sexta-feira, 26 de maio de 2017

7 razões pelas quais as pessoas estão evitando seus telefones de mesa

Os telefones de mesa são muitas vezes vistos como uma parte essencial da vida profissional moderna. Mas os webphones, Softfones e outros recursos do sistema de telefone na nuvem tornaram os telefones de mesa tradicionais menos obrigatórios para o negócio do dia-a-dia.

Aqui estão as sete principais razões pelas quais as pessoas evitam seus telefones de mesa e como você pode substituí-los por uma opção melhor.

1- Prende você à sua mesa

Os sistemas telefônicos que o mantêm ligado à sua mesa são infelizes. Se você deve literalmente estar em sua mesa para fazer chamadas de trabalho, você é um escravo involuntário para o seu telefone de mesa. Mas com um sistema de telefone na nuvem que funciona em todos os dispositivos, você pode fazer chamadas onde quer que você vá.

Com o VoIP hospedado em nuvem, você pode conectar seu telefone de mesa a uma tomada ethernet em qualquer lugar do país e conectar-se instantaneamente à sua rede de escritório. Ou, use um softfone ou telefone celular e transforme seu laptop ou dispositivo móvel em uma extensão do seu telefone de trabalho. Esses aplicativos permitem que você faça e receba chamadas de qualquer número de telefone ou extensão dentro da rede da sua empresa.

2-Força você a seguir um script de boas-vindas padrão

Você deve responder a cada chamada telefônica ao ler um script padrão? Essas mensagens são inevitavelmente repetitivas e obrigam você a repetir a mesma fala dia após dia. Não há nada de errado com os scripts, publicamos exemplos deles no passado. Mas ter que dizer o mesmo sempre que alguém chama pode se tornar irritante se o script nunca muda.

Os atendentes automáticos são mensagens de boas-vindas automatizadas que direcionam os chamadores para navegar por um menu do telefone para encontrar o departamento ou a pessoa correta. A maioria das empresas configura um atendente automático para parecer profissional e gerenciar seu tráfego de telefone. Esse recurso no VoIP hospedado atua como recepcionista virtual e permite focar em outras prioridades.

3-Distrai você com o toque constante

Vamos ser honestos: o toque constante de telefones sem resposta nunca é música para seus ouvidos. Este é um fato inevitável para telefones de mesa em uma configuração de escritório. Ao usar Softfones e webphones, você pode reduzir os ruídos de fundo em seu escritório que acabam atrapalhando.

Os Softfones podem ser configurados para o modo de vibrar, e os aplicativos para celular podem ser completamente apagados e executados em notificações da área de trabalho que lhe dizem quando alguém está ligando. Esses recursos úteis permitem que você evite o toque constante e o ajuda a se concentrar em seu trabalho.

4- Oferece uma qualidade de som ruim

A má qualidade da chamada pode prejudicar seriamente suas conversas. A maioria dos telefones de mesa usados ​​nos Estados Unidos é construída com recursos de voz de qualidade inferior. Esses sistemas telefônicos fixos de cabos telefônicos não podem atingir limites de qualidade de som de alta definição.

Mas realmente surpreende alguém que a maioria dos telefones de mesa na América está atrasada? É fácil manter um iPhone. Mas quantas pessoas colocam na perspectiva de um novo telefone comercial?

Muito poucas.

Independentemente disso, só porque os outros estão atrasados ​​não significa que você precisa estar. Hosted PBX e sistemas de telefonia em nuvem vêm com voz HD - um codec de áudio que oferece uma faixa de voz no dobro de qualidade dos sistemas fixos.

5- Toma muito espaço de sua mesa

Às vezes, os telefones de mesa ocupam muito espaço. Um telefone de mesa pode comer tanto espaço como o seu laptop ou outros itens que estão à mesa. Se você está lidando com imóveis limitados, substituir seu telefone de mesa por uma opção móvel adiciona mais espaço livre rapidamente. Mantenha as imagens de sua família e a caixa de lenços exatamente onde você as quer.

6. Não é possível ligar o vídeo

A maioria dos telefones de mesa não pode fazer ou receber chamadas de vídeo. Se um cliente quiser usar o vídeo, você pode usar uma plataforma não comercial de qualidade intermediária se o seu telefone de mesa não tiver uma câmera. Contar com o cliente para usar um número de telefone diferente ou para baixar o software adicional são complicações desnecessárias para sua chamada.


Vários aplicativos para webphones vêm com chamadas de vídeo gratuitas. Eles operam diretamente do seu laptop ou dispositivo móvel, aproveitando suas câmeras embutidas e microfones. Isso permite que você obtenha chamadas de áudio e vídeo a partir de um único aplicativo, e em uma fração do custo de um telefone de mesa.

7. Demora muito para percorrer o diretório
Escolher o caminho através de opções de menu complicadas em um telefone de mesa é demorado. Vivemos em um mundo onde os smartphones permitem a simplicidade instantânea da tela sensível ao toque. Mas a maioria dos telefones de mesa exige que você pressione manualmente um botão para mover-se através de um menu. É uma dor, e isso desperdiça seu tempo.

Um webphone permite que você clique através de menus, discadores e todas as outras partes do telefone com facilidade. Isso significa que não há mais toques curvados. E o tempo de economia de luz do dia não demora cinco minutos para definir.

Se você está evitando o seu telefone de mesa, há muitas maneiras de se desconectar. Atualize para um sistema de telefone na nuvem para acessar os principais recursos do sistema do telefone sem equipamento fraco. Com os softwares e softwares mais recentes, você pode trabalhar de onde quer que você queira e evitar ser amarrado à sua mesa. Isso o torna mais confortável, móvel e preparado para os dias em que o telefone de mesa tradicional se torna obsoleto.

Fonte: Kevin Bartley from Junction Networks

Ads Inside PostM

Teste