sexta-feira, 28 de abril de 2017

HangUp PABX IP Cloud ou hospedado

A HangUP é uma empresa de telefonia fundada em 1993, na cidade de Ribeirão Preto e até 1996 prestou consultoria em serviços 0900.

O serviço 0900 tinha como principio o marketing receptivo, em 1997 fomos convidado por uma organização para desenvolvermos em nossa plataforma um sistema de Marketing Ativo, esse projeto envolveu profissionais de 3 países, nos aqui no Brasil, a engenharia da Talking Technologies Inc de Sao Francsico na California e uma empresa chamada Halmark da Nova Zelandia, após 8 meses terminamos o sistema e  iniciamos os serviços de Marketing ativo enviando mensagens para 14 estados Brasileiros e em 1999 preparamos o sistema com 80 linhas e capacidade de aproximadamente 9000 ligações hora para atender as campanhas que viriam acontecer em 2000, isso aproveitando a experiência de um dos técnicos que já havia participado de campanhas politicas no passado.

Hoje com uma experiência de 24 anos estamos colocando no mercado nossos serviços de Marketing Ativo e Receptivo e também estamos apresentando soluções de infraestrutura Voip para situações especificas de mercado.



A HangUp tem várias opções de PABX com várias possibilidades e custos
Um PABX virtual é um sistema com base em software e funcionando em uma conexão de internet, possui todas as funções de um PABX tradicional e mais algumas que não são possíveis em um sistema convencional, além de funcionar com sistemas Voip, projetado para gerenciar chamadas tem funções de Callcenter entre outras opções.

Qualquer empresa seja grande, média, pequena, profissional liberal que tenha um escritório ou que trabalhe em casa pode contar com PABX baseado em uma linha ou mais linhas Voips, e podendo ter varias linhas para saída, e ilimitados ramais diretos, O sistema funciona como um interceptador de chamadas telefônicas, para atendimento e transferências de linhas e mesmo de extensões.
Esse sistema tem como fonte o que se pode chamar de estado da arte em tecnologia Voip, oferecendo todas as características normais de um PABX tradicional, tais como permitir chamadas internas ou externas e mais as funções avançadas como colocar chamadas em fila, aplicações para call center, roteamento de linhas e ramais dentro de uma empresa ou um escritório.



O sistema foi projetado para ser muito fácil e intuitivo de usar. Dentro de minutos você será capaz de configurar ou mesmo mudar a configuração e começar a fazer telefonemas.

Abaixo você Vera uma lista completa das funcionalidades, mas uma maneira rápida de experimentá-lo é entrar em contato conosco e pedir uma demonstração em alguns casos podemos fazer uma especificamente para você. Não hesite em nos ligar, consulte, apresente seu caso e nós lhe faremos uma proposta.

Recursos
* Gerenciamento das chamadas telefônicas.
* Todos os encaminhamento de chamadas é digital e funciona em uma rede de computador, até mesmo uma rede sem fio.
* Número  de extensões ou linhas externas que podem variar de 1 a 64 linhas.
* Suporta todos os recursos de um PABX tradicional, transferência de chamadas, chamadas em espera e gravações de chamadas além de registro de todas as atividades.
* Sequenciador com chamadas em espera com mensagens de voz ou musica, transferência programada para outro ramal, telefone ou mesmo caixa postal.
* Utiliza o padrão SIP Padrão que consta na RFC 3261, dessa forma ele funciona com vasta gama de telefones que são compatíveis com SIP e outros dispositivos.
* Suporta vídeo (H263, H261) podendo usar Softfones, telefones USB e vídeo Telefones IP.
* Trabalha com ATA Voip através de LAN (ex. Grandstream, Sipura etc.).
* Trabalha com todos os Softfones disponíveis no mercado (ex. X-Lite).
* Trabalha com telefones USB conectado a computadores (desktop, notebook).
* Conexão direta com serviços Voip para linhas externas (permitindo chamadas mais baratas). Consulte-nos sobre serviços Voip, políticas e preços para mais informações.
* Suporta o padrão internacional Voip SIP descrito nas RFC 2543 e RFC 3261.
* Envia áudio com prioridade para ambos os pacotes ethernet e internet para que o trafego de dados não interferira na transmissão vocal.
* Suporta autenticação MD5 segurança.
* Suporta sistema de gravação externa para registro de chamadas.
* Suporte opcional.
* Permite acesso remoto através da Internet.
* PABX IP em nuvem ou auto hospedado

Contato:16992337851(Whatsapp)

HANGUP URA

KITs de atendimento, transferência e resposta automática
Pensando em atribuir o melhor formato para o atendimento de sua Empresa, e considerando também os benefícios que desejamos proporcionar na utilização de nossos produtos e serviços - entre eles os ramais Hangup - elaboramos Kits específicos para soluções de atendimento.




Os Kits podem ter a combinação dos seguintes serviços agregados aos ramais:

Auto-Atendimento
No serviço de Autoatendimento (ura), quando seus contatos ligam para sua empresa, as chamadas são direcionadas para setores ou departamentos, para outro ramal Hangup ou até mesmo para um número telefônico da rede convencional, de acordo com programação pré-estabelecida. Os direcionamentos podem ser realizados também para grupos de ramais Hangup (Hunt/Ring Group), Telefones Fixos ou Celulares, estes últimos necessitando de sua conta VoIP para redirecionar a chamada.

Exemplo:
Seu contato liga para um número de telefone da rede convencional associado ao ramal Hangup, o seu ramal Hangup configurado encaminhará a chamada para o seu Auto-atendimento, onde o seu áudio de atendimento realizará o encaminhamento do contato:

"Seja bem vindo ao atendimento da Empresa XYZ, disque 1 para administração, 2 para comercial, 3 para suporte, ou aguarde atendimento"
Horário de Atendimento
No serviço de Horário de Atendimento, quando seus contatos ligam para sua Empresa fora do horário estabelecido para atendimento (dia da semana, hora), ouvirá uma mensagem informando sobre o horário devido de atendimento por sua Empresa.

Exemplo:
Seu contato liga para o nosso Número Único Nacional e na seqüência disca seu ramal Hnag-up, o seu ramal configurado, ira passar o horário de atendimento da empresa.

*caso esteja dentro do horário de atendimento, encaminhará para o serviço de Autoatendimento - ou outro serviço de atendimento, como Hunt Group ou Ring Group.

*caso esteja fora do horário de atendimento, apresentará uma mensagem audível, informando sobre o horário estabelecido para atendimento:

"Seja bem vindo ao atendimento da Empresa XYZ, nosso horário de atendimento é das 8:00 ao meio dia, e das 13:00 às 18:00 hrs, após este horário, envie e-mail para contato@zyz.com.br, ou deixe sua mensagem após o sinal"

Rotas Inteligentes
O serviço de Rotas Inteligentes determina de que forma suas ligações efetuadas através de seu ramal Hang-up irão proceder, e por qual de suas contas VoIP serão utilizadas para realizar estas ligações.

Exemplo:
1. Para efetuar uma ligação de seu ramal Hang-up para São Paulo, você sempre quer digitar o DDD com dígito zero, e sempre utilizando uma conta VoIP específica. Configuramos uma rota para que as ligações sejam sempre efetuadas desta forma! 2. Para efetuar ligações locais de seu ramal Hangup, você quer permitir apenas ligações para telefones fixos - não para celulares - e que estas ligações locais para telefone fixo utilize sempre uma conta VoIP específica. Configuramos uma rota para que as ligações sejam sempre efetuadas desta forma.

Disk Conta
O Serviço Disk Conta corresponde a quantidade de Contas VoIP que você irá disponibilizar para efetuar ligações, através dos ramais Hang-up.

Áudio Profissional
O áudio com locução profissional poderá ser escolhida com voz masculina ou feminina.
Esta personalização pode ser realizada para as mensagens dos serviços de Auto-atendimento, Horário de Atendimento, DISA e Salas de conferência.
O texto referente ao áudio deverá ser enviado para o e-mail da Hangup, para orçamento.

Hunt Group
Permite a distribuição e atendimento automático de chamadas que chegam à sua Empresa - dois ou mais ramais Hangup são configurados para que, caso a linha do ramal 1 esteja ocupada, a chamada será encaminhada para o ramal 2, e assim consecutivamente, até encontrar um ramal configurado que esteja disponível.

Exemplo:
Seu contato liga para nosso Número Único Nacional e na seqüência disca seu ramal Hang-up, o seu ramal Hang-up estará configurado, e encaminhará a chamada para o seu Auto-atendimento, onde uma das opções é de acesso a sua Central de Suporte, seu contato tecla o dígito referente a opção de acesso a sua Central de Suporte.

Na sua Central você tem 8 atendentes, cada um com um Sofphone configurado com ramal Hangup, o ramal 1 tocará, caso não atenda, tocará no ramal 2, caso não atenda no ramal 3, e assim na seqüência, retornando para o primeiro ramal, até que a ligação seja atendida, ou direcione para um outro serviço (como uma mensagem de "Por favor, aguarda, um de nossos atendentes já irá falar com você").


Ring Group
Serviço amplamente utilizado com nossos ramais Hangup. Permite a distribuição e atendimento automático de chamadas que chegam à sua Empresa - dois ou mais ramais Hangup são configurados para que, ao entrar uma chamada de atendimento por este serviço, todos os ramais Hangup irão tocar ao mesmo tempo, até que a ligação seja atendida.

Exemplo:
Seu contato liga para o seu número e na seqüência o seu ramal Hang-up configurado encaminhará a chamada para o seu Autoatendimento, onde uma das opções é de acesso a sua Central de Vendas, seu contato tecla o dígito referente a opção de acesso a sua Central de Vendas.

Na sua Central você tem 10 atendentes, cada um com um IPPhone configurado com ramal Hang-up  todos os ramais irão tocar ao mesmo tempo, até que a ligação seja atendida.

Sala de Conferencia
Com redução de custos de viagens, problemas com trânsito e redução de gastos, as salas de Conferencia, são cada vez mais importantes para otimizar suas reuniões de equipe, equipe e cliente, em qualquer hora, em qualquer lugar.

Serviço de sala com Auto-atendimento personalizado para sua Empresa ou projeto, onde podem ser acessadas diretamente de seus ramais Hangup através de acesso ao numero anexo ao ramal, Portais de Voz no mundo, e inclusive pelo site de sua Empresa (exige kit multimídia e Internet Explorer 5 ou +),  com ou sem senha.

Exemplo:
Você combina uma reunião, em determinado horário, com todos os integrantes do Projeto, os integrantes estão em locais geograficamente distintos, e sem acesso a Internet. Todos ligarão para o número de acesso combinado e irão discar o ramal Hang-up de sua Empresa, onde uma das opções de seu Autoatendimento é acesso a Sala de Conferência, ao escolherem esta opção será solicitada uma senha que foi compartilhada com os integrantes do Projeto, e a reunião foi estabelecida.

Você também pode dedicar um ramal Hangup específico para o acesso à Sala de Conferência.

Contato: 16 992337851

WebRtc

WRTC - Web Real Time Communication
WebRTC é uma API em desenvolvimento elaborada pela World Wide Web Consortium (W3C) para permitir aos navegadores executar aplicações de chamada telefônica, vídeo chat e compartilhamento P2P sem a necessidade de plugins. A HangUp esta desenvolvendo um Click2Call VoIP usando a api WRTC. Neste vídeo do Youtube é possível ver uma chamada de áudio e vídeo entre um Google Chrome e um Mozilla Firefox.

Para testar nosso projeto pressione o Botão verde que esta a direita do Blog no horário 7:00 as 10:30. Teremos varias outras funções que iremos disponibilizar usando o Botão inclusive um serviço de Helpdesk completo, além deste serviço estaremos desenvolvendo o aplicativo para fazer propaganda de voz.
Para ligar basta pressionar o Botão verde e permitir o acesso ao áudio e vídeo de de seu computador, no momento estamos testando o áudio por isso é desaconselhável o uso da chamada de áudio e vídeo. As chamadas são feitas a partir do Blog (mas pode ser instalado em qualquer website), algumas informações sobre o projeto:
  • Google Chrome: integrou o WebRTC em seu canal de desenvolvimento em janeiro de 2012, e na versão estável em 20 de junho de 2012.
  • Mozilla Firefox: a Mozilla implementou o suporte a API nas versões Aurora e Nightly de seu navegador, a versão estável do navegador já possui suporte.
  • Opera: implementou a API na versão estável.
  • Maxthon Cloud Browser: Maxthon Cloud Browser 4.0.1.1000_Preview a API é suportada a partir desta versão.

    Obs: É possível que não funcione no browser Safári da Apple, ainda não testamos.

    Nas próximas semanas teremos muitas novidades sobre aplicações que estamos desenvolvendo e testando. Tudo será publicado em primeira mão aqui neste Blog.

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