quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bitrix24 Comece seu dia em uma nuvem nao em uma névoa

O sistema de gerenciamento de tempo instala disciplina no cronograma de trabalho sem criar uma atmosfera de alta pressão. Clocking in, clocking out, e quebras são gravados de forma transparente, e um conveniente planejador e relatório diário manter tarefas organizadas e priorizadas. A entrada de dados neste gadget é salva e usada como a base do relatório de trabalho para cada funcionário. Além disso, o tempo gasto em tarefas pode ser rastreado usando esta ferramenta.



Com que freqüência seus funcionários fazem relatórios? Você pode facilmente configurar relatórios em uma base diária, semanal ou mensal. Bitrix24 lembra os funcionários para enviar relatórios, e os conteúdos do planejador diário são úteis incluídos e podem ser editados antes de enviar o relatório final. Os planos para o próximo período de relatório também podem ser enviados através deste formulário. O relatório de trabalho é avaliado por um supervisor e um comentário pode ser adicionado. Todos os relatórios de trabalho de um determinado funcionário, departamento ou toda a empresa podem ser vistos com suas avaliações e classificações de eficiência.


Gostaria de coordenar as programações de funcionários e recursos de forma fácil e transparente em todas as suas plataformas? No Bitrix24, calendários pessoais e calendários de grupos de trabalho podem ser compartilhados facilmente dentro do sistema, com dispositivos móveis e com o Outlook. Use os recursos lembrete conveniente sobre eventos e tarefas e nunca perca uma reunião importante.
A integração de seus calendários via celular permite que os road-warriors compartilhem as mudanças em sua programação de iPhone, iPad ou Android.



Nunca se pode superestimar a importância das reuniões :) Bitrix24 tem um planejador de reunião de ponta a ponta que gerencia convites, respostas e os pontos principais da reunião - que de fato podem ser diretamente atribuídos como tarefas a partir da interface principal da reunião. Minutos podem ser registrados e os resultados da reunião são salvos, proporcionando transparência após a reunião ter terminado. Os tópicos inacabados podem ser transferidos para a próxima reunião.



O gráfico de ausência é um calendário composto que mostra informações sobre os empregados ou planeja estar em licença. Em um único relance, você pode ver quem está na estrada, em férias, etc no dia, semana e visualizações de calendário



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Bitrix24 É muito facil encontrar as pessoas no sistema


No Bitrix24, as pessoas são o centro das atenções. No diretório de funcionários, você pode facilmente encontrar informações de contato ou filtrar a lista para encontrar a pessoa certa para sua consulta. Ao clicar em um funcionário na lista, você navega até a página de perfil desse funcionário. Todas as informações públicas sobre o empregado são visíveis e existem opções para iniciar uma mensagem instantânea ou deixar um comentário no blog da pessoa ou na galeria de fotos.
Além de ser uma ferramenta popular e conveniente dentro do sistema, o diretório de funcionários permite exportar para o Excel e sincronização com o Outlook e CardDAV. Sincronize sua lista de contatos com seu iPhone, iPad ou dispositivo Android e você sempre terá os dados de contato atuais na ponta dos dedos!



Encontrar um funcionário no Bitrix24 não requer tocar no teclado. A estrutura da empresa de cliques leva os usuários diretamente para onde eles precisam ir, e há também um índice alfabético. A lista de funcionários pode ser filtrada por posição e a pesquisa também pode ser realizada por qualquer parte do nome do empregado nesta seção ou na caixa de pesquisa global.

A estrutura da empresa representa a hierarquia da organização com departamentos e sub-departamentos. Você pode abrir um departamento específico e determinar qual funcionário é o mais relevante para o problema em questão.
A subordinação na estrutura influencia muitas funções da intranet: a quem os relatórios são enviados, quem pode delegar tarefas a quem, etc. Os chefes de departamento podem ver todas as tarefas de seus subordinados.

Os funcionários só vêem as informações que eles estão autorizados a ver. As permissões podem ser concedidas a departamentos da empresa, grupos de trabalho, usuários individuais ou a usuários atribuídos a funções pré-definidas (moderadores, proprietários de grupos, observadores, pessoas responsáveis, etc.).
Bitrix 24 permite mostrar ou ocultar grupos de trabalho, documentos, contatos CRM e praticamente qualquer outro item no sistema. As permissões de acesso também funcionam na pesquisa; Ou seja, os resultados de pesquisa aos quais um determinado usuário não tem acesso não aparecerão nas sugestões de pesquisa ou nos resultados.



Bitrix24 permite o trabalho colaborativo não só com colegas de trabalho, mas também com usuários externos - parceiros, clientes, empreiteiros, etc. Convidar usuários externos é tão fácil como convidá-los para um grupo de trabalho e depois de se juntarem, esses usuários de terceiros são visíveis em um Lista separada, para que você possa estar sempre ciente de quem está trabalhando na Extranet.



As listas ajudam a gerenciar dados baseados em registros diretamente no front-end da intranet. Diretórios de fornecedores, catálogos de produtos, itens de despesas, etc. Filtros, classificação, exibição de colunas, edição de grupo, fácil atribuição de permissões de acesso, importação e exportação - As listas possuem um conjunto exaustivo de configurações.



O módulo Web Forms fornece funções para criar e publicar formulários da web (pesquisas, formulários de solicitação e comentários, etc.). Com os formulários da correia fotorreceptora você pode recolher qualquer tipo de dados dentro e fora de sua companhia em uma maneira a mais conveniente! * Disponível emversões auto- hospedadas do Bitrix24.



O recurso de e-Learning permite criar cursos de treinamento on-line, realizar testes e certificar usuários. Você pode criar um número ilimitado de cursos de treinamento on-line e testes para seus funcionários ou pessoas que você convidar em sua extranet. Todos os resultados alcançados por um funcionário / participante são registrados e podem ser rastreados em um diário. * Disponível emversões auto- hospedadas do Bitrix24.



O Bitrix24 integra-se estreitamente com tarefas, contatos e calendários do MS Outlook (a integração bidirecional utiliza listas do SharePoint baseadas em SOAP). O conector do MS Exchange Server 2007/2010 serve para sincronizar calendários, tarefas e contatos na intranet do MS Exchange Server. Além disso, o Bitrix24 se integra aos produtos da Google e da Apple através do suporte aos formatos CalDAV e CardDAV. Nosso produto também suporta Active Directory / LDAP integração que fornece o seu portal com um método centralizado de gerenciamento de dados.



A edição front-end e back-end de conteúdo, layouts e estrutura permite a personalização rápida de sua intranet. O Bitrix24 possui suporte AJAX / Active-X e uma interface adaptativa com configurações flexíveis e componentes de arrastar e soltar. O produto é fornecido com o código-fonte completo e uma API aberta, o que significa que você pode alterar o conteúdo ea aparência de sua intranet sempre que desejar. Além de vários layouts e esquemas de cores, você pode criar e gerenciar um número ilimitado de modelos para o seu Bitrix24. * Disponível em versões auto- hospedadas do Bitrix24.



Esta característica extremamente útil permite separar versões de portais de intranet para cada divisão ou departamento. Esta funcionalidade foi especialmente concebida para empresas com vários escritórios e sucursais que necessitam de um maior grau de autonomia. Em essência, cada filial pode ter sua própria intranet que tem uma estrutura separada e design. Os funcionários podem acessar a intranet de sua empresa, a intranet de seu departamento e, dependendo das configurações, as intranets de outros departamentos. * Disponível em versões auto- hospedadas do Bitrix24.



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Bitrix24 Teste de "Professional" Definição de Formatos de Data e Hora, Use Bitrix24.Drive em Mac e MaisEnter a post title

Postagem original escrita pr Ann Slyshkina em 29 de abril de 2013, link do orginal aqui

Nos últimos dias, houve várias atualizações no Bitrix24. A nova funcionalidade a seguir está agora disponível:
Agora você pode experimentar o plano de nuvem superior, Professional por 30 dias, grátis.
Configurações de data e hora estão disponíveis
Usuários de Mac agora podem usar o recurso Bitrix24.Drive no aplicativo de desktop.
Várias atualizações do CRM

Experimente "Professional"

Os clientes que usam os planos Free e Standard agora podem testar todos os recursos do plano Professional do Bitrix24, gratuitamente, por 30 dias.

Ao ativar a demonstração, você verá informações nesta página sobre o número de dias restantes e como descontinuar a demonstração.

O plano Profissional difere dos outros planos nestes modos:
Clock-in e relógio-out ( http://www.bitrix24.com/features/planning.php ).
Inclui relatórios de trabalho .
O recurso Extranet , que permite a colaboração com usuários externos, está disponível no plano Padrão.
Planejamento de reuniões está disponível.
Após a expiração do período de 30 dias, a funcionalidade adicional não estará mais disponível, mas os dados inseridos nesses recursos serão salvos e estarão disponíveis se o plano Professional for adquirido. Observe que, para a extranet, a compra do plano Standard fará com que ele e dados inseridos nele disponíveis.
O teste de 30 dias está disponível apenas uma vez em cada instância do Bitrix24.

Definir formatos de data e hora

Existe agora a opção de configurar definições de data e hora. A ordem eo formato de dias, meses e anos podem ser escolhidos e existe a opção de alternar entre um relógio de 12 horas ou 24 horas.

Vale a pena salientar que há alguns lugares, como o Activity Stream, onde a data é exibida de forma diferente do resto do sistema. Isto é feito para melhores efeitos visuais; O relógio pode ser definido por 12 ou 24 horas.

Use Bitrix24.Drive em Mac

O aplicativo de desktop para Mac do Bitrix24 inclui Bitrix24.Drive agora. Como com o Windows, agora você pode acessar seus documentos armazenados no Bitrix24 via seu desktop com um link sincronizado entre seu computador e seu Bitrix24.

Atualizações do CRM

A atualização principal está na interface.

As páginas de detalhes para objetos CRM (contatos, empresas, negócios e leads) agora são reorganizadas. Detalhes sobre o objeto agora são exibidos em um painel dobrável acima da lista de atividades. Além disso, esses detalhes podem ser editados diretamente a partir dessa visualização.

'Show details' expande a área onde os dados individuais sobre o lead, contato, empresa ou negócio são mantidos.

O CRM também:
Agora suporta a exclusão dos filtros padrão na lista de filtros.
Permite classificação de leads por status
Permite a classificação de negócios por etapa de negociação.

Estou traduzindo antigas postagens do Blog oficial do Bitrix24 para que seja possivel a todos observarem a velocidade com que o sistema vem sofrendo modificações melhorias e implementaçoes.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

terça-feira, 11 de abril de 2017

Bitrix24 como criar leads a partir de serviços externos

Suponha que você tenha um formulário em um site que os visitantes possam preencher. Usando a API REST do Bitrix24, você pode usar os dados recebidos neste formulário para criar um lead no CRM.


A API REST pode ser usada apenas para importar leads no CRM. Em breve, a API será capaz de importar outras entidades de CRM (contatos, empresas e negócios). 

A criação de leads no CRM a partir de serviços externos pode ser feita usando a página de propósito especial: 
"your_name".bitrix24.com/crm/configs/import/lead.php 

Para que um lead seja adicionado ao CRM, você deve: 
Chame esta página com um método GET ou POST
Passar pelo menos 3 parâmetros necessários: login e senha do usuário que é o criador do chumbo, eo título do chumbo.
O script retornará um objeto JSON com os parâmetros code e error_message.
Table 1: Response codes and descriptions
Code Description
400 Parameters missing or parameters invalid
403 Authorization or access error
201 Lead added


Table 2: Parameters
Parameter Type Description
LOGIN* String Login
PASSWORD* String Password
TITLE* String Title
COMPANY_TITLE String Company Name
NAME String First Name
LAST_NAME String Last Name
SECOND_NAME String Second Name
POST String Position
ADDRESS String Address
COMMENTS String Comment
SOURCE_DESCRIPTION String Source Description
STATUS_DESCRIPTION String Status Description
OPPORTUNITY Double Opportunity
CURRENCY_ID String Currency
PRODUCT_ID String Product
SOURCE_ID String Source
STATUS_ID String Lead Status
ASSIGNED_BY_ID Int Responsible
PHONE_WORK String Work Phone
PHONE_MOBILE String Mobile
PHONE_FAX String Fax
PHONE_HOME String Home Phone
PHONE_PAGER String Pager
PHONE_OTHER String Other Phone
WEB_WORK String Corporate Site
WEB_HOME String Personal Site
WEB_FACEBOOK String Facebook Page
WEB_LIVEJOURNAL String LiveJournal Page
WEB_TWITTER String Twitter Account
WEB_OTHER String Other Site
EMAIL_WORK String Work E-mail
EMAIL_HOME String Personal E-mail
EMAIL_OTHER String Other E-mail
IM_SKYPE String Skype
IM_ICQ String ICQ
IM_MSN String MSN/Live!
IM_JABBER String Jabber
IM_OTHER String Other Messenger
* - required parameter 

Os parâmetros STATUS_ID, SOURCE_ID, CURRENCY_ID e PRODUCT_ID são selecionados de um diretório correspondente do CRM.


Abaixo estão tabelas com conjuntos de valores desses parâmetros após a instalação do módulo.
Importante : os valores podem ser alterados pelo administrador da intranet ou excluídos.

Table 3: STATUS_ID – Lead Statuses
Value Description
NEW Unassigned
ASSIGNED Responsible Assigned
DETAILS Waiting for Details
CANNOT_CONTACT Cannot Contact
IN_PROCESS In Progress
ON_HOLD On Hold
RESTORED Restored
CONVERTED Converted
JUNK Junk Lead
Table 4: SOURCE_ID – Sources
Value Description
SELF Personal Contact
PARTNER Existing Client
CALL Call
WEB Website
EMAIL E-Mail
CONFERENCE Conference
TRADE_SHOW Show/Exhibition
EMPLOYEE Employee
COMPANY Campaign
HR HR Department
MAIL E-Mail Message
OTHER Other
Table 5: CURRENCY_ID – Currencies
Value Description
USD US Dollar
EUR Euro
Table 6: PRODUCT_ID – Products
Value Description
PRODUCT_1 Bitrix Site Manager
PRODUCT_2 Bitrix Intranet
OTHER Other

Além dos principais campos, um lead pode ter campos personalizados adicionais criados pelo administrador da intranet. Eles também podem ser passados ​​para a página.

Estou incluindo um arquivo que contém um script de exemplo que pode ser usado em seu site para criar formulários e transferir dados para o CRM.
Antes de usar este arquivo, você precisará abri-lo e digitar seu domínio Bitrix24 e uma conta de um usuário com o direito de adicionar um lead.

Artigo originalmente escrito por Ann Slyshkina em 26 de abril de 2013, link do original em ingles aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24

Ads Inside PostM

Teste