sábado, 19 de agosto de 2017

O que é Bitrix24 e como começar a usar

O Bitrix24 é um espaço de trabalho que une em um único lugar utilitários para operar e gerenciar os vários aspectos das operações e tarefas diárias. CRM, Gerenciamento de Projetos e Plataforma de Colaboração para gerenciamento de negócios. Nuvem ou Auto-hospedado.

No caso de querer mais informações sobre os recursos mais populares do Bitrix24, consulte aqui.  Os principais recursos do Bitrix24 incluem:

Colaboração (bate-papo, mensagens de fluxo, pesquisas, integração de telefonia, chamadas de voz e vídeo).
CRM (leads, contatos, negócios, faturas, formulários web, relatórios de vendas, automação de vendas, integração de canais abertos, reconhecimento de rosto, widget de site).
Gerenciamento de projetos (tarefas, subtarefas, Gantt, kanban, dependências, tarefas recorrentes e rastreamento do tempo da tarefa).
Gerenciamento de documentos (armazenamento e compartilhamento de arquivos, sincronização com computador local, integrações, fluxos de trabalho para biblioteca de documentos).
Gerenciamento de tempo (cálculo e resumo automático do tempo de trabalho, relatórios de trabalho, calendários compartilhados).
RH (diretório do empregado, estrutura da empresa, tabela de ausência e solicitação de licença, notas e crachás de apreciação).
O aplicativo móvel para iOS e Android também está disponível e é gratuito para qualquer versão do Bitrix24.

Para fazer a assinatura do Bitrix24, é necessário que seja usado um email empresarial, e que (no caso de usuário Brasileiro) se use o website https://www.bitrix24.com.br/register/reg.php.

O cadastro é gratuito, e a empresa poderá usar o Bitrix24 na versão gratuita para sempre.
Para conhecer todo o potencial do Bitrix24 é necessário que use a versão de teste Profissional que lhe será oferecida gratuitamente por 30 dias.

Para usar a versão Profissional gratuitamente por 30 dias você poderá acessar a opção após fazer sua assinatura grátis.
Ativar o teste (teste antes de comprar)

Todos os usuários do plano gratuito Bitrix24 têm a possibilidade de testar o plano Bitrix24 Profissional por 30 dias antes de fazer uma compra. O teste gratuito pode ser ativado dentro da sua conta gratuita Bitrix24 em Assinatura> Ativar teste:

active trial.png

Observe que o teste de 30 dias pode ser ativado apenas uma vez para uma conta Bitrix24 e não pode ser prolongado.
Limitações da avaliação: a maioria das opções de plano de negócios do Bitrix24 estão disponíveis no teste, embora várias delas não sejam - como nome e logotipo de domínio próprio, limite de acesso por IP.

Após a conclusão do teste, sua conta será automaticamente rebaixada para o plano gratuito. Todos os dados serão mantidos (para qualquer ferramenta avançada que você usou durante o teste), porém o acesso a ele pode ser limitado. O acesso a esses dados será automaticamente restaurado quando você atualizar para um plano Bitrix24 apropriado.
Usuários: se você convidou mais de 12 usuários durante o teste, depois de completar os 12 primeiros usuários, poderá acessar sua conta Bitrix24. Se você quiser restaurar o acesso a todos os usuários, você precisa atualizar para um plano Bitrix24 apropriado.

Armazenamento em nuvem: se você usou mais de 5 GB de armazenamento em nuvem durante o teste, todos esses dados serão mantidos, mas você não poderá adicionar novos documentos - apenas veja os existentes. Para adicionar mais documentos, você pode excluir arquivos indesejados para ficar abaixo do limite de 5GB ou você precisa atualizar para um plano Bitrix24 apropriado.

Gravações de chamadas: o limite para registros de chamadas de telefone é levantado durante o teste. O limite para o plano gratuito é de 100 registros por mês, portanto, se você gravou 40 chamadas durante o teste, o restante do mês será de 60 registros. Para aumentar o limite, você precisa atualizar para um plano Bitrix24 apropriado.

O limite de registros de vista de CRM: todos os planos no Bitrix24 vêm com registros de CRM ilimitados. O plano gratuito, no entanto, possui um limite de exibição de lista de registro de 5000.
Se você adicionou mais de 5000 registros durante o teste, todos os registros estarão acessíveis, mas seu limite de exibição de lista será configurado para não mais de 5000 registros ao mesmo tempo. Para aumentar esse limite, você precisa atualizar para um plano Bitrix24 apropriado.

Em caso de dúvida não hesite em entrar em contato, ficaremos felizes em atendê-los, e para tanto estou colocando aqui todas as formas de me contatar:
Email:josepinto@imbrazil.infor / josepinto@hddbrazil.com.br / hddbrazil@bitrix24.com /

Telefones: 4004-0435 extensão 2020 - ligação local em todas as capitais do Brasil e cidades de região metropolitana. A partir de celular esta ligação poderá ser feita de qualquer cidade do Brasil sem DDD.

Telefones locais nas seguintes cidades do Brasil:Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Governador Valadares, Porto Alegre, Recife, Rio De Janeiro, Salvador, Santos, Sao Paulo, Vitoria.  Caso prefira esta opção favor solicitar os números por email.

Telefones locais em cidades de 32 países, caso necessite, solicite por email, enviando a o país e a cidade. Países disponíveis: Argentina, Australia, Austria, Bélgica, Canadá, Chile, Croácia, Cyprus, República Checa, Dinamarca, Republica Dominicana, Finlândia, Geórgia, Hungria, Israel, Itália, Japão, Latvia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Peru, Polônia, Romênia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Inglaterra, Estados Unidos.  Caso precise usar esta opção favor solicitar os números por email.

Skype: jmpinto@hotmail.com

Meu 0800 que você poderá ligar de qualquer lugar e de um telefone fixo ou um celular, a partir do link: https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/

Ou você pode usando um escaner de Qrcode escanear a imagem abaixo que esta no Blog (caso de problema, copie o link que aparecerá após o escaneamento e cole no chrome de seu celular). O QRcode está neste link: https://bitrix24br.blogspot.com.br/

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Bitrix24 CRM novos recursos:busca dúvidas, permissões de acesso estendido para empresas

O CRM do Bitrix24 possui várias atualizações importantes:

  • Nós lançamos os primeiros elementos do sistema de detecção duplicado para evitar contatos duplicados com leads, contatos e empresas;
  • Maior flexibilidade para trabalhar com empresas (configurações de acesso mais flexíveis, opção de responsabilidade responsável durante a importação e da página principal da lista da empresa);
  • Novas configurações de formato de nome para Leads e Contatos.

Examinaremos cada um deles individualmente.

Duplicados em Leads, Empresas e Contatos
Ao trabalhar com o CRM, é importante verificar se há duplicatas. Muitas vezes, um único lead ou contato tem vários funcionários trabalhando com ele, e por isso é importante que todas as informações relacionadas ao cliente estejam localizadas em um único registro.
Mesmo que exista apenas 1 agente de vendas, é impossível lembrar todos os clientes que já foram registrados. Pode resultar em correspondência repetida e confusão na comunicação, desperdiçando tempo e energia.
O CRM do Bitrix24 agora possui um verificador de duplicatas que funciona quando novos objetos são criados - Leads, Contatos ou Empresas.
Quando um novo objeto é criado, o sistema irá indicar se um objeto semelhante já foi registrado, juntamente com informações sobre os campos de dados que correspondem (primeiro ou último nome, nome da empresa, e-mail e número de telefone).



Além desse pop-up, se um novo objeto estiver sendo criado à mão, e alguns campos são ignorados no interesse de inserir rapidamente os dados, o sistema mostrará uma lista de duplicatas potenciais quando o novo objeto for salvo.



Se uma correspondência sugerida for realmente uma cópia, então a edição rápida do objeto existente pode ser realizada clicando nele.
Se um agente de vendas inserir dados que correspondem a um objeto ao qual ele ou ela não tenha acesso, o sistema ainda mostrará algumas informações básicas do objeto e fornecerá um link para o gerente responsável pelo objeto existente, de modo que uma discussão sobre o trabalho Com o cliente dado pode ser iniciado.



Se você tiver certeza de que a (s) correspondência (s) não é uma duplicação, então você pode ignorar a sugestão e salvar o objeto.
Verificando duplicatas permite que você evite criar vários registros de clientes únicos e economize tempo de agentes de vendas, além de solucionar o problema de dados distribuídos em vários registros de CRM.
Se necessário, você pode desativar o sistema de detecção duplicado em CRM> Configurações> Outras configurações - na guia Controle Duplicado.



Este é apenas o primeiro passo em nossa luta para evitar duplicatas. Agora, o sistema sugere apenas combinações possíveis, mas no futuro permitirá a fusão e exclusão de objetos duplicados, ou "listagem branca" de objetos que são muito semelhantes, mas não duplicados. Do mesmo modo, o sistema funcionará não só ao inserir novos objetos (manualmente), mas também ao importar de um arquivo - qual é o caminho mais comum que leva ao sistema.

Maior flexibilidade ao trabalhar com empresas
As empresas agora podem ter configurações de acesso como os outros objetos no Bitrix CRM: pessoal, pessoal e departamento, pessoal, departamento e subdepartamentos, tudo aberto e tudo. Essas configurações estão disponíveis no CRM - Configurações - Permissões de acesso.



Além disso, a atribuição de uma pessoa responsável agora é possível em massa como uma função de grade na lista da empresa.



E para atribuir a pessoa responsável imediatamente durante a importação de leads, empresas ou contatos, você pode usar a configuração abaixo na caixa de diálogo de importação.



Agora, um administrador pode atribuir de forma mais flexível direitos de acesso para empresas - o mesmo que sempre esteve disponível para os outros tipos de objeto de CRM. Este recurso foi muito antecipado pelos nossos usuários, então estamos felizes por ter agora.

Configurações de formato para nomes de Leads e Contatos
Outra opção importante e necessária é a configuração para formatar nomes de clientes. O formato de nome para Contatos e Leads em todas as caixas de diálogo pertencentes aos clientes pode ser configurado na página: CRIM - Configurações - Outras configurações e na guia Formato.



A configuração escolhida será aplicada a todos os Contatos e Leads em suas páginas de detalhes e nas respectivas listas.
Próximas postagens explicam os novos recursos disponíveis para aplicativos móveis e de desktop, e trabalhando com documentos.

Materia orginal escrita por Ann Slyshkina em 17 de março de 2014, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Dezessete ferramentas de gerenciamento e colaboração de funcionários externos gratuitos no Bitrix24.

Pode parecer um clichê, o que não torna isso menos verdadeiro, mas a natureza da força de trabalho está mudando. Mais e mais pessoas estão trabalhando em regime de teletrabalho, trabalhando em equipes geograficamente dispersas ou contratando e oferecendo seu serviço como freelancers.

Experimente as "ferramentas de telecomutagem" do googling ou as "ferramentas de gerenciamento de funcionários remotas" e você obtém artigos que recomendam o uso de 10 ferramentas diferentes para 10 coisas diferentes - o Skype para reuniões presenciais, Dropbox para compartilhamento de arquivos, o Google Docs para trabalhar com documentos e em breve. Esse é o caminho errado. Se você deseja gerenciar sua equipe geograficamente dispersa ou os teletrabalhadores efetivamente, todas as ferramentas devem estar em um lugar facilmente acessível por todos, assim como estão no Bitrix24.

Aqui está uma lista de ferramentas de gerenciamento de funcionários remotas disponíveis no plano Bitrix24 gratuito




1.     Private social network
2.     Group chat
3.     Videocalls and videoconferencing
4.     Telephony
5.     Group tasks and group projects (workgroups)
6.     Shared team calendars
7.     CRM and sales team management
8.     Lead management and email marketing
9.     Invoicing
10. Bitrix24.Drive for online storage and file sharing
11. Online document management with multiuser editing
12. Time tracking and employee workload planning
13. Daily planner
14. Team checklists
15. Workflow automation
16. Mobile workforce management
17. Employee self-service and HR tools

Para repetir, todos estão disponíveis para você sem nenhum custo, desde que sua equipe tenha 12 usuários ou menos (você pode comprar mais 12 usuários por apenas US $ 39,00 por mês, se necessário).

Aqui está uma lista de ferramentas de gerenciamento remoto de funcionários disponíveis em planos Bitrix24 pagos ou a edição autônoma.

1.     Remote employee training and learning management
2.     Time management
3.     Work reports
4.     Extranet
5.     Helpdesk and ticketing
6.     Meetings and briefings
7.     Records management

Ferramentas adicionais e integrações com soluções de terceiros estão disponíveis no Bitrix24 Marketplace e são fornecidas pelos parceiros Bitrix24.

Materia orginal escrita por Dmitry Davydov em 7 de março de 2014, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Bitrix24 um novo nível de trabalho colaborativo com documentos

A colaboração é ainda melhor agora:

  • Abra o acesso a uma pasta em My Drive para qualquer número de seus colegas de trabalho! Trabalhe com colegas juntos em documentos e tenha tudo sincronizado através do Bitrix24.Drive.
  • Trabalhe com documentos de grupos, a unidade da empresa e outros usuários fora de linha! Corrija documentos mesmo sem uma conexão com a Internet, e quando uma conexão estiver disponível novamente, todos os arquivos serão sincronizados automaticamente com a intranet.




Por favor, note, depois de expandir significativamente os recursos do Bitrix24.Drive, Meus Arquivos, Arquivos de Grupo e Documentos Comuns foram renomeados para Meu Drive, Group Drive e Company Drive para refletir novas funções de compartilhamento de documentos e colaboração agora disponíveis para você.

Compartilhe arquivos com colegas
Além de fornecer acesso a arquivos e documentos e usar a pasta Shared files, você pode compartilhar qualquer pasta em My Drive com colegas e essa pasta aparecerá em sua própria seção My Drive . Você pode optar por compartilhar direitos de leitura ou edição.
Clique na opção 'Compartilhar pasta' no menu de contexto para a pasta escolhida:



Escolha pessoas com quem compartilhar esta pasta e se terão ou não direitos de edição:



Esses usuários receberão uma mensagem indicando que uma pasta está sendo compartilhada com eles:



A pasta aparece no My Drive para esses usuários:



Agora, seus colegas podem obter acesso rápido e conveniente aos seus documentos.

Acesso ao grupo e aos arquivos de unidade da empresa do My Drive
Os arquivos do Group and Company Drive podem ser acessados ​​pelo My Drive , o que significa que todos os arquivos com os quais você trabalha podem ser acessados ​​a partir de um único local.



Bitrix24.Drive

Uma interface nova e informativa foi colocada no Bitrix24.Drive com informações sobre o espaço usado e o histórico de downloads.



O aplicativo também sincroniza todos os arquivos e pastas em My Drive , incluindo pastas de grupo e empresa que foram acessadas, com a pasta em sua máquina local.

Ao modificar documentos, todas as alterações são sincronizadas automaticamente para todos os usuários que tenham acesso ao documento fornecido através de qualquer Unidade. Seu Drive sempre terá a versão mais recente dos documentos.

Materia original escrita por Ann Slyshkina em 12 de fevereiro de 2014, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Como comprar créditos de telefonia e especificar um número no Bitrix24

Como você pode ter notado, agora você pode comprar créditos de telefonia de dentro da sua conta Bitrix24 ou em http://www.bitrix24.com/prices/tariffs.php . A página de tarifas também possui taxas de chamadas telefônicas disponíveis para você, dependendo do país em que você estiver e do tipo de chamada que você está fazendo.



Se você for em Configurações -> Configurações de telefonia, você também poderá especificar um número de identificação. Esse é um número de telefone para o qual as pessoas que você liga vão ver. Recomendamos que adicione o número que deseja que seus clientes liguem novamente.



Enquanto você pode usar as chamadas de telefone da Web de Bitrix24 para conversar com seus colegas de trabalho, esse recurso é usado principalmente no Bitrix24 CRM. Todas as chamadas feitas a partir do CRM são automaticamente registradas e adicionadas à lista de atividades de CRM. No entanto, você também pode gravar a chamada de telefone real feita a partir do CRM, tanto para fins de garantia de qualidade, quanto para que, antes de fazer seu próximo telefonema, você pode atualizar rapidamente sua memória sobre o último.

Por favor, note que em alguns países e estados você precisa notificar uma pessoa sobre o fato de que uma chamada telefônica está sendo registrada. Certifique-se de seguir as leis e os regulamentos locais.

Materia original escrita por Dmitry Davydov em 11 de fevereiro de 2014, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Ads Inside PostM

Teste