quinta-feira, 4 de maio de 2017

PROJETO ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS CDL

Este Projeto apresenta as principais vantagens da implantação de uma rede de voz com abrangência global e comunicação entre ramais a custo zero em Empresas que fazem parte do CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas (mínimo de 20 Empresas), onde os seguintes itens demonstram claramente as características do Projeto:
a)Abrangência da Solução;
b)Viabilidade garantida;
c)Valores cabíveis e prazo de implantação;
d)Esboço do Projeto.

O Projeto foi desenvolvido com base na necessidade do CDL de ter todas as Empresas interligadas por um mesmo serviço de voz, falando gratuitamente entre si e recebendo ligações de forma prática e simples, através de contato telefônico com abrangência nacional e internacional.

A HangUp provê a todos os seus Usuários o meio de acesso a seus ramais através de números de acesso local da telefonia fixa, 0800 nacional ou regional e também através de números 4004  e também por  diversos números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do HangUp e do número do Ramal HangUp, o contato é estabelecido.

Abrangência da Solução:
A HangUp inova o conceito de interconexão mundial, onde de forma simples e prática, os Ramais HangUp recebem ligações de praticamente todo o território nacional, através de números de acesso local da telefonia fixa, 0800 nacional ou regional e também através de números 4004,  podendo também ser acessado através de diversos números de acesso local em outros Países (números de acesso próprios ou de integrantes da Rede Mundial de Telefonia).

Viabilidade garantida:
Sem a necessidade de investir em Servidores ou Hardware específicos e de alto custo, todas as soluções Hang-up se apresentam como uma alternativa bastante viável e confiável, não apenas para empresas que necessitam reduzir seus custos com ligações telefônicas, mas também para aquelas que precisam modernizar sua telefonia e gerenciar de forma prática e simples sua infra-estrutura telefônica.

Todos os Servidores da HangUp são de grande porte, e com características únicas dentro do atual cenário brasileiro, sendo todos locados em Data Center com link gigabit fora do Brasil, e garantia de Uptime que proporcionam também garantia na qualidade e produtividade para nossos usuários.

Valores cabíveis e prazo de implantação:
Diferente de outras soluções, a tecnologia diferenciada da HangUp demanda em baixo custo de implantação, sendo este um forte ponto positivo, que representa uma vantagem e que também viabiliza e se integra a realidade de todas as Empresas, sejam micro, pequeno, médio ou grande porte.
Os números de acesso no Brasil e Exterior não possuem mensalidade nem anuidade, e para o Projeto Associações Comerciais (CDL), o Ramal HangUp será um número de seis dígitos de fácil memorização  Ex.: 404040.

Os Ramais HangUp utilizados como Ramais de Serviço, são os ramais que recebem as ligações provenientes do Ramal HangUp Número Principal e encaminha as ligações diretamente para o telefone fixo de cada Empresa que faça parte do CDL (mesmo as Empresas estando em locais geograficamente distintos).

Para o Projeto Associações Comerciais (CDL), se aplicam os valores de aquisição e mensalidade de manutenção do serviço de R$ xx,00 por Ramal HangUp de Serviço, onde a Operadora que irá prover a conta de terminação (utilizada para encaminhar a chamada para o telefone fixo) será a que melhor convir para a Associação Comercial (CDL). Sendo 50% do valor do Projeto repassado na aprovação deste, e o restante em sua finalização.

Dependendo da quantidade de Ramais HangUp de Serviços envolvidos no Projeto - acima de 300, será dedicado um Servidor no Data Center para prover estes Ramais e serviços exclusivamente, onde o valor de R$ xxxx,00 (custo) será agregado ao Projeto.
O prazo de implantação e disponibilidade do serviço será de 5 dias úteis, para Projeto de 20 até 300 Ramais HangUp de Serviço, e 10 dias úteis para Projeto que agregue novo Servidor para prover os serviços – já contando com o encaminhamento prévio da relação de todos os telefones fixos de encaminhamento.

Esboço do Projeto:
No caso do Projeto Associações Comerciais (CDL), após digitar o Ramal HangUp, através de um áudio personalizado, será solicitado o Ramal HangUp de Serviço desejado, que encaminhará a ligação diretamente para o telefone fixo de uma das Empresas que façam parte da Associação Comercial (CDL).

Os Ramais HangUp de Serviço também estarão conectados por uma Rede exclusiva (Ex.: 3*<Ramal_HangUp_Serviço>), o que possibilitará às Empresas receberem ligações diretamente via números da telefonia fixa nacional, números 0800, e até mesmo números 4004 e também diversos números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, e após o atendimento digitando o SIP CODE seguido do número de Ramal HangUp de Serviço, o contato é estabelecido.

Caso a Empresa tenha link de Internet apropriado (avaliação deverá ser realizada através de consultoria Hang-up), o Ramal Hang-up de Serviço poderá ser migrado para qualquer ATA, IPPhone ou Softphone, não havendo mais a necessidade de utilizar conta de terminação para encaminhar a ligação para o telefone fixo. E caso todas as Empresas utilizem ou implantem desta forma, não há custo nas ligações de Ramal Hang-up de Serviço para Ramal Hang-up de Serviço, possibilitando ainda ligações para todos os ramais de todas as Redes Hang-up a custo zero.
Além de possibilitar o encaminhamento direto ao ramal de serviço, o Serviço ainda possibilita separar o atendimento por ramo de atuação de cada Empresa que faça parte da Associação Comercial (CDL), da mesma forma, na seqüência, será solicitado o ramal de serviço desejado.

Ex.:
1.Após o contato ligar para um número de acesso local, e na seqüência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo a Associação Comercial e Industrial de Unaí, digite o ramal da Empresa desejada... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado.

2.Após o contato ligar para um número de acesso local, e na seqüência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo a Associação Comercial e Industrial de Unaí, para Empresas de Calçados digite 1, Eletroeletrônicos 2, Implementos Agrícolas 3 ou 4 para contato direto com o CDL. Caso o Contato digite 3, ouvirá o seguinte áudio: Digite o Ramal desejado... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado. Caso digite 4, a ligação será encaminhada diretamente para o Setor Administrativo do CDL.

*** Segue anexo a este, esboço gráfico detalhado do Projeto Associações Comercial (CDL).

Este projeto é uma parceria entre a HangUp e a Sipcode proprietária dos Ramais Nacionais 4004.

Toda a infraestrutura do projeto esta baseada nos ramais da SipCode.

Portal de telefonia

Um portal de telefonia com números de acesso pode ser montado de várias formas. O Objetivo é permitir que um usuário se conecte a outro usando um telefone local como interface.

Uma empresa alemã foi a primeira a disponibilizar números de acesso local. Para que as ligações ficassem mais acessíveis. A ideia é que o usuário ligue para um número local e a partir deste acesse um ramal ou faca uma ligação interurbana. Toda essa montagem foi para se usar VoIP.

Essa forma de se fazer ligações permite que o usuário possa fazer uma ligação VoIP sem usar a Internet e uma infraestrutura com base em VoIP e ainda assim usar um VoIP para fazer a ligação, isso é conhecido como chamada fone para fone.

Telefones do Portal de Telefonia
CIDADE
URA
BRASILIA
61 3246-7300
GOIANIA
62 3412-1600
BELO HORIZONTE
31 3515-5100
CURITIBA
41 3012-9000
RIO DE JANEIRO
21 3513-6000
ARARAQUARA
16 3508-0000
FRANCA
16 3706-8100
RIBEIRÃO PRETO
16 3515-6100
SÃO JOSE DO RIO PRETO
17 3512-8000
SÃO PAULO
11 3014-5100
SERTÃOZINHO
16 3513-6100


Através de um portal de voz é possível entrar em contato com um telefone Voip.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Projeto Condomínio

Este Projeto apresenta como uma das principais vantagens a implantação de uma rede de voz com abrangência global e com comunicação entre os ramais com custo zero para os apartamentos que fazem parte de um Condomínio claro que dentro do objetivo de estruturação e ratificação do serviço iremos buscar,  empresas prestadoras de serviços que estejam próximas ao Condomínio, bem como profissionais prestadores de serviços que os condôminos usem com frequência para que venham fazer parte da rede e  dessa forma todos possam se beneficiar das vantagens de uma rede de comunicação(este projeto precisa de no mínimo  10 adesões para que possa ser viável ), onde os seguintes itens demonstram claramente as características do Projeto:

a)Abrangência da Solução;
b)Viabilidade garantida;
c)Valores cabíveis e prazo de implantação;
d)Esboço do Projeto.

O Projeto foi desenvolvido com base na necessidade de proporcionar soluções HangUp para Condomínios, onde os moradores e seus apartamentos poderão estar interligados por um mesmo serviço de voz, falando gratuitamente entre si e recebendo ligações de forma prática e simples, através de contato telefônico com abrangência nacional e internacional. O serviço poderá ser entendido para que o ramal também possa ser usado para realizar chamadas para telefones fixos e celulares da rede fixa usando o sistema de rotas inteligentes que faz parte do ramal.

A ideia básica do Projeto é a HangUp prover, a todos que se tornarem usuários, um meio de acesso a seus ramais através de números de telefone da rede de telefonia convencional, serviço 0800 e também através de números 4004 e também por diversos números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do SIP CODE e do número do Ramal HangUp, o contato é estabelecido. A forma mais comum de acesso a ramal é o estabelecimento de contato ramal – ramal via direta e através de uma rede VPN de voz provida pelo servidor onde o ramal esta entroncado, desse formato de acesso é que se formara a rede de comunicação do Condomínio permitindo a todos os participantes se comunicarem independente de estarem fisicamente no condomínio e isso faz parte da mobilidade e portabilidade do ramal que poderá acompanhar o usuário onde ele for e permitindo que ele estabeleça comunicação com a rede e continue tendo todas as funções do ramal.

Abrangência da Solução:
A HangUp inova no conceito de interconexão mundial, onde de forma simples e prática, os Ramais HangUp recebem ligações de todo o território nacional, através de números de telefone da rede convencional, 0800, de telefones da rede nacional 4004  e também através de diversos números de acesso em outros Países (números de acesso próprios ou de integrantes da Rede Mundial de Telefonia). No que tange a comunicação VoIP – VoIP ou seja ligações para números VoIP virtuais os ramais HangUp estabelecem a maior rede de comunicação do mundo ao fazer interconexão com mais de 2500 outras redes de prestadores de serviços de transmissão de voz, imagens e dados via rede. 

Viabilidade garantida:
Sem a necessidade de investir em Servidores ou Hardware específicos e de alto custo, todas as soluções HangUp se apresentam como uma alternativa bastante viável e confiável, não apenas para Empresas mas também para Profissionais Liberais ou para pessoas que necessitam reduzir seus custos com ligações telefônicas, e  também para aquelas que precisam e querem modernizar sua telefonia e gerenciar de forma prática e simples sua infraestrutura telefônica.

Todos os Servidores da HangUp são de grande porte, e com características únicas dentro do atual cenário brasileiro, sendo todos locados em Data Center com link gigabit fora do Brasil, e garantia de Uptime que proporcionam também garantia na qualidade e produtividade para nossos usuários.

Valores cabíveis e prazo de implantação:
Diferente de outras soluções, a tecnologia diferenciada da HangUp demanda em baixo custo de implantação, sendo este um forte ponto positivo, o que representa uma vantagem que também viabiliza e se integra a realidade de todas as Empresas, sejam micro, pequeno, médio ou grande porte - além de Residências que através de seus telefones fixos ou link Internet também podem usufruir deste benefício de forma prática e funcional.

Os números de acesso no Brasil e Exterior não possuem mensalidade nem anuidade, e para o Projeto Condomínios, o Ramal HangUp Número de seis dígitos são ramais de fácil memorização – Ex.: 404040.

Os Ramais HangUp utilizados como Ramais de Serviço, são os ramais que recebem as ligações provenientes do Ramal HangUp Número Premium e encaminham as ligações diretamente para o telefone fixo de cada Residência que faça parte do Condomínio.

Para o Projeto Condomínios, se aplicam os valores de aquisição e mensalidade de manutenção do serviço de R$ xx,00 por Ramal HangUp de Serviço, onde a Operadora que irá prover a conta de terminação (utilizada para encaminhar a chamada para o telefone fixo) será a que melhor convir para a Administração do Condomínio. Sendo 50% do valor do Projeto repassado na aprovação deste, e o restante em sua finalização.

Dependendo da quantidade de Ramais HangUp de Serviços envolvidos no Projeto - acima de 300, será dedicado um Servidor em nosso Data Center para prover estes Ramais e serviços exclusivamente, onde o valor de R$ xxx,00 (custo) será agregado ao Projeto.

O prazo de implantação e disponibilidade do serviço será de 5 dias úteis, para Projeto de 10 até 300 Ramais HangUp de Serviço, e 10 dias úteis para Projeto que agregue novo Servidor para prover os serviços – já contando com o encaminhamento prévio da relação de todos os telefones fixos de encaminhamento

Esboço do Projeto:
No caso do Projeto Condomínios, após digitar o Ramal HangUp, através de um áudio personalizado, será solicitado o Ramal HangUp de Serviço desejado, que encaminhará a ligação diretamente para o telefone fixo de uma das Residências que façam parte do Condomínio.

Os Ramais HangUp de Serviço também estarão conectados por uma Rede exclusiva (Ex.: 3*<Ramal_HangUp_Serviço>), o que possibilitará às Residências receberem ligações diretamente via Número Único Nacional (4004-0435) e diversos números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do prefixo e número de Ramal HangUp de Serviço, o contato é estabelecido.

Caso o Condomínio tenha link de Internet apropriado para as Residências (avaliação deverá ser realizada através de consultoria HangUp), o Ramal HangUp de Serviço poderá ser migrado para qualquer ATA, IPPhone ou Softphone, não havendo mais a necessidade de utilizar conta de terminação para encaminhar a ligação para o telefone fixo. E caso todas as Residências utilizem ou implementem desta forma, não há custo nas ligações de Ramal HangUp de Serviço para Ramal HangUp de Serviço, possibilitando ainda ligações para todos os ramais de todas as Redes HangUp a custo zero.

Além de possibilitar o encaminhamento direto ao ramal de serviço, o Serviço ainda possibilita a personalização do áudio de atendimento do Condomínio.

Ex.:
1.Após o contato ligar para um número da rede de telefonia convencional, e na sequência digitar o SIP CODE e o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo ao Condomínio Bandeirantes, digite o ramal da Residência desejada, ou 3 para Administração... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal ou opção desejada.

*** Segue anexo a este, esboço gráfico detalhado do Projeto Condomínios.

Este projeto é uma parceria entre a HangUp e a Sipcode proprietária dos Ramais Nacionais 4004.
Toda a infraestrutura do projeto esta baseada nos ramais da SipCode.

domingo, 30 de abril de 2017

Projeto Central VoIP para Centros Comerciais

Este Projeto é um exemplo e ira apresentar as principais vantagens da implantação de uma rede de voz com abrangência global e comunicação entre ramais a custo zero em um Centro Comercial (mínimo de 10 ambientes comerciais), onde os seguintes itens demonstram claramente as características do Projeto:

a) Abrangência da Solução;
b) Viabilidade garantida;
c) Valores cabíveis e prazo de implantação;
d) Esboço do Projeto.

O Projeto foi desenvolvido com base na necessidade de Empresas que se identificam como Centros Comerciais - entre elas Shopping, Centro de Compras, e demais Empresas que agreguem ambientes comerciais em sua estrutura - de fornecerem um serviço que possibilite, de forma prática e simples, contato telefônico com abrangência nacional e internacional.

A HangUp provê a todos os seus Usuários o meio de acesso a seus ramais através de número de telefones fixo seja ele regional ou mesmo nacional do tipo 4004 e também poderemos ter números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do SIP CODE e o número do ramal HangUp, o contato é estabelecido.

PROJETO CENTROS COMERCIAIS

Abrangência da Solução:
A HangUp inova o conceito de interconexão mundial, onde de forma simples e prática, os ramais HangUp recebem ligações de praticamente todo o território nacional, através de números de telefone da rede convencional, números 0800 e também números do tipo 4004 e podendo ter também números de acesso em outros Países (números de acesso próprios ou de integrantes da Rede Mundial de Telefonia).

Viabilidade garantida:
Sem a necessidade de investir em Servidores ou Hardware específicos e de alto custo, todas as soluções HangUp se apresentam como uma alternativa bastante viável e confiável, não apenas para empresas que necessitam reduzir seus custos com ligações telefônicas, mas também para aquelas que precisam modernizar sua telefonia e gerenciar de forma prática e simples sua infraestrutura telefônica.

Todos os Servidores usados pelos fornecedores de serviços da HangUp são de grande porte, e com características únicas dentro do atual cenário brasileiro, sendo todos locados em Data Center com link gigabit, e garantia de Uptime que proporciona também a garantia na qualidade e produtividade para nossos usuários.

Valores cabíveis e prazo de implantação:
Diferente de outras soluções, a tecnologia usada pela HangUp demanda em baixo custo de implantação, sendo este um forte ponto positivo, o que representa uma vantagem que também viabiliza e se integra a realidade de todas as Empresas, sejam micro, pequeno, médio ou grande porte.

Os números de acesso no Brasil e Exterior não possuem mensalidade nem anuidade, e para o Projeto Centros Comerciais, o ramal HangUp será um número de seis dígitos este tipo de ramal é de fácil memorização – Ex.: 445566.

Os ramais HangUp utilizados como ramais de serviço, são os ramais que recebem as ligações provenientes do ramal HangUp central e podem encaminhar as ligações diretamente para o telefone fixo de cada ambiente comercial do Centro Comercial (ou em ambientes geograficamente distintos, porém com referência ao Centro Comercial).

Para o Projeto Centros Comerciais,  se aplicam os valores de aquisição e mensalidade de manutenção do serviço  de  R$ XX,00 por Ramal HangUp de Serviço, onde a Operadora que irá prover a conta de terminação (utilizada para encaminhar a chamada para o telefone fixo) será a que melhor convir para o Centro Comercial. Sendo 50% do valor do Projeto repassado na aprovação deste, e o restante em sua finalização.

Dependendo da quantidade de Ramais HangUp de Serviços envolvidos no Projeto - acima de 300, será dedicado um Servidor no Data Center para prover estes Ramais e serviços exclusivamente, onde o valor de R$ XXX,00 (custo) poderá ser agregado ao Projeto.

O prazo de implantação e disponibilidade do serviço será de 5 dias úteis, para Projeto de 20 até 300 Ramais HangUp de Serviço, e 10 dias úteis para Projeto que agregue novo Servidor para prover os serviços – já contando com o encaminhamento prévio da relação de todos os telefones fixos de encaminhamento.

PROJETO CENTROS COMERCIAIS

Esboço do Projeto:
No caso do Projeto Centros Comerciais, após digitar o Ramal HangUp, através de um áudio personalizado, será solicitado o Ramal HangUp de Serviço desejado, que encaminhará a ligação diretamente para o telefone fixo de um dos ambientes comerciais que fazem parte do Centro Comercial.

Os Ramais HangUp de Serviço também estarão conectados por uma Rede exclusiva (Ex.: 3*<Ramal_HangUp_Serviço>), o que possibilitará aos ambientes comerciais receberem ligações diretamente via Número Único Nacional (4004-0435) e diversos números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do prefixo e número de Ramal HangUp de Serviço, o contato é estabelecido.

Caso o ambiente Comercial tenha link de Internet apropriado (avaliação deverá ser realizada através de consultoria HangUp), o Ramal HangUp de Serviço poderá ser migrado para qualquer ATA, IPPhone ou Softphone, não havendo mais a necessidade de utilizar conta de terminação para encaminhar a ligação para o telefone fixo. E caso todos os ambientes comerciais utilizem ou implementem desta forma, não há custo nas ligações de Ramal HangUp de Serviço para Ramal HangUp de Serviço, possibilitando ainda ligações para todos os ramais de todas as Redes HangUp a custo zero.

Além de possibilitar o encaminhamento direto ao ramal de serviço, o Serviço ainda possibilita separar o atendimento por ramo de atuação de cada Loja que faça parte do Centro Comercial, da mesma forma, na sequência, será solicitado o ramal de serviço desejado.

Ex.:
1.Após o contato ligar para o número de contato indicado, na sequência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo ao Shopping Metropolitano, digite o ramal desejado... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado.

2.Após o contato ligar para o número indicado, na sequência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo ao Shopping Metropolitano, para Lojas de Confecção digite 1, Eletroeletrônicos 2, Calçados 3 ou 4 para Administração. Caso o Contato digite 3, ouvirá o seguinte áudio: Digite o Ramal desejado... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado. Caso digite 4, a ligação será encaminhada diretamente para o Setor Administrativo do Shopping.

*** Segue anexo a este, esboço gráfico detalhado do Projeto Centros Comercial.


Este projeto é uma parceria entre a HangUp e a Sipcode proprietária dos Ramais Nacionais 4004.
Toda a infraestrutura do projeto esta baseada nos ramais da SipCode.

Ads Inside PostM

Teste