# 2 - Portal de autoatendimento do empregado
Outra ferramenta social padrão de RH é um portal de autoatendimento de funcionários ou, para ser exato, uma intranet que vem com recursos de auto-atendimento. Como o nome indica, um portal ESS permite aos seus trabalhadores uma maior autonomia e alivia a carga de trabalho do departamento de RH, permitindo que os funcionários obtenham os próprios serviços necessários.
Um típico portal de autoatendimento possui os seguintes componentes:
Perfis customizáveis
Perfis de funcionários customizáveis no Bitrix24
Permitir que seus funcionários criem perfis de intranet personalizáveis, não só libera seu departamento de RH e administradores de sistema, mas também permite uma maior auto-expressão. Além disso, seus funcionários decidem quais informações eles querem estar disponíveis para outros na empresa. Assim, os recursos sociais contemporâneos de RH, como galeria de fotos pessoais, blog, calendário, mensagens instantâneas e outras ferramentas estão no comando de seus usuários.
Calendário de gestão / ausência de licença
Gráfico de ausência no Bitrix24
Um portal de autoatendimento permite que você envie pedidos de licença anual ou de processos de negócios diretamente da sua intranet. Os pedidos são aprovados ou negados pelo (s) supervisor (es), após o qual o Calendário de Ausência é atualizado e o departamento de RH é notificado, se necessário. Todo o processo é automatizado.
Pedidos eletrônicos / solicitações de serviço
Solicitações de serviço customizáveis no Bitrix24
Esta é uma função fundamental de qualquer portal ESS. Normalmente, pedidos eletrônicos e pedidos de serviço são colocados para suprimentos de escritório, assistência de TI, ordens de manutenção e assim por diante. Como as necessidades de negócios são diferentes, os pedidos de serviço devem ser facilmente personalizáveis para sua empresa.
Reuniões
Reserva de sala de reunião em Bitrix24
Muitas empresas realizam reuniões regulares, de modo que a capacidade de reservar uma sala de reuniões para um intervalo de tempo específico e convidar colegas vem com a maioria dos portais de autoatendimento. No Bitrix24, você também possui uma opção para hospedar reuniões virtuais através de videoconferência gratuita .
Recursos do empregado
OrgChart em Bitrix24
Finalmente, todo portal ESS deve vir com os recursos dos funcionários. Estes podem ser manuais de funcionários, diretório de funcionários, repositório de documentos da empresa, formulários de RH, galeria de mídia, calendário da empresa e assim por diante.
1 de abril de 2014
Social HR Explained - Social Intranet
Social HR Explained - Employee Self Service
Social HR Explained - United Communications
Social HR Explained - Mobile HRMS
Social HR Explained - Social Task Management
Social HR Explained - Social Document Collaboration
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José Muanes Pinto representante do Bitrix24.
terça-feira, 12 de setembro de 2017
Bitrix24 explicação de RH social - Portal de auto-atendimento de funcionários
domingo, 10 de setembro de 2017
Bitrix24 edit create report in startup CRM
Standard Reports
The following standard reports are available in the Bitrix24 Startup CRM area:
- Communication: Overview
- Communication: stress
- employee stress
- Sales for this month
- Neukunnden
- Sales for today
- New customers for today
- Orders in progress
- total sales
- Counters for employees
- Sales by employees
Edit / delete standard reports
In the settings, you can change various parameters , depending on the report, here are the sample parameters:
- Period
- Category of activity
- grouping
- etc.
Create new reports - assignment
- bill
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Here you can create new reports for the following elements :
Various chart types are available: number, numeric block, numeric formula, ranking, column diagonal, stacked column graph, histogram with avatars, graphic, zoomable graphic, circular diagram.
Once you have made your choice, you can enter the parameters for the report.
Resource:Lilit Schoo 2017
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