sábado, 29 de outubro de 2016

Serviço de envio de trafego brasileiro para Websites do Brasil

Somos uma empresa especializada em Marketing e temos uma grande  experiência em Marketing Digital, fechamos uma parceria com uma empresa de publicidade Americana, que tem sede em São Francisco.
Estamos gerando um enorme volume de trafego por preços extremamente competitivos que resultam em um CPM extremamente baixo. O que esta tornando isso possível é que temos um investimento significativo que nos permite operar com uma das maiores redes de Publicidade Online do mundo. 

Nosso compromisso concentra-se em fornecer um trafego de qualidade superior com visitantes reais que tem interesse real em seu Website e nos produtos que você anuncia nele, podemos atuar também  enviando trafego para perfis de mídias sociais. Estamos trazendo para o Brasil os melhores produtos dessa linha com o menor preço, nos não apenas iremos lhe atender, porque o nosso objetivo é superar as suas expectativas.

Nosso serviço se utiliza de uma grande rede premium com sites especializados e temos muitos domínios expirados, estas redes e sites miram nichos de mercado de varias gamas de Indústrias e serviços. Isso nos permite anunciar a milhões de usuários de internet todos os dias a um preço incrivelmente baixo e essa economia que fazemos é repassada diretamente a nossos clientes. Implementando um sistema de filtragem única somos capazes de categorizar o trafego por pais de origem e nicho de mercado de seu produto, serviço ou evento, essas características de campanha podem ser definidas na montagem do serviço, isso torna nosso trafego poderoso, extremamente rentável e de alta qualidade você irá perceber isso quando você adquiri nossas vistas para seu website.

Uma das exigências de nossa “join venture” é que  temos que ser comprometidos em fornecer um produto de qualidade superior e um excelente serviço ao cliente. Todas as compras possuem uma garantia de entrega de 100% de visitas livres de risco. Se por qualquer razão, não podermos cumprir seu pedido em termos de número de visitantes adquiridos, nos iremos fazer o reembolso total sobre a parte que não lhe foi entregue.

A compra do trafego se processa da seguinte forma, imediatamente após o fechamento do negocio, nossos coordenadores de campanha começam a analisar e a configurar sua campanha. Após o termino enviamos um comunicado por e-mail com os detalhes da campanha e todos os dias após o inicio da campanha enviamos um relatório com todas as informações pertinentes a sua compra.

O inicio da campanha propriamente dito se dará de 24 a 48 horas após a compra, nesse período de tempo além dos profissionais que são envolvidos na montagem da campanha haverá todo um trabalho de verificação do seu website por uma outra equipe de profissionais, que ira analisar desde a montagem ate o conteúdo pragmático isto é feito para a preservamos e proteger a qualidade dos usuários de nossa rede pois temos que ter a garantia de que seu website não exibe qualquer tipo de material malicioso (vírus, malwares, etc.), inapropriado ou restrito conforme definimos nos termos do de aceite do serviço.
Nossas opções de trafego são muitas, podemos enviar trafego Geo localizado da seguinte forma, por continente especifico (ou todos) e ai pode-se escolher Africa,  Asia, Europa, Oeste Europeu, Oriente Médio, America do Norte, America do Sul, pode-se também escolher um pais especifico e ai nesse caso temos 63 opções de países. No caso especifico dos Estados Unidos podemos escolher um estado especifico dentre as 51 opções, mas temos também a opção de escolha por fuso horário que são quatro. Nas opções de nichos de mercados temos 332 opções a sua disposição e algumas muito especificas como por exemplo moda masculina sapatos e produtos para os pés. É possível determinar o dia do inicio da Campanha e o tempo de contempla 4 opções com um máximo de 30 dias de duração, temos também 3 opções de estratégia de campanha. Podemos fazer estudos para projetos especiais específicos.

Com relação aos relatórios, é enviado no primeiro momento um relatório de inicio de campanha contendo todas as informações pertinente e diariamente serão enviados ao cliente um relatório contendo informações sobre a campanha o numero de vistas e duas planilhas sendo uma bem complexa com muitas informações sobre os IPs que vistaram o site e outra mais simples que contempla as seguintes opções: Endereço IP (IP Address), nome de domínio reverso (Reverse DNS), pais de onde veio a visita (Country), o estado de onde veio a visita (Region) a cidade (City), o fuso horário (Timezone) e o nome do provedor dono do ip que foi usado para vistar o website (ISP) dessa forma nao haverá duvida sobre quem esta visitando seu website.
Se você ou o profissional de sua empresa encarregado do serviço tenha qualquer duvida, não hesite em nos contatar que iremos fazer todos os esclarecimentos necessários a elucidação das questões. normalmente respondemos em até 24 horas.

Nos como profissionais estamos empenhados em fornecer 100% de visitantes humanos reais, mas as conversões são baseadas em vários fatores que não nos compete, isso inclui o design do site, o conteúdo e apelo global, e demais fatores que estão fora de nosso controle, naturalmente cabe ao usuário final decidir sobre seu produto e ou serviço. Dessa forma como qualquer empresa de publicidade online de grande porte não podemos garantir um aumento nas conversões e ou vendas. 

Em nossa experiência e comentários de usuários de nossos serviços temos vários comentários sobre o sucesso que se consegue ao se utilizar nossos serviços, a grande maioria de empresas e profissionais que começam a trabalhar conosco acabam se tornando usuários recorrentes e frequentes.

Caso se interesse por comprar este serviço ou queira obter mais informações, entre em contato conosco por e-mail josepinto at imbrazil.info ou por telefone (16)39632111.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Servidor de e-mail sem mensalidades

Servidor de e-mail com capacidade de 60.000 disparos por mês, com banco de clientes de até 10.000 cadastros,  configuramos esse servidor para empresas que queiram enviar newsletter e ou outro tipo de e-mail, a única taxa que cobramos é a de instalação.

Nossos servidores trabalham com autenticação do sender - Por isso será mesário ter um domínio registrado, caso não tenha nos providenciamos o registro, será necessário que este domínio esteja hospedado para podermos proceder com a configuração do mesmo.

Nossos servidores são configurados com: SPF / DKIM / CNAME / DMARC.
Temos relatórios e funcionalidades com as seguintes informações:
E-mails sem erros. Não arrisque enviar e-mails com imagens ou links quebrados! A análise do Server revela tudo e faz a limpeza automaticamente quando da importação dos contatos.

Sistema com painel administrativo
Conta de Acesso: E possível ter vários usuários, limitando número de e-mails para cada conta ou não, listas e campanhas são ilimitadas.

Pausa e Resumo: É possível pausar e dar continuação aos seus envios de campanhas de e-mails, a simplicidade do processo é garantida, e o status do envio você confere em tempo real.

As Listas de Contatos:
Crie quantas listas quiser, defina qualquer nome, endereço de e-mail remetente e resposta que quiser.

Retornos:
Processe os e-mails retornados e remova-os da sua lista de contatos automaticamente, esta ferramenta ajuda você a ter uma lista de contatos válidos e excluir aqueles que retornam erro.

Importar/Exportar Contatos:
É simples e rápido, para importar ou exportar contatos em formatos CSV, XML, TXT. Arquivos com ou sem cabeçalhos, com tamanho até 2MB cada.

Campanhas em RSS:
Suas campanhas agora em arquivo de RSS. Seguindo a evolução do mercado, nada melhor do que manter um RSS dos seus envios.

Editor Inteligente:
Editor de conteúdo inteligente, similar ao Word, com opções de formatação de TEXTO e HTML, inserção de imagens, link e muito mais.

Auto respostas:
Usando auto respostas envia uma série de mensagens de e-mail personalizadas e siga o cliente com prospecções automáticas, escolhendo o intervalo entre os envios, criando assim uma equipe dedicada de atendimento imediato.

Envio Agendado:
Agende o envio para uma data específica e não precise enviar os e-mails manualmente ou manter o seu computador ligado para isto. O agendamento de envio utiliza ferramenta de tarefa do servidor para efetuar o envio automaticamente.

Campos personalizados:
Crie campos personalizados para tratar melhor seus contatos, tais como "empresa", "bairro", "telefone", Você também poderá enviar no final do seu e-mail um link para o membro cancelar o seu cadastro (sair da lista) e muito mais.

Estatísticas completas:
Acompanhe tudo sobre suas campanhas enviadas, desde cliques à leituras, resposta e encaminhamentos.
Google Analytics:
Integração com Google Analytics para monitorar melhor suas campanhas de e-mail.

O Server mostra qual a forma que o e-mail foi aberto, qual o browser, qual o sistema operacional e qual o dispositivo usado para ler o e-mail.

Qual foi a taxa de entrega, quantos e-mails retornaram por soft bounce (estes serão reenviados em no máximo 24 horas), quais e-mails retornaram por hard bounce (estes serão automaticamente removidos).

Os e-mails inválidos, fora de uso ou repetidos são removidos automaticamente pelo servidor.
Tem contatos nas suas contas do Gmail, Hotmail, Yahoo ou outras contas que gostaria de importar para o Servidor? Não há problema, basta usar a nossa importação por Webmail.

Segmentação automática de contatos: aumente a sua eficácia de entrega e limpe a sua mailing list, segmentação geográfica automática, segmentação comportamental, segmentação social.

Quem abriu o e-mail, de que país ele é, de qual estado, de qual cidade, a que horas ele abriu, quantas vezes foi aberto. O servidor também informa como o e-mail se comportou nos dias da semana e também os horários que os e-mails são abertos.

Integração com outros sistemas e outros aplicativos. São tantas as funções que podem ser implementadas que seria difícil colocar tudo aqui.

Caso você ou sua empresa não tenha um profissional para cuidar do seu E-mail Marketing, nossa empresa pode estar lhe oferecendo este serviço, enviando seus e-mails e fazendo todo o acompanhamento do processo do inicio ao final. No caso de acontecer esta situação nós renegociamos a taxa de setup que será menos e acertamos um Fee mensal que ira variar de acordo com a necessidade do cliente.

Descrição sintética de Funcionalidades:

- Análise Antispam do conteúdo da mensagem
- Remoção automática de duplicidade de e-mails numa lista ou entre listas
- Importação de listas em formato TXT, CSV ou ZIP
- Disco virtual para hospedagem das mensagens, campanhas e listas
- Envio de arquivos anexos
- Visualização da mensagem pelo navegador
- Pré Visualização da campanha para testar antes do envio
- Controle de encaminhamento das mensagens
- Correção automática de erros de digitação nos endereços de e-mail
- Transferência de contatos entre listas
- Registro das mensagens originais de e-mail referentes aos erros de entrega.
- Resumo geral da ação
- Relatório de totais de envio entrega, abertura, cliques, opt-out e erros
- Relatório de abertura por data e hora
- Relatório de cliques por link da mensagem
- Relatório de contatos da ação, indicando o status de cada contato
- Relatório de solicitação de remoção (opt-out)
- Agrupamento de estatísticas por campos criados pelo usuário
- Estatísticas consolidadas (várias ações agrupadas)
- Histórico de relacionamento individual (por contato)Totalização de cliques por categoria de link
- Dezenas de relatórios com indicadores pós-clique


OBS: A TAXA DE SETUP inclui a instalação em nuvem, todo o processo de configuração inclusive o trabalho de registrar e hospedar domínio (mas não o custo dos mesmos), e também a importação do banco de dados de cliente.

Temos outras opções de servidores para disparos de até 1 milhão de e-mails por dia. Consulte-nos por e-mail josepinto at imbrazil.info ou por telefone (16) 3963-2111

domingo, 23 de outubro de 2016

Dicas para prevenção de um ataque Ransomware

Lidar com as consequências dos ataques de Ransomware é como jogar uma roleta russa, onde se submeter a pagar o resgate pode ser a única opção para recuperar dados bloqueados. É precisamente por isso que o foco na prevenção é uma abordagem criteriosa para se adotar.

A evolução do Ransomware ao longo dos últimos anos tem impulsionado a indústria da segurança a criar uma enorme quantidade de ferramentas voltadas ao bloqueio desses tipos de ameaças na tentativa de impedi-los de atacar os computadores. Uns poucos dessas ameaças são a prova de bala.

Este artigo está focado em medidas adicionais que os usuários devem empregar para garantir um nível maior de defesa contra essas pragas.
Em primeiro lugar certifique-se de fazer backup de seus arquivos mais importantes em uma base regular.

O ideal é que os backups devam ser diversificados, em mais de um tipo de mídia, para que em caso de falha de um deles não leve a uma perda irreversível dos dados.

Armazene uma cópia em um serviço de nuvem confiável, use outros meios físicos como um disco rígido portátil, se for o caso use também DVD ou BluRays.

Uma tática eficaz é alternar os privilégios de acesso aos dados e definir as permissões de leitura e gravação para que os arquivos importantes não possam ser modificados ou apagados por qualquer usuário. Uma outra dica adicional é a verificação da integridade das copias de backup de vez em quando para se certificar que estão funcionando.

Personalize as definições de Antispam de maneira correta.
A maioria das variantes de Ransomware é conhecida por se espalhar através de e-mails atraentes que carregam anexos contagiosos. Uma ótima ideia é configurar o servidor de Webmail para bloquear anexos duvidosos com extensões como por exemplo .exe, .vbs ou .scr.

Nunca abra anexos de e-mails que você não conheça que esta enviando e que você tenha sido comunicado que o e-mail com anexo seria enviado, outra atitude é conversar com a pessoa que enviou o e-mail e se certificar que o envio é confiável.

Lembre-se que envios maldosos não só enviados por pessoas desconhecidas, mas também por remetentes que você acredita conhecer, e-mails de phising podem mascarar as notificações de um serviço de entrega, um serviço de ecommerce, uma agencia governamental ou uma instituição bancaria.

Não abra hiperlinks de envios duvidosos, coloque o mouse sobre o hiperlink copie-o e cole no notepad e observe se ele realmente é o que está escrito, normalmente estes links são completamente diferente da descrição que os acompanha, os hackers usam também as redes sociais e as mensagens instantâneas, eles se apoderam da identidade das pessoas e enviam mensagens como se fosse uma pessoa do seu circulo de amigos.

Os links que acompanham as mensagens, os e-mails e outros envios podem estar mascarados e terem mais de uma extensão como por exemplo cute-dog.avi.exe, ou tabela xlsx scr, por isso é necessário que se confira o link antes de abri-lo. Mas é possível que um ataque também possa vir através de um arquivo da Microsoft, uma planilha Excel ou um texto em Word tendo em seu conteúdo uma macro contendo um malware que pode ser ativada ao abrir o arquivo e executar a macro, por isso não abra planilhas ou documentos de Word sem antes verificar sua origem.

Mantenha seu sistema operacional, antivírus, navegadores, Adobe Flash Player, Java, e outros softwares up-to-date, façam atualizações pontuais. Estas ações irão impedir a ação dos chamados “exploit kits”.

Caso você se depare com algum processo suspeito no seu notebook, computador, Tablet etc., desligue a internet imediatamente. Essa ação é particularmente eficaz na fase inicial do ataque porque o Ransomware não terá oportunidade de estabelecer uma conexão com o servidor de comando e controle e, portanto não poderá concluir a rotina de criptografia.

Existe uma funcionalidade no Windows chamada Volume Shadow Copy Service (vssaexe), essa rotina é uma ferramenta muito útil que pode ser usada para restaurar versões anteriores de arquivos, o caso é que com a evolução dos Malwares de criptografia de arquivos o Vssadmim.exe se transformou em um problema em vez de um serviço que nos favorece. O caso é que os Malwares mais "evoluídos" usam essa rotina (ou função como preferir) para apagar os "volumes de sombra", uma vez que a mesma tanto pode ser usada para recuperar estes volumes como para apaga-los. O que aconselha é que apos a montagem do volume Shadow Copy nós desativemos a função, para ativa-la, caso aconteça, após um ataque que não consigamos evitar e ai recuperar nossos arquivos minimizando o problema que este tipo de ação nos traz.

Devemos manter o Firewall do Windows ativado e corretamente configurado a todo o momento, existem pacotes de segurança que podem acomodar mais de um firewall nos sistema apara aumentar o conjunto de recursos de segurança, analisar essa possibilidade poderá trazer uma grande contribuição a defesa contra as transgressões. Existem muitos Firewall gratuitos e extremamente eficientes que convivem com o firewall nativo do Windows, isso para usuários standard ou end user, uma rápida busca em um sistema de consulta (Google, Yahoo, Bing etc.) poderá facilmente aponta-los. Use os chamados reviews, que são os artigos que analisam hardwares e softwares para ajuda-lo em sua escolha. Temos hoje boas empresas brasileiras nesse ramo de atividade.

Configure seu antivírus para também analisar os pacotes de arquivos compactados, atualmente a maior parte dos antivírus, mesmo nas versões gratuitas, possuem essa função. Outra ação muito eficaz na prevenção de ataques é a desativação do Windows Script Host.

Caso você não tenha o habito de usar automações de tarefas, considere a possibilidade de desabilitar o Windows PowerShell, que nada mais é do que uma estrutura de automação de tarefas que a maioria dos end-user não a usam e nem mesmo sabem de sua existência.
Considere também melhorar a segurança dos componentes do MS Office (Word, Excel, PowerPoint), desativando as macros (quando você não as usa, claro) e o activex, outra ação eficiente é o bloqueio de conteúdo externo evitando que códigos maliciosos sejam executados sem autorização.

Instalar complementos em seu navegador, como por exemplo, bloqueadores de pop-ups também irão ajudar na prevenção de ataques, no caso você poderá autorizar ou não a abertura deste tipo de "janela" em seu navegador e com isso não terá prejuízo na obtenção de informações.

Desative em seu computador a reprodução automática, pois com essa ação você impedira que processos que não são de seu conhecimento se executem automaticamente a partir de mídias externas como drives USB, CDs DVDs etc.

Verifique sua configuração de internet e considere a desativação de serviços remotos e o compartilhamento de arquivos, impressoras e outros, caso seu computador não esteja em uma rede seja ela residencial ou corporativa, claro. Um hacker pode também usar seu computador para a realização de ataques a outros computadores que estão na mesma rede de Internet, por exemplo; caso você seja usuário de uma conexão de Internet da Vivo, eles podem elencar um "range" de IPs a começar pelo seu e usando o Remote Desktop Protocol espalhar um ataque por todos os computadores que estão usando aquela sequencia de IPs.

Caso não esteja usando alguma conexão wireless, desligue-a. Por exemplo, portas de infravermelho e o Bluetooh, as conexões que não usamos, mas que deixamos ativas podem em muitos casos serem usadas para expandir a ação do ataque.

Definir Políticas de restrição de software que mantêm arquivos executáveis e que estes ​​sejam executados quando eles estão em locais específicos no sistema. Os diretórios mais utilizados para a realização de processos maliciosos incluem ProgramData, AppData, Temp e Windows \ SYSWOW.

O gateways do Tor (The Onion Router) são um dos principais meio de ameaças que os hacker usam para ataques de Ransomware, estes gateways são usados para fazer a  comunicação com seus servidores e desktops. Portanto, bloquear estes gateways poderá impedir os processos maliciosos críticos de passarem.

Desde que os Ransomware são definitivamente hoje o número um em termos de perigo cibernético devido aos danos que causa e do fator de prevalência, as contra medidas que citei acima são uma obrigação. Caso contrário, seus arquivos mais importantes poderão acabar completamente perdidos.

A principal recomendação, porém, continuara e sempre será aquela sobre backups - off-line e na nuvem. Neste cenário, a recuperação consiste em remover o Trojan do sistema (devemos ter cuidado na remoção dos Malwares) e a transferência de dados a partir do armazenamento de backup.
Atualmente, lidar com as consequências de um ataque de Ransomware não é muito promissor do ponto de vista de utilitários de descriptografia. É por isso que frustrar o ataque de vírus poderá poupa-lo de ter que dispender alguns reais (ou bitcoins) e garantir sua paz de espírito e a continuidade de seu negocio.

Artigo traduzido, corrigido e adaptado do Blog Tripwire, escrito originalmente por David
Balaban, pesquisador na área de Segurança Digital, com mais de dez anos de experiencia em analises de Malwares e avaliação de softwares Antivirus.

Ads Inside PostM

Teste