domingo, 7 de maio de 2017

Sistema VoIP para serviço de reserva de Hotéis

Agora ficou muito fácil dar agilidade, segurança e rapidez ao sistema de reservas de um Hotel,  comprando um número telefônico que recebe ligações de todos os DDDs do território nacional. O sistema é baseado em um número de telefone 4004 da Embratel e este número também tem um serviço que atua em mais de 200 cidades em 32 países.

Com o SipCode Fácil, o Hotel não tem necessidade de ter um  acesso à Internet para receber as ligações. O funcionamento do sistema é muito fácil, ao adquirir o serviço Sipcode Fácil o Hotel diz qual o número de telefone fixo que será usado para receber as ligações, e isso é o necessário para se dar o inicio no serviço.

O cliente liga para o número 4004-0435, digita o ramal do Hotel e imediatamente os servidores OpenSer da Sipcode enviam a chamada para o telefone que foi indicado na contratação do serviço.
Desta forma o Hotel pode oferecer ao cliente um número único nacional onde o cliente ao ligar para fazer a reserva,  paga por uma chamada local,  este mesmo serviço serve também para aos clientes Internacionais que queiram fazer sua reserva, e para esse cliente a chamada tem custo local e evita dessa forma o custo de uma chamada Internacional.

O nome do serviço é SipCode Fácil, que vem acompanhado de uma Interface Web para monitoramento, um ramal SipCode de 4 dígitos e custa somente R$135,00 que é pago mensalmente.

Na aquisição do serviço o Hotel tem  os 30 primeiros dias de chamadas incluso, pois ao optar pela chamada para um número fixo, será necessário a contratação de uma minutagem para que a chamada seja feita dos servidores OpenSer da Sipcode para o telefone fixo que o Hotel escolhe na contratação do serviço.

As recargas para estas chamadas poderão ser adquiridas diretamente conosco ou então o Hotel pode optar por um fornecedor de minutos de sua escolha.

Para comemorar o lançamento do Sipcode Fácil, os Agentes Autorizados do Rio de Janeiro e de São Paulo, a V&T Comunicação e a HDDLAB respectivamente estão oferecendo um teste gratuito e sem compromisso para os Hotéis por 5 dias.

Como um Hotel pode ter acesso a essa demonstração?
Entrando em contato com a HungUp.

Após fazer o teste o Hotel optando pelo serviço pode adquirir opcionalmente, caso seja de interesse do Hotel, o Módulo de Gravação de Chamadas Recebidas.

Este modulo consiste em  gravar todo o áudio das chamadas recebidas, estas gravações serão armazenadas durante  90 dias. Outra facilidade oferecida pelo serviço é que  o acesso e a manipulação destas gravações estão integradas a Interface Web SCFácil.

Através da aquisição de um hardware será possível migrar o ramal SipCode Fácil para que o serviço passe a ser grátis e isso torna desnecessário a compra de recargas de minutos, para essa migração O Hotel deve ter ou adquirir qualquer equipamento ou software que utilize o protocolo SIP como por exemplo um ATA ( Adaptador Telefônico Analógico), mas diz a SipCode que a empresa somente garante suporte quando é usado equipamentos homologados por ela, como por exemplo os equipamentos VoIP da Cisco-Linksys, Snom VoIP Phones e também os Softphones Bria, Eyebeam e o X-Lite que são de responsabilidade da CounterPath.

Para migrar um ramal SipCode Fácil para qualquer Equipamento ou Software que utilize o protocolo SIP, será necessário uma conexão de Internet do tipo Banda Larga que atenda a demanda de consumo das chamadas entrantes.

 Mais informações sobre o serviço através do número 4004-0435, ramal 1010 esta chamada será uma ligação local quando feita de uma capital Brasileira, de regiões Metropolitanas e principais centros Brasileiros.


A HDDLAB / Hang-up pode ser encontrada neste telefone 5516992337851

ALGUMAS MODIFICAÇÕES E OU ALTERAÇÕES PODEM OCORRER NESTE SERVIÇO PORTANTO ENTRE EM CONTATO PARA TER A ATUALIZAÇÃO. 

As de Lojas de Música George's Unificam seu Serviço Telefônico.

O grupo George's Music é um varejista de instrumentos musicais e outros equipamentos para músicos de todos os níveis. Com uma presença on-line e com pontos de venda offline na Costa Leste, a George's Music também organiza grupos para músicos com a mesma opinião para compartilharem seu amor pela música.



Fale-nos sobre a música de George, e os serviços que você fornece aos músicos.

George's Music é um atacadista de serviço completo de instrumentos musicais e equipamentos de som ao vivo. Temos oito locais de varejo na Flórida e na Pensilvânia que oferecem vendas, serviços e aulas, e duas lojas on-line, George's Music e MusiciansBuy.

Como o VoIP ajuda a conectar suas várias lojas, localizadas em toda a Pensilvânia e Flórida, com um sistema de telefone?

O VoIP é ótimo para conectar locais espalhados pelo país. Temos os nossos vários locais configurados como extensões únicas, por isso é fácil marcar qualquer um dos nossos locais usando uma extensão numerada. Também é útil porque podemos configurar vários telefones físicos, incluindo um telefone celular, como uma única extensão, para que possamos chegar ao presidente da empresa, que parece estar sempre viajando.

Vocês já usaram a tecnologia WebRTC - o botão de chamada com um WebPhone para manter contato com colegas de trabalho e clientes?

Fizemos testes com o Click2Call e planejamos adicionar um botão "Ligue agora" aos nossos sites no início de 2016.

Ads Inside PostM

Teste