sábado, 28 de janeiro de 2017

CRM Bitrix24 Multiplus Pipelines de venda

Se você pesquisar ira encontrar nas definições, no conceito nos exemplos e também nos artigos que Pipiline na da mais é do que o que hoje chamamos de Funil de Vendas, que existe desde que o mundo é mundo ou seja desde que os seres humanos iniciaram o processo de negociação para atender necessidades. Pipeline nada mais é do que o processo de venda organizado onde se segue uma linha de raciocínio lógico e comum a todo e qualquer processo de venda. Profissionais adoram criar termos e conceitos para demonstrar competência e algumas vezes para criar dificuldade de entendimento e assim vender soluções fugindo muitas vezes do atual momento mercadológico onde o sucesso esta não em vender produto mas em atender e suprir necessidades latentes.


Tem no Blog do Bitrix24 um artigo abordando o tema Pipeline e como ele esta inserido no sistema e aqui nessa postagem vou traduzi-lo para o português.

Se você é um usuário Bitrix24 Standard ou Profissional, agora você tem acesso a múltiplos pipelines e funis de vendas. Por que isso é importante? Suponha que você tenha uma concessionária de carros. Isso significa que você tem vários centros de negócios: você vende carros, peças, seguros, tem trocas e faz reparos isso para citar alguns.

O problema é que o processo de vendas para carros novos ou usados ​​é totalmente diferente do que o processo de venda de peças ou de venda de seguro. Configurar uma unidade de teste é uma etapa importante para a venda ou leasing de um carro, mas simplesmente não é aplicável a vendas de seguros ou mudanças de óleo, que não envolvem vários estágios de venda. Mesmo quando você vende um único produto, upgrade e renovações são geralmente tratados como pipelines diferentes.
É por isso que vários dutos e funis de vendas são tão úteis. Se você estiver usando planos Free ou Plus, primeiro vá para Subscription e clique em 'Upgrade' para ativar a versão experimental do Bitrix24 Profissional de 30 dias. Em seguida, vá para Configurações do CRM ou Ofertas e adicione um novo Pipeline.


Você pode alterar o número de classificação aqui também, se necessário. Em seguida, clique em Editar etapas e crie novos estágios.

Agora, quando você cria um novo negócio, você pode selecionar qual pipeline deve pertencer.

Depois de fazer isso, você pode ir para Funil de Vendas e selecionar o pipeline que você deseja construir o funil, a fim de analisar o seu processo de vendas e estimar as vendas futuras.

Artigo escrito por Yana Prokopets do Bitrix24 e traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 no estado de São Paulo
Link do artigo original em ingles: https://www.bitrix24.com/about/blogs/updates/multiple-pipelines-and-sales-funnels-in-bitrix24-crm-.php

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

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sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Criando Tarefas

Criando Tarefas
Editando uma Tarefa
Criando uma subtarefa
Criando Tarefas
Para criar uma nova tarefa, clique em +Nova tarefa No formulário da lista de tarefas . Isso abrirá o formulário de edição da tarefa:


Preencha os campos do formulário:
    Digite o nome da tarefa. Este campo é obrigatório;
    No campo Pessoa Responsável, selecione um funcionário que irá realizar a tarefa:


Escolhendo um funcionário dos nomes usados ​​recentemente:
Navegando na estrutura da empresa:
A procura de uma pessoa pelo seu nome:

Para mudar a pessoa responsável, basta selecionar outra.
Para atribuir a tarefa a mais de um funcionário , marque a caixa Duplicar a tarefa e escolha várias pessoas responsáveis e clique no link Alterar pessoa responsável para exibir o seletor de funcionários:


    Selecione as pessoas responsáveis ​​desejadas apenas clicando em seus nomes. Para remover uma pessoa responsável da seleção, clique em Ao lado do nome da pessoa:


Depois de selecionar as pessoas responsáveis, clique em select.

Observe que ao usar vários participantes, uma cópia da tarefa é criada para cada um deles, sendo cada subtarefa uma criança da tarefa mestre:


O ícone Denota que a tarefa é duplicada para cada um dos participantes.
O link Criador permite que você altere o autor da tarefa que efetivamente cria a tarefa em nome de outra pessoa. Por exemplo, você pode criar uma tarefa para si mesmo em nome de um usuário que não pode fazê-lo por algum motivo.
Para atribuir a tarefa a mais de um funcionário , use o link Participantes .
Se necessário, altere o peso da tarefa usando a alternância Prioridade.
Use o link Tags ( adicionar ) para adicionar tags à sua tarefa.
Observação: as tags podem simplificar bastante a pesquisa de tarefas ao usar o filtro de tarefas estendidas .

Primeiro, crie as tags apropriadas para a tarefa. Clique em Adicionar e digite as tags, separe várias entradas com uma vírgula. Então clique:


As novas tags ficarão disponíveis no formulário tags:

Agora, selecione as tags necessárias e clique em "Salvar".
Sempre que você precisar modificar as tags, clique em No formulário de tags. Em seguida, edite as tags nos campos de entrada ou exclua-as clicando em х.


Após editar as tags, clique em "Salvar alterações" para salvar as tags e retornar ao formulário de tags.
Para alterar as tags de tarefa existentes, clique no link alterar.


Para livrar a tarefa das tags, basta desmarcar todas as caixas de seleção no formulário de tags.
Defina o prazo da tarefa. O link de planejamento do tempo pode ser usado para uma especificação de prazo mais sofisticada:



Para permitir que uma pessoa responsável altere o cronograma da tarefa, marque a caixa de seleção Pessoa responsável pode alterar o prazo .
Use a caixa de seleção Exigir aprovação para fechar a tarefa se desejar verificar a saída da tarefa antes de fechá-la. Observe que a tarefa não será fechada até que você a verifique.
Os supervisores podem criar tarefas para seus funcionários de tal forma que, uma vez fechados, essas tarefas apareçam no relatório de produtividade, marcando a caixa de seleção Incluir Tarefa no Relatório de Eficiência .
Insira a descrição da tarefa.
Para anexar a tarefa a um grupo de trabalho, selecione um grupo necessário na lista Esta tarefa está na grupo (projeto) .
O link Mais pode ser usado para especificar parâmetros adicionais da tarefa:


O Mini- formulário do Observador contém as pessoas que receberão notificações (PM's) sobre o progresso da tarefa.
Para iniciar a tarefa novamente após um período de tempo necessário, use a opção Repetir tarefa .
Às vezes, uma tarefa não deve iniciar até que outra tarefa seja concluída e fechada. Se for esse o caso, use o link Tarefas anteriores para especificar as dependências da tarefa.
O link Tarefa pai permite selecionar uma tarefa para a qual a tarefa atual será relacionada como filho. Em outras palavras, se você selecionar uma tarefa pai, a tarefa atual se tornará uma subtarefa da primeira.
Clique Para salvar e atribuir a tarefa.
Editando uma Tarefa
Para editar uma tarefa:
Selecione Editar no menu de ação da tarefa na lista de tarefas ;
Clique no link Editar no formulário de exibição de tarefa .

Criando uma subtarefa
Subtarefas são úteis quando um controle estrito é necessário sobre tarefas complexas e sofisticadas. Essas tarefas podem ser divididas em várias simples simplificando o fluxo de trabalho da tarefa. O que é mais importante, as subtarefas podem ser atribuídas a diferentes funcionários ou departamentos que traz a flexibilidade do processo empresarial subjacente a um nível superior.
Atenção! A tarefa pai atua como um contêiner de agrupamento; As subtarefas são independentes uma da outra.
Para criar uma subtarefa:
Selecione uma tarefa pai no formulário de edição da tarefa . Isto fará essencialmente a tarefa que está sendo editada uma subtarefa;
Ou clicando em Criar Subtarefa no formulário de exibição de tarefa ;
Ou clicando no botão de subtarefa rápida Direita na lista de tarefas .
A subtarefa mostrará "dentro" da tarefa pai:

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Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
www.josempinto.blogspot.com

Treinamento Bitrix24 Exibindo as Tarefas

Descrição da tarefa
Controles de gerenciamento de tarefas
Painel de informações
Um empregado pode ver os detalhes apenas das tarefas que ele ou ela está afiliado. Essas são as tarefas pessoais, as tarefas nas quais ele participa, ou as tarefas atribuídas ao grupo de trabalho de um empregado.
Para exibir uma tarefa, clique no nome da tarefa na lista de tarefas . Isso abrirá o formulário de detalhes da tarefa:

A Descrição da Tarefa
A descrição da tarefa é exatamente o texto que o autor da tarefa inseriu ao criar a tarefa.
Se você for o autor da tarefa, o campo Tags incluirá o link adicionar: use-o para criar tags para a tarefa. Consulte Criando Tarefas para obter mais informações sobre o uso de tags.
Os controles de gerenciamento de tarefas
Abaixo da descrição da tarefa estão os controles que você usará para gerenciar o fluxo de tarefas:
    - aceita a tarefa atribuída a você;
    Este botão não está disponível para um funcionário se uma tarefa foi criada por um supervisor. Em outras palavras, as tarefas de qualquer supervisor são auto-aceitas.
    - completa a tarefa. Use-o quando tiver terminado cada atividade requerida pela tarefa;
    - começa o significado da tarefa que você está realmente começ para baixo a ela;
    - rejeita a tarefa. Usá-lo quando você não está pronto para cumprir a tarefa por algum motivo;
    Pausa - suspende temporariamente a execução da tarefa;
    Retomar - inicia a tarefa novamente.

Para o criador de tarefas (autor), os controles são diferentes:
    * - aceita a tarefa cumprida por um funcionário designado para realizá-la;
    * - atribui a tarefa novamente ao mesmo empregado. Use-o se você não estiver satisfeito com os resultados;
    Editar - abre a tarefa para edição no formulário de edição da tarefa ;
    Retomar - inicia a tarefa anteriormente suspensa ou concluída;
    Excluir - excluiu a tarefa irreversivelmente.
* - esses controles estão disponíveis somente para tarefas criadas com a opção Exigir aprovação para fechar a tarefa verificada.
Se uma tarefa atual tiver subtarefas, elas serão incluídas no formulário de detalhes da tarefa:

Abaixo dos controles de gerenciamento de tarefas está o link Adicionar comentário que expande o editor de comentários. Use-o para adicionar sua opinião ou relatório à tarefa:




Painel de informações
Na tela à direita está o painel de informações mostrando os detalhes da tarefa. O painel de informações tem os seguintes controles:
Painel de informações
    O link Prazo : altera o prazo da tarefa;
    O prazo pode ser modificado por:
        O criador da tarefa;
        Um executor de tarefas se o criador ativou a opção Pessoa responsável pode alterar o prazo.
    O link Duração : altera o tempo realmente gasto para esta tarefa.

Para o autor da tarefa, os seguintes links de controle adicionais estão disponíveis:
Visualização do painel de informações para o autor da tarefa
    Mudança : usá-lo para reatribuir a tarefa a outro funcionário;
    Prioridade : altera o nível de prioridade da tarefa;
    Classificação : use este link para classificar a tarefa;
    Adicionar Participantes : permite atribuir a tarefa a mais funcionários;
    Adicionar observadores : use este link para especificar as pessoas que receberão notificações sobre o progresso da tarefa.

Os supervisores podem incluir a tarefa no relatório de eficiência:



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terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrx24 Lista de tarefas

A lista de tarefas é uma grade mostrando as propriedades e o status da tarefa. Os seguintes elementos existem no formulário da lista de tarefas:
Controles
Grade de tarefas
Gráfico de Gantt
Painel do filtro
Modo de filtro simples
Modo de filtro estendido
Controles
Os seguintes controles são usados com a lista de tarefas.
    - cria uma nova tarefa usando um formulário especial de editor de tarefas;
    - o botão de tarefa rápida. Adiciona uma nova linha à lista de tarefas permitindo definir as propriedades da nova tarefa no local:

   
Criação rápida de tarefas
    - cria uma tarefa usando um dos modelos existentes;

 
    Use os links com o nome da tarefa para criar uma nova tarefa com campos pré-preenchidos de acordo com os valores do modelo.
    Use o link Exibir todos os modelos de tarefas para exibir e editar os modelos de tarefa.
    Os seguintes botões alternam o modo de exibição de tarefas:
    Incluir subtarefas - mostra a lista como uma vista de tarefas e subtarefas. Neste modo, as subtarefas subordinadas estão ocultas por predefinição:

    Subtarefas ocultas
    O número mostra a contagem total de subtarefas. Para exibir as subtarefas da tarefa, clique em:
    Subtarefas da tarefa

    Visualização plana - ativa o modo de visualização plana que, se ativo, mostra subtarefas como se elas não estivessem anexadas a nenhuma tarefa master:

    Use o botão Gráfico de Gantt para exibir tarefas como um cronograma de projeto em uma grade de barra.
    Use o botão Relatórios para criar e exibir relatórios de tarefas.
Nota: se, ao criar uma nova tarefa, a opção Propagar a tarefa para várias pessoas responsáveis for marcada, a tarefa principal será mostrada como várias subtarefas pertencentes a uma tarefa mestre que é denotada por.
Subtarefas são discutidas em mais detalhes na lição Criando Tarefas.
A grade de tarefas
Atenção! A grade de tarefas exibe apenas as tarefas às quais você se relaciona de qualquer maneira (ou seja, você é o criador da tarefa, o performer ou o observador).
Para visualizar as tarefas:
    Use a página pessoal do empregado (a guia Tarefas);
    Use o modo de filtro estendido em sua página pessoal;
    Use a página do grupo de trabalho (a guia Tarefas).

Um usuário pode exibir as tarefas do grupo de trabalho de outra pessoa se tal ação é permitida pela Permissão para exibir todas as tarefas na página de configurações do grupo de trabalho.
As tarefas são agrupadas por projetos (geralmente representados por grupos de trabalho), o nome do grupo de trabalho destacado. Use os links para adicionar mais tarefas ao projeto selecionado.
As tarefas que não estão vinculadas a um projeto (grupo de trabalho) são exibidas como entidades livres desagrupadas (como mostrado na moldura verde na figura abaixo).


Lista de tarefas
A grade inclui as seguintes colunas:
    Tarefas
    Esta coluna é tão simples como é: ela só mostra os nomes das tarefas. Os nomes são links que abrem o formulário de exibição de tarefa. Os nomes das tarefas podem ter cores diferentes, dependendo do status:
        Verde são as tarefas que foram criadas mas não aceitas;
        Azul são as tarefas aceitas por um empregado;
        Preto são as tarefas aceitas ou as tarefas que estão sendo cumpridas atualmente;
        Vermelho as tarefas em atraso;
        Cinza são as tarefas concluídas ou suspensas;
        Laranja são as tarefas declinadas ou não confirmadas.
    O título da tarefa pode mostrar ícones de informações adicionais:

        - é quantas vezes a tarefa foi atualizada desde a última vez que foi visualizada;
        - o número de comentários para esta tarefa;
        - os arquivos anexados à tarefa.
Menus de ação:
    Cada tarefa tem o menu de ação que você pode ativar clicando no ícone Menu Ação.

    Menu Ação
        Ver: abre a página de informações da tarefa;
        Editar *: abre a tarefa para edição;
        Criar Subtarefa: adiciona uma sub tarefa a uma determinada tarefa e abre o formulário de edição da tarefa onde você pode definir os parâmetros da subtarefa;
        Criar Subtarefa Rápida: adiciona uma linha de grade para definir os parâmetros da nova subtarefa no local;
        Aceitar: use este comando para aceitar a tarefa (pense duas vezes!);
        Este item de menu não está disponível para um funcionário se uma tarefa foi criada por um supervisor. Em outras palavras, as tarefas de qualquer supervisor são auto-aceitas.
        Declínio: pense duas vezes novamente;
        Iniciar Execução: inicia a tarefa que efetivamente inicia o tempo da tarefa;
        Fechar: usar este comando uma vez que você terminou a tarefa;
        Aceitar como concluído *: este comando é para supervisores. Só está disponível para as tarefas criadas com a opção Requer aprovação para fechar a tarefa selecionada. Selecioná-lo significa que um supervisor está satisfeito com os resultados do empregado;
        Retorno para Conclusão *: ao contrário de Aceitar como Concluído, este comando expressa insatisfação do supervisor. Um empregado é, portanto, gentilmente convidado a rever a tarefa e refaze-la;
        Pausa: suspende temporariamente a tarefa;
        Copiar: duplica a tarefa; Ou seja, cria uma nova tarefa cujos campos têm os mesmos valores que o original. A tarefa duplicata é sempre criada como uma subtarefa;
        Adicionar ao plano diário: adiciona a tarefa ao relatório do dia de trabalho;
        Excluir *: limpa a tarefa.
    * - estes comandos estão disponíveis apenas para o autor da tarefa.
    A coluna de status da tarefa:
    Esta coluna exibe ícones que indicam o status atual da tarefa.
        - a tarefa está aguardando aceitação pelo funcionário designado *;
        - a tarefa concluída aguarda aprovação do supervisor;
        - o resultado da tarefa requer a atenção do supervisor *;
        - a tarefa deve ser aceita;
        - a tarefa está atualmente sendo cumprida;
        - surpresa! Este é um botão, não um ícone. Clique nele para iniciar a tarefa. Este botão fica disponível depois de aceitar a tarefa.
    * - este status está disponível apenas para o autor da tarefa.
    A coluna de prioridade da tarefa:
    Esta coluna mostra a prioridade da tarefa.
        - baixa prioridade;
        - prioridade média;
        - prioridade máxima;
A coluna Prazo:
    Esta coluna mostra a data ea hora após a qual a tarefa está atrasada.
    A coluna Responsável:
    Esta coluna mostra o nome de um funcionário responsável pelo progresso e resultado da tarefa. O nome é um link que leva à página pessoal do empregado.
    A coluna Criador:
    A coluna Criador (autor) mostra o nome de um supervisor (ou funcionário) que criou e nomeou a tarefa para a pessoa responsável. O nome é um link que leva à página pessoal do usuário.
    A última coluna (sem título):
    Esta coluna mostra o menu de classificação da tarefa:
        - não classificado;
        - classificação positiva;
        - classificação negativa.
   Há uma outra opção nesta coluna:
        - a bandeira escura (funciona como um botão de comando). Clique nele para fechar a tarefa;
        - o ícone gama indica que uma tarefa foi concluída.
Para classificar a grade por qualquer uma das colunas, clique no título do cabeçalho da coluna.

Tarefas de classificação em uma coluna
Clique em х para tornar a grade não ordenada de volta.

Detalhe da tarefa pop-up
O gráfico de Gantt
Um gráfico de Gantt é um tipo de gráfico de barras desenvolvido especialmente com o propósito de ilustrar um cronograma de projeto:

Os gráficos de Gantt fornecem um mecanismo para a edição visual da programação da tarefa. Você pode usar o mouse para alterar a duração ou a hora de início e término ou a data de uma tarefa específica simplesmente arrastando-a no gráfico.

O gráfico exibe um infotip quando você passar o ponteiro do mouse sobre uma tarefa. O infotip mostra o nome da tarefa, autor, pessoa responsável, data de vencimento, status e prioridade. A cor da barra de tarefas no gráfico reflete o status da tarefa (em andamento, atraso ou conclusão). As tarefas concluídas são marcadas com sinalizadores. Para ver os detalhes da tarefa, basta clicar em Detalhes na infotip
Clique com o botão direito do mouse em uma tarefa no gráfico para abrir o menu popup que contém os comandos de gerenciamento de tarefas:

O Painel do Filtro
A lista mostra tarefas de acordo com os critérios de filtro. O filtro tem dois modos: Simples e Estendido.
O painel de filtros inclui os seguintes links:
Modelos: abre uma página contendo seus modelos de tarefas pessoais;
Relatórios: mostra seus relatórios.
O "exportar para" links envia as tarefas para uma aplicação respectiva.

Modo de filtro simples
Este modo, que permite a comutação rápida entre tipos de tarefa, é útil para navegação rápida.

Modo de filtro simples
O filtro simples tem as duas áreas:
Filtrar por afiliação de usuário
Minhas Tarefas - seleciona todas as tarefas para as quais você é uma pessoa responsável ou participante.
Eu sou responsável - seleciona apenas as tarefas pelas quais você é responsável;
Eu sou um participante - seleciona apenas as tarefas atribuídas a outros funcionários e você;
Em Relatório - seleciona apenas as tarefas que lhe são atribuídas e serão listadas no Relatório de Eficiência;
Criado por mim - seleciona todas as tarefas que você criou.
Para Relatório - seleciona somente as tarefas que você criou que serão listadas no Relatório de Eficiência;
Observer - seleciona apenas as tarefas que não são atribuídas a você, mas de cujo progresso você será notificado.
Todos - seleciona todas as tarefas que você tem qualquer afiliação com.

Nota: A contagem de tarefas que você lê no filtro de filiação depende do status da tarefa selecionada (veja abaixo).
As tarefas Criado por mim podem mostrar o número de tarefas em status diferentes, se houver. Esses números são os mesmos que na seção Filtro de status. Considere a seguinte ilustração:

O número de tarefas ativas na seção "Criado por mim"
Filtrar por status da tarefa
As tarefas ativas podem incluir:
Unaccepted * são as tarefas atribuídas a você, mas ainda não foram aceitas pelo seu supervisor;
Aguardando controle * são as tarefas concluídas que você atribuiu a outro empregado; Essas tarefas exigem seu controle e aprovação;
Novas são suas tarefas que você ainda não aceitou; Ou as tarefas que você submeteu a outro funcionário e aguardando aceitação;
Em andamento estão as tarefas que estão sendo cumpridas;
As tarefas aceitas são aquelas que você precisa para ter terminado em devido tempo;
As tarefas atrasadas não foram cumpridas a tempo.
Diferido são as tarefas cuja execução foi pausada;
Concluído: este status é atribuído a tarefas que são concluídas e / ou requerem controle.
* - esses status estão disponíveis apenas para os funcionários que têm permissão para habilitar a opção Control Task Result.

Os status de controle Unaccepted e Awaiting estão disponíveis se Criado por mim estiver selecionado no filtro de filiação.
É óbvio que as tarefas que você vê (ou não vê) na grade dependem da seleção do filtro. Se sua seleção não corresponder a nenhuma tarefa, a lista de tarefas aparecerá vazia mesmo que existam muitas tarefas, mas, infelizmente, elas não correspondem à sua seleção.
Para mostrar todas as tarefas existentes, selecione Tudo em ambos os painéis de filtro.

Atenção! Quando você navega em suas próprias tarefas, o filtro de afiliação está falando sobre você, de uma maneira de falar: Criado por mim, eu sou um participante - é tudo sobre você. Mas, ao navegar nas tarefas de outros funcionários, não confunda os seus Criado por mim e eu sou um participante. É tudo sobre essa pessoa!

O filtro de filiação não está disponível ao visualizar tarefas do grupo de trabalho.

Modo de filtro estendido
Utilize este modo para procurar tarefas por uma ou mais das propriedades da tarefa (nome, autor, estado, etc.).
Modo de filtro estendido
Se você é da função de supervisor (chefe de departamento etc.), use a opção Mostrar tarefas de subordinados para selecionar as tarefas atribuídas a seus subordinados.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Tarefas

Definir tarefas é uma ação muito rápida no Bitrix24. Use grupos de trabalho, sub-tarefas, anexe arquivos e comentários e delegue. As tarefas são acessíveis a partir do gerenciador de tarefas, grupos de trabalho, calendário e do fluxo de atividades.

Para uma melhor compreensão assista o vídeo



A página Tarefas ajuda a visualizar e gerenciar as tarefas que um funcionário é designado para executar.
As tarefas servem para agilizar o trabalho pessoal e em equipe. Eles têm uma gama de propriedades para controlar o tempo de trabalho e produtividade, prioridade, papéis e alguns outros.
Um funcionário não necessita requer permissões especiais para usar tarefas.



As seguintes funções são usadas com as tarefas:
Pessoa responsável é um funcionário a quem a tarefa é atribuída.
Autor é uma pessoa que atribuiu a tarefa para o empregado (por exemplo, um chefe de departamento).
Participante é uma pessoa a quem a mesma tarefa foi atribuída. As tarefas podem ser atribuídas a vários funcionários, p. Para um departamento inteiro.
Observador é uma pessoa que deve ser notificada do progresso da tarefa mas não está diretamente relacionada com ela, por exemplo, Um chefe de outro departamento que, devido a um fluxo de trabalho estabelecido, precisa ser informado sobre o que está acontecendo em outros departamentos.

Conteúdo do tópico Tarefas:
Lista de tarefas
Visualizar uma tarefa
Criando Tarefas

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