sábado, 11 de fevereiro de 2017

Bitrix24 - vamos começar a pensar fora da "caixa de entrada"

Sou um profissonal da area de Marketing acompanho o desenvovimento do mundo digital desde 1986 quando tive oprotunidade de ser apresentado a ARPANET – a rede que as Universidades usavam para trocar informaçoes – na Universidade de São Paulo (USP).
Em 2012 comecei, em paralelo com outros estudos, a me familiarizar com o CRM (Customer Relationship Management) e após ter testado alguns acabei por me interessar (no inicio de 2013) pelo Bitrix24.
Desde o ano próximo passado (2016) venho escrevendo alguns artigos sobre CRM seu significado e suas aplicações, também venho traduzindo materiais que estao em ingles, no site do Bitrx24, para portugues e hoje vou começar a traduzir postagens do Blog do Bitrix24, e por via de regra vou começar pelo primeiro post, claro.

O primeiro post do Blog do Bitrx24 fdoi escrito em 24 de abril de 2012 por Dmitry Valyanov que é o Presidente, Co-Fundador da empresa Bitrix.INC desenvolvedora do Bitrix24.

Estamos orgulhosos de apresentar o Bitrix24 - uma nova solução de colaboração para amplificar a interação produtiva dentro das empresas. Há muito tempo estamos imaginamos um produto que colocará os benefícios das intranets corporativas nas mãos de empresas menores, instantaneamente.

Bitrix24 é para qualquer empresa que necessite de uma única plataforma para trabalho e comunicação. Quando o trabalho e as comunicações estão unidos, as pessoas estão mais em sintonia com o progresso dos projetos, as notificações são feitas automaticamente, os projetos passam suavemente de uma fase para outra e reuniões ineficientes e e-mails excessivos são reduzidos. Pequenas empresas, equipes criativas e departamentos de grandes organizações encontrarão o Bitrix24 como um incentivo imediato na colaboração transparente.

Bitrix24 será oferecido gratuitamente! Até 12 usuários são permitidos no plano livre, que terá basicamente todas as funcionalidades do plano básico pago. Isso significa que você e seus colegas estão a menos de 5 minutos de grandes ferramentas, como fluxo de atividades da empresa, compartilhamento de arquivos, tarefas, discussões, grupos de projetos, calendários, mensagens internas seguras e muito mais - totalmente pesquisáveis ​​e com uma interface intuitiva.

Gostaria de recebê-lo pessoalmente para que testem nossas versoes, onde você é livre para usar qualquer plano do Bitrix24 sabendo que sua intranet Bitrix24 vai ser levada suavemente para o plano gratuito quando o estágio de teste gartuito terminar, claro que voce poderá optar por qualquer plano preimium ao termino e a transição sera bem tranquila também.

Este não é o fim da nossa conversa. Deixe-me dizer-lhe sobre uma adição muito pequena que eu fiz para Bitrix24. Na parte inferior de cada página Bitrix24, há um link de feedback onde você pode enviar suas necessidades e idéias sobre o Bitrix24. Esteja em contato comigo e com a equipe Bitrix24, e você verá que o Bitrix24 irá leva-lo a um novo nível.

Link do original aqui

Postagem traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Caixa de correio @ bitrix24.com

Cada usuário Bitrix24 pode criar sua própria caixa de correio @ bitrix.com (de, ru, ua).



Digite o nome da caixa de correio desejada e crie uma senha para ele:



O sistema confirmará a criação da caixa de correio:



Complete seu registro preenchendo o formulário que aparece quando você clica em Visualizar e-mails:



Bitrix24.Mail está pronto para uso!



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

BITRIX_FAIXA_INFERIOR

Bitrix24 FAQ Ocultar tarefas do Activity Stream

BITRIX_FAIXA SUPERIOR

A opção Hide tasks (econder tarefas) no menu Activity Stream ()permite ocultar notificações de tarefas do Stream. Quando a opção estiver ativada, o usuário verá apenas mensagens e notificações do Activity Stream () e poderá gerenciar tarefas de Meu espaço de trabalho> Tarefas somente.



Esta opção está disponível para todos os usuários do Bitrix24 & deve ser configurada individualmente por cada usuário.

Esta FAQ foi originalmente escrita por  Yana Prokopets em 27 de abril de 2016 link do original em ingles aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Assistência de parceiros Bitrix24
Se você precisar de consulta de produtos, demonstração on-line, treinamento ou assistência com personalização, entre em contato com seu parceiro Bitrix24 local. Eles vão adaptar o Bitrix24 em nuvem ou auto-hospedado para atender às suas necessidades.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

BITRIX_FAIXA_INFERIOR

Treinamento Bitrix24 Servico

Serviços de e-mail

Você pode conectar sua caixa de entrada de e-mail pessoal ao portal para que você tenha um indicador de novas mensagens no menu e um link conveniente para abrir seu cliente de e-mail regular.

Para conectar uma caixa de correio:

Utilize o item Correio no menu à esquerda ou clique em Opções de integração de e-mail no menu do usuário:



Selecione um dos serviços de e-mail que você usa para sua correspondência.



Forneça as informações de login para sua conta de e-mail.



Ao usar um servidor IMAP, especifique os seguintes parâmetros adicionais:
        URL da interface do servidor de e-mail : URL de um site ou interface web para o usuário com este servidor web. Este link será usado para redirecionamentos ao visualizar os e-mails.
        Exemplo: https://mail.google.com/
        Endereço do servidor IMAP : o endereço de um servidor IMAP para consultar novos e-mails.
        Exemplo: imap.gmail.com
    Uma vez que os parâmetros foram salvos, o menu esquerdo mostrará o número de novas mensagens ao lado do item de menu Mail . Clique nele para ver seu e-mail em uma nova guia.
Para editar os parâmetros de conexão de e-mail, selecione Opções de integração de e-mail no menu do usuário.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Assistência de parceiros Bitrix24
Se você precisar de consulta de produtos, demonstração on-line, treinamento ou assistência com personalização, entre em contato com seu parceiro Bitrix24 local. Eles vão adaptar o Bitrix24 em nuvem ou auto-hospedado para atender às suas necessidades.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bitrix24 FAQ Adicionar usuários a mensagens

Como adicionar destinatários de e-mail a mensagens do Activity Stream
Criar postagem no Stream de atividades e adicionar endereços de e-mail de destinatários
Agora você pode adicionar usuários externos às suas discussões do Activity Stream tão fácil quanto digitar seus endereços de e-mail para o campo "To" dos destinatários da postagem. Ao contrário da opção 'Extranet', este recurso é absolutamente gratuito e está disponível em todos os planos Bitrix24:

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É uma boa idéia adicionar o nome e o sobrenome da pessoa, para que todos os seus colegas saibam quem está participando da discussão:

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Enquanto todos os usuários Bitrix24 envolvidos na discussão receberão notificações regulares, os usuários externos convidados por e-mail receberão uma mensagem de e-mail. O conteúdo da postagem será mostrado no texto da mensagem de e-mail.

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Os destinatários externos verão o conteúdo completo da postagem do Stream de atividade - autor do post, texto. Destinatários, links, anexos. Quando os usuários de e-mail clicar em "Adicionar comentario", eles serão levados para uma página da Web segura especial que se assemelha ao post do stream de atividade do Bitrix24, em vez da sua conta Bitrix24 - isso é feito por motivos de segurança. Aqui, seus clientes, parceiros e outros usuários externos podem adicionar seus comentários à sua discussão, enviar links, compartilhar arquivos, etc. Você verá estes dentro de sua conta Bitrix24.

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O comentário externo aterra em seu Bitrix24 Activity Stream como um comentário usual:

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O destinatário externo será notificado sobre todos os novos comentários para este post por e-mail. Se o assunto requer mais discussão o usuário externo pode ficar na página da web e ter uma comunicação em tempo real com você e seus colegas.

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O link do post do Activity Stream é altamente seguro e não é indexado por robôs de mecanismos de pesquisa. Esta página da Web expirará automaticamente em 7 dias ou mais cedo, dependendo da opção escolhida pelo administrador da conta do Bitrix24.
Adicionar novos destinatários à discussão de postagem
Outro cenário é quando você já está no meio da discussão em seu fluxo de atividade Bitrix24 e precisa convidar um novo usuário externo para a postagem.

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Agora você pode adicionar novos usuários externos ao post em qualquer nível de discussão.
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O usuário receberá um e-mail com seu comentário e poderá acessar o histórico completo da postagem em uma nova página da web.

Este artigo faz parte da FAQ do Bitrix24 e foi originalmente escrito por Yana Prokopets em 17 de dezembro de 2015. Link do original em inglês aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Características de um CRM

Graças às características de um CRM  poderemos conhecer e satisfazer as necessidades de nossos clientes e fidelizá-los, mas nem todos CRM têm as mesmas características e funções, por isso é importante que a sua empresa escolha corretamente as soluções.

Características gerais de um CRM

Geralmente, o CRM tem  algumas características comuns e outras que dependem de seu público-alvo.
As características básicas são:
Ser um banco de dados de informações de clientes: armazenando as informações que recebemos de nossos clientes para uso posterior em favor da empresa.
É uma solução para melhorar o serviço ao cliente: por saber os dados do cliente, podemos oferecer melhor nossos produtos de acordo com as suas necessidades, e também ter uma melhor comunicação com eles e interagir.
Ele permite que você gerencie a agenda da organização e manter-se a par de todos os acontecimentos. Todas as tarefas e casos podem ser registrados no CRM.
Permite Identificar novas oportunidades de negócios.
Graças ao conhecimento que teremos dos clientes, podemos identificar consumidores potenciais e satisfazer os seus pedidos e dessa forma fidelizar novos clientes.
É uma ferramenta para melhorar a comunicação interna da empresa e economizar tempo. Uma vez que toda a informação recolhida é armazenada e os empregados têm acesso a elas que são arquivadas para que não haja perda de quaisquer dados.

Que características deve ter um CRM para uma empresa?
O CRM deve ser projetado de acordo com as necessidades de sua empresa. Dependendo do tipo de empresa e seu modelo de negócio, existem diferentes tipos de CRM.
Podemos encontrar CRM para grandes empresas ou para as PME, mas também aplicações para empresas B2B (soluções de negócios para as empresas) ou B2C (soluções de negócios para os usuários finais).

Características do Bitrix24

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Você terá todas as informações de cada um dos seus contatos em um só lugar: cada contato tem uma página onde você pode inserir todas as suas informações e adicionar notas ou tarefas.
Você pode usar o CRM convidar todos da sua equipe e adicionar informações relevantes para eles.
Ele permite criar tarefas e especificar as chamadas, reuniões, orçamentos, também pode ser usado para que você não se esqueça dos compromissos que assumiu o CRM Bitrix24 lhe envia lembretes de e-mail.
Você pode acompanhar as vendas. Bitrix24 tem um módulo onde você pode seguir o processo de negociação.
Permite que os documentos ou arquivos sejam  importados e exportados.
A interface do Bitrix24 é simples e intuitiva e sua maleabilidade permite que seja adaptado a todos os tipos de atividades, e você pode usá-lo em  todos dispositivos móveis com design responsivo a sua interface.
Você pode se comunicar com seus contatos via e-mail a partir do Bitrix24

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo escrito por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Bitrix24 FAQ Favoritos

Se a mensagem for importante para você, adicione-a aos "favoritos" (de "mais"> "adicionar aos favoritos" ou com a ajuda do ícone especial "adicionar aos favoritos"):
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Todas as mensagens marcadas como "favoritos" podem ser encontradas em Exibições do Active Stream ( fluxo de atividade)> Favoritos.

Visualizações do Active Stream ( fluxo de atividades)

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Todos os eventos - todos os eventos, mensagens ou postagens a que o usuário tem acesso;

Trabalho - todos os eventos de trabalho - relatórios, tarefas, comentários sobre tarefas, etc .;

Favoritos - eventos que o usuário marca para serem colocados nesta seção;

Minha Atividade - eventos que foram iniciados pelo usuário;

Anúncios - todos os anúncios aos quais o usuário tem acesso;

Pesquisa - abre Filtro do Active Stream ( fluxo de atividade);

Ativar o Modo de Seguimento Inteligente - somente os posts para os quais você é o autor, destinatário ou mencionado no texto do post serão movidos para o início; Você segue automaticamente qualquer postagem sobre a qual você comente.
Este artigo faz parte da FAQ do Bitrix24 e foi originalmente escrito por Yana Prokopets em 14 de maio de 2015. Link do original em inglês aqui
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24

Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Treinamento Bitrix24 Serviços de e-mail

Você pode conectar sua caixa de entrada de e-mail pessoal ao portal para que você tenha um indicador de novas mensagens no menu e um link conveniente para abrir seu cliente de e-mail regular.

Para conectar uma caixa de correio:

Utilize o item Correio no menu à esquerda ou clique em Opções de integração de e-mail no menu do usuário:

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Selecione um dos serviços de e-mail que você usa para sua correspondência.

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Fornecer informações de logon para sua conta de e-mail.

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   Ao usar um servidor IMAP, especifique os seguintes parâmetros adicionais:

       URL da interface do servidor de e-mail: URL de um site ou interface web para o usuário com este servidor web. Este link será usado para redirecionamentos ao visualizar os e-mails.

       Exemplo: https://mail.google.com/

       Endereço do servidor IMAP: o endereço de um servidor IMAP para consultar novos e-mails.

       Exemplo: imap.gmail.com

   Uma vez que os parâmetros foram salvos, o menu esquerdo mostrará o número de novas mensagens ao lado do item de menu Mail. Clique nele para ver seu e-mail em uma nova guia.

Para editar os parâmetros de conexão de e-mail, selecione Opções de integração de e-mail no menu do usuário.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24

Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo escrito por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Bitrix24 FAQ Modo de acompanhamento inteligente

Modo de acompanhamento inteligente
O modo de acompanhamento inteligente reduz o "ruído" no Active Stream (Fluxo de atividades), permitindo que você siga apenas as conversas que lhe interessam. Por padrão, os usuários seguem todos os tópicos no Active Stream (Fluxo de Atividades) - isto é, sempre que uma nova postagem é feita em um tópico, o tópico aparece novamente na parte superior do Fluxo de Atividades e o usuário pode ler o que é novo. Clique em Desfazer e a conversa não voltará ao topo do Fluxo de atividades quando novos comentários forem publicados.
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Este artigo faz parte da FAQ do Bitrix24 e foi originalmente escrito por Yana Prokopets em 14 de maio de 2015. Link do original em inglês aqui
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

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FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo.

Bitrix24 FAQ Pesquisas

Pesquisas
Ao escrever uma postagem no Fluxo de Atividades, você pode construir pesquisas para a rápida coleta de comentários e opiniões dos membros da equipe.
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A pesquisa pode ser disponibilizada a um subconjunto de usuários, como um grupo de trabalho ou departamento, ou para todos os funcionários;
O texto / assunto da pesquisa pode incluir todas as ferramentas disponíveis em um post usual: arquivos anexados, vídeo, lembretes, o editor visual, etc.
Uma enquete pode ter várias perguntas em um formato de múltipla escolha.

Este artigo faz parte da FAQ do Bitrix24 e foi originalmente escrito por Yana Prokopets em 14 de maio de 2015. Link do original em inglês aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

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FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Bitrix24 FAQ Distintivos e anúncios

Distintivos e anúncios

Distintivos

O que você também pode fazer a partir Bitrix24 Activity Stream é enviar marcas de elogios - emblemas. Esta é uma ferramenta motivacional para os colegas, que permite que você mostre aos funcionários e a gerência que o trabalho excepcional é apreciado e elogiado. Clique em "Mais"> "Apreciação" no formulário de mensagem, escolha um emblema e adicione destinatários.


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Anúncios
Às vezes você pode precisar chamar a atenção de seus colegas para algumas informações importantes. Você pode transformar a mensagem do Activity Stream em "Announcement":
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O anúncio que você adicionou será marcado com uma cor diferente entre as mensagens do Activity Stream e aparecerá um widget de anúncios especiais à direita:

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Os usuários que clicaram na "marca como lida" serão confrontados e você será capaz de ver quem leu exatamente a mensagem importante. Para os usuários que não marcaram a mensagem como lida, o widget de anúncio ficará pendurado à direita.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

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Este artigo faz parte da FAQ do Bitrix24 e foi originalmente escrito por Yana Prokopets em 14 de maio de 2015. Link do original em inglês aqui

Traduzido por José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Treinamento Bitrix24 Conversas

A página Conversas contém ferramentas que você usará para enviar mensagens a outros usuários da intranet e ler as postagens e comentários deixados por seus colegas:

As postagens criadas serão visíveis no Activity Stream.


  • Postagens
  • Ver os detalhes da postagem
  • Adicionando um post
  • Editando uma mensagem
  • Postar Comentários
  • Gerenciando comentários
  • Pesquisas
  • Apreciação

  • Postagens
    Ver os detalhes da postagem
    Para ver os detalhes da postagem e os comentários , clique no título da postagem enquanto estiver na página Conversas . Com postagens sem título, clique na data em que a postagem foi adicionada:

    Use os botões Todos , Meus , Incoming na parte superior da página Conversas para mostrar as postagens com base em sua disposição.Adicionando um post
    Para publicar em Conversas, clique no primeiro botão do mouse no campo do editor de texto grande intitulado Enviar:
    Para adicionar um título à sua publicação, clique em Mais e selecione Tópico:



    Isso fará com que a caixa de entrada do título da mensagem esteja disponível:




  • Se você não precisa de um título para sua mensagem, basta clicar no botão fechar (x) no campo.
  • Digite a mensagem que deseja compartilhar. Para adicionar uma formatação mais rica ao seu texto, clique em Mais e selecione Editor visual .
  • Para anexar arquivos à sua mensagem, clique em . Isso disponibilizará uma área especial na qual você pode descartar arquivos diretamente do gerenciador de arquivos do seu computador (por exemplo, o Windows Explorer, se estiver usando o Windows):


    No entanto, nem todos os navegadores suportam o recurso drag'n'drop. Se você não pode soltar nada (como no espaço), você pode clicar no texto do banner e escolher um arquivo para anexar usando a caixa de diálogo de arquivo comum.
    Uma vez que o arquivo foi carregado, o sistema mostrará o local em que seu arquivo está atualmente localizado: Nesta mensagem . Você pode mover o arquivo para algum outro habitat adequado, clicando no nome do arquivo. A caixa de diálogo da pasta será aberta:


  • Abra a pasta para a qual você deseja mover o arquivo e clique em Selecionar pasta atual .
    Você pode anexar à sua postagem qualquer documento da biblioteca (supondo que você tenha permissão suficiente para um arquivo que deseja adicionar). Basta clicar em Selecionar documento da biblioteca , localizar e confirmar o arquivo necessário.
  • Para adicionar uma hiperligação, clique em . A caixa de diálogo de propriedades do link aparecerá:


  • Digite o texto do link, pois ele ficará visível para os leitores e o URL do link.
  • Para adicionar uma imagem à sua mensagem, clique em .
  • Para mencionar outro usuário em sua postagem, clique em . A maravilha das menções é que uma vez que você publicou sua postagem, o usuário mencionado receberá uma notificação permitindo que ele ou ela para participar da conversa imediatamente:

    Então, repita depois de mim: para adicionar uma menção, clique em . Para adicionar uma menção, clique em . Depois de terminar o mantra, clique no botão. Isso fará alguma magia e abrirá a caixa de diálogo de seleção do usuário:

    Se você já usou essa caixa de diálogo anteriormente, você pode escolher um usuário um dos recentemente usados ​​( Recente ). O separador Empregados e departamentos inclui todas as pessoas atualmente na lista na estrutura da empresa. Por fim, você pode pesquisar rapidamente digitando o nome do usuário na caixa de entrada.
    No corpo do post, os nomes das pessoas selecionadas serão mostrados como links:

    O texto linkado pode ser mudado como você achar melhor. Por exemplo, você pode torná-lo mais amigável (menos formal).
    Você pode adicionar quantas menções a um post que você precisar.
  • Dica: para adicionar rapidamente uma menção, digite @ seguido pelo nome da pessoa.
    Os links de menção são visíveis para qualquer pessoa com permissão suficiente para ler sua postagem.
  • Para adicionar um vídeo à sua mensagem, clique em Para abrir a caixa de diálogo Inserir Vídeo:
  • Especifique o URL do vídeo como mostrado na figura acima. Altere o tamanho da janela de vídeo, se necessário.
    Para inserir um vídeo que não tenha carregado para qualquer serviço público, carregue o ficheiro de vídeo para a Biblioteca de Documentos e, em seguida, utilize o comando de menu de ação Copiar Link. Cole o link no formulário de inserção de vídeo.
  • - este botão formata o texto selecionado como uma citação:

    - este botão adiciona tags à postagem. Isso ajudará o módulo de pesquisa a entender melhor o texto do post enquanto o adiciona ao índice de pesquisa. Digite a tag:

    E pressione Enter. A nova tag aparecerá abaixo do texto da mensagem:
  • Para adicionar outra tag, clique em Adicionar mais. Para excluir uma tag existente, clique no botão fechar (x) ao lado do texto da tag.
  • Para: este campo pode ser usado para restringir o acesso de visualização à postagem. Por padrão, uma postagem é visível para todos. Nota : para evitar que a sua mensagem seja visualizada por pessoas não autorizadas, certifique-se de remover o chevron Todos os funcionários , clicando no botão Fechar (x) nele. Se você não o fizer, seu texto seria visto por qualquer um.
    Clique no link Adicionar mais para abrir a janela de seleção do usuário:

    Comece a digitar o nome da pessoa para pesquisa rápida, ou selecione a pessoa da estrutura e confirme sua seleção. A pessoa será adicionada à lista de destinatários.

    Aqui está uma boa dica: para enviar uma postagem diretamente para um grupo de trabalho, selecione uma na guia Meus grupos .

    Agora clique em Enviar para fazer a sua contribuição para Conversas.

    Há uma maneira rápida e suja de postar uma mensagem. Você percebe o texto Enviar mensagem na caixa à direita sob o fluxo de atividades?

    Clique nele, digite-o, envie-o. Voila.
    Editando uma mensagem
    Você editará sua postagem no mesmo formulário de edição que você usou ao criar o anterior. Selecione Editar no menu:


    Para remover uma mensagem desse plano de existência, selecione Excluir .
    Postar Comentários
    Os comentários adicionados a uma mensagem podem ser vistos na visualização de conversas, bem como no formulário de detalhes da mensagem.
    Para comentar uma postagem, clique em Adicionar comentário abaixo do texto da mensagem. O formulário de comentário aparecerá:

    Digite seu comentário e clique em Enviar .
    Gerenciando comentários
    Para gerenciar comentários, use o menu que aparece quando você passa o ponteiro do mouse sobre a seta para baixo:

    Link - define o texto na barra de endereço do navegador para o link exato para o comentário selecionado;
    Editar - abre o comentário para edição;
    Ocultar (Mostrar) - pode ser usado para cancelar a publicação de um comentário ou mostrá-lo novamente. Observe que esse recurso está disponível e os comentários ocultos são visíveis apenas para usuários avançados com permissões administrativas.
    Excluir . Adivinha? Este elimina o comentário atual.
    Pesquisas
    Para criar uma pesquisa, clique no botão Pesquisa . O formulário de edição de posts será expandido para exibir controles especiais que você usará para fazer perguntas para alimentar sua curiosidade. Não há nenhuma garantia de que você receberá qualquer feedback, porém:


    Tudo o que você precisa fazer é preencher os campos: sua pergunta e as possíveis respostas. Um post único pode incluir várias pesquisas.
    Apreciação
    Para conceder um prêmio a um usuário por determinadas ações ou proezas, clique no botão Apreciação:

    Selecione o destinatário da estrutura da empresa. Escolha a medalha mais apropriada. Um único prêmio pode ser enviado para vários funcionários.

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