sábado, 29 de julho de 2017

Bitrix24 chamadas de voz e video e configurações de notificação.

O Bitrix24 lançou uma nova versão de sua aplicação de desktop que suporta chamadas de conferência de áudio e vídeo.
Agora você não precisa mais usar um navegador para chamar colegas - pode ser feito diretamente do aplicativo da área de trabalho.



Chamadas de áudio e video suportam chamadas de conferência para até 4 participantes no momento atual (outubro de 2013).





O aplicativo também inclui novas configurações.
Você pode ativar as funções que você precisa: inicialização automática do próprio aplicativo, som, combinação de teclas para envio, exibição de mensagem anterior, histórico e muito mais.



Para muitos, a mais importante das atualizações são as configurações de notificação.
Agora você pode desativar notificações de todas as notificações por e-mail ou o inverso - receber notificações de todos os eventos por e-mail ou mensageiro interno.

Existem 2 modos de configurações, simples e avançados. Você pode mudar de um para o outro conforme necessário.
Se você simplesmente deseja desligar todas as notificações por e-mail, use o modo simples e configure-o de acordo.



No modo avançado, você pode escolher mais especificamente quais tipos de eventos devem gerar notificações para você e se essas notificações devem ser enviadas por e-mail, dentro da intranet (aplicativo de desktop, celular ou mensageiro interno), ou ambos.




Atualmente, esta funcionalidade só está disponível no Windows, mas já estamos trabalhando para disponibilizá-lo para o OS X.
Se você já instalou o aplicativo de desktop, basta executar a atualização para ele através do sistema de atualização incorporado.



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Materia escrita originalmente por Ann Slyshkina 11 de outubro de 2013, link do original aqui.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Como usar o Bitrix24 gratuito como sistema de informações.

Departamentos de RH, recrutamento e agências de pessoal estão entre os melhores usuários do Bitrix24, por isso esta publicação explicará como usar o Bitrix24 como seu sistema de informações de recursos humanos gratuito, além de informar quais recursos de HRIS premium estão disponíveis nos planos pagos e na versão auto-hospedada do Bitrix24.



O plano gratuito suporta até 12 usuários e vem com as seguintes funções básicas de HRIS: Diretório de empregado pesquisável (diretório do telefone do funcionário, perfis personalizáveis, pesquisa por habilidades e interesses e cronograma do funcionário), organograma interativo, gerenciamento de licenças (gráfico de ausência, capacidade Para criar formulários de solicitação de licença personalizáveis ), Calendários (grupo ou pessoal, privado e compartilhado, suporte de Android / iPhone, sincronização com Calendários do Google e Outlook ), Gerenciamento de Conhecimento básico (wikis), Ferramentas de Engajamento de Empregados (gosta, segue, crachás, aniversários de funcionários ), Gerenciamento de documentos ( documentos privados e compartilhados, edição no local, integração do Google Docs e MS Office , controle de versão, Dropbox-like Bitrix24.Drive ) e ferramentas de auto-atendimento do empregado . O plano gratuito é ideal para pequenas empresas e equipes de RH.



Existem três planos pagos para a versão em nuvem do Bitrix24 – Plus (39 / mês), Padrão ($ 99 / mês) e Profissional ($ 199 /mês ). O Plus para 24 usuários 2 24 GB. Os demais vêm com usuários ilimitados com 50 GB e 100 GB de espaço em disco, respectivamente (espaço de disco adicional pode ser comprado conforme necessário por US $ 50 / mês para 100 GB). Além de levantar o número de usuários e fornecer espaço em disco adicional, o Bitrix24 Standard permite que você adicione o logotipo da sua empresa ao seu SARI e trabalhe com usuários da extranet (geralmente contadores, clientes, fornecedores e consultores).

O Bitrix24 Professional oferece acesso a ferramentas de gerenciamento de registros, integração de fluxo de trabalho e gerador de formulário de solicitação de RH / Serviço . Ele também desbloqueia um poderoso módulo de treinamento de eLearning e funcionários que lhe permite criar cursos e manuais de treinamento e testar o conhecimento dos funcionários, bem como fornecer acesso a ferramentas de gerenciamento de tempo e avaliação de desempenho . Os planos pagos são mais adequados para empresas com até 500 funcionários que não requerem uma integração extensa do Bitrix24 com outras ferramentas.



A versão auto hospedada do Bitrix24 é diferente das edições da nuvem para Bitrix24 em muitos aspectos. Como o nome indica, você pode instalá-lo em seu próprio servidor sem ter que pagar por isso todos os meses. Como ele vem com API e código-fonte, você pode integrar a versão autônoma do Bitrix24 com outras ferramentas de RH que você está usando (folha de pagamento, por exemplo). A edição Multiple Division do Bitrix24 está disponível para empresas com vários escritórios, sucursais, departamentos que exigem a existência de várias SIRH, intranets independentes e autônomas para cada divisão. Com a versão auto hospedada, você também escolhe entre o aspecto social e clássico do seu sistema de informações de recursos humanos (ou execute ambos).

Para experimentar a versão autônoma, faça o download de uma versão gratuita de avaliação de 30 dias (recomendada se você tiver um sólido conhecimento e habilidades de TI) ou peça a um dos nossos parceiros que o demonstre para sua conveniência (recomendado se você for um RH ocupado profissional).

Materia originalmente escrita por Ann Slyshkina em 19 de setembro de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Bitrix24 editar documentos em serviços externos

Editar documentos através de serviços externos (Google Docs, MS Office Web Apps).

Você pode trabalhar com documentos no Bitrix24 sem uma suíte de escritório agora. Graças à integração com o Google Docs e o MS Office Web Apps, você pode abrir, visualizar e colaborar em documentos armazenados no seu portal Bitrix24 através da sua conta do Google e da Microsoft (Live ID).



Trabalho colaborativo
Vejamos um cenário de colaboração no fluxo de atividades do Bitrix24 usando o Google Docs e os aplicativos da Web do MS Office.

Você pode compartilhar arquivos com colegas e todos os destinatários de sua postagem podem ser autorizados a editar o (s) documento (s). Você pode visualizar as versões dos seus colegas do documento, fazer sugestões e discutir os pontos mais finos do texto.

  1. Criamos uma nova mensagem no fluxo de atividades, anexamos um arquivo e permitem aos destinatários editar o documento.



Após salvar, a equipe (os destinatários) pode ver a nova mensagem no tópico. O arquivo não só pode ser visualizado, mas também editado através da janela de visualização - edição.



Depois que o arquivo é editado usando um serviço externo como o Google Docs, um novo comentário aparece com a nova versão do documento.



No próprio tópico, a última versão do arquivo é salva, de modo que depois que todos na equipe fizerem suas contribuições, o documento pronto está acessível. Esta nova funcionalidade torna a revisão de documentos para um grupo pequeno muito simples, completamente transparente, e tudo pode acontecer sem navegar longe do fluxo de atividades.

Como funciona:

Quando você clica em um link de documento em sua biblioteca pessoal, em uma biblioteca de grupos, na biblioteca de documentos compartilhados ou no fluxo de atividades, você obtém uma janela pop-up com uma visualização do documento.



Esta janela permite que você salve o arquivo em um disco, abra-o para editar usando o Google Docs ou o MS Office Web Apps, veja o arquivo ou vá para o próximo arquivo usando o controle deslizante.

Escolha um serviço para edição e coloque as informações da sua conta para esse serviço.



Se você não possui uma conta, você precisará criar uma.
Em seguida, você será solicitado a permitir que o aplicativo execute as operações relacionadas à edição de documentos:



Nota: na próxima vez que você usar este serviço para editar documentos do Bitrix24, o processo de login será omitido - os dados de login que você inseriu pela primeira vez serão usados ​​automaticamente.

Permita o acesso e use o serviço de sua escolha para continuar trabalhando com documentos.



Depois de fechar a janela no serviço (depois de fazer as alterações desejadas), o Bitrix24 perguntará se deseja ou não salvar as alterações.



Configurações

A página Configurações -> Configurações da Intranet agora permite - impedirá que todos os usuários da intranet usem ferramentas externas para trabalhar com documentos dessa maneira.



Se você escolher "Permitir que usuários e grupos individuais ativem a edição de documentos através de serviços externos", os próprios usuários terão a opção de usar serviços externos em bibliotecas de documentos individuais - tanto suas bibliotecas pessoais quanto bibliotecas de grupo. Um ponto de configurações separadas na biblioteca de documentos aparecerá (como abaixo).





Artigo escrito por Ann Slyshkina em 11 de setembro de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bitrix24 Ferramentas de mensagens e comunicação

O Bitrix24 apresenta várias ferramentas para a comunicação comercial que permitem manter contato com seus colegas e manter-se atualizado sobre o trabalho em andamento e os eventos do sistema.

O Web Messenger integrado permite que você escreva, ligue e veja colegas diretamente através do seu navegador

Aplicativos móveis para iOS e Android mantêm você conectado fora do escritório

Usando a aplicação Desktop para Windows e Mac, você pode fechar sua intranet e ainda permanecer em contato e trabalhar com documentos através do Bitrix24.Drive

Todas as mensagens enviadas através das ferramentas acima mencionadas são salvas na intranet, indexadas para pesquisa e disponíveis em qualquer ponto do futuro para referência.

Web Messenger
O mensageiro interno entrega mensagens do sistema e mensagens instantâneas de usuário para usuário.



Além do habitual bate-papo individual, você pode convidar vários colegas para sessões de conversas e discutir questões imediatas de forma conveniente. O bate-papo em grupo está disponível no Web Messenger, bem como na aplicação Desktop e aplicativos para dispositivos móveis (apenas participação, sem iniciar bate-papos de grupo a partir do celular).




Se um tópico é longo e envolvente, pode ser mais conveniente usar o recurso de chamada de voz e vídeo. O bate-papo por vídeo do Bitrix24 é uma excelente substituição dos serviços externos de voz e vídeo.

Para iniciar um bate-papo de vídeo, você simplesmente abre o Web Messenger e escolhe o usuário para ligar. Todas as comunicações são realizadas através do seu navegador (suporte atualmente para o Chrome 26.0 e superior) - não há plugins ou complementos.

Se você estiver longe de sua mesa, o mensageiro instantâneo irá notificá-lo sobre chamadas perdidas e adicioná-lo ao histórico de chamadas.




Aplicativos móveis
Usando o aplicativo móvel gratuito, você pode acessar sua intranet social e colaborar com colegas de qualquer lugar! Novas mensagens e notificações são enviadas para você mesmo quando o aplicativo está fechado. Além disso, você também pode ver os detalhes de contato de seus colegas de trabalho, ler notícias em seu fluxo de atividades, gerenciar arquivos, agendar eventos, monitorar tarefas, comentar comentários e coisas "como" que estão sendo discutidas, bem como trabalhar com o CRM.



Faça o download agora para seu Mac ou Windows.

Roteiro:

  • Chamadas de voz e de vídeo nas Aplicações móveis e de mesa
  • Vídeo conferência
  • Transferência de arquivo
  • Compartilhamento de tela
  • Matéria original de autoria de Ann Slyshkina escrita em 30 de agosto de 2013, link do original aqui.

    O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

    Programa de Parceiros Bitrix24
    Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

    Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
    Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

    Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Usando o Bitrix24.Drive gratis como uma alternativa do Dropbox

Para muitas pessoas, seu primeiro uso extensivo de um serviço em nuvem não é o e-mail é o Skype ou o Dropbox. Portanto, é natural que muitas pequenas empresas dependam desses serviços voltados para o consumidor para suas operações. À primeira vista, parece não ser um grande negócio recrutar um serviço ao consumidor no mundo dos negócios, mas há vários efeitos colaterais que o Bitrix24 elimina ao fornecer um serviço superior.

Alternativa gratuita do Dropbox

Como você provavelmente sabe, a biblioteca de documentos no Bitrix24 é extremamente poderosa, permitindo o compartilhamento flexível, edição direta, fluxo de trabalho e aprovações, comentários, gostos, versões automáticas, visualizações e criação de links de download externos, entre muitos outros recursos. Além disso, os usuários da arte de serviços gratuitos fornecidos com um generoso 5Gb de espaço desde o início.



Compartilhamento e acesso - uma função chave.
As bibliotecas de documentos Bitrx24 permitem que você compartilhe com qualquer subconjunto de usuários dentro da intranet Bitrix24 e crie links externos para qualquer pessoa externa.

Além de compartilhar, uma característica altamente desejável é a sincronização de arquivos, o que significa que uma versão local de seus arquivos é armazenada em seu próprio computador e as alterações nos documentos são sincronizadas com o servidor (Dropbox ou Bitrix24) sempre que são feitas. A vantagem principal para isso é que os usuários podem trabalhar enquanto estão off-line (em um plano, por exemplo) e seus arquivos atualizam o servidor quando eles voltarem online automaticamente, sem qualquer incômodo. O aplicativo desktop Bitrix24 possui o Bitrix24.Drive, que oferece esse serviço.



Bitrix24.Drive configura o acesso à seção de arquivos pessoais do Bitrix24 no seu Windows Explorer ou outro gerenciador de arquivos. Observe que esta é uma função completamente diferente da Network Drive.

O botão Network Drive, visível em qualquer biblioteca de documentos no Bitrix24, configura uma conexão ao vivo para uma biblioteca de documentos (ou bibliotecas). Esta é uma ponte de acesso ao vivo que permite que você represente uma biblioteca em seu gerenciador de arquivos local, mas se o usuário não estiver conectado e logado, será inacessível.

Maior funcionalidade:

Existem várias vantagens em usar o Bitrix24 e o Bitrix24.Drive que o acompanha como seu repositório de documentos empresariais em vez de soluções separadas, como o Dropbox. Em primeiro lugar, o Bitrix24 oferece muito mais funcionalidades na biblioteca de documentos: aprovações, fluxo de trabalho, tópicos de discussão e versões e muito mais para cada documento.

Facilidade de gestão:
Os usuários do Bitrix24 podem acessar documentos de acordo com o departamento em que eles trabalham e os projetos nos quais eles estão envolvidos, então quando um novo usuário é trazido, as permissões de acesso são imediatamente concedidas.

Segurança:
Cada instância Bitrix24 pertence à empresa que o executa. Cada perfil de usuário está sob controle do (s) administrador (es) dessa empresa. Uma vantagem consequente é que os arquivos pessoais e comerciais não se misturam. No caso de um usuário estar inesperadamente indisponível, os arquivos podem ser acessados ​​pelo administrador da intranet da sua empresa.

Integração:
Ao usar o Bitrix24 para os documentos da sua organização, você pode se beneficiar de uma integração apertada com as outras partes do sistema: rede social, notificações, assinatura, fluxo de trabalho, tarefas e grupos de projetos. Por exemplo, se um documento estiver sujeito a aprovação, o fluxo de trabalho notificará o supervisor apropriado, e se essa pessoa estiver ausente, ele pode encontrar a próxima pessoa em linha, subindo a estrutura da empresa.

O Bitrix24.Drive e a biblioteca de documentos apresentam uma alternativa gratuita para o Dropbox e outros serviços de armazenamento de arquivos que enfrentam o consumidor, que não só são mais seguros para os negócios, mas também são mais robustos nas funcionalidades.

Matéria original escrita por Stephen Ankenman em 28 de agosto de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Usando Processos de Negócios para Aprovação de Documentos

Nesta publicação do blog, a idéia principal do módulo Business Processes é explicada. Aqui, você também pode encontrar um breve tutorial sobre a criação de um processo comercial seqüencial simples para a aprovação de documentos que pode ser usado na Biblioteca de Documentos no Bitrix24.



O que são processos de negócios?
O módulo Business Processes (BP) permite o planejamento, execução e monitoramento de processos de negócios em objetos (geralmente documentos e objetos de CRM, mas não apenas). Incorporados a esta ferramenta estão os blocos de ação simples a partir dos quais são criados processos maiores, bem como suporte para visualizar o status a qualquer momento e um registro de todas as ações tomadas ao longo do processo comercial. O módulo Business Processes está presente na versão Cloud e Self-Hosted do Bitrix24.

Como sua empresa se beneficia com o uso de Business Processes?
Digamos que você está pronto para fazer o upload de uma nova versão de um acordo de amostra para a Document Library na sua intranet. Este novo acordo de amostra será usado por seus funcionários para entrar em contratos com novos clientes, fornecedores, etc. Como os acordos e os contratos são documentos muito sensíveis, você precisa garantir que tudo seja impecável com a redação e estrutura da nova versão do O acordo de amostra.
Você quer que esta nova versão seja aprovada pelo Departamento Jurídico e / ou Executivos antes de ser publicada na sua intranet. A mesma conta para os documentos que já foram carregados, mas precisam ser aprovados em todas as modificações.

Tudo bem quando você tem apenas 5 documentos na sua Document Library, mas quando se trata de 500 ou 5000 documentos que precisam ser revisados ​​de tempos em tempos ... Isso pode ser um verdadeiro desafio para toda a empresa, e isso é exatamente O tipo de situação em que o Business Processes pode fornecer valor, sistematizando sua automação de fluxo de trabalho.

Você pode criar um novo fluxo de trabalho (nós o chamamos de modelo de Processo de Negócios) para aprovação de documento que será usado sempre que um novo documento for carregado ou um documento existente for modificado. Haverá uma, duas ou mais pessoas envolvidas no seu BP: a pessoa que envia o novo documento, a pessoa que revisa ou aprova o documento, e talvez alguém no meio do processo.

Com o BP habilitado, nenhum documento que for carregado ou alterado nesta Biblioteca de Documentos será despercebido. Os Processos empresariais assegurarão que seus documentos passem por determinados estágios de aprovação antes de serem publicados na intranet.

Criando um Processo de Negócios simples para aprovação de documentos
Vamos ver como criar um novo BP a partir do zero. Construiremos uma estrutura não sofisticada para o modelo de BP que incluirá apenas alguns blocos. Abaixo está um conjunto de screenshots que ilustram como construir um modelo de BP simples passo a passo.

01. Primeiro, precisamos navegar para a Biblioteca de Documentos onde queremos que nossos documentos (ou outros dados) sejam pré-moderados usando o módulo Business Processes. Se os BP ainda não estiverem ativadaos nesta Biblioteca de Documentos específica, precisaremos habilitá-los nas configurações da Biblioteca de Documentos.

.



02. Porque estamos criando um novo modelo de BP a partir do zero, devemos selecionar um tipo de BP para a nossa futura estrutura de BP. Existem dois tipos de processos de negócios: processos seqüenciais e processos orientados por status ( saiba mais sobre os tipos de BP ). O que precisamos para o nosso novo modelo BP de aprovação de documentos é um processo seqüencial. Um processo de negócios seqüencial geralmente é usado para processos com um ciclo de vida limitado e predefinido. Um exemplo típico disso é a criação e aprovação de um documento de texto (isto é, carregado -> submetido para aprovação -> aprovado -> publicado).



03. Devemos ter certeza de selecionar as opções de Autorun apropriadas para o nosso BP. Quando adicionado – o BP será executado sempre que um documento é carregado nesta Biblioteca de Documentos. Quando alterado – o BP será executado sempre que um documento existente for modificado. Neste exemplo, precisamos de ambos.



04. Quando terminamos com a descrição do modelo do BP, uma nova janela é aberta. Aqui podemos usar o Business Process Editor. O BP Editor é um criador de fluxograma simples no qual os blocos de função (pré-fabricados) podem ser arrastados e descartados. Cada bloco de função possui configurações que são configuradas de acordo com as necessidades do processo. Precisamos de apenas alguns deles. Vamos começar com o bloco de função Aprovação do documento.



05. Quando caiu na estrutura, podemos clicar na pequena engrenagem colocada no canto superior direito do bloco de função e acessar as configurações do bloco de função. Aqui, selecionamos pessoas que devem aprovar o documento enviado, escolha se todos ou não devem aprovar o documento ou um voto / decisão será suficiente e adicionará texto para a mensagem que aparecerá no log do BP, etc. Para selecionar dados Isso é relevante para o documento (quem criou, quando criado, link para o arquivo, etc.) podemos usar botões com três pontos "..." encontrados ao lado de alguns campos de dados.



06. Ok, terminamos com o bloco de função Aprovação do documento, agora vemos que existem dois caminhos que nosso documento pode processar dependendo da decisão tomada pelas pessoas que o aprovam. Se for aprovado, queremos que nosso documento seja publicado na Biblioteca de Documentos, se rejeitado, não queremos que este documento esteja disponível para outros. Para essas ações, vamos arrastar e soltar mais dois blocos de função em nossa estrutura de BP: Publicar documento e Excluir documento. Os nomes dos blocos correspondem às ações que realizam.



07. Estamos com a estrutura do BP praticamente terminada por enquanto. Podemos clicar no botão Salvar e retornar à Biblioteca de documentos, quando ativamos nosso módulo BP. Vamos carregar um novo documento chamado DRAFT.docx. Como você vê, as setas circundantes e um ponto de exclamação apareceram ao lado do nome do documento, indicando que o BP está em processo. A pessoa responsável (aquele que precisa aprovar este documento) também receberá uma notificação do fluxo de trabalho (consulte o indicador do menu do lado esquerdo que mostra o número de fluxo de trabalho e as tarefas da BP).



08. Agora podemos navegar para My Workspace> Workflow> para ver as tarefas pendentes para a nossa ação. Aqui podemos encontrar um novo pedido de aprovação de documento. Vamos clicar duas vezes neste item para obter mais detalhes.



09. Podemos aceitar ou recusar o novo documento. Vamos clicar em Aceitar e ver o que acontece a seguir.



10. Cada documento (ou arquivo) que tenha sido submetido a um ou mais processos de negócios, tem seu próprio log BP. Aqui você pode ver todas as etapas em que este documento passou.



11. Tudo bem, tudo está bem com o nosso documento: foi aprovado e agora publicado na Document Library. Se você navegar o cursor do mouse para o arquivo, você verá um pop-up com o status - "Completado".

.

12. Vamos aprimorar nossa estrutura do BP um pouco. Caso um documento não seja aprovado, queremos que a pessoa que enviou o documento receba uma mensagem correspondente via Web Messenger. Precisamos voltar para Document Library> Mais> Business Process> [BP name]. Agora, devemos arrastar e soltar o bloco de função da Rede de Redes em algum lugar no caminho que é usado para documentos rejeitados.



13. Para alterar as configurações e adicionar um texto de notificação, precisamos clicar no ícone de engrenagem. Isso nos leva às configurações do bloco de função, quando podemos selecionar remetente (s) e destinatário (s), bem como qualquer texto desejado. Para o campo do destinatário, vamos usar o botão de três pontos "..." para selecionar o usuário que enviou o documento. O remetente pode ser encontrado na categoria "Propriedade do documento" e será representado por uma linha de código especial - {= Documento: CREATED_BY}. Agora podemos salvar as propriedades do bloco de funções.




14. Agora vamos carregar um novo documento e rejeitá-lo. Vemos que o remetente recebeu uma mensagem através do Web Messenger dizendo que o documento não poderia ser aprovado. Além disso, vemos que este documento não apareceu na Document Library (foi excluído).


Mais algumas coisas a mencionar sobre Processos de Negócios
Este modelo de aprovação da aprovação do documento é apenas um pequeno exemplo de como os Processos de Negócios podem ser convenientes para sua empresa e seus colegas de trabalho. Você pode usar BPs para Bibliotecas de Documentos, Gerenciamento de Registros (Listas), itens de CRM e até mesmo criar Business Process autônomo! Espero que a informação tenha sido útil para você, e agora você pode criar seus próprios modelos de BP para bibliotecas de documentos. Aqui você pode baixar esta postagem no blog em PDF , e você também pode baixar e importar a estrutura da BP original que preparei para este tutorial.

A propósito, se seus colegas usam ativamente o CRM Bitrix24, há muitas coisas que podem ser automatizadas usando o módulo BP dentro do seu CRM. Por exemplo, Leads e Deals podem ser processados ​​com automação substancial usando processos de negócios. Um processo de negócios pode executar ou desencadear todas e quaisquer ações possíveis com elementos de CRM: enviar e-mail, atribuir responsabilidade, definir tarefas, etc. Os processos de negócios podem alterar o status dos elementos, preencher campos e criar novos objetos, como negócios.

Confira o nosso novo vídeo sobre Processos de Negócios no Bitrix24 CRM . Os processos de negócios na biblioteca de documentos e CRM são a melhor forma de tornar o Bitrix24 adequado às operações exclusivas da sua empresa. Este vídeo mostra como configurar uma ação simples e automática que envia uma notificação para um usuário localizado com base nas propriedades do próprio objeto CRM.

Para obter mais informações sobre Business Processes, consulte esta página .

Materia original ecrita por Alex Reznor em 13 de agosto de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

domingo, 23 de julho de 2017

Bitrix24 o Ciclo de Vendas - Gerenciando Leads e sabendo quando converter em Novos Contatos.

Gerando Leads



Leads formam o início de sua jornada de prospecções através do ciclo de vendas de CRM e geralmente são gerados de várias maneiras diferentes.
Pelas formas tradicionais de geração de leads, como cupons de resposta, telemarketing de pessoa a pessoa e vendas de campo, formulários de pesquisa na web ou terceirização de empresas de gerenciamento de dados.
O gerenciamento de leads efetivo pode beneficiar seu negócio de várias maneiras:
• Reduzindo os custos de marketing

• Melhorar a previsão de negócios

• Aumentar as vendas por cliente

• Melhorar a segmentação de clientes

• Ofertas promocionais personalizadas

• Up selling

Usando Processos de Negócios para Gerenciar Leads



Ter a pessoa mais experiente em sua organização atendendo um lead rapidamente pode lhe dar uma vantagem considerável. Criar um processo de negócios no Bitrix24 permite que você coloque os questionamentos no desktop ou no celular do membro da equipe mais qualificado no momento exato em que o prospect está pronto para saber por que seus produtos são as melhores soluções para suas necessidades.

Se você está alocando leads para o pessoal de vendas no campo, a pessoa apropriada pode ser escolhida com base na área geográfica em que o prospect está localizado, ou se você tem uma equipe de vendas técnicas especializada, a melhor pessoa de vendas pode ser determinada pelo tipo de produto que esta sendo questionado pelos seus prospects.
Os Processos de Negócios no Bitrix24 criam uma automação substancial de suas tarefas de administração e usam blocos simples de ação de arrastar e soltar para construir seu processo. Este tipo de Processos de Negócios pode acelerar o tempo de resposta da sua empresa para consultas, liberar recursos de administração e reduzir erros.

Assista o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=AW66_piz1fU

Qualificando o Lead
O tempo e a decisão de converter um lead dependerão dos objetivos da sua empresa. Deseja manter o contato em uma lista de e-mail para futuras promoções? Você tem um alvo para converter leads para negócios ganhos? O contato tem autoridade para tomar uma decisão de compra? Qual é o retorno do investimento? Etc.
Os estágios de pipeline de vendas são diferentes em todos os negócios, dependendo de fatores como a abordagem de vendas, os produtos que você vende e o processo de tomada de decisão de seus clientes potenciais. Nenhum design de pipeline de vendas se adapta às necessidades de todos, mas você deve considerar como você ganha as informações necessárias para tomar uma decisão sobre se converter o lead para um novo contato ou descartá-lo e passar para o próximo.

Como Kipling disse em 'The Elephant's Child'
Eu mantenho seis homens honestos que servem
(Eles me ensinaram tudo o que sabia)
Os nomes deles são: o quê e por que e quando
E como e onde e quem.

Então, no nosso mundo aqui é o que precisamos saber:
O que é susceptível de influenciar o processo de tomada de decisão?
Qual é o ROI referente à ordem?
Por que eles podem comprar com você?
Por que eles podem comprar dos seus concorrentes?
Quando o prospect está pronto para fazer a ordem?
Como o seu negócio está posicionado e o prospect se encaixa no seu público-alvo.
Onde eles estão localizados?
Quem são eles?
Quem toma a decisão de compra final?

Com estas perguntas respondidas, você pode decidir se o lead é uma boa perspectiva para o que você tem para oferecer e se você estiver pronto para converter essa liderança para um novo contato para novas negociações.


Convertendo e Diarizando Sua Próxima Chamada


Essas derivações que você qualificou e converteu podem então ser diarizadas para futuras atividades de acompanhamento.

A pessoa de vendas que gerencia a nova conta pode trabalhar com a atividade diária na tela "Minha atividade" acessada em um PC, tablet ou dispositivo móvel.


Decida sobre os importantes estágios do pipeline e mantenha as etapas do seu negócio atualizadas à medida que as negociações progridem. Use as abas do filtro Bitrix24 para permitir que você veja rapidamente as promoções que estão em estágios críticos no desenvolvimento. Estes podem incluir novas ofertas, promoções para acompanhar hoje e promoções prometidas.



Considere gravar informações pessoais de seu cliente, como passatempos, aniversários, aniversários, filhos, feriados, etc. Estes podem ser úteis na construção de relacionamento e estabelecer um relacionamento de longo prazo.
Saiba como superar objeções e queixas comuns. Desenvolva perguntas que investigam profundamente as preocupações reais do cliente e aprendam a ouvir suas respostas cuidadosamente.

Ganhe inteligência competente, sim, eu sei, mas o conhecimento é poder (se usado).

Criar um ciclo de vendas eficaz no seu Bitrix24 CRM permite que você se concentre em suas melhores oportunidades e destaque novas aberturas, o que, por sua vez, pode aumentar seu volume de vendas e rentabilidade!

Postagem originalmente escrita por Damian Edwards da Clowd Technology Ltd em 1 de agosto de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Ads Inside PostM

Teste