segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Bitrix CRM gratuito para Consultores

Se você é um consultor ou tem uma firma de consultoria e esta procurando um CRM para poder estar em contato com seus clientes, fornecedores e com o mercado de trabalho "full time" então Bitrix24 é o seu CRM. Em primeiro lugar o CRM Bitrix24 é essencialmente gratuito e permite o uso, na versão grátis, de virtualmente todo seu ferramental (O Bitrix24 tem mais de 35 ferramentas para lhe auxiliar no seu trabalho). Segundo dificilmente você ira necessitar mais algum utilitário para desenvolver seu negocio, mas caso você entenda que precisa de outra ferramenta, quero lhe dizer que o Bitrx24 aceita a inclusão de mais de 450 utilitários e todos podem ser automatizados, tudo o nosso objetivo é facilitar o seu trabalho e dar-lhe mais tempo para estar com seu cliente.

No Bitrix24 você tem a sua disposição um banco de dados para cadastrar seus clientes atuais e também os clientes futuros, além disso, você também terá a sua disposição cotações, notas fiscais, sistema de acompanhamento por tempo e gerenciamento de projetos.
Em terceiro o Bitrix24 é sistema de colaboração o que significa que você pode disponibiliza-lo para seus clientes fazerem uso também, ou para seus fornecedores, ou para um prestador de serviço que esteja envolvido com você ou sua empresa em um projeto de consultoria.

Características Básicas
Grátis para 12 usuários
5gb de armazenamento Online gratuito
Trabalha com qualquer tipo de agencia
Gerenciamento do ciclo de vendas integral
Acesso ao Cliente
E-mail Marketing
Call center
Em nuvem ou hospedado
Aplicativos para celulares gratuito
API e aplicativos

CRM para empresas de consultoria
Banco de dados de cliente
Prospecções (leads)
E-mail marketing
Cotações
Notas e Faturas (Cobrança)
Processos empresariais
CRM gratuito (Customer Relationship Management)
O CRM em Bitrix24 fornece uma plataforma para organizar e acompanhar a interação com potenciais ou existentes clientes, parceiros, agentes e outros contatos. O CRM do Bitrix24 forma uma base de contatos onde a interação e o histórico de contatos são gerenciados e armazenados. Todos os novos eventos (chamadas telefônicas, mensagens, reuniões) conectados a um contato ou a uma empresa são facilmente registrados e podem ser planejadas outras interações, inclusive usando tarefas integradas.

Gerenciamento de tempo para consultores
Clock-in /Clock-out
Calendários
Gráficos tipo chart
Relatórios de trabalho
Planejamento de trabalho
Sistema de trabalho por Horas
Planejamento diário e por horário
O Bitrix24 vem com a sua própria ferramenta de gerenciamento de tempo on-line configurável para funcionários, que permite que os funcionários iniciem o relógio na entrada, agendem ou façam uma pausa, mantendo registros detalhados do tempo de trabalho de cada funcionário. O departamento de RH pode estabelecer limites de tempo estritos (ou seja, o dia de trabalho começa às 9 da manhã, o dia de trabalho não termina antes das 17 horas) ou optar por configurações de horário flexível. Como a ferramenta de gerenciamento de tempo dos funcionários do Bitrix24 controla os IPs (versão no local), é fácil determinar quando seus funcionários estão trabalhando no escritório e quando estão trabalhando em tele comutação. A interface Clock-in / Clock-out também permite aos funcionários criar planos diários ou relatórios diários, bem como criar eventos fora do escritório, como reuniões com clientes e com futuros clientes.

Gerenciamento de tarefas para consultores
Grupos de trabalho / Projetos
Tarefas e Sub-tarefas
Checklists
Templates para tarefas
Tarefas recorrentes
Acompanhamento de tempo
Diagrama de Gantt
Usuários Externos (extranet)
Gerenciamento de projetos e tarefas

O CRM Bitrix24 possui recursos organizacionais extensivos que aumentam a eficiência nos níveis pessoal e de grupo. As tarefas podem ser definidas para si próprio ou atribuídas a um colega, ou delegadas após serem recebidas. Os recursos de gerenciamento de projeto do produto estão embutidos nos "grupos". Qualquer projeto pode ter um grupo dedicado onde todos os arquivos, discussões e tarefas pertencentes a esse projeto são armazenados e acessados apenas por aqueles usuários que são relevantes para o projeto. O tempo gasto em cada tarefa dentro do projeto pode ser rastreado e as tarefas são integradas ao calendário de grupo. Além disso, os projetos podem ser criados na Extranet, para que os clientes ou parceiros possam participar plenamente neles.

Document management for consultants
Online storage (5GB to Unlimited)
Online editing
File sharing
Download links
File access rights
Cloud-PC-Mac-iOS-Android sync
Document approvals
Document Management

O upload de seus arquivos compartilhados no Bitrix24 os tornará acessíveis em um poderoso sistema de gerenciamento de documentos. Apresentações, documentos, vídeos e outros arquivos podem ser colocados para download, colaboração ou uso particular.
Mais importante você pode encontrar qualquer documento rapidamente através da pesquisa interna. Confira nosso vídeo sobre Gerenciamento de documentos no Bitrix24. Este vídeo demonstra as principais características da poderosa biblioteca de documentos do Bitrix24. Veja como editar, compartilhar e recuperar versões da biblioteca pública ou de bibliotecas em perfis de usuário e de grupo.

Communication tools for consultants
Private social network
Instant messaging/group chat
Videconferencing
Email server
Call Center
Mobile messaging
Bitrix24 é provavelmente o único software de comunicações unificada gratuito do mundo disponível tanto na nuvem quanto hospedado. E você obtém tudo, rede social empresarial, empresa de mensagens instantâneas, telefonia (PBX), vídeo chat e videoconferência, servidor de e-mail, compartilhamento de arquivos e gerenciamento de projetos. Se algo é usado para comunicação e colaboração, as chances são de que é uma das mais de 30 ferramentas disponíveis no Bitrix24. API, gerenciamento de conteúdo e código aberto estão disponíveis.

Total consulting company management
Intranet
Company News
HR
Employee onboarding
Vacations & Time Off
Knowledge Management

HRIS gratuito disponível no Bitrix24 vem com mais de 25 ferramentas de RH grátis, tais como rede social privada, gráfico de ausência, calendários compartilhados, gerenciamento de documentos, armazenamento de currículo, portal de funcionários, solicitações de licença, planejamento de carga de trabalho de funcionários, tarefas e gerenciamento de projetos. Mais de 2500 departamentos de RH, agências de recrutamento e recrutadores profissionais usam soluções de RH sociais da Bitrix24, Inc. A versão em nuvem do Bitrix24 é 100% gratuita para até 12 usuários e vem com 5GB de armazenamento de documentos on-line para todas as suas necessidades de gerenciamento de RH. Uma versão auto hospedada que você pode colocar em seu servidor e integrar com outro software de RH, como folha de pagamento, está disponível.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste