sábado, 25 de março de 2017

Bitrix24 at INC Press

Tools and Strategies for Improving Professional Communications
By Ilya Pozin Founder, Pluto TV@ilyaNeverSleeps

A new generation of platforms is stepping up to help companies master communication.


CREDIT: Getty Images

In the world of real estate, the three most important things to look for in a property are: location, location, location. However, when it comes to business, arguably the most vital component is communication, communication, communication.

Think of all the ways you communicate on any given day: speech, email, text, body language, maybe Morse code, if you're old school. Now think of all the times a means of communication failed you: a lost letter, a misconstrued message, a weak WiFi signal.

Communication isn't perfect, but when it comes to our businesses we need it to be as reliable and effective as possible. Be it in the office or across the globe, a company needs to be able to communicate in order to survive. Thankfully, technology has provided countless new professional communication platforms designed to improve the ways we do business.

Connecting with clients, interoffice communication, and even office gossip can be taken to the next level via user-friendly apps. And there are even rumors that email might soon be a thing of the past.

Bitrix24: This platform pretty much does everything, but run your company for you. Bitrix24 solves the issue of finding messaging apps, HR software, and task management programs that are compatible by putting all of that and more in one spot.

More than anything this is a way to simplify office logistics and organization. It clearly defines what each feature is for so you know where to communicate what. There's a social network to build employee relationships and engagement and group and video chat. It can also function as the office calendar, task planning tool, calling center, sales management platform, and cloud server.

To be honest, one might say Bitrix24 does a little too much.

The opinions expressed here by Inc.com columnists are their own, not those of Inc.com.
Published on: Jan 19, 2016

Original.  Link here: Published at INC
(www.inc.com)

Bitrix24 Mobile mais forte e um update para pequenas empresas

Ampliamos o escopo do nosso popular serviço de nuvem em quase todas as direções com sua mais recente atualização.

Com uma grande expansão em funcionalidade móvel, um aplicativo de desktop, backup de nuvem incluído e um CRM aprimorado, a nova atualização do serviço tem melhorias para todos os tipos de usuários, mas especialmente para pequenas empresas.

Aplicativos móveis para IOS e Android estão prontos para uso tanto no Bitrix24 quanto no Bitrix Intranet e agora incluem o gerenciamento de arquivos e tarefas. Outra inovação que expande o acesso à intranet é uma nova aplicação de desktop para Mac e Windows que serve como um gerenciador de Internet Message interno e incluirá o gerenciamento de arquivos em um futuro próximo.



Sinta-se a vontade para fazer o download de nossos aplicativos para celular e desktop:

Aplicação móvel Bitrix24 para iOS

Aplicação móvel Bitrix24 para Android

Bitrix24 Desktop App para Mac

Bitrix24 Desktop App para Windows



O maior impacto para pequenas empresas vem de melhorias no CRM . Agora, praticamente todos os trabalhos futuros podem ser visualizados, editados e executados usando o novo objeto CRM Atividades. Atividades podem ser associadas a qualquer ligação, contato, empresa ou negócio e ajudar a organizar o trabalho do dia, bem como tornar o registro de todas as interações (incluindo telefonemas e e-mails), muito mais fácil.



Novas funções de intranet social apareceram no Fluxo de atividades. Existem agora 3 tipos de mensagens: mensagens, pesquisas e mostrar apreço. Pesquisar perguntas e respostas podem ser construídos em uma interface especial, e emblema de apreciação pode ser concedido aos usuários. É importante notar que todos os 3 tipos de postagens podem ser disponibilizados para qualquer subconjunto escolhido de usuários da intranet.



As implicações da nova atualização, especialmente para os novos recursos móveis, para pequenas empresas são vastas. Bitrix Intranet e Bitrix24 são realmente os locais onde você faz negócios, uma vez que você pode estar no escritório, no local com um cliente, na estrada ou em qualquer lugar, e todas as suas operações, incluindo contatos com os clientes, podem ser organizadas em eles. Além disso, com o CRM muito melhorado coloca as chamadas, e-mails e outros contatos que precisam ser feitos hoje mesmo na ponta dos seus dedos.

Bitrix24 agora cuida de você mesmo além dos limites da intranet, já que existe a opção de criar um link externo para arquivos na intranet para que possam ser compartilhados com qualquer pessoa, sem permitir o acesso a qualquer outra parte da intranet.

Faça uma assinatura gratuita em www.bitrix24.com.br (caso seja brasileiro) use-o confira todos os recursos que estão disponíveis e nos dê seu feedback.

Artigo originalmente escrito por Alex Reznor em 17 de dezembro de 2012, original em ingles aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de Marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Bitrix24 atribuindo leads automaticamente usando um processo de negócios

Existe uma poderosa ferramenta situada sob a superfície do Bitrix24. É um modelador de fluxo de trabalho que pode operar no âmbito do CRM e bibliotecas de documentos (bibliotecas públicas e de grupo, não pessoais).

Aqui, vamos abordar uma questão extremamente importante sobre as relações com os clientes - atribuir um associado de vendas responsável. Claramente, se é possível fazer isso automaticamente, isso é ótimo, uma vez que um Lead de vendas de um site pode vir a qualquer momento. Esta é uma operação ideal para os processos de negócios do Bitrix24.

Na página Template: Lead , que pode ser encontrada em CRM> Configurações> Processos de Negócios, novos modelos podem ser criados e os existentes podem ser abertos para edição ou exportação.



Já usei o botão "Adicionar modelo" e adicionei o modelo "Atribuir pessoa responsável". Clique no nome para abrir o editor de BP para um determinado modelo. Ao criar um novo, você receberá uma tela semelhante a esta:



Criando o fluxograma
Vou pegar o bloco de ação "Condição" e defini-lo.



Para definir uma condição, clico na engrenagem à direita e recebo uma página de configurações que, quando posso descrever a condição e renomear o bloco real, se assim o desejar. Eu vou 'classificar' os leads de acordo com se eles devem ser pagos em euros ou não (primeiro bloco), e então de acordo com se o montante é mais ou menos de 500 dólares, para aqueles não pagos em euros. Aqui está a página de parâmetros para o bloco que classifica euros de dólares:



Eu não preciso colocar um valor em todos, de modo que todos os valores são aceitos. Para os blocos de dólar, eu escolheria "Oportunidade" como o Campo de Documento, fazer a Condição "Mais" ou "Não mais" e, em seguida, colocar um número como 500 como o Valor.

Nota: Sempre que você vir o botão quadrado com "..." nele, isso significa que você pode escolher campos, variáveis, parâmetros, usuários ou outros valores para construir o conteúdo desse campo. Clique nele para abrir uma caixa de diálogo.

O fluxograma se parece com isso quando eu terminar:



Nota de terminologia: Um " documento ", como na seção "Processamento de Documentos" da lista de blocos de ação ou a ação "Modificar Documento", é qualquer objeto no qual uma BP é executada. Assim pode ser um:
A. Lead
B. Contato
C. Empresa
D. Deal, ou um
E. Documento em uma biblioteca de documentos.

Nesta imagem, cada bloco de ação "Modificar documento" simplesmente define o campo "Responsável" do lead para a pessoa que deve estar trabalhando nesse tipo de Lead.



Observe que isso substituirá o valor atual para o campo do documento fornecido (aqui, a pessoa responsável). Um fluxograma mais complicado poderia permitir determinar se o valor deveria ser sobrescrito ou não.

Também posso adicionar um bloco de ação de mensagem de e-mail que envia um e-mail para a pessoa responsável recentemente atribuída.



Na lista de modelos BP, eu posso definir isso para ser executado quando um novo Lead é criado. Dessa forma, se o novo Lead é adicionado à mão ou criado por meio de uma conexão com um formulário da web em um site, o lead será automaticamente atribuído à pessoa adequada e, em seguida, essa pessoa receberá uma notificação por e-mail.

Post originalmente escrito por Stephen Ankenman em 26 de outubro de 2012, link do original em ingles aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de Marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quarta-feira, 22 de março de 2017

Bitrix24 Software de gerenciamento contábil gratuito

Definição para contábil no CRM



Significado do termo contábil no software de CRM
Em alguns sistemas de CRM, o termo contábil é usado em vez de empresa. . O sistema também pode ser chamado de software de gerenciamento contábil em vez de CRM.

Normalmente, uma empresa tem um ou mais contatos associados a ela. Estes são os indivíduos dentro da empresa com os quais um gerente de conta trabalha.

Um CRM avançado ou um software de gerenciamento contábil também vem com automação de vendas, lembretes, contact Center, calendários compartilhados, documentos, tarefas e recursos de gerenciamento de projetos.

Se você estiver procurando software de gerenciamento contábil gratuito com 20 ferramentas de vendas e marketing, considere o CRM Bitrix24.

O Bitrix24 é um Software de gerenciamento contábil gratuito.
Se você está procurando o melhor software gratuito de gerenciamento contábil que vai além do CRM básico, o Bitrix24 é isso. Claro que à primeira vista o Bitrix24 é apenas um CRM grátis extremamente poderoso, mas vamos olhar mais fundo. Com o roteamento inteligente de chamadas, o cliente que chama a empresa fica automaticamente conectado ao seu gerente contábil dedicado. Você tem necessidade de ter um portal de cliente onde os clientes, os gerentes e as outras partes podem interagir se em tempo real? A extranet Bitrix24 está à sua disposição. Cotações e faturas? Naturalmente Bitrix24 tem isso. Tarefas, projetos e rastreamento de tempo preciso que ajuda seus gerentes contábeis facilmente cobrar os clientes pelos trabalhos executados, isto esta à sua disposição também.

Com o Bitrix24 você também é capaz de fornecer a seus clientes suporte por chat, videoconferência, gerenciamento de documentos, calendários compartilhados, retentores e mais de 20 outras ferramentas gratuitas para gerenciamento de contas que irá ajudá-lo a construir relacionamentos de longo prazo com seus clientes.

O Bitrix24 está disponível na nuvem, auto hospedado com código fonte aberto disponível (PHP), e com aplicação para Softfones Android e iOS.

Recursos básicos
Registro ilimitados gratuitos, Armazenamento on-line gratuito de 5 GB, E-mail Marketing grátis, Centro de chamadas gratuito, Campos personalizados gratuitos, Cotações e faturas grátis, Cloud ou auto hospedado (acesso ao código-fonte aberto), Mobile CRM gratuito para iOS e Android, Integrações grátis (RestAPI).



CRM totalmente gratuito oferecido sem limites
Leads, Contatos, Empresas, Ofertas, Calendários e programação, Cotações e faturas, Catálogo de produtos, Importação e Exportação, Moedas e impostos. Saiba mais



Inteiramente customizável
Os campos podem ser personalizados, Automação de vendas, Formulários personalizados, Definições de direito de acesso personalizado, Web para CRM, E-mail para CRM, Chamada para CRM. Saiba mais



Centro de contatos gratuito
E-mail Marketing, Modelos de e-mail ilimitados, Aplicativos de modelo HTML, E-mail para e-mails individuais, Chamadas para e do CRM, Gravação de chamadas telefónicas, Mensagem instantânea, Vídeo conferência, Colaboração interna, HelpDesk & Tickets. Saiba mais



Relatórios poderosos
Relatórios personalizados, Painéis, Pipeline de vendas, Funil de vendas, Vendas esperadas, Relatórios de atividade do agente, Faturas não pagas, Fontes principais (canais de marketing). Saiba mais.



Mais do que apenas um CRM
Tarefas dentro do CRM, Gerenciamento de documento, Servidor de arquivos em nuvem, Gestão de agentes de vendas (RH), Intranet grátis (colaboração), envolvimento dos funcionários. Saiba mais



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pintorepresentante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

domingo, 19 de março de 2017

Bitrix24 Perguntas frequentes

Esclarecimentos sobre algumas dúvidas

Como comprar?
Você sendo Brasileiro para que você possa pagar o preço com desconto entre em contato conosco por e-mail - hddbrazil@bitrix24.com para fazer seu pedido. Ao recebermos seu e-mail nós lhe passaremos os valores que são praticados para profissionais e empresas Brasileira bem como a instrução de como você ira se cadastrar para poder ter esse direito, a empresa Bitrix.Inc detentora dos direitos do Bitrix24 tem um preço especial para o Brasil, e é claro que comprando conosco você terá uma nota fiscal de sua compra.

Observe que esta opção de compra com preços especiais está disponível para planos de assinatura de 6 meses e 12 meses.

Caso você já tenha feito seu cadastro e queira modificar sua assinatura, entre em contato conosco pelo e-mail
hddbrazil@bitrix24.com.
Existem descontos para organizações sem fins lucrativos?
As organizações educacionais, de saúde e outras organizações sem fins lucrativos são elegíveis para um desconto de 15%. Para solicitar um desconto, envie uma cópia digitalizada de um pedido no papel timbrado da empresa para hddbrazil@bitrix24.com. Indique o plano de serviço desejado, o nome completo da organização e uma digitalização de um documento confirmando o status de empresa ou organização sem fins lucrativos. Após recebermos seu e-mail nós lhe passaremos os valores que são praticados no caso de sua empresa ou organização. Outros descontos não podem ser aplicados a menos que especificamente indicado. Observe que esta opção de desconto está disponível para planos de assinatura de 6 meses e 12 meses.

Que consulta e treinamento está disponível?
Para assistir a um seminário ou treinamento on-line, consulte-nos para obter as opções disponíveis. Para reservar uma consulta com um representante do Bitrix24, envie um e-mail para hddbrazil@bitrix24.com. Temos também treinamento presencial na empresa contratante, mas para isso é necessário consultar para ver disponibilidade de data.
Estou tendo problemas com meu aplicativo móvel Bitrix24
Você precisa consultar com nossa equipe de Suporte por e-mail ou por telefone.
Ao enviar um tíquete de suporte, forneça para nossa equipe toda a informação necessária para investigar o (s) problema (s) da Aplicação para dispositivos móveis. Além disso, certifique-se de mencionar o seu modelo de dispositivo móvel, e versão de software (por exemplo, iOS 9.3.1 ou Android 5.3).
Quanto tempo dura a chave de licença do Bitrix24?
Para o plano grátis, a licença dura indefinidamente. Para os planos pagos, você pode comprar licenças por 6 ou 12 meses. O período começa com a ativação da chave. Você pode sempre prolongar sua licença Bitrix24 através de uma renovação conosco.
Devo pagar para renovar minha licença? O que acontece se o pagamento não for feito?
Se você pretende estender sua licença por 6 ou 12 meses, você deve fazê-lo antes do final de sua licença atual. Após o período de licença termina, você tem um período de carência de 15 dias para trabalhar sem limitação. Se você não estender a licença, então seu Bitrix24 será colocado no plano gratuito, com um limite de 5 GB e funcionalidades correspondente ao plano grátis. Se a quantidade de dados armazenados no seu Bitrix24 exceder 5 GB, após o período de cortesia mencionado acima, os dados serão acessíveis somente para leitura e exclusão. Não será possível carregar novos arquivos, tarefas, dados de entrada no CRM ou executar outras ações até que os dados estejam abaixo do limite de 5 GB.


Assim que a quantidade de dados for inferior a 5GB, toda a funcionalidade do plano livre será disponibilizada e o uso da versão gratuita pode continuar indefinidamente.
No entanto, se nenhum usuário autorizar no decorrer de um mês após o período de carência de 15 dias, a conta "congela" e pode ser aberta somente com um administrador (um funcionário de sua empresa com direitos de administrador do Bitrix24) entrar.
Se nenhum administrador fizer logon no decorrer de outros 15 dias após a conta "congelar", o Bitrix24 será excluído.
Quais os direitos do Bitrix24 são concedidos após a compra?
Quando uma licença é comprada, o comprador recebe direitos não exclusivos para usar o programa de acordo com os termos do contrato de licença.
Todos os direitos autorais aplicáveis ​​pertencem à Bitrix, Inc.
Leia também a Política de Privacidade do Bitrix24.

Posso confiar no Bitrix24?
Bitrix24 tem 7 níveis de segurança. Os dados que você carrega no Bitrix24 estão localizados em um servidor de nuvem em um datacenter da Amazon. Somente usuários com contas concedidas na sua Intranet do Bitrix24 têm acesso a ele. O formulário de login do Bitrix24 é criptografado para evitar roubo mesmo de locais remotos.
Mais sobre (por enquanto estas informações estão em inglês) Bitrix24 Segurança , Termos de Serviço e Política de Privacidade

Quão seguros são os meus dados?

A proteção de dados é fornecida nos níveis do sistema operacional, acesso físico ao servidor, banco de dados, servidor web, navegador, transferência de dados e aplicação.
Mais sobre (por enquanto estas informações estão em inglês) Bitrix24 Segurança , Termos de Serviço e Política de Privacidade .

Como posso obter suporte técnico para Bitrix24?
Bitrix24 O suporte técnico no Brasil é fornecido por nós em português. Você também pode usar o sistema HelpDesk do Bitrix para usuários, nesse caso todo o procedimento deve ser em inglês e as respostas tendem a demorar mais de 24 horas. Este sistema é uma base de conhecimento onde cada pergunta é registrada, recebendo um número único, respondida pela equipe de suporte técnico do Bitrix24, algumas vezes é disponibilizada para referência a todos os usuários. É provável que você encontre a resposta à sua pergunta já na página de suporte do Bitrix24, se não, crie uma nova pergunta e ela será respondida.

O que acontece com a minha assinatura do Bitrix24 se eu parar de usá-lo?
Os planos pagos transferem para o plano livre de acordo com o processo descrito acima. Se uma assinatura do Bitrix24 estiver em um plano grátis (convertida para um plano grátis ou originalmente em um plano grátis) estiver completamente inativa ao longo de 30 dias, ela "congela" (é arquivada) e pode ser recuperada apenas por uma Conta de administrador (você ou um usuário do plano com direitos de administrador). Para recuperar a conta, um administrador simplesmente precisa efetuar login.
Se nenhum administrador fizer logon por mais 15 dias após a assinatura ser 'congelada', a assinatura do Bitrix24 será excluída.
Quais são as vantagens de usar um serviço em nuvem?
Os serviços em nuvem não requerem instalação e toda a segurança e manutenções são executadas pela Bitrix. O serviço está pronto para ser utilizado imediatamente. O conteúdo é fornecido muito rapidamente, pois os usuários recebem dados da rede de distribuição de conteúdo (CDN) da Amazon.
Mais sobre Bitrix24 Segurança , Termos de Serviço e Política de Privacidade.
O Bitrix24 é um serviço gratuito?

Sim e não. O Bitrix24 Cloud está disponível em quatro planos de assinatura: Free (sem taxas), Plus (pago), Standard (pago) e Profissional (pago). Não há taxas, extras ou ocultas, ao usar o plano de assinatura Grátis (Free).


Não há taxas adicionais ou ocultas para planos comerciais, o que significa que não haverá cobranças acima de seus pagamentos mensais se você usar o Bitrix24 com planos de assinatura Standard ou Professional.


O único pagamento opcional para planos de assinatura gratuita ou comercial poderia ser feito apenas no caso de você querer estender seu armazenamento on-line para ter mais espaço adicional. Consulte-nos.


Bitrix24 é grátis apenas por 30 dias? O que acontece quando meu período de 30 dias expira?

Bitrix24 é gratuito, e não apenas por 30 dias! No entanto, quando você decidir experimentar recursos das versões pagas (ferramentas disponíveis) do Bitrix24, você pode ativar sua versão de avaliação de 30 dias. Quando o período de avaliação de 30 dias expirar, você pode alternar para um dos planos de assinatura comercial ( Plus (US39,00 por mês) Standard (U$99,00 por mês) ou Professional (U$199,00 por mês) ou continuar usando sua conta Bitrix24 com uma assinatura gratuita. Quero aqui lembrar que assinaturas que forem feitas conosco o preço será em real tem uma diferença a menor e você receberá nota fiscal e terá suporte em português.


O que é serviço SaaS Cloud?

SaaS Cloud
(Software as a Service) os serviços da nuvem fornecem produtos de software (novos ou existentes) sem a necessidade de instalá-los e mantê-los localmente em seu computador ou servidor web. Na maioria dos casos, os serviços Cloud estão disponíveis a partir de qualquer local através da Internet. Um exemplo simples de serviços em nuvem é o Gmail ou o Hotmail. Você não precisa de um produto de software ou de um servidor para usá-los. Tudo o que você precisa é apenas uma conexão à Internet e você pode começar a enviar e-mails para outras pessoas.


SaaS significa "Software como Serviço" e reflete praticamente o mesmo conceito de serviços em nuvem. Em computação em nuvem e ofertas SaaS os usuários alugam (ou "emprestam") software on-line em vez de realmente comprá-lo e instalá-lo em seus próprios computadores.


Quanto custa Bitrix24? O que está incluído em cada plano de assinatura?

Os preços de Bitrix24 variam de gratuito a U$199,00 ​​por mês. Todos os planos de assinatura oferecem ferramentas para carregar, organizar e compartilhar arquivos que variam de 5 GB a ilimitado. Você também pode estender seu armazenamento on-line comprando espaço adicional para cada plano de assinatura. Consulte-nos.


O plano de assinatura gratuita (Free) permite criar contas de usuário ilimitadas, enquanto que os planos de assinatura comercial (Standard e Professional) permitem que você use todas as ferramentas de negócios em sua intranet social Bitrix24.


No entanto, os planos de assinatura comercial (Standard e Professional) incluem ferramentas adicionais de comunicação e colaboração que estão ausentes no plano de assinatura gratuita (Free). Não há limites para o número de tarefas e projetos que você e seus colegas colaboram no Bitrix24. Consulte a página de
planos e tarifas .


Como faço para cancelar minha conta Bitrix24?

Se você estiver usando o Bitrix24 com um plano de assinatura gratuito (Free), simplesmente interrompa o uso do serviço. Seus dados serão "congelados" se ninguém fizer logon em sua instância do Bitrix24 dentro de um período de 30 dias. Após mais 15 dias, todos os dados junto com contas de usuário e nome de domínio serão irrevogavelmente excluídos.


Se você é um cliente comercial (plano de assinatura Plus, Standard ou Professional), informe-nos que não deseja mais usar o serviço e gostaria de cancelar os pagamentos subsequentes (cancelar pagamentos recorrentes faturamento automático). Depois disso, os planos pagos serão transferidos para o plano gratuito, e você pode continuar no plano grátis ou simplesmente parar de usar o serviço.


Como posso personalizar minha instância do Bitrix24?

Todos os nossos clientes com planos de assinatura gratuita ou comercial, trabalham e se relacionam com seus colegas e amigos no Bitrix24 usando a mesma interface de usuário que inclui esquemas de cores, guias, layouts, botões e fontes. Não há opções de personalização disponíveis na versão Bitrix24 Cloud nesse momento. A personalização esta disponível apenas na versão Self-Hosted.


No entanto, desde que você tenha direitos administrativos apropriados, você pode alterar o nome da empresa no cabeçalho. Para editar o nome da empresa, navegue até o menu do lado esquerdo> Configurações> Configurações da Intranet.


Como posso saber quanto mais espaço de armazenamento online tenho?

Desde que você tenha direitos administrativos apropriados, você pode ver quanto espaço já foi usado no seu Bitrix24 e quanto de espaço livre restou. Para exibir essas informações, navegue até o menu à esquerda> Assinatura> Meu plano Bitrix24.


Dependendo do seu plano de assinatura, por padrão, você tem 5Gb, 100Gb ou armazenamento on-line ilimitado em seu Bitrix24. Você pode estender seu armazenamento on-line para 50 GB adicionais para cada plano de assinatura. Consulte a página de
planos e tarifas.


Como posso saber quantas contas de usuários já foram criadas no meu Bitrix24? Existe um limite para as contas de usuário?

Os planos de subscrição comercial (Plus, Standard e Professional) permitem criar (ou convidar para auto registo) e gerir um número ilimitado de utilizadores.


Se você estiver usando Bitrix24 com um plano de assinatura gratuita (Free), a contagem de usuários é ilimitada também. Desde que você tenha os direitos administrativos apropriados, você pode ver quantas contas de usuário já foram criadas no Bitrix24 e quantas contas de usuário podem ser criadas mais. Para exibir essas informações, navegue até o menu à esquerda> Assinatura> Meu plano Bitrix24.


Como posso atualizar ou rebaixar o meu Bitrix24?

Você pode atualizar de qualquer plano de assinatura para qualquer plano de assinatura a qualquer momento.


Para atualizar o Bitrix24, selecione uma das opções nas configurações do Bitrix24. Desde que você tenha direitos administrativos apropriados, você pode atualizar ou rebaixar seu Bitrix24, navegue até o menu do lado esquerdo> Assinatura> Meu Plano Bitrix24.


Você também pode
notificar um representante Bitrix24 , para que seu plano de pagamento seja alterado de acordo com suas necessidades.


Upgrades e downgrades terão efeito imediatamente após a sua nova taxa mensal começar no início do seu próximo ciclo de faturamento.


Certifique-se de que você entre em contato conosco em tempo hábil para que seus pagamentos de assinatura não sejam adiados.


Quais as opções de pagamento disponíveis? Pode nos fornecer uma nota fiscal?


Pode-se pagar através de, cartão de crédito, boleto bancário (usando o PagSeguro) e também aceitamos pagamentos via PayPal estas são as opções disponíveis no momento. Toda compra realizada conosco tem direito a nota fiscal em todas as compras. Na compra de um Plano de 12 meses você ganha grátis um mês de suporte em Português!


Qual é a política de reembolso?

O Bitrix24 não oferece nenhum reembolso para os seus serviços. Bitrix24 é um serviço pay-as-you-go com assinaturas comerciais faturadas a cada 6 ou 12 meses. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento, notificando o representante de quem você comprou sua assinatura para que você não seja cobrado novamente, mas você é responsável por quaisquer encargos já incorridos de acordo com os
Termos de Serviço
.

Os parceiros Bitrix podem ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24!
Nossos parceiros podem ajudá-lo a selecionar o plano de assinatura ideal Bitrix24, e fornecer serviços de personalização de produtos adicionais para a versão auto-hospedada do Bitrix24! Confira nosso Diretório de parceiros e selecione o parceiro mais próximo da sua localização! Por favor contactar diretamente os nossos parceiros>

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