráfico de Gantt, Lista de verificação, Saiba mais
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Gerenciamento de tempo
Bitrix24 ajuda você a fazer o trabalho em  tempo, todas as vezes. Controle e Rastreamento de tempo, Configurações flexíveis de tempo de trabalho, Planejamento da carga de trabalho dos funcionários, Calendários pessoais, de grupo e compartilhados, Relatórios de trabalho,
Saiba mais
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HRMS e Gestão de Talentos
Os funcionários são o coração da sua organização. Sistema de Gestão de Recursos Humanos dentro Bitrix24 faz com que se tenha certeza que este coração não está pulando uma batida.
Diretório da empresa, Quadro organizacional, Departamentos e grupos de trabalho, Deixar pedidos, Perfis de empregados, Intranet, HRMS, Saiba mais.

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Automação de processos de negócio
Ferramentas de automação de fluxo de trabalho que Bitrix24 vem com ajuda a reduzir a carga de trabalho e acelerar a execução do processo de negócios.
Aprovações de documentos, Aprovações de despesas, E-Pedidos, Central de Ajuda, Designer de processos de negócios visuais, Gerenciamento de registros, Saiba mais.

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Armazenamento e Gerenciamento de Documentos
O Bitrix24 facilita armazenar documentos on-line ou em seu servidor, compartilhá-los e trabalhar com eles.
Armazenamento online, Edição online multi usuário, Edição off-line, Pessoal, empresa, unidade de grupo, Google, Office 365, MS Office, Páginas, Open Office, etc, Compartilhamento de documentos, Bloqueio de arquivos, Sincronização de arquivos entre dispositivos, Saber mais

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Call Center e Comunicações Internas
Chamadas recebidas, Chamadas de saída, Aluguel de número de telefone (DID), Conector PBX, Videoconferência, Messenger móvel, Servidor de e-mail, Saiba mais.

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O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

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