A HangUP é uma empresa de telefonia fundada em 1993, na cidade de Ribeirão Preto e até 1996 prestou consultoria em serviços 0900.
O serviço 0900 tinha como principio o marketing receptivo, em 1997 fomos convidado por uma organização para desenvolvermos em nossa plataforma um sistema de Marketing Ativo, esse projeto envolveu profissionais de 3 países, nos aqui no Brasil, a engenharia da Talking Technologies Inc de Sao Francsico na California e uma empresa chamada Halmark da Nova Zelandia, após 8 meses terminamos o sistema e iniciamos os serviços de Marketing ativo enviando mensagens para 14 estados Brasileiros e em 1999 preparamos o sistema com 80 linhas e capacidade de aproximadamente 9000 ligações hora para atender as campanhas que viriam acontecer em 2000, isso aproveitando a experiência de um dos técnicos que já havia participado de campanhas politicas no passado.
Hoje com uma experiência de 24 anos estamos colocando no mercado nossos serviços de Marketing Ativo e Receptivo e também estamos apresentando soluções de infraestrutura Voip para situações especificas de mercado.
A HangUp tem várias opções de PABX com várias possibilidades e custos
Um PABX virtual é um sistema com base em software e funcionando em uma conexão de internet, possui todas as funções de um PABX tradicional e mais algumas que não são possíveis em um sistema convencional, além de funcionar com sistemas Voip, projetado para gerenciar chamadas tem funções de Callcenter entre outras opções.
Qualquer empresa seja grande, média, pequena, profissional liberal que tenha um escritório ou que trabalhe em casa pode contar com PABX baseado em uma linha ou mais linhas Voips, e podendo ter varias linhas para saída, e ilimitados ramais diretos, O sistema funciona como um interceptador de chamadas telefônicas, para atendimento e transferências de linhas e mesmo de extensões.
Esse sistema tem como fonte o que se pode chamar de estado da arte em tecnologia Voip, oferecendo todas as características normais de um PABX tradicional, tais como permitir chamadas internas ou externas e mais as funções avançadas como colocar chamadas em fila, aplicações para call center, roteamento de linhas e ramais dentro de uma empresa ou um escritório.
O sistema foi projetado para ser muito fácil e intuitivo de usar. Dentro de minutos você será capaz de configurar ou mesmo mudar a configuração e começar a fazer telefonemas.
Abaixo você Vera uma lista completa das funcionalidades, mas uma maneira rápida de experimentá-lo é entrar em contato conosco e pedir uma demonstração em alguns casos podemos fazer uma especificamente para você. Não hesite em nos ligar, consulte, apresente seu caso e nós lhe faremos uma proposta.
Recursos
* Gerenciamento das chamadas telefônicas.
* Todos os encaminhamento de chamadas é digital e funciona em uma rede de computador, até mesmo uma rede sem fio.
* Número de extensões ou linhas externas que podem variar de 1 a 64 linhas.
* Suporta todos os recursos de um PABX tradicional, transferência de chamadas, chamadas em espera e gravações de chamadas além de registro de todas as atividades.
* Sequenciador com chamadas em espera com mensagens de voz ou musica, transferência programada para outro ramal, telefone ou mesmo caixa postal.
* Utiliza o padrão SIP Padrão que consta na RFC 3261, dessa forma ele funciona com vasta gama de telefones que são compatíveis com SIP e outros dispositivos.
* Suporta vídeo (H263, H261) podendo usar Softfones, telefones USB e vídeo Telefones IP.
* Trabalha com ATA Voip através de LAN (ex. Grandstream, Sipura etc.).
* Trabalha com todos os Softfones disponíveis no mercado (ex. X-Lite).
* Trabalha com telefones USB conectado a computadores (desktop, notebook).
* Conexão direta com serviços Voip para linhas externas (permitindo chamadas mais baratas). Consulte-nos sobre serviços Voip, políticas e preços para mais informações.
* Suporta o padrão internacional Voip SIP descrito nas RFC 2543 e RFC 3261.
* Envia áudio com prioridade para ambos os pacotes ethernet e internet para que o trafego de dados não interferira na transmissão vocal.
* Suporta autenticação MD5 segurança.
* Suporta sistema de gravação externa para registro de chamadas.
* Suporte opcional.
* Permite acesso remoto através da Internet.
* PABX IP em nuvem ou auto hospedadoRecursos
* Gerenciamento das chamadas telefônicas.
* Todos os encaminhamento de chamadas é digital e funciona em uma rede de computador, até mesmo uma rede sem fio.
* Número de extensões ou linhas externas que podem variar de 1 a 64 linhas.
* Suporta todos os recursos de um PABX tradicional, transferência de chamadas, chamadas em espera e gravações de chamadas além de registro de todas as atividades.
* Sequenciador com chamadas em espera com mensagens de voz ou musica, transferência programada para outro ramal, telefone ou mesmo caixa postal.
* Utiliza o padrão SIP Padrão que consta na RFC 3261, dessa forma ele funciona com vasta gama de telefones que são compatíveis com SIP e outros dispositivos.
* Suporta vídeo (H263, H261) podendo usar Softfones, telefones USB e vídeo Telefones IP.
* Trabalha com ATA Voip através de LAN (ex. Grandstream, Sipura etc.).
* Trabalha com todos os Softfones disponíveis no mercado (ex. X-Lite).
* Trabalha com telefones USB conectado a computadores (desktop, notebook).
* Conexão direta com serviços Voip para linhas externas (permitindo chamadas mais baratas). Consulte-nos sobre serviços Voip, políticas e preços para mais informações.
* Suporta o padrão internacional Voip SIP descrito nas RFC 2543 e RFC 3261.
* Envia áudio com prioridade para ambos os pacotes ethernet e internet para que o trafego de dados não interferira na transmissão vocal.
* Suporta autenticação MD5 segurança.
* Suporta sistema de gravação externa para registro de chamadas.
* Suporte opcional.
* Permite acesso remoto através da Internet.
Contato:16992337851(Whatsapp)