sábado, 4 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Aumentando a eficiencia do Trabalho

Bitrix24 é um CRM gratuito (70% do sistema) para até 12 usuários, é completo para colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão, e tem para dar agilidade e eficiência nos trabalhos de uma empresa 35 ferramentas e todas gratuitas.
Não bastasse todo o aparato que o sistema possui, ele vem em franca evolução e todo mês tem algo novo, mas uma das facetas mais impressionantes do Bitrix24 é sua maleabilidade e sua capacidade de se adaptar aos diversos seguimentos empresariais, hoje vou apresentar duas outra facilidades do Bitrix24 que elevam em muito sua capacidade de nos auxiliar no nosso dia a dia.
Uma arma poderosa que pode ser usada com o Bitrix24 é  o Hyper-Script sales scripts



Aumente a eficiência das vendas por telefone usando o HyperScript para automatizar scripts de conversação!
1. Determine em que fase você está perdendo clientes
2. Compare a eficácia dos scripts e dos funcionários
3. Altere os scripts em um único local. Todos os funcionários verão uma atualização ao mesmo tempo
4. Facilita a formação dos funcionários
5. Salve o tempo dos gerentes: os detalhes do contato no CRM são introduzidos automaticamente no certificado; Atribuição automática de tarefas ao passar passos específicos no script irá ajudá-lo a manter-se fiel às suas promessas aos clientes.
Saiba mais sobre o serviço: http://hyper-script.com
Adicione
ao Bitrix24 o Zapier, uma ferramenta on-line que ajuda as pessoas que não técnicas conectar aplicativos e serviços para realizar e automatizar funções através de integrações automáticas entre aplicativos.

O Zapier possibilita integrar aplicações. Ele funciona de maneira muito simples: Você configura um “Zap” que associa um trigger (gatilho) a uma ação. O trigger e a ação podem ser do mesmo aplicativo ou entre dois (ou mais)aplicativos diferentes.

ZAPIER 2

As automações ou comandos tem uma estrutura do tipo "Se tem isso estão faça isso. Por exemplo: "Se eu escrever um novo post no Wordpress salvar uma cópia desse arquivo para Dropbox." O ponto de venda real dessas automatizações (Que Zapier chama Zaps) é que você não precisa saber uma linha de código para criá-los. Uma nova atualização para o serviço possibilita Zaps entre três ou mais aplicativos e serviços, Considerando que você costumava ser limitado a apenas dois.
As empresas irão ter a possibilidade de criar uma conta gratuita do Zapier claro que será bastante limitado, mas robusta o suficiente para dar-lhes uma visão de como ele funciona.
São mais de 750 aplicativos, que irão trabalhar juntos através dos "triggers" que montamos para fazer as conexões com aplicativos de uso diário.
Use no Bitrix24 as ferramentas que usa para trabalhar para você, com a vantagem de poder automatiza-las. O Zapier conecta mais aplicações web do que ninguém, e a cada semana são adicionadas novas opções de conexão.



Guia para a prender a integrar o Zapier ao Bitrix24 leia nesse link

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Eventos

Qualquer calendário pode ser usado para mostrar e gerenciar eventos. Event Scheduler irá ajudá-lo a planejar e gerenciar eventos públicos com número praticamente ilimitado de convidados.
Vale ressaltar que além de eventos os calendários podem mostrar tarefas, por exemplo:
calendar_grid.png
As tarefas estão sempre na parte inferior da exibição de calendários.
calendar_list.png
Você encontrará informações detalhadas sobre como usar as tarefas aqui .
Adicionando eventos
Gerenciando Eventos
Agendar Eventos

Adicionando eventos
Um evento pode levar várias horas, um dia inteiro ou pode cobrir vários dias seguidos. Use um dos dois métodos para adicionar um evento.
Método 1
  • Selecione e clique no dia para um evento na grade do calendário. A nova caixa de diálogo de eventos aparecerá:
new_event.png
Defina o nome do evento e selecione o calendário ao qual o novo evento será atribuído. Especifique se você estará disponível para a hora do evento.
  • Observação : para eventos de vários dias, clique no link Mais e especifique as datas de início e término (consulte Método 2 ).
  • Caso contrário, você pode definir a duração do evento diretamente no calendário. Pressione o botão esquerdo do mouse no dia do início do evento e arraste até o último dia mantendo pressionado o botão esquerdo do mouse. Depois de soltar o botão do mouse, o sistema abrirá o formulário de criação de eventos estendidos mostrando o intervalo de tempo selecionado.
  • Clique em Adicionar .
Método 2
  • Clique no botão Adicionar no canto superior direito do calendário (ou clique na seta suspensa e selecione novo evento ):
add_calendar2.png
A caixa de diálogo de criação de eventos estendida aparecerá:
new_event2.png
Especifique as datas de início e de término (esta última é opcional). Se o evento deve ser agendado por certo tempo, configure-o usando o botão do relógio .
  • Outros campos nesta guia são semelhantes ao formulário de evento simplificado descrito no método 1 .
  • Adicione a descrição do evento.
  • Na guia Convidados, selecione os participantes do evento. Clique em Adicionar participantes e comece a digitar o nome da pessoa. Selecione o participante necessário na lista de pesquisa rápida. Adicione todas as pessoas que você gostaria de convidar da mesma maneira:
members.png
Como alternativa, você pode usar a árvore de estrutura da empresa para selecionar e adicionar os participantes:
from_struct.png
Uma boa idéia é fazer seu convite mais humano, textualmente atrativo e agradável aos leitores. Clique em Adicionar texto de convite e componha uma mensagem para as pessoas que você está prestes a convidar.
Esta reunião é pública: para permitir que outros usuários participem no evento, marque esta caixa.
Notificar quando os participantes confirmarem ou recusarem o convite: marque esta caixa se desejar receber mensagens quando uma pessoa que você convidar aceitar ou recusar seu convite.
Peça aos usuários para reconfirmar a participação: marque esta caixa e clique em Salvar para enviar o convite novamente para todos os participantes. Esta opção só está disponível ao editar um evento existente.
Os usuários que você escolheu receberão a mensagem com links pelos quais eles podem aceitar ou recusar seu convite. Uma vez que um usuário tenha decidido o seu destino (bem, de fato o resultado decide o destino do seu evento) a lista de participantes mostrará o status de convidado:
: A pessoa tenha confirmado sua presença;
: A pessoa se recusou a comparecer ao evento;
: A pessoa ainda está decidindo.
Para remover uma pessoa que está decidindo muito tempo (que outras razões para remover um convidado poderia haver, certo?) Clique no botão de cruz:
event_del_user.png
Um evento tem alguns outros parâmetros úteis para configurar. Clique na guia Mais :
event_dop1.png
Lembrete : bastante óbvio. Especifica enviar uma mensagem para informar que você terá um evento em breve. Evento recorrente : pode ser usado para especificar que um evento ocorrerá novamente após algum tempo. Um exemplo de um evento recorrente seria o seu aniversário.
Notas especiais: além do óbvio parâmetro de prioridade, este grupo tem uma opção para tornar o evento privado. Qualquer informação sobre um evento privado é "classificada"; Apenas as datas de início e de término e a disponibilidade da pessoa é visível. Como você pode ver, de fato faz um evento privado bastante "desclassificado".
Mais: se você precisar vincular o evento a um elemento do CRM, clique em Selecionar para encontrar e anexar um. Ele marcará o evento na grade com um " crm " de chevron de três caracteres.
Clique em Guardar .
O novo evento agora está visível na grade do calendário.
Observação: para obter um controle ainda mais avançado sobre os parâmetros e a programação do evento, use o Event Scheduler .
Gerenciando Eventos
Para gerenciar o evento diretamente na grade do calendário, passe o ponteiro do mouse sobre o evento. Você verá os controles aparecendo sobre a área de evento. Os seguintes comandos estão disponíveis:
profile_calendar_managment.png
Clique no campo colorido para ver os detalhes do evento:
event_view.png
- abre o evento para edição. O formulário de edição de evento é o que você estava usando para criar o evento;
- exclui o evento.
Nota : os dois últimos comandos são funcionalmente análogos aos links Editar e Excluir na janela de propriedades do evento.
O programador de eventos
Enquanto a maneira rápida e suja de criar eventos descritos no capítulo anterior pode ser limpa e fácil, ela não fornece pistas visuais quanto à disponibilidade ou presença das pessoas convidadas a participar do evento. É por isso que o sistema inclui o Event Scheduler - um recurso especial projetado para gerenciar eventos públicos.
Para abrir o agendador:
Clique no botão Adicionar e selecione o evento usando o Agendador de eventos no menu ou
Ao criar um evento usando o formulário de edição de evento, clique no link Event Scheduler na guia Convidados :
calendar_sheduler.png
Na janela do cronograma, defina os seguintes parâmetros para o novo evento:
sheduler.png
A data e hora de início e término para o evento; A duração do evento (em minutos, horas ou dias);
O local do evento .
Adicione os participantes do evento exatamente como faria no formulário de edição de evento.
Depois de ter feito adicionar convidados, o evento público aparecerá na grade do planejador. Você pode alterar a escala da grade para que o evento seja totalmente visível.
Se as pessoas que você adicionou à lista de convidados do evento não estiverem disponíveis no momento do evento, elas serão destacadas com vermelho:
planer_busy.png
Em uma situação como esta, a melhor coisa a fazer é bloquear a duração do evento e arrastar o evento (usando o mouse) na grade para o momento em que todas as pessoas estão disponíveis para participar do seu evento. Um bom evento cujos horários estão corretos e todos os convidados estão disponíveis é mostrado em verde:
planer_free.png
A figura a seguir ilustra o uso do mouse para ajustar a data e a hora do evento:
planer_mouse_controls.png

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Novas opções de automação de Vendas e Marketing no CRM Bitrix24

As novas regras de automação do Bitrix24 foram projetadas para ajudá-lo a automatizar o trabalho com registros de CRM (leads & deals).

Use as regras de automação para agilizar o processo de gerenciamento de clientes e ajudar os funcionários a aderir ao algoritmo de processamento de leads. As regras de automação executarão ações de forma autônoma: enviar e-mails, fazer chamadas, etc.

Uma regra de automação está vinculada a um status específico. Assim que uma entidade CRM se move para um novo status, uma regra de automação especificada para esse status é ativada. As regras de automação podem especificar o tempo de ativação e uma ação: tarefa, notificação, e-mail, chamada ou outra ação de sua escolha.

Você pode configurar regras de automação uma vez & a única coisa que seus agentes de vendas precisará fazer é executar tarefas e atividades definidas automaticamente pelo sistema.

Regras de automação

Executar - este é o parâmetro chave que especifica quando a regra deve ser aplicada e a ação executada.
● Imediatamente - a ação será executada imediatamente após o registro do CRM ter mudado seu status. Se você configurar várias regras com o parâmetro "imediato" - todas elas serão aplicadas ao mesmo tempo quando o status do registro é alterado.
● Depois de anterior - este parâmetro ajuda a criar uma cadeia de ações de ações lógicas, quando sua regra não deve ser ativada antes da regra anterior ser aplicada. Por exemplo, você precisa chamar seu cliente depois que um e-mail é enviado para garantir que ele foi recebido e lido. Se o e-mail não foi enviado, a chamada não será agendada.
● Intervalo de atraso antes da regra ser aplicada, após um registro de CRM ter mudado de status. Este é provavelmente o parâmetro mais popular, o que ajuda a construir o processamento de registros de CRM com base em um status. Por exemplo, depois que um e-mail é enviado para o cliente (por exemplo, status de leads = e-mail enviado), ligue de volta em 1 dia para saber se o cliente está interessado na proposta. Em 2 dias - para enviar outro e-mail, etc. A cadeia de ação pode consistir de múltiplas regras de automação, onde cada regra deve executar uma determinada atividade em um determinado período de tempo (minutos, horas, dias).
● Antes - a regra será aplicada ao período de tempo especificado antes da data especificada no registro do CRM (lead ou deal). Por exemplo, ele pode enviar um lembrete de pagamento em um dia antes da data de vencimento.

Tipos de regras de automação

Excluir - regra que exclui registro do CRM (lead ou deal) quando aplicado. Normalmente, esta regra é usada para leads não qualificados, que são considerados como junk leads.

Notificação - este parâmetro muito útil pode ser configurado para enviar a seus agentes de vendas lembretes que ações devem ser realizadas durante o processamento de prospecção. Você pode adicionar a descrição da notificação (por exemplo, o que deve ser feito nesta etapa) e configurar quem será mostrado como o remetente da notificação. Observe que a regra de notificação é configurada para todos os tipos de registros do CRM em geral (por exemplo, para todos os leads) - é mais conveniente deixar o destinatário arquivado = responsável. Nesse caso, o sistema identificará o usuário responsável pelo registro e enviará automaticamente essa notificação.

Adicionar mensagem ao Activity Stream - outra forma de notificar a equipe de vendas quais ações devem ser executadas em seguida, mas desta vez a mensagem é adicionada ao Activity Stream, que dá a possibilidade de iniciar a discussão e comentar a notificação. A hora e os destinatários são configurados nas regras das configurações.

Alterar status (fase) - se o seu método de processamento de prospects é bastante simples, então você pode automatizá-lo ainda mais - alterar o status do registro (prospect ou cliente) automaticamente após determinada condição ser cumprida.


Alterar a pessoa responsável - regra simples, que muda a pessoa responsável pelo registro do CRM.
Anúncios - regras que enviam automaticamente dados de clientes para os públicos-alvo e listas de remarketing em várias redes de anúncios. Por favor observe que esta regra apenas envia as informações sobre o cliente (e-mail ou telefone). Você deve ter o anúncio configurado dentro da plataforma de publicidade selecionada primeiro. Você precisará adicionar os detalhes da autorização da sua rede de publicidade à página de configurações de regras do Bitrix24 e configurar outros parâmetros disponíveis. Anúncios do Facebook e do Google estão chegando em breve.
Enviar mensagem - esta regra envia automaticamente e-mails para os seus clientes. Apenas adicione o título e o texto da mensagem.

Controle - a regra ajuda a controlar o progresso do registro de CRM dentro de seu funil de vendas ou pipeline de negócios. Por exemplo, você pode definir uma regra que um lead pode permanecer sem atribuição (status = unassigned) por um máximo de 3 dias. Você pode adicionar uma regra para esse status informando que o agente de vendas ainda não alterou o status de lead. Esse tipo de regra permite que você controle o status de cada registro do CRM (prospect ou cliente) e automaticamente o notifique quando sua equipe está ficando para trás.

Programe uma chamada - a regra agendará automaticamente uma chamada e notificará seu agente de vendas que ele ou ela precisa chamar o cliente.
Agendar uma reunião - a regra agenda automaticamente uma reunião, adiciona-a às atividades do agente de vendas e ao seu calendário pessoal. Isso torna o planejamento dos agentes de vendas mais fácil, permitindo-lhes simplesmente executar atividades listadas no sistema sem ter medo de esquecer algo.

Agendar uma reunião - a regra agenda automaticamente uma reunião, adiciona-a às atividades do agente de vendas e ao seu calendário pessoal. Isso torna o planejamento dos agentes de vendas mais fácil, permitindo-lhes simplesmente executar atividades listadas no sistema sem ter medo de esquecer algo



Webhook - esta regra ajuda a enviar dados para qualquer outro sistema. O manual do Webhook estará chegando em breve.

Gatilhos
Gatilhos - ações do lado do cliente que ativarão o processamento do status. Quando um gatilho dispara, o registro do CRM será levado a um status requerido, que por sua vez ativará as regras de automação apropriadas.
Os gatilhos não respeitam os status anteriores que um registro do CRM poderia ter tido. Mover um registro do CRM para um status mais alto não ativará gatilhos anexados a status inferiores mesmo se eles nunca foram ativados para um registro do CRM atual.

Esta opção está disponível para assinantes do plano Bitrix24 Plus (leads apenas), Standard & Profissional (leads, ofertas).
Automatize seus processos de vendas facilmente com Bitrix24 CRM!

Este post foi originalmente escrito por Yana Prokopets em 30 de dezembro de 2016.
Link do original
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Usando Calendarios

O sistema pode suportar vários calendários individuais para cada um dos tipos de eventos existentes; Mostre-os em uma grade unificada; Salvar os calendários mais importantes em Favoritos para acesso mais rápido.
Criando um Calendário
Como se conectar a agendas externas
Adicionando calendários aos Favoritos
Gerenciamento de calendários
Criando um Calendário
Para criar um calendário, clique no link Adicionar na barra de calendários:


Ou clique na seta suspensa Adicionar e selecione novo calendário no menu:



Qualquer um dos dois métodos mostrará o formulário de propriedades de calendário. Insira o nome e a descrição do calendário. Você pode selecionar uma cor distintiva se você gosta:


A opção Ativar exportação do calendário, se marcada, efetivamente permite que o calendário do MS Outlook se conecte a este. Selecione a idade relativa dos eventos a serem exportados na lista Exportar eventos.
Atenção! O Outlook 2007 ou superior é necessário para a integração totalmente funcional.
Use a caixa de seleção Adicionar aos favoritos para adicionar automaticamente o novo calendário aos seus calendários favoritos para facilitar o acesso.
Como se conectar a agendas externas
Qualquer calendário externo pode ser conectado, desde que suporte o protocolo CalDAV (por exemplo, calendário Google ).
Para conectar, selecione o calendário externo (CalDav) no menu:



Isso abrirá o formulário de conexões de calendário Externo:



Especifique aqui:
O nome do calendário como ele será visto em toda parte;
O URL de conexão. Por exemplo: um URL de conexão do Google Agenda seria algo como isto:
https://www.google.com/calendar/dav/YOUREMAIL@DOMAIN.COM/user ;
Digite o nome do usuário e a senha para conexão usando o URL;
Clique em Guardar .
Se tudo estiver correto, a lista de calendários mostrará o calendário externo e a grade de eventos mostrará os eventos do calendário.

Adicionando calendários aos Favoritos
Adicione seus calendários (e de outros funcionários) aos Favoritos para um acesso mais rápido.
Para localizar e adicionar calendários, clique no link de configuração na caixa de favoritos:



Em alternativa, comece por abrir o botão do menu de configuração ( ) E selecionando o item de menu Configurar calendários favoritos .
A forma de calendário favorito aparecerá:



Sinta-se livre para adicionar qualquer calendário a esta lista, mesmo um calendário de qualquer um dos funcionários, se você tem permissões suficientes. Comece a digitar o nome, login ou e-mail na caixa de pesquisa e, em seguida, selecione na lista uma pessoa que você está procurando. Selecione os calendários necessários na lista e clique em Adicionar.



Para remover uma agenda de Favoritos, use o comando de menu homônimo:



Gerenciamento de calendários
Use o menu de ação do calendário para editar e gerenciar os calendários:



Editar : abre o formulário de propriedades do calendário, que é, na sua maioria, semelhante ao utilizado na criação de um calendário. Para um cal3endar existente, no entanto, há dois elementos extras: um link Excluir calendário e a guia de configuração de permissões de acesso:



Adicionar aos Favoritos / Remover dos Favoritos;
Conexão do Outlook : cria uma conexão bidirecional com o MS Outlook para sincronização de eventos;
Excluir: exclui o calendário.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
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Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Calendário

Os calendários do Bitrix24 permitem compartilhamento e sincronização com o Outlook, Google calendários, iPhone e muito mais. Permissões de acesso flexíveis, agendas de grupo, planejador de eventos tudo incluído.
Para uma melhor compreensão assista o vídeo:


Use o link Calendário para criar quantas agendas forem necessárias e visualizar os eventos de todos os seus calendários em uma grade unificada:


Os parâmetros de calendário
Clique no botão Configurações (visto como ) Para editar os parâmetros do calendário:






  • Convite Calendário: especifica o calendário que, uma vez que um funcionário (por exemplo, você) foi convidado para um evento e o funcionário aceita o convite, irá conter e mostrar o evento;
  • Destaque eventos não confirmados: adiciona uma dica visual mais positiva a eventos não confirmados: tais eventos mostrarão piscando;
  • Mostrar barra de conexão externa: desmarque esta opção para ocultar as opções de sincronização externas ( Outlook e dispositivos móveis) na página principal do calendário ;
  • Mostrar eventos que você recusou: para ocultar eventos em que você optou por não participar, desmarque esta caixa;
  • Mostrar eventos passados ​​em cinza: mostra os eventos no passado como "desativado".
  • Configurar agendas favoritas: abre o formulário de calendário favorito:



    Sinta-se livre para adicionar qualquer calendário a esta lista, mesmo um calendário de qualquer um dos funcionários. Comece a digitar o nome, login ou e-mail na caixa de pesquisa e selecione na lista uma pessoa que você está procurando:



  • Selecione seu calendário na lista e clique em Adicionar .
    Os calendários da empresa também podem ser adicionados aos Favoritos.
  • Configurar calendários externos (CalDAV) : conecta a um calendário externo para sincronização;
  • Redefinir configurações pessoais : este link reverterá todos os parâmetros para seus valores iniciais. Isso pode ser de ajuda para os usuários que fizeram algo errado para a configuração e não pode lembrar o que exatamente.
    As coisas acontecem, você sabe. Um usuário terá que confirmar a redefinição:



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