segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SERVIDOR PBX IP

Um PBX IP é um sistema completo de telefonia, com todas as funções de um PABX convencional, porém, muito mais prático e econômico, contendo também funcionalidades e tecnologias que antes não existiam em aparelhos convencionais.

Pelo PBX IP você realiza chamadas telefônicas em cima da rede de dados e voz através do IP. Todas as conversações são enviadas como pacotes de dados pela Internet. Com o PBX IP a empresa não precisa fazer mudanças drásticas nas suas operações e na infraestrutura atual de comunicação. São pequenas mudanças com custo irrelevante.

Com o PBX IP funcionando, sua empresa pode até mesmo manter seus números telefônicos já existentes. Dessa forma, o PABX altera ligações locais e DDD sobre a rede de dados interna da empresa, e permite que todos os usuários compartilhem as mesmas linhas telefônicas.

O PBX IP pode ser chamado de um aparelho All in One (todos em um só), pois possui todas as funcionalidades do PABX convencional e um distribuidor de chamadas. Com a integração ao sistema de computadores, você pode utilizá-lo como URA (Unidade de Resposta Audível), realizar gravações das conversas, acessar os bancos de dados, e-mail de voz e promover conferências pelo telefone.

Elimine custos de ligações entre Matriz e Filial, escritórios Regionais e Representantes, além de reduzir custos em ligações DDD/DDI. Equipe a Força de Vendas, implementando Ramais Móveis com o PBX Digital VOIP.


O PBX Digital VOIP integra com PABXs analógico instalado. O PBX IP é a plataforma completa! Um servidor PBX IP é na realidade uma central Telefônica IP tendo por base um software que substitui totalmente um hardware proprietário PBX / PABX tradicional.

COMO FUNCIONA

O PBX IP foi desenvolvido para unir em um só aparelho, todas as soluções que você e sua empresa precisam. O aparelho realiza chamadas como pacotes de dados através da Internet, e não mais como pulsos telefônicos. Assim, basta que sua rede faça a distribuição das ligações, de forma automática e configurada pelo PBX IP, para reduzir os custos com telefonia e aumentar a rapidez e eficiência de seus contatos.

Um sistema PBX IP consiste de um ou mais telefones SIP, um servidor PBX IP e um gateway VOIP opcional para conectar-se as linhas da rede pública existente.

O servidor PABX IP funciona de forma similar a um servidor Proxy: os clientes SIP, sendo tanto Soft fones quanto aparelhos IPs, registram-se com o servidor PABX IP, e quando eles desejam fazer uma chamada eles solicitam ao PABX IP estabelecer a conexão. O PABX IP tem arquivos com registro dos telefones/usuários e seus endereços SIP correspondentes, assim é capaz de conectar uma chamada interna ou rotear uma chamada externa tanto por um gateway VoIP como por uma operadora de serviço VoIP.

VANTAGENS

Um IP PBX / PABX com base em software oferece várias vantagens:
Não há necessidade de fiação telefônica – os telefones utilizam a rede de computadores.

Mais fácil de instalar e gerenciar através da interface de configuração com base na rede.

Um IP PBX com base em software custa muito menos que um PBX / PABX com base em
Hardware

Funcionários podem mudar de escritório sem precisar mudar fiações ou a configuração IP PBX.

Escolha um dos vários telefones hardware com base SIP em vez de ficar restrito a um único vendedor.

Receba e faça ligações pelo padrão PSTN através dos Gateways VOIP.

Economize no custo das chamadas usando qualquer serviço VOIP SIP ou WAN.

Permite a transferência, o re encaminhamento e a listagem de chamadas.

Possibilidade de expansão – extensões e linhas telefônicas ilimitadas. Módulos de expansão privados não são necessários!

Configuração Web e indicação de status – fácil gerenciamento do sistema de telefonia!

Sistema unificado de mensagens: receba correio de voz via e-mail.

Atendimento automático (ex.: 1 para vendas, 2 para suporte técnico etc.).

Reduz o custo das ligações de longa distância e entre extensões no escritório.

Elimina o alto custo dos telefones particulares: utiliza o telefone padrão SIP

Elimina os fios telefônicos, facilitando a mobilidade do usuário.

O PBX IP tem todas as funções de  um aparelho de PABX convencional, mas vai além, em suas funções  e também em customização.

Sistema de telefonia IP-PBX;
DAC- Distribuidor Automático de Chamadas;

URA - Unidade de Resposta Audível; 
Correio de Voz integrado ao e-mail; 
Relatórios e Estatísticos;
Administração e Gerência Web;
Compatível à PABXs analógicos e digitais 
Compatível com telefones digitais e analógicos; 
Conectividade com troncos analógicos e digitais;
Sistema voltado para pequenas e médias empresas.

O estilo musical Lounge Music

O estilo Lounge music foi criado na década de 50 como música destinada a transmitir tranquilidade e seu primeiro nicho de mercado foram os bares de hotéis de luxo que eram normalmente parte de hotéis luxuosos. A lounge music tem sua produção prezando as bases instrumentais com batidas com ritmo suave.

Apesar das suas origens, a Lounge Music ganhou evolução técnica, caprichos e muito detalhamento que acaba por apresentar refinamentos que fazem com que a musica tenha muita nuance. Assim, acaba por ser um estilo musical que compreende inúmeras origens e resultados trabalhados.
Lounge é uma expressão do inglês que pode ser traduzida como lugar, mas lounge music estaria mais para um estilo de musica para salas de estar, sendo tocada como uma sonoridade de fundo permitindo as pessoas interagir sem sua interferência.

A lounge music já foi chamada de música de elevador nos tempos de Burt Bacharach. Nos anos 90 surgiram suas releituras, que ganharam rapidamente expressão mundial através de coletâneas como Buddha Bar e Café Del Mar. Renasceu como música para elites de alto poder aquisitivo, mas já se popularizou sem, contudo perder a qualidade.

Sua vertente ballearic beats tem como influência a música mediterrânea, o que pode ser notado em trabalhos de Jose Padilla, La Roca e Ekova.

'É uma definição mercadológica', conta Corciolli, músico new age e fundador da Azul Music, gravadora independente com muitos títulos na área. 'Lounge virou um gênero que abarca muitos subestilos. Mas o que importa é que a música faça a pessoa se sentir bem. ' Para o produtor Mad Zoo, há um equívoco: 'Lounge é um espaço, não um tipo de música'.

"O que tem Sílvia Telles a ver com Brian Eno ou a música que os cosmonautas russos ouviam durante a corrida espacial dos anos 60? E o que eles têm ainda a ver com Cesaria Evora ou Paco De Lucia? Para o mercado fonográfico de hoje, eles pertencem a um só gênero: o lounge. Esse imenso guarda-chuva conceitual está disseminado como nunca. E não só nos lançamentos de discos: são bares, casas noturnas, restaurantes, hotéis, marcas de bebida, butiques e até… hospitais. No ano passado, uma empresa montou um 'estande lounge' em uma feira de equipamentos e serviços de saúde do setor hospitalar. Muito tudo." Camilo Rocha revista Época.

ABC LOUNGE MUSIC Webradio - Lounge - Downtempo - Nujazz - Electro - Bossa Nova - Ambient - Easy Listening - Jazz - Smooth jazz 

Para voce ter uma idéia ouça aqui a Radio ABC Lounge.


Caso queira voce poderá ouvir a Radio Lounge em seu Notebook ou em seu Computador Desktop e também em seu smartfone.
Click and listen to ABC Lounge on the audio player of your choice



ABC Lounge iPhone ABC Lounge Google Play ABC Lounge Windows Phone ABC Lounge Blackberry
Por tudo que representa, o Brasil é um pais que não pode ter pessoas desempregadas, sem casa e sem ter o que comer, não sou eu quem esta dizendo, isto esta escrito na constituição.

Ads Inside PostM

Teste