Finalmente, uma solução que ajuda você a crescer seu negócio - e é realmente fácil de usar. A solução líder de gerenciamento de relacionamento da Bitrix24 para empresas de consultoria ajuda você a acelerar a produtividade dos funcionários durante as transições de relacionamento, aumentar o seu negócio ao romper os processos da empresa e aumentar o sucesso do cliente com a visibilidade da saúde de todos os seus relacionamentos.
Uma solução para lidar com esses desafios comuns
Inteligência perdida durante transições de relacionamento
Crescimento inibido pelos processos da empresa
Falta de visibilidade na evolução do cliente
Obtenha grandes resultados e valor sem muito esforço.
Você provavelmente tentou e não conseguiu parceiros e consultores para usar planilhas eletrônicas ou inserir informações em sistemas de CRM desatualizados, a fim de ganhar visibilidade nas relações e oportunidades do cliente. No entanto, estes métodos tradicionais consomem muito tempo e muitas vezes não são adotados em sua forma ampla.
E se você pudesse obter as informações de que precisa como quem sabe quem, o envolvimento na conta e a atividade de conversação, sem nenhum esforço dos funcionários? E se você estivesse equipado com insights em tempo real como, por exemplo, o histórico de relacionamento e os maiores contatos já engajados, e se todos esses dados fosse capturados automaticamente por seu sistema? Como isso ajudaria você a aumentar seu relacionamento com os clientes?
O CRM Bitrix24 é capaz de capturar todas as interações do cliente automaticamente, de modo que os insights de relacionamento que você precisa para crescer o seu negócio estão disponíveis praticamente sem nenhum esforço.
Transparência Radical
Insights que ajudam você a conquistar novos negócios.
Tradicionalmente, parceiros de consultoria têm operado em departamentos, onde os relacionamentos são protegidos e os dados são salvaguardados. Embora esta prática de isolamento tenha seu valor, ela também pode estar inibindo a capacidade da empresa de crescer. De fato, em uma pesquisa recente, 39% das empresas com receita anual em declínio ou sem crescimento acreditam ter visibilidade sobre quem conhece quem pode proporcionar o maior impacto para gerar novos negócios.
Você poder estar perdendo oportunidades de novos negócios que tipo de transparência poderia ajudá-lo a descobrir? Os alertas sobre problemas de clientes, enviados diretamente para o seu celular, o ajudarão a ser mais proativo com seus clientes? Com o Bitrix24, obtenha uma maior visibilidade em toda a extensão de sua empresa em relação aos funcionários, experiência e saúde do cliente e veja suas oportunidades de negócios se acelerarem.
Com o uso do CRM Bitrix24 você terá uma parceria sem complicações.
Com um parceiro Bitrix24, um consultor de confiança que ajudara você a ter sucesso
Não se preocupe em reunir recursos e pacotes de utilitários. Com o Bitrix24, o que você vê é o que você obtém: um preço com tudo incluído e sem taxas ocultas, suporte na sua língua está sempre incluído.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
sábado, 7 de janeiro de 2017
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
CRM para as PME
Por que uma PME deve implementar um CRM? Esta questão será resolvida neste artigo onde iremos dar todas as razões pelas quais uma aplicação CRM é importante para as pequenas e médias empresas.
Razões para as PME a usar um CRM
Muitas empresas ainda não estão implementado um CRM e tem usado como tal a planilha Excel da Microsoft. No começo todos estes dados de uma empresa são administráveis, mas com o passar do tempo a empresa vai aumentando seus clientes e funcionários, é nesse momento os dados na planilha Excel se torna um caos. Qual é a solução você se pergunta? Implementar uma aplicação de CRM Por quê? Porque é para uma empresa é essencial ter todas as suas comunicações e todos seus dados bem como todos os clientes em um sistema de controle que possa permitir o um acesso fácil e rápido a toda informação.
Nesta seção, vamos dar sete razões pelas quais uma PME deve usar um CRM:
Com um CRM é possível salvar as informações agrupadas em um único lugar e ser capaz de anexar arquivos, permitindo-lhe procurar dados mais rapidamente.
Ter a informação em uma única ferramenta, que fornece uma visão geral de cada cliente e permite a gravação de dados instantaneamente para conhecer todas as atividades, tarefas ou reuniões com esse cliente.
Permite segmentar os clientes de acordo com sua importância, para que possamos enviar nossas comunicações comerciais para o público-alvo que mais nos interessa.
Permite interagir com os clientes e há uma realimentação entre a empresa e o usuário, o que permite recolher o máximo de informações e, como resultado reter clientes.
A informação pode ser acessada a partir de qualquer dispositivo, seja computador, tablete ou celular. Especificamente, o CRM Bitrix24 oferece um aplicativo de CRM para qualquer dispositivo, adaptado para ter a informação instantaneamente a qualquer hora e em qualquer lugar.
Ficando melhor comunicação interna, você pode dar aos seus empregados o acesso a todo o monitoramento que você faz de seus clientes, com todos os dados podendo ser visível pelos seus funcionários assim nenhuma informação é perdida. Da mesma forma, todas as tarefas a serem realizadas por qualquer funcionário da empresa vão ser registradas.
Podemos examinar os resultados de nossas vendas e como eles têm trabalhado as estratégias de marketing direcionadas aos nossos clientes.
Razões para usar o CRM Bitrix24
Muitas PME não decide, implementar um sistema de CRM devido à sua complexidade e preço.
Com o Bitrix24 você gerencia: tarefas, projetos, cria automação de processos, bate-papo, vídeos, tem acesso a documentos on-line, Bitrix24.Drive para arquivo de documentos, calendários, servidor de e-mail, CRM, sistema de telefonia com Callcenter, utilitários para o departamento de Recursos Humanos, aplicativo para celular, aplicativos de auxilio e rede social.
Bitrix24 oferece soluções para todos estes problemas, é um CRM simples, com uma interface intuitiva, e não só isso, o Bitrix24 é gratuito para 12 usuários administrativos.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, podem ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24, orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
Razões para as PME a usar um CRM
Muitas empresas ainda não estão implementado um CRM e tem usado como tal a planilha Excel da Microsoft. No começo todos estes dados de uma empresa são administráveis, mas com o passar do tempo a empresa vai aumentando seus clientes e funcionários, é nesse momento os dados na planilha Excel se torna um caos. Qual é a solução você se pergunta? Implementar uma aplicação de CRM Por quê? Porque é para uma empresa é essencial ter todas as suas comunicações e todos seus dados bem como todos os clientes em um sistema de controle que possa permitir o um acesso fácil e rápido a toda informação.
Nesta seção, vamos dar sete razões pelas quais uma PME deve usar um CRM:
Com um CRM é possível salvar as informações agrupadas em um único lugar e ser capaz de anexar arquivos, permitindo-lhe procurar dados mais rapidamente.
Ter a informação em uma única ferramenta, que fornece uma visão geral de cada cliente e permite a gravação de dados instantaneamente para conhecer todas as atividades, tarefas ou reuniões com esse cliente.
Permite segmentar os clientes de acordo com sua importância, para que possamos enviar nossas comunicações comerciais para o público-alvo que mais nos interessa.
Permite interagir com os clientes e há uma realimentação entre a empresa e o usuário, o que permite recolher o máximo de informações e, como resultado reter clientes.
A informação pode ser acessada a partir de qualquer dispositivo, seja computador, tablete ou celular. Especificamente, o CRM Bitrix24 oferece um aplicativo de CRM para qualquer dispositivo, adaptado para ter a informação instantaneamente a qualquer hora e em qualquer lugar.
Ficando melhor comunicação interna, você pode dar aos seus empregados o acesso a todo o monitoramento que você faz de seus clientes, com todos os dados podendo ser visível pelos seus funcionários assim nenhuma informação é perdida. Da mesma forma, todas as tarefas a serem realizadas por qualquer funcionário da empresa vão ser registradas.
Podemos examinar os resultados de nossas vendas e como eles têm trabalhado as estratégias de marketing direcionadas aos nossos clientes.
Razões para usar o CRM Bitrix24
Muitas PME não decide, implementar um sistema de CRM devido à sua complexidade e preço.
Com o Bitrix24 você gerencia: tarefas, projetos, cria automação de processos, bate-papo, vídeos, tem acesso a documentos on-line, Bitrix24.Drive para arquivo de documentos, calendários, servidor de e-mail, CRM, sistema de telefonia com Callcenter, utilitários para o departamento de Recursos Humanos, aplicativo para celular, aplicativos de auxilio e rede social.
Bitrix24 oferece soluções para todos estes problemas, é um CRM simples, com uma interface intuitiva, e não só isso, o Bitrix24 é gratuito para 12 usuários administrativos.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, podem ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24, orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
2017 Novidades do Bitrix24
O Bitrix24 inicia o ano de 2017 trazendo muitas novidades desejando a todos um feliz ano novo e grande
começo de ano com muito sucesso em suas empreitadas. E aqui apresentaremos o
que de mais importante foi feito no Birix24 em dezembro próximo passado que
você não pode deixar de saber.
Novas opções de automação em vendas e Marketing no CRM do Bitrx24
As novas regras de automação do Bitrix24 são projetadas para ajudá-lo a automatizar o trabalho com registros de CRM (leads & deals). Use as regras de automação para agilizar o processo de gerenciamento de clientes e ajudar os funcionários a aderir ao algoritmo de processamento de leads. As regras de automação executarão ações de forma autônoma: enviar e-mails, fazer chamadas, etc. Leia mais aqui.
Bitrix24 Desktop App agora suporta múltiplas contas.
Estamos começando a lançar a nova atualização do desktop do Bitrix24 com suporte a múltiplas contas. Um ícone quadrado aparecerá no canto inferior esquerdo do aplicativo. Clique nela para abrir a lista de contas de aplicativos ativos do desktop e adicione qualquer uma das suas contas do Bitrix24 - nuvem ou auto-hospedado, .com, .de, .es, etc. Leia mais aqui
Novas cotações e novo Designer de faturas para Bitrix24
MAKE Interactive, um parceiro nível Gold do Bitrix24, criou um novo aplicativo para o Bitrix24 CRM, que permite que você crie cotações (ou faturas) de forma flexível e atrativa em seu Bitrix24 Cloud. Atualmente, o aplicativo não está disponível no mercado e você estiver interessado precisa entrar diretamente em contato com MAKE Interactive. Leia mais aqui
Kanban no Bitrix24 CRM (em versão Beta)
Muitos de vocês solicitaram a visualização Kanban para tarefas Bitrix24 e entidades CRM. Como prometido, Kanban ainda em forma de protótipo foi adicionado ao CRM para leads, ofertas e cotações. Saiba mais aqui.
Conheça o novo design Bitrix24
Estamos felizes em anunciar que a interface Bitrix24 foi atualizada! Agora você pode escolher ferramentas primárias para sua conta Bitrix24 (vendas, tarefas ou comunicações) e personalizar a interface para todos os usuários. Mais informações leia aqui
Conheça a Integração Viber e Bitrix24
Como você sabe, o aplicativo de telefonia e mensagens Viber oferece aos seus usuários a criação de contas públicas - bate-papos que qualquer usuário pode participar, ler e seguir. Com a integração Bitrix24 & Viber, você recebe chats privados para sua conta pública Viber. Todas as mensagens que terminam no bate-papo privado da conta pública do Viber - aparecem no Bitrix24 Open Channels. Você encontrará uma instrução detalhada em nossa postagem do blog.
Bitrix24 canais abertos agora funcionam com Instagram
Agora você pode conectar o Instagram ao Bitrix24 Open Channels com apenas alguns cliques e desfrutar dessa nova integração. Todos os comentários para suas postagens do Instagram aparecerão em seu Bitrix24 CRM e os autores desses comentários serão salvos no banco de dados do CRM. Assista a um vídeo sobre a integração aqui.
A equipe de desenvolvimento do Bitrx24 deseja a todos um super ano
Novas opções de automação em vendas e Marketing no CRM do Bitrx24
As novas regras de automação do Bitrix24 são projetadas para ajudá-lo a automatizar o trabalho com registros de CRM (leads & deals). Use as regras de automação para agilizar o processo de gerenciamento de clientes e ajudar os funcionários a aderir ao algoritmo de processamento de leads. As regras de automação executarão ações de forma autônoma: enviar e-mails, fazer chamadas, etc. Leia mais aqui.
Bitrix24 Desktop App agora suporta múltiplas contas.
Estamos começando a lançar a nova atualização do desktop do Bitrix24 com suporte a múltiplas contas. Um ícone quadrado aparecerá no canto inferior esquerdo do aplicativo. Clique nela para abrir a lista de contas de aplicativos ativos do desktop e adicione qualquer uma das suas contas do Bitrix24 - nuvem ou auto-hospedado, .com, .de, .es, etc. Leia mais aqui
Novas cotações e novo Designer de faturas para Bitrix24
MAKE Interactive, um parceiro nível Gold do Bitrix24, criou um novo aplicativo para o Bitrix24 CRM, que permite que você crie cotações (ou faturas) de forma flexível e atrativa em seu Bitrix24 Cloud. Atualmente, o aplicativo não está disponível no mercado e você estiver interessado precisa entrar diretamente em contato com MAKE Interactive. Leia mais aqui
Kanban no Bitrix24 CRM (em versão Beta)
Muitos de vocês solicitaram a visualização Kanban para tarefas Bitrix24 e entidades CRM. Como prometido, Kanban ainda em forma de protótipo foi adicionado ao CRM para leads, ofertas e cotações. Saiba mais aqui.
Conheça o novo design Bitrix24
Estamos felizes em anunciar que a interface Bitrix24 foi atualizada! Agora você pode escolher ferramentas primárias para sua conta Bitrix24 (vendas, tarefas ou comunicações) e personalizar a interface para todos os usuários. Mais informações leia aqui
Conheça a Integração Viber e Bitrix24
Como você sabe, o aplicativo de telefonia e mensagens Viber oferece aos seus usuários a criação de contas públicas - bate-papos que qualquer usuário pode participar, ler e seguir. Com a integração Bitrix24 & Viber, você recebe chats privados para sua conta pública Viber. Todas as mensagens que terminam no bate-papo privado da conta pública do Viber - aparecem no Bitrix24 Open Channels. Você encontrará uma instrução detalhada em nossa postagem do blog.
Bitrix24 canais abertos agora funcionam com Instagram
Agora você pode conectar o Instagram ao Bitrix24 Open Channels com apenas alguns cliques e desfrutar dessa nova integração. Todos os comentários para suas postagens do Instagram aparecerão em seu Bitrix24 CRM e os autores desses comentários serão salvos no banco de dados do CRM. Assista a um vídeo sobre a integração aqui.
A equipe de desenvolvimento do Bitrx24 deseja a todos um super ano
terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Quais são os problemas que o CRM Bitrix24 resolve?
Com o CRM Bitrix24 não há necessidade de múltiplas aplicações
Optando por usar o CRM Bitrix24 em sua empresa você não terá necessidade
de múltiplas aplicações O departamento de vendas usa a solução CRM, os desenvolvedores
usam ferramentas PM específicas, o departamento de marketing geralmente tem que
usar ambos. Em seguida, existe uma terceira solução para mensagens
instantâneas, uma quarta solução para necessidades de intranet ou de RH e uma
quinta para toda a base de conhecimento da empresa. Com 35+ ferramentas em uma
suíte, Bitrix24 oferece uma solução para o problema de ter que usar vários aplicativos
para resolver diferentes problemas.Comunique-se com todas as partes envolvidas e interessadas instantaneamente. Em algumas empresas, as decisões são tomadas de forma lenta e não muito transparente. O CRM Bitrix24 resolve este problema, uma vez que pode utilizar a sua rede social empresarial e as suas ferramentas de comunicação em tempo real (chat de grupo e videoconferência, mais o centro intranet do Activity Stream) para obter todas as partes interessadas em um único local e tomar uma decisão rapidamente.
Melhorar o envolvimento dos funcionários
Em muitas empresas, há uma força de trabalho desengajada - os funcionários muitas vezes tem falta de iniciativa, porque eles não sentem que sua opinião irá contar e que eles podem influenciar processos. A ferramenta Bitrix24, denominada Company Pulse, permite que você identifique facilmente os funcionários que estão lutando e as ferramentas de marketing online oferecidas pela Bitrix24 ajudam as pessoas a obter reconhecimento, o que, por sua vez, aumenta o engajamento dos funcionários.
O CRM Bitrix24 é um sistema gratuito disponível para até 12 usuários.
Tanto os aplicativos iOS quanto os para Android também são gratuitos.
Em planos pagos, você não precisa pagar por um usuário separado, mas por espaço em disco adicional e caso necessite por recursos opcionais.
O Bitrix24 oferece telefonemas virtuais
A plataforma fornece módulos robustos para serviços de intranet como conversas, galeria de fotos, wiki, arquivos, calendários e tarefas.
Os serviços para empresa incluem diretório de funcionários, relatórios de tarefas e tempo de trabalho, gráfico de ausências e estrutura visual.
Ferramentas de gerenciamento de tempo incluem check-in / out recurso, relatórios de trabalho regular e planejador diário.
Recursos de planejamento de tempo incluem agendamento de eventos, calendários e gerenciador de reuniões (com CalDAV e sincronização com o Outlook)
Bibliotecas de documentos com suporte a WebDAV, versão e sistemas de permissão flexíveis.
Pesquisa social que abrange todos os objetos do sistema, incluindo eventos, tarefas e documentos carregados. Os resultados estão em conformidade com as permissões de acesso.
CRM com características de construção de processo de negócio visual e integração de CRM.
Bitrix24 oferece uma plataforma de colaboração e comunicação para operações internas e externas.
Como o conjunto completo de ferramentas é hospedado em nuvem, o cliente precisa se acostumar a apenas uma interface de usuário.
Você pode armazenar, pesquisar, discutir e compartilhar documentos e outros arquivos
Coordenar projetos, cronogramas e tarefas.
Você pode gerenciar comunicações externas através de extranet e CRM e com navegação mínima.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Você pode gerenciar comunicações externas através de extranet e CRM e com navegação mínima.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalizações, integração, podem ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24, orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
Bitrix24 como um SGRH
Você pode usar Bitrix24 como um Sistema de Gestão de Recursos Humanos Gratuito (SGRH) para sua empresa. Todos os recursos fundamentais de um SGRH - diretório de funcionários, portal self-service, gestão de presença e ausência, e relatórios de trabalho, estão integrados a uma interface social que funcionários do departamento de RH vão adorar utilizar.
Pessoas ao seu redor
No Bitrix24, as pessoas são o centro das atenções. No diretório de funcionários, você pode facilmente encontrar informações de contato e até filtrar listas para encontrar a pessoa que você busca. Ao clicar em um funcionário na lista, você acessa seu perfil. Todas as informações públicas do funcionário estão visíveis e há opções para enviar mensagens instantâneas ou deixar comentários em seu blog ou galeria de fotos.
Além de ser uma ferramenta popular e conveniente dentro do sistema, o diretório de funcionários permite que informações sejam exportadas ao Excel, e sincronizadas com o Outlook e CardDAV. Sincronize sua lista de contatos com seu iPhone, iPad, ou Android e você sempre terá dados atualizados na palma de sua mão!
Estrutura da Empresa
A estrutura da empresa representa a hierarquia de sua organização, incluindo departamentos e subdepartamentos. Você pode acessar um departamento específico e determinar qual funcionário é o mais apropriado para lidar com o assunto em questão.
A subordinação hierárquica na estrutura da empresa influencia diversos recursos na intranet: quem pode delegar tarefas para quem, etc. Gerentes de departamentos podem visualizar todas as tarefas de seus subordinados.
Engajamento de Funcionários
Quer uma força de trabalho mais engajada e proativa? Grupos de trabalho auto organizáveis, emblemas de reconhecimento, e o painel Pulso da Empresa, são algumas das diversas ferramentas de engajamento de funcionários incluídas no portal de sua empresa.
Quando seus funcionários acessarem o Bitrix24 pela primeira vez, eles vão imediatamente reconhecer na intranet o feed de atividades e a interface social que estão acostumados ao usarem o Facebook, LinkedIn, e outras redes sociais.
Gerenciamento de Tempo
O sistema de gerenciamento de tempo mantém a disciplina na agenda de trabalho dos funcionários sem criar um ambiente de stress. O controle de horários para entrada, saída, e intervalos, é gravado de forma transparente, com relatórios diários e um planejador que mantém as tarefas organizadas e priorizadas.
Os dados deste sistema são salvos e usados como base para o relatório de trabalho de cada funcionário.
Relatórios de Trabalho
Com que frequência seus funcionários criam relatórios? Você pode facilmente configurar relatórios diários, semanais, ou mensais. Bitrix24 avisa funcionários sobre o envio de relatórios, e o conteúdo do planejador diário pode ser incluído e editado antes do relatório final ser enviado. Planos para o próximo relatório também podem ser incluídos.
O relatório de trabalho é avaliado por um supervisor, e comentários podem ser adicionados. Todos os relatórios de um funcionário, departamento, ou da empresa inteira podem ser visualizados com suas respectivas avaliações de eficiência.
Self Service e Automação de Fluxos de Trabalho
Documentos e formulários de RH estão disponíveis em um único local, eliminando a necessidade de ir aos departamentos de RH e contabilidade. Os processos de negócios disponíveis no Bitrix24 permitem a automação de fluxos de trabalho, como solicitações de folga, viagens de negócios, e aprovações de pedidos e despesas (Helpdesk interno).
Estes estão incluídos no Feed de Atividades, não precisam ser configurados e estão disponíveis gratuitamente. Você pode modificá-los ou criar fluxos de trabalho customizados através do Construtor de Processos de Negócios. Fluxos desenvolvidos por parceiros do Bitrix24 também podem ser instalados através do Marketplace.
Permissões de Acesso
Funcionários podem ver apenas as informações permitidas a eles. Permissões podem ser configuradas por departamentos, grupos de trabalho, indivíduos, ou usuários com funções específicas (moderadores, proprietários de grupo, observadores, pessoas responsáveis, etc).
Com Bitrix24 você pode exibir ou ocultar grupos de trabalho, documentos, contatos do CRM, e praticamente qualquer item no sistema. Permissões de acesso também funcionam com o recurso de busca; ou seja, resultados para quais um usuário não tem permissão de acesso não serão exibidos.
Colaboração na Extranet
Bitrix24 permite a colaboração não apenas com colegas de trabalho, mas também com usuários externos - parceiros, clientes, contratados, etc. Convidar usuários externos para um grupo de trabalho é simples, e após entrarem, estes usuários externos são visíveis em uma lista separada, para que você esteja sempre ciente de quem está ativo na Extranet.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
domingo, 1 de janeiro de 2017
Faca mais com Bitrix24
Bitrix24 vem com mais de 35 ferramentas, incluindo:
Tickets de suporte e Central de Atendimento
Gestão do conhecimento
Automação de Fluxos de Trabalho
Relatórios de trabalho
Gerenciamento de registros
Gestão do conhecimento
Automação de Fluxos de Trabalho
Relatórios de trabalho
Gerenciamento de registros
Pulso da Empresa
O painel Pulso da Empresa ajuda na usabilidade e engajamento entre os usuários de sua empresa. Você tem acesso a uma visão geral da atividade realizada na intranet, segmentadas pelo tipo de atividade como, mensagens instantâneas, tarefas, uso em aparelhos moveis, etc. O Pulso te da insights sobre quais são as ferramentas preferidas pelos usuários e como as mesmas estão sendo utilizadas na intranet.
Para administradores e supervisores, um grupo de mensagens predeterminadas podem ser enviadas aos funcionários por meio do Feed de Atividades para melhorar o engajamento e encorajar o uso das diversas ferramentas disponíveis.
Acesso limitado por IP
Você pode permitir que usuários e departamentos acessem o serviço apenas através do endereço de IP que você determinar. Por exemplo, todos podem acessar o Bitrix24 de sua rede local, mas apenas certos funcionários podem acessar pelo celular ou de casa, e apenas alguns podem acessar de qualquer lugar.
*Esta versao esta disponivel apenas para o Bitrix24 na Nuvem.
Gerenciamento de registros (Listas)
Listas ajudam você a gerenciar dados e registros através do painel da intranet. Diretórios de fornecedores, catalogo de produtos, despesas, etc. Filtros, ordenar, exibir por colunas, edição em grupo, permissões de acesso, importar e exportar - Listas possuem um enorme conjunto de configurações possíveis. Além de criar listas dentro do Bitrix24, a sincronização bidirecional com o SharePoint também esta disponível para usuários da versão auto hospedada do Bitrix24.
Formulários Web
O modulo Formulários Web oferece ferramentas para a criação e publicação de formulários online (pesquisas, formulários de contato e comentários etc.) Com formulários na Web você pode coletar qualquer tipo de dado dentro ou fora de sua empresa de maneira conveniente.
e-Learning
O recurso e-Learning permite que você implemente treinamentos online, realize testes, e certifique usuários. Você pode criar um numero ilimitado de testes e cursos de treinamento online para seus funcionários ou para pessoas que você convide para a sua extranet.
Todos os resultados conseguidos por um funcionário e ou participante são registrados e podem ser monitorados em um diário.
Central de Atendimento (Helpdesk)
Bitrix24 inclui uma central de atendimento profissional que permite a implementação de suporte técnico e cria um sistema transparente e eficiente para solicitações de serviço. Tickets de suporte são criados através do preenchimento de um formulário especial na intranet, ou via e-mail, utilizando uma caixa de entrada configurada para a gestão de tickets de suporte.
Integração Avançada
Bitrix24 e totalmente integrado as tarefas, contatos, e calendários do MS Outlook (a integração com o SharePoint utiliza listas baseadas no SOAP). O MS Exchange Server 2007/2010 Conector sincroniza calendários, tarefas, e contatos na sua intranet a partir do MS Exchange Server. Além disso, o Bitrix24 e integrado aos produtos Google e Apple através do suporte aos formatos CalDav e CardDav. Nosso produto também e integrado ao Active Directory / LDAP, oferecendo ao seu portal um método centralizado para gerenciamento de dados.
Customização do Produto & Disponibilidade do Código Fonte
A edição de conteúdo, layouts, e formatos, no front-end e back-end esta a um clique de distancia e permite que você customize sua intranet rapidamente. Bitrix24 e compatível com AJAC / Active-X e possui uma interface adaptável com configurações flexíveis e elementos drag-and-drop. O produto e disponibilizado com o código fonte completo e uma API aberta, portanto você pode modificar o conteúdo e aparência de sua intranet sempre que quiser. Além de diversos layouts e padrões de cores, você pode criar e gerenciar um numero ilimitado de templates para seu Bitrix24.
Múltiplas Divisões
Este recurso, extremamente útil, permite a divisão de versões de seu portal da intranet para atender a diferentes setores ou departamentos. Esse recurso foi desenvolvido especialmente para empresas com múltiplos escritórios ou filiais que precisem ter um grau maior de autonomia. Em outras palavras, cada local pode ter uma intranet separada com estrutura e design próprio. Funcionários podem ter acesso a intranet da empresa, do seu departamento, e dependendo das configurações desejadas, acesso a intranet de outros departamentos.
*Disponivel na versao auto-hospedada do Bitrix24.
Bitrix24. Network
Bitrix24. Network conecta você a usuários Bitrix24 de outras empresas e ate mesmo com pessoas que não utilizam o serviço, facilitando a colaboração. Isso permite que você envie mensagens instantâneas, crie chats de grupo e realize vídeo conferencias para ate quatro pessoas. Bitrix24. Network e 100% gratuito e possui integração com o Twitter, Facebook, e Google+
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
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