sábado, 8 de abril de 2017

Bitrix24 versões de avaliação: Cloud e Self-Hosted

Recomendamos que experimente o nosso Bitrix24 antes de adquirir uma chave de licença comercial. Existem duas opções para escolher: Bitrix24 Free Cloud Version - mais adequado para usuários finais para visão geral geral de produtos e Bitrix24 30-Day Trial Version - preferido por usuários avançados de intranet e equipe de departamento de TI que gostaria de investigar a extensa personalização E as possibilidades de integração do produto mais completamente.

Bitrix24 Free Cloud Version
Bitrix24 Free 30-Day Trial Version
24/7 online access from anywhere
Simple registration, no credit card needed
Super-fast deployment in the Cloud
(e.g. https://yourcomapny.bitrix24.com)
Free social intranet for 12 user + 5 Gb storage
Limited functionality, no customization tools
Extended options in commercial subscriptions
Full control over front-end and back-end
All tools & features, can be customized
Can be installed locally or on a web server
(e.g. localhost or http://yourintranet.com)
Preferred by advanced users & IT-staff
30-day trial period, limited user count
Can be activated with a commercial key*

Para ativar sua versão experimental de 30 dias na versão em nuvem do Bitrix24, basta navegar para: 
Seu Bitrix24 -> Configurações -> Licença -> Modo Demo -> Ativar 

* Você pode começar a desenvolver sua solução intranet / extranet em casa usando um pacote de teste da versão Self-Hosted do Bitrix24. Ele pode ser avaliado por 30 dias e durante o período de avaliação também é possível comprar uma chave de licença e continuar trabalhando com o produto como um cliente comercial sem perder nenhum dado ou perder tempo com uma nova instalação do produto.
Artigo originalmente escrito por Alex Reznor em 25 março de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduziido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Bitrix24 Noções básicas sobre CRM: Conversão de leads e processos de negócios

Conversão de leads
A conversão de um lead para um Contact representa um ponto no relacionamento com o cliente (potencial) que os coloca em uma categoria além do status bastante impessoal de 'lead', ou o ponto em que o cliente esta sob a responsabilidade de um gerente em vez de Um associado, etc. Em muitos casos, isto é quando o lead faz uma compra ou assina um contrato.

Vale a pena notar que negócios e empresas podem ser associados a contatos, mas não com leads. 


Quando converter uma lead em um contato é, em essência, uma questão de gestão - em que ponto uma pessoa deixa de estar "de fora" e se torna "interior"? Como converter um lead em um contato é muito fácil.  Pressione o botão Converter . No formulário de conversão, você tem a opção de criar um novo Contato, Empresa e ou Deal. Alternativamente, você pode "Selecionar da lista" para associar este lead a um contato ou empresa existente.


Parte B: 

O que é um processo de negócios? 

Primeiramente: os processos de negócios são projetados na seção CRM> Configurações> Processos de negócios. Cada objeto de CRM (ou contato, empresa e negócio) tem seu próprio conjunto de BPs. 

Os processos de negócio, também chamados workflow, são uma série de ações que são realizadas pelo sistema e ou usuários para que as operações sejam padronizadas e realizadas com monitoramento. As ações comuns em um processo de negócios incluem: aprovações, envio de notificações, alteração de algumas informações em um registro de um Lead ou definição de uma tarefa a ser executada relacionada ao Lead ou a outro objeto. Criar esses fluxos de trabalho requer um pouco de know-how, mas sem habilidades de saber codificação.
Aqui está um exemplo dos mais simples, que define uma única tarefa para uma pessoa quando ela é executada. 


Quando algo acontece em seu CRM - um novo lead entra, um lead ou um negócio muda o status, ou alguma mudança nas informações do lead, um processo de negócios pode ser executado.  Você também pode iniciar manualmente os processos de negócios na lista de leads ou na página de detalhes de leads individuais.A caixa de diálogo abaixo aparece ao clicar no botão "Parâmetros do modelo" no canto superior esquerdo da imagem anterior.

https://d57439wlqx3vo.cloudfront.net/main/9df/9dfb79ddf4bf02d017e5130dc943355f/fa7666d96b823cb9e1abef66b6100f90.png

Para preencher os detalhes da tarefa que será criada, clique na engrenagem na imagem superior (realçada com a caixa verde). 


Então, eu me estabeleci como a pessoa "Responsável" por esta tarefa (bem como o criador da tarefa, mas isso é mais ou menos uma formalidade). 

Agora, assim que um lead entrar, eu vou ter uma tarefa me dizendo para atribuí-lo a qualquer membro da equipe que for apropriado.

Muito, muito mais pode realizado via BPs - você pode auto-atribuir leva a membros da equipe , por exemplo. Mas espero que este tenha sido um pequeno gostinho do que eles podem fazer por você.

Postagem original escrita por Stephen Ankenman em 22 de março de 2013, link do original em inglês aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

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Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bitrix24 Atualizações da Primavera de 2013 Parte A

This post is just to you see features in Bitrix24, but today there is a lot more.

O post original foi escrito por Ann Slyshkina em 19 de março de 2013, link do original aqui.

O serviço Cloud da Bitrix24 foi atualizado recentemente; As alterações afetam as seguintes funções:
Aplicativo móvel
Bitrix24.Drive
Página principal
Planejador diário nas versões Standard e Free
CRM
Tarefas
Mensageiro da Web (IM)
Vamos dar uma olhada em cada ponto.

Aplicativo móvel

O aplicativo móvel gratuito para iOs e Android agora é adaptado para tablets. Faça o download agora na Apple App Store e no Google Play Market .

A funcionalidade do aplicativo para dispositivos móveis agora inclui eventos do Calendário. Ou seja, agora você pode exibir e criar eventos a partir do dispositivo móvel.

Bitrix24.Drive

A aplicação Desktop para Windows tem uma nova ferramenta: Bitrix24.Drive. ETA é o fim de março.

Esse recurso fornece sincronização entre arquivos locais e arquivos armazenados no Bitrix24.

Assim que o Bitrix24.Drive estiver conectado, uma pasta especial no seu computador local é criada e os documentos atualmente localizados no seu portal Bitrix24 são copiados lá.

A modificação desses arquivos em qualquer local desencadeará a sincronização imediatamente ou na próxima vez que a conexão estiver ativa (se você fizer alterações no dispositivo local e estiver offline no momento).

Pouco depois de seu lançamento para Windows, o Bitrix24.Drive estará acessível na App Desktop para Mac OS e não somente os arquivos da seção de arquivos pessoais do usuário serão sincronizados, mas também de Documentos Compartilhados e grupos.

Atualmente o Bitrix24 Dirve sofreu algumas mudanças que o tornaram muito melhor e entrando em contato conosco para fazer sua assinatura gratis, nos iremos aumentar o seu Bitrix24 Drive de 5Gb para 15GB.

Alterações na página principal

Dê uma olhada agora nos novos blocos à direita do Fluxo de Atividades no serviço em nuvem, que permitem que todos os usuários do portal aprendam sobre os novos recursos dos aplicativos móveis e de mesa e os instalem apenas clicando.

O filtro no Activity Stream agora tem um novo visual:

Quando o modo de acompanhamento Inteligente estiver ativado, somente os posts para os quais você é o autor, destinatário ou onde você é mencionado na postagem serão "seguidos" automaticamente; Ou seja, quando novos comentários são adicionados a eles, eles serão movidos para o início do fluxo. Você também segue automaticamente qualquer post sobre o qual você comente. Qualquer outro post pode ser seguido por escolha.

Planejador rápido para o seu dia de trabalho

Outra mudança importante é que suas tarefas e eventos diarios estão agora acessíveis em cada página nos planos Standard e Free para planejamento rápido. Anteriormente, isso só estava disponível no plano Profissional, mas agora todos os usuários podem planejar seu dia no serviço em nuvem Bitrix24.

CRM

Existem novas interfaces nas páginas de lista e nas páginas de detalhes do elemento. Existe agora um menu principal na parte superior da tela e um indicador para atividades inacabadas, juntamente com botões de inicialização rápida para criar novos objetos

Um construtor de filtro é adicionado e o próprio filtro está localizado acima da lista e pode ser recolhido. Há também duas opções para o modo de exibição do funil de vendas: modo padrão , que mostra os números de cada nível, e com conversões , que inclui as transações que têm progredido mais abaixo no funil (assim no funil abaixo, todo o nível "Negociação / Revisão" Negócios serão incluídos no nível "Proposta / Orçamento").

Agora, as mensagens enviadas para clientes do CRM podem ser baseadas em modelos de mensagem. Cada associado de vendas pode criar tantos modelos como desejado. Esses modelos podem ser disponibilizados para outros usuários.

Os modelos podem incluir informações (dinâmicas) de objetos do CRM, permitindo que os e-mails personalizados sejam enviados rápida e facilmente.

Tarefas

A área de trabalho para tarefas é substancialmente maior, agora que o filtro está oculto por padrão.
O filtro em si sofreu algumas alterações, e agora você pode usar o filtro salvo ou criar o seu próprio, adicionando os parâmetros desejados e salvá-lo.

Existe um novo formulário de criação de tarefas. O formulário tem um número mínimo de campos nele - apenas os mais importantes. No entanto, você sempre pode obter o formulário completo se você precisa criar Enter parâmetros da tarefa expandida.

Grupo de bate-papo no Web messenger

Agora qualquer usuário pode iniciar bate-papos de grupo com até 50 participantes (apenas 12 na versão gratuita, é claro). Os bate-papos de grupo estão disponíveis no arquivo de bate-papo.



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

terça-feira, 4 de abril de 2017

Bitrix24 10 Fatos sobre pequenas empresas e intranet social

Artigo escrito por Stephen Ankenman em 20 de fevereiro de 2013, link do original em ingles aqui.

É necessário colocar a observação acima pois hoje sao 2 milhoes de empresas com mais de 4 milhoes de usários, mas estes numeros emtermos percetuais contuam bem semelhantes e servem para orientação.

Com 40.000 assinaturas de nuvem e 5000 intranets instaladas, os usuários do Bitrix24 formam um grupo de amostra que vale a pena estudar. Aqui estão as principais tendências que observamos:

1. Intranet social é pequeno, realmente pequeno, e isso é uma boa notícia. O tamanho mediano da intranet Bitrix24 é de apenas 9,7 usuários. As pequenas empresas estão adotando a intranet social quando ela é oferecida como solução de nuvem acessível que não requer instalação ou manutenção.

2. Intranet social não é apenas para negócios. Enquanto 62% dos usuários da intranet social são empresas, 10% são instituições educacionais, outros 10% são profissionais de saúde, 9% são instituições religiosas (igrejas), 7% são sem fins lucrativos e 2% são usuários não-tradicionais que não podem ser facilmente classificados (grupos musicais, clubes de bridge, etc.).

3. Intranet social é um assunto BYOD (traga seu próprio dispositivo). A partir de janeiro de 2013, 18% dos usuários do Bitrix24 acessam portais corporativos de smartphones e tablets, e não de PCs. Esperamos que a tendência continue. (Hoje -2017- o numero de usuários que se utilizam do mobile já esta em 40%).

4. A caixa está morrendo, mas ... Enquanto 70% dos nossos clientes preferem usar serviços baseados na nuvem, 30% precisam da versão caixa para integração e ou razões de conformidade. Vários países, como a Alemanha, têm uma legislação restritiva sobre privacidade e uso de dados pessoais, forçando as empresas a armazenar dados em servidores próprios ou aprovados.

5. Os mercados emergentes estão em chamas. Os 10 principais usuários da intranet social por país são os seguintes: EUA, Rússia, Índia, Brasil, Reino Unido, Filipinas, Alemanha, China, Indonésia, Canadá. (desde o inicio o Brasil se destaca como usuário do Bitrix24).

6. O ceticismo sobre o conceito de intranet social ainda não acabou. Embora 87% gostem da idéia de intranet social e acreditam que aumentará a produtividade dos funcionários, os outros 13% preferem um conceito clássico de intranet e pensam que os recursos sociais serão mal utilizados ou não adicionarão nada de valor.

7. As atividades mais populares dentro de intranets sociais são as seguintes: 73% - fluxo de atividade, mensagens instantâneas e comentários; 27% - armazenamento de documentos, compartilhamento ou colaboração; 21% - tarefas e gerenciamento de projetos; 15% - agendamento, calendários e reuniões; 14% - CRM; 10% - relatórios de trabalho; 4% - processos de negócio.

8. Intranet social está mudando padrões de trabalho tradicionais. Por exemplo, 60% dos usuários Bitrix24 acessam o portal corporativo nos fins de semana pelo menos uma vez e 12% dos usuários Bitrix24 acessaram seu portal no dia de Natal.

9. Intranet social é viciante - 13% dos usuários da intranet social usam a extranet para trabalhar com clientes, freelancers ou prestadores de serviços, expondo-o a um público mais amplo.

10. O software de CRM, Gerenciamento de Projetos e Colaboração está sendo absorvido por soluções mais amplas de intranet social. Cerca de 8% dos usuários do Bitrix24 trocaram de um único ponto CRM ou software de gerenciamento de projetos para a solução de multimídia e comunicações do Bitrix24.

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O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

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segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bitrix24 Pesquisando e filtrando

O Bitrix24 tem várias ferramentas com funcionalidade de pesquisa:

Pesquisa global
Filtragem
Filtro de fluxo de atividades
Procurar em grupos
Pesquisa de empregados

Pesquisa global

Uma caixa de pesquisa global é fornecida no topo de cada página do B24, onde vários objetos da intranet podem ser pesquisados: usuários, documentos, elementos do CRM, tarefas, grupos, conversas, etc.

Quando você começa a digitar, o sistema oferece sugestões por categoria.

Filtragem

O filtro é executado no lado direito de páginas como Documentos Compartilhados e qualquer lista no CRM. Os campos pelos quais a filtragem pode ser realizada correspondem a itens na lista:

Alguns formulários têm filtros predefinidos, como neste exemplo.
Você pode criar seus próprios filtros, colocando parâmetros em vários campos, e você também pode criar seus próprios filtros predefinidos.

Filtro de fluxo de atividade

O Activity Stream tem um filtro que permite classificar tipos de eventos:

Todos - todos os eventos, mensagens ou postagens às quais o usuário tem acesso;

Trabalho - todos os eventos de trabalho - relatórios, tarefas, comentários sobre tarefas, etc .;

Marcadores - eventos que o usuário marca para serem colocados nesta seção;

Minha Atividade - eventos que foram iniciados pelo usuário;

Filtro - exibe um filtro no qual os parâmetros desejados podem ser colocados.
 
O filtro permite pesquisar por autor, grupo e ou data:

Escolhendo um autor resultará em todas as postagens ou comentários de que o usuário está sendo mostrado.

Procurar em grupos

Cada grupo de trabalho tem um campo de pesquisa que abrange apenas esse grupo:

Quando uma consulta de pesquisa é inserida, é aberta uma janela com resultados de pesquisa e opções adicionais de filtragem: uma nuvem de tags e pesquisa avançada com parâmetros de data e especificação de recursos de grupo para pesquisa (arquivos, tarefas, etc.).

Informações detalhadas sobre pesquisas em bibliotecas de documentos podem ser encontradas aqui .

Pesquisa de empregados

A página: Empresa> Empregados contém uma lista de funcionários da empresa e fornece pesquisa entre quatro categorias (funcionários, usuários da extranet, perfis inativos e pessoas convidadas).

Cada entrada na lista inclui um indicador on-line, identifica administrador ou status de supervisor e tem um botão de ação de inicialização rápida ao lado do nome do empregado.

Post orginal escrito por Ann Slyshkina    em 14 de fevereiro de 2013, link do orginal em ingles aqui

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Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

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