segunda-feira, 21 de março de 2016

CRM gratuito e ilimitado para Entidades sem fins lucrativos


Exatamente isso, nosso sistema CRM poderá ser usado por um numero ilimitado de usuários, se for usado por empresas, associações e entidades sem fins lucrativos. A sua organização esta a procura de um sistema CRM gratuito? Se esta, então você ira amar o nosso sistema.





Pode-se ter um numero ilimitado de usuários. Todas as funções de comunicação e todas as ferramentas de comunicação e colaboração, como o active stream, grupos de trabalho, mensagens instantâneas e de grupo, chats de grupos, e-mails, telefonia, os aplicativos de smartfones, telemarketing, relatórios, permissões de acesso flexíveis, diretório dos funcionários, estrutura da empresa, tudo isso estará disponível para todos os usuários sem quaisquer limitações, claro que na versão gratuita o espaço é de 5GB para arquivos. E tem mais, nosso sistema de CRM vem com ferramentas de colaboração social que ajudam a gerenciar voluntários, discutir ideias e definir tarefas para serem executadas por grupos de trabalhos.



Nessa versão teremos também, alguns aplicativos voltados para negócio totalmente gratuito, mas estes ficarão restrito a 12 usuários, e no caso você decidira quem ira poder usar estas ferramentas e quais usuários não irão poder usar, pois as tarefas desempenhadas por eles não requerem este tipo de função. Mas você poderá trocar de usuário nessas funções a cada 24 horas.

Porque decidimos dar acesso ilimitado as essas funções? A razão é muito simples – Você. Muitos usuários de nosso CRM querem convidar todos os seus clientes, fornecedores e colaboradores para fazer uso de seu CRM, esses usuários não precisam ter acesso a totalidade das ferramentas.

Entidades sem fins lucrativos como NGOs, Associações, Clubes, Voluntários, Comunidades, Igrejas, associações de proprietários, alunos, grupos de trabalhos em geral, estes segmentos tiveram um crescimento muito expressivo ao longo dos últimos quatro anos, e em especial muito considerável no ultimo ano. E as pessoas que fazem parte destes seguimentos não precisam emitir notas fiscais, pedidos de venda, Workflow e outras ferramentas dedicadas a negócios. 

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Ads Inside PostM

Teste