sábado, 9 de abril de 2016

Bitrix24 the call

Stephen Ankenman, Bitrix24's regional director for North America, said (in 2013) the company is already working with a handful of partners that approached the company interested in resale opportunities. And resale will certainly be the focus of Bitrix24's channel program when it is put in place.
"We're interested in attracting partners who can put this into the ground," said Ankenman in 2013.

So in 2016 we answered: Ok we would like to accept the challenge, and we just boarded in this new trip with our 36 years of market experience.

In 2013 Bitrix24 arrived at USA and launched its Cloud Version, of course at that time Bitrix24 was not same as Bitrix24 hosted but today are almost same. We need to know that Bitrix was born in 1998, and is in evolution all the time, you can see this just reading the Bitrix24 Blog, there you will see that every month Bitrix show a new feature. In 2013 Bitrix24 had 60.000 clients today Bitrix24 has more than 1.000.000 clients with more the 4.000.000 users.

Looking for best free SaaS CRM software? That would be Bitrix24. Most cloud CRM systems have very limited free plan, but not us. Our free plan only practical limits are 5 GB and 12 agents. Everything else – client records, email marketing, quotes, invoices, sales automation, scheduling, phone calls, custom fields, tasks, product catalogue, multiple currencies, taxes, time tracking – is available in the free plan without limits.

The company's service combines CRM and social intranet functionality into one product, putting it head-to-head with the major CRM providers, but also cloud-based collaboration service providers. Having both feature areas in one service is where the company hopes to be able to shine in the SaaS world.

Second, most SaaS solutions are available only in cloud, which puts them at a significant disadvantage. Not Bitrix24. Even though 98% of our clients prefer free cloud, we do have self-hosted (aka ‘on premise’) editions as well. Better yet, it comes with open source code access, so you can tweak it any way you want. You no longer have to debate about advantages and disadvantages of software as a service model – simply pick what works for you, cloud or your server.

Our free SaaS CRM software also comes with free applications for iOS, Android, Mac and Windows. And it can be used for much more than just client management – call center, document management, project management and other features are available there as well.

Our Basic features: free unlimited records, free 5GB online storage, free email marketing, free call center, free custom fields, free quotes & invoices, Cloud or self-hosted (open source code access), free fully featured CRM with no limits, fully customizable, free contact center, powerful reports, free mobile, CRM iOS and Android, free integrations (RestAPI). Call us (IMBRAZIL +551639632111) and we will give you all the assistance that you will need to get the most of Bitrix24, also we can develop automated and customized system to you improves your experience using Bitrix24.

We can speak English, Spanish and Portuguese, give us a call and we will talk about how CRM will help your business to grow.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pintor epresentante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

O que é Customer Relationship Management. Uma definição de CRM

“Se eu tivesse que escolher uma pergunta para diagnosticar a saúde de uma empresa, pediria a porcentagem de clientes fiéis" Huete.

CRM em inglês Customer Relationship Management é um termo que se usa no âmbito mercadológico este termo traduzido para o português significa gestão de relacionamento com o cliente. Claro que esta tradução não traz nenhum tipo explicação ou minimiza as dúvidas sobre o significado do termo por isso vamos escrever aqui um artigo com o intuito de melhorar o entendimento sobre o assunto bem como mostrar as características e funções de um bom CRM.

Qual é o significado de CRM?

No âmbito do marketing o CRM se define como uma estratégia orientada a fidelização e satisfação do cliente o CRM muitas vezes também é conhecido como Customer Service Management que nada mais é do que gestão de serviço para o cliente esta tendência está muito clara dentro do marketing relacional ou marketing de relacionamento que se encontra nas relações com o cliente com vistas a ter conhecimento de seus hábitos e necessidades e com um objetivo final de sua fidelização.

O conceito CRM também se aplica aos softwares que são usados pelas empresas para administrar suas relações com os clientes.

Um CRM também pode ser utilizado para fazer a gestão de recursos de uma empresa por isso mesmo algumas vezes encontraremos o CRM descrito como Customer Resource Management.

O que é um software CRM?

É uma ferramenta de informática interna de uma empresa que serve para administrar uma base de dados com informações sobre gestão de vendas, clientes colaboradores, fornecedores e com informações de toda a estrutura administrativa funcional de uma empresa.


O sistema CRM serve para que todos os contatos com os clientes estejam em uma zona comum seja através de e-mail, reuniões, chamadas telefônicas e ou outros meios de comunicação e dessa forma manter toda a informação de forma organizada.


Características de um sistema CRM
É imprescindível que é um sistema CRM Conte com as seguintes características:
Que seja personalizado. Isto significa que empresa pode adaptá-lo às suas necessidades para que durante o uso o seu aprendizado seja mais fácil e sensível
Que seja adaptável. Que desta forma possamos iniciar o nosso sistema de informação mais rapidamente e em qualquer lugar
Que seja rápido e intuitivo. É muito importante que a interface do sistema seja intuitiva para que se possa trabalhar com maior fluidez
Que facilite a comunicação interna  da Empresa. Todos os dados movimentados e todas as atividades deverão poder ser registradas e que se possa permitir o acesso a todos envolvidos no processo de forma simples direta e rápida.
Existem também sistemas ERP esses entram mais no âmbito financeiro e na análise de ingressos alguns ERP podem integrar um CRM e desta forma passaram a denominar-se ERP CRM.
Tipos de CRM
Existem vários tipos de CRM o CRM operativo o CRM analítico e o CRM de colaboração
O CRM operativo é um sistema CRM que faz referência aos processos de negócios da empresa é um processo de decisão e ele é responsável pela gestão de marketing vendas e serviços ao cliente todos estes processos são conhecidos como Front-Office porque a empresa tem contato direto com o cliente.
O CRM analítico se corresponde com as diferentes aplicações e ferramentas que proporcionam informações dos clientes por isso é que o CRM analítico está diretamente ligado há um banco de dados de informação comumente conhecido como Data Warehouse se utiliza com o fim de tomar decisões relativas a produtos e serviços e avaliar os resultados.
O CRM colaborativo permite a interação com o cliente através de diferentes canais de comunicação como, por exemplo, e-mail, telefone, chat e etc.
Outra classificação de um sistema CRM pode estar na divisão entre o CRM pago e o CRM gratuito.
Vantagens e benefícios de um Sistema CRM
O maior benefício de um CRM é que ele proporciona uma atenção personalizada para o cliente e desta maneira ele colabora para a fidelização do cliente e as empresas podem conhecer melhor as necessidades e as expectativas do mesmo
Um CRM ajuda a segmentar o mercado através dele fica mais fácil poder realizar as estratégias de marketing aumentando sua eficiência e sua penetração.
Um sistema CRM  ajuda também integrar e organizar toda informação coletada de um cliente para que ela não se perca.
Como funciona um CRM
Relação do tamanho de uma empresa pode-se contratar um tipo de CRM outro a maioria dos sistemas CRM tem seu ponto de entrada as pequenas empresas e normalmente se caracterizam por sua forma simples é fácil de gerenciar os clientes
Normalmente quando se contrata um CRM através de um representante local você irá contar com tutoriais adaptações automações consultoria suporte em sua língua mãe
Para maiores informações procure sempre um representante que esteja próximo a você para poder contar com um atendimento personalizado.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
 

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quarta-feira, 6 de abril de 2016

CRM - Administração das relações com o cliente

O seguinte artigo discute a importância do cliente em qualquer organização, seja ela pequena,  média ou grande, e como rentável pode ser ter um cliente satisfeito, oferecendo uma vantagem competitiva no mercado.

Hoje todas as empresas estão focados em fornecer produtos e serviços cada vez mais de maior qualidade, porque já se tem mais consciência da importância da satisfação do cliente, no entanto, por vezes, este importante princípio é ignorado para não prejudicar a receita da empresa, não percebendo que na realidade o prestígio é que é severamente danificado quando se tem um único cliente insatisfeito.

No México é muito comum ver este caso e é precisamente por isso que talvez as empresas em nosso país não crescem e se desenvolvem de uma forma mais competitiva, porque o maior problema é a ignorância e a falta de preocupação com as necessidades dos seus clientes.

Esta situação permite-nos refletir sobre as próximas mudanças no relacionamento com nossos clientes. Suas necessidades, demandas, para dar uma atenção cada vez mais personalizada. Em seguida, com base em seus clientes empresariais prioritários tudo o que podemos dizer é que a principal preocupação de cada negócio é manter os consumidores gerando altos níveis de satisfação, para não mencionar outros conceitos tais como a recuperação de clientes insatisfeitos.

A questão da satisfação de um cliente, é muito grande e exige muitos estudos detalhados não só do pessoal administrativo de uma empresa, mas de todo o pessoal que trabalha na mesma, é que todos em certos momentos irão trabalhar com algum tipo de interação com o cliente e cada pessoa tem diferentes maneiras de pensar e agir o que nos tornam indivíduos únicos e é por isso que é tão importante para o estudo do comportamento e diferenças das pessoas para aprendermos a executar uma ação que deixe o cliente sempre satisfeito.

É possível que todas as pessoas tenham conhecimentos destes conceitos, e da maneira como eles são geridos, para persuadir e incentivar o cliente a obter qualquer um dos nossos produtos ou serviços, mas não são todos que são realizados da melhor maneira, cometemos erros que são graves e podem até mesmo afetar a empresa.

Cada cliente individualmente gerado tem um papel muito importante na empresa, nem mesmo uma empresa grande, com milhões de consumidores pode se dar ao luxo de perder um cliente, de acordo com estatísticas de marketing uma infeliz conversão de clientes, normalmente, não se referem à pessoa que participou, mas inclui o nome da organização, desprestigiando e causando desconfiança nos outros clientes reais e potenciais.


Outro aspecto importante dentro das empresas é o seu principal trunfo, são os funcionários que geram relacionamento direto com os clientes, estes são fundamentais para realizar o seu trabalho de forma satisfatória.

Por esta razão, é importante que o pessoal seja bem treinado para o atendimento ao cliente, para fornecer informações confiáveis e gerar conteúdo do mesmo.

Talvez falando do comportamento cliente pode se cometer erro de não começar primeiramente por fornecer satisfação ao empregado para este se sinta orgulho, isto é, que ele se sinta motivado pela empresa para transmitir isso para os clientes.

Uma maneira pessoal, para o meu desempenho nas áreas de atendimento ao cliente, para que o meu trabalho gere informações relevantes para a empresa é porque o pessoal que trabalha nesta posição é a "voz do cliente" dentro da empresa, e deve ser levado em conta pelas pessoas de um nível elevado para evitar o descontentamento do mesmo e, assim, a organização não é afetada pela falta de informação sobre a opinião dos seus clientes sobre a empresa em questão; ambos os serviços e produtos, as empresas devem continuar a acompanhar o que acontece com os clientes para melhorar o serviço e ou produto para proporcionar maior qualidade deles.

Por isso concordo com a opinião de Huete (1997: 40) que diz no livro "Marketing de Relacionamento"  Se eu tivesse que escolher uma pergunta para diagnosticar a saúde de um negócio iria pedir a porcentagem de clientes de repetição "  ou seja, a porcentagem de clientes que retornam para a empresa. Sem dúvida, para diagnosticar qualquer empresa, antes de ver o lado administrativo e a papelada, você deve começar a pedir o número percentual de clientes satisfeitos, bem como o número de reclamações recebidas, seja semanal, mensal, etc. como é o caso de cada empresa, e o seguimento dado a eles, bem como o número de queixas resolvidas e clientes satisfeitos depois disso.

No entanto, para analisar claramente todos estes aspectos e sua importância podemos perceber que nem todas as empresas fazem esse tipo de estratégia com o conhecimento do feedback dos clientes, e em locais onde são feitas, não se da a importância necessária, pela falta de cultura em nosso país sobre o assunto.

Durante a investigação deste ensaio, percebi o grande número de informações que existe no enfoque do cliente como uma estratégia de negócios para alcançar o sucesso, então podemos perguntar quantos empresários do nosso país podem ter lido qualquer um desses livros, com foco no tratamento de clientes?, quantos aplicam o que aprenderam nesses livros? O quanto você está disposto a investir no cuidado de seus clientes?

É óbvio que reconhecer que o cliente é a prioridade de todos os negócios, uma vez que dependemos diretamente dele, e é por isso que se deve tomar mais consciência, indo além do que o cliente quer receber para dar uma maior satisfação para poder conquistar clientes, é importante não prometer muito, mas tentar dar mais e causar um choque favorável para o cliente se sentir ainda mais satisfeito com o produto ou serviço que esta recebendo.

Hoje percebemos que as empresas que tiveram sucesso no mercado são aqueles que reconhecem no cliente a sua razão de ser, portanto, elas sentem a  necessidade de conhece-los profundamente para  satisfaze-los com oportunidade suas necessidades e expectativas e desenvolver na sua equipe conhecimento e atitudes  apropriadas para dar ao cliente a atenção que ele merece.

Em face do exposto, as empresas têm prestado mais atenção à questão do cliente como o principal fator da mesma, para adquirir uma estratégia de negócios focada no consumidor, a fim de facilitar o processo e reforçar a sua lealdade à marca e pensando gerar maiores receitas e lucros, devem ser realizados processos para atingir estes objetivos, fazendo uma relação estreita com os consumidores e é por isso que o termo CRM gestão de relacionamento com o cliente que é basicamente um estratégia de negócios colocando cliente como centro, ou seja, para centralizando todos os movimentos da organização com objetivo de obter a satisfação da pessoa a quem  se dirige o produto ou serviço a longo prazo.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

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Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

terça-feira, 5 de abril de 2016

CRM aplicado em departamento de Vendas

A plataforma CRM Bitrix24 para vendas como já vimos em artigos anteriores traz benefícios que nos permitem fazer a gestão de clientes, controlar e incrementar as vendas por isso é que consideramos o sistema de gerenciamento de relacionamento de clientes CRM uma ferramenta fundamental na área de vendas.

Como o sistema CRM Bitrix24 melhora o departamento de vendas

A ferramenta CRM Bitrix24 nos serve para fazer a gestão de nossos clientes atuais e também para a conquista de futuros clientes, trabalho este que é comumente chamado de prospecção  O que isto quer dizer? Isto quer dizer que graças a aplicação podemos introduzir todos os dados de nossos clientes de maneira que venhamos conhecer melhor e mais profundamente seus hábitos e suas necessidades e poderemos usar como uma oportunidade para realização de uma venda.

O sistema CRM Bitrix24 para vendas nos ajuda a reter nossos clientes assim também podemos incrementar as vendas

O fato é que o CRM serve para que a organização obtenha o maior número de venda podemos afirmar que o CRM também pode ser considerado uma ferramenta de marketing o que nos permite criar uma estratégia de venda envolvendo todos os departamentos da empresa.

A empresa poderá usar o sistema CRM Bitrix24 para fazer contato com todos seus clientes de varias formas e este contato poderá ser individual ou em grupo, ao ter este tipo de possibilidade podemos dizer que o sistema permite uma interação total entre as partes, e esta interação ira colaborar para que possamos obter a satisfação do cliente e posteriormente sua fidelização.

Como é sabido de todos a fidelização leva automaticamente a um aumento nas vendas da empresa, por isso é necessário ter um sistema CRM voltado para a uma Gestão de Cliente, isso significa que o cliente será colocado no centro de todas as atividades, sempre na busca de uma melhor atenção e um melhor atendimento.

Como podemos personalizar uma estratégia de  vendas?
Uma  empresa pode ter diferentes clientes interessados em um mesmo produto, mas são todos os clientes iguais?  A resposta é simples: Não.

Então que tipo de ferramentas poderemos utilizar para personalizar nossas vendas, a resposta é muito simples um sistema CRM como o Bitrix24 voltado para atender as necessidades e satisfações do cliente.

Para podermos personalizar nossas vendas necessitamos conhecer nossos clientes e poderemos começar a conhecê-los tendo uma completa a percepção de suas preferências seus gostos desejos e necessidades.
Toda essa informação se registra em um software de gestão de clientes desta maneira a empresa poderá segmentar os clientes priorizar os consumidores e oferecer soluções comerciais adaptadas às suas necessidades.
Um bom sistema CRM tem que ter um módulo de negociação onde será possível fazer um follow-up (acompanhamento) individual da venda. Desta forma a plataforma CRM passa a dar conhecimento de todo o processo de negociação as que conseguem ser realizadas e as que são perdidas no curso dos processos,  o sistema deve permitir que se faça anotações que se envie e-mail, se de telefonemas e outros tipos de contatos via mensagens para que possa dar conhecimento a todos que fazem parte do sistema de como andam as vendas, que tipo de cliente está comprando quais são os produtos que estão na liderança das vendas e quais produtos devem ser colocados em oferta. Esta é uma das estratégias de vendas que podem ser adotadas.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pintor representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Bitrix24 plataforma líder na Gestão de Clientes

O Bitrix24 ultrapassou em março de 2016 a marca de 1.000.000 empresas inscritas no Bitrix24

São mais de 1.000.000 empresas inscritas no Bitrix24 com 4 milhões de usuários no mundo, a plataforma de Gestão de relacionamento Bitrix24 vem crescendo nos últimos anos mais de 25% ao ano.
O Bitrix24 é uma plataforma de gestão empresarial gratuita que vem com mais de 35 ferramentas gerenciais, é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão empresarial para a sua equipe, pode-se agregar a plataforma outros aplicativos tais como gerenciadores de e-mail marketing, Softfones Voip e muitos outros, todos com 90% de possibilidade de terem suas tarefas automatizadas.



Pergunte a si mesmo, o que o seu software de marketing atual possui para te ajudar a fazer todas as tarefas necessárias a uma Gestão que prioriza o Cliente e que não lhe custa um centavo: áudio grátis, videochamadas e videoconferências, calendários compartilhados gratuitos ilimitados, gestão de documentos grátis e compartilhamento de arquivos, call center gratuito, gerenciamento de tarefas grátis e gerenciamento de projetos, controle remoto para gerenciamento de equipe? Provavelmente não.
Nosso sistema CRM é gratuito para 12 usuários administrativo e ilimitado para usuários (seus clientes, colaboradores, fornecedores) que usam as funções de comunicação e todas as ferramentas de comunicação e colaboração, como o active stream, grupos de trabalho, mensagens instantâneas e de grupo, chats de grupos, e-mails, telefonia, os aplicativos de smartfones, telemarketing, relatórios, permissões de acesso flexíveis, diretório dos funcionários, estrutura da empresa, tudo isso estará disponível para todos os usuários sem quaisquer limitações, claro que na versão gratuita o espaço é de 5 GB para arquivos. E tem mais, nosso sistema de CRM vem com ferramentas de colaboração social que ajudam a gerenciar voluntários, discutir ideias e definir tarefas para serem executadas por grupos de trabalhos.
Nós parceiros Bitrix24 oferecemos demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Também desenvolvemos automações de tarefas administrativas, aplicativos de marketplace para sua empresa. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo que comprar na Bitrix24, mas nós oferecemos uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas por telefone/online.

Entre em contato conosco, nosso sistema vem com 15 GB de armazenamento e mais 15 GB para cada usuário administrativo, somos representantes autorizados pela empresa e somente nós damos 10 GB de brinde no sistema e adicionamos 15 GB para cada operador.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

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Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

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