sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bitrix24 CRM grátis para agentes de seguros

Bitrix24 é o número 1 quando falamos em um CRM gratuito para a indústria de seguros. Entendemos que a venda de seguros é difícil, muito difícil, especialmente na era da Internet, quando comparar os preços é muito fácil. A margem do corretor de seguros é muito pequena, então você não quer pagar uma centena de reais por um sistema de CRM que pode ou não funcionar para você.

As possibilidades são, você quer um CRM para seguro para fazer tudo: e-mail, alimente o banco de dados com informações e planejamento de marketing, telefonemas, agendamento, prospecção, qualificação de Leads (prospects), cotações, faturas, helpdesk e catálogo de produtos. Você quer ver suas vendas atuais e ver suas projeções para o futuro próximo. Você provavelmente quer entender seu funil de vendas, ver quais canais de marketing trazem mais leads e identificar pontos fracos em seu processo de vendas.
Sim, Bitrix24 faz tudo isso e sim, é realmente gratuito, se sua agência de seguros tem 12 funcionários ou menos. Você pode gerenciar suas vendas pessoais com o Bitrix24 ou gerenciar toda a sua empresa, já que o Bitrix24 vem com mais de 35 ferramentas gratuitas que vão além da simples gestão de clientes. Melhor ainda, com aplicativos móveis gratuitos, você pode levar nosso CRM com você para qualquer lugar que você vá. Registe-se agora ou confira os vídeos e o manual do CRM para iniciar rapidamente.

Com o Bitrix24 você tem registros ilimitados gratuitos, um sistema de armazenamento on-line gratuito com 5 GB Marketing grátis por e-mail, centro de chamadas gratuito, campos personalizados gratuitos, cotações e faturas grátis, versão cloud ou auto-hospedado com acesso ao código-fonte aberto, aplicativo para smartfones gratuito para iOS e Android, Integrações gratuitas usando RestAPI.

leads.png

Um CRM totalmente gratuito oferecido sem limites, para cadastrar e trabalhar com leads (prospects),contatos,  empresas e ofertas de negócios e ou produtos, com calendários e programação, cotações e faturas, catálogo de produtos, importação e exportação em geral, podendo cadastrar vários tipos de moedas e impostos.

crm_emails_sm.png

O Bitrix24 é muito maleável e  Inteiramente customizável, onde você tem campos personalizados, automação de vendas, formulários personalizados, definições de direito de acesso personalizado, web para CRM, e-mail para CRM, chamada para CRM.

crm_perms_sm.png

Um completo centro de contatos gratuito, com email marketing, modelos de e-mail ilimitados, templates de aplicativos HTML, E-mail para e-mails individuais, chamadas para e do CRM, gravação de chamadas telefónicas, mensagem instantânea, videoconferência, colaboração interna, helpdesk & tickets ( esses últimos na versão auto hospedada).

crm_emails_sm.png

Relatórios poderosos, relatórios personalizados, painéis, pipeline de vendas, funil de vendas, controle de expectativa de vendas, relatórios de atividade do agente, controle de faturas não pagas, fontes de leads (canais de marketing).

crm_dashboard_sm.png

Mais do que apenas CRM,  podemos montar tarefas dentro do CRM, ter a mão o gerenciamento de documentos, um servidor de arquivos em nuvem, uma completa Gestão de agentes de vendas (RH), Intranet grátis (colaboração), e o envolvimento dos funcionários.
Muito mais!

video_chat_2_sm.png

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24

Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bitrix24 CRM gratuito para a indústria de Propaganda Publicidade e Marketing

Aqui está o que você receberá ao implantar nosso sistema. Em primeiro lugar, gestão de clientes, ligações gratuitas e ilimitadas (Skype), contatos, empresas e negócios ilimitados. Em segundo lugar, gerenciamento de cotações e faturas ilimitadas. Em terceiro lugar, e-mail marketing e call center virtual. Em quarto, armazenamento de arquivo online com sistema de compartilhamento e com módulo de gerenciamento de documentos. Em quinto lugar, gerenciamento de tarefas. Mais importante ainda, nosso CRM é um sistema colaborativo, o que significa que você pode fornecer cada um de seus clientes acesso limitado à sua conta. Impressionado?

Sistema CRM gratuito para Agências de Propaganda e Marketing

Características Básicas, grátis para até 12 usuários, 5GB de disco online gratuito, cadastro ilimitado de leads, contatos, empresas e negócios. Cadastro ilimitado para cotações e orçamentos. E-mail marketing, Call Center, Cloud or self hosted (open source code access), Grátis aplicativos para Smartfones iOS e Android, API e Source Code disponível.

Sistema CRM para venda de campanhas

Vender campanhas não é uma tarefa fácil. Você tem que fazer muitos contatos e prospecções, estar sempre disponível e ser muito persistente. Nosso sistema irá prover a você as ferramentas corretas para estas tarefas:

Cadastro de prospect, contatos, empresa e negócios, calendários,  agendamentos, cotações, autorizações de mídia, de produção, cadastro de todos documentos de uma agência,  catálogos, produtos, importação e exportação de dados (clientes, fornecedores, etc.),  trabalha com varias moedas e pode cadastrar várias taxas e impostos, E-mail marketing, todo o sistema acessível  por computadores tabletes e smartfones.



Gerenciamento total de empresas de Propaganda e Marketing
Empresas de Propaganda e Marketing  tem que lidar com dezenas de tarefas diariamente, seus contatos e prospectores tem que fazer ligações e reuniões com clientes e prováveis clientes todos os dias, os publicitários da área de criação estão o tempo todo criando mockups, campanhas, anúncios, os funcionários da área financeira estão o tempo todo enviando notas e boletos,  nosso sistema de CRM irá garantir que todo esse processo seja executado em tempo e que nada será esquecido.
Grupos de trabalho e projetos, tarefas e subtarefas, checklists, template de tarefas,  tarefas recorrentes controle de tempo gráfico de Gantt, usuários externos (extranet)



Gerenciamento de documentos e Compartilhamento de arquivos
Contratos, drafts, mockups, designers,  roughts, resenhas, textos, jingles, spots,  comerciais, vídeos,  storyboards,  se a sua agência trabalha com gigabytes de arquivos que precisam ser arquivados, gerenciados, editados e compartilhados nosso sistema foi planejado para ajudá-lo, caso necessite de maior espaço para arquivos online nosso sistema é totalmente compatível com Dropbox, Box, GDrive,  Onedrive.
Oferecemos Online storage (5GB to Unlimited), Edições online, compartilhamento total (tarefas, arquivos, calendários, cadastros, tudo com controle total de permissões) sincronização com nuvens de sistemas operacionais de computadores PC, Mac, Tablets e Smartfones com sistemas IOS Androides. Sistema de aprovação de todas as ações pertinentes.

Comunicação
Nem sempre é possível se fazer reuniões presenciais, seja com clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros, mas com  nosso Sistema isso será suprido com as ferramentas que colocamos a sua disposição para facilitar esses encontros e reuniões.
Um sistema de mídia social privado, sistema de mensagens instantâneas, chats para grupos, videoconferência, servidor de e-mail, Call Center, sistema de mensagens para tablets e smartfones IOS e Android .

Completa plataforma de Gerenciamento de Agências de Propaganda e Marketing
Se você está procurando uma plataforma com total abrangência de gerenciamento de uma agência de Propaganda e Marketing que possa lidar com todos os aspectos desde vendas a contratação, você certamente está defronte dela.

Uma Intranet totalmente segura,  Sistema de gerenciamento de conhecimento, gerenciamento de recursos humanos,  controle de férias, pesquisas centralizadas por diretórios especificados,  organograma da estrutura da empresa,  gerenciamento de campanhas e promoções,  gerenciamento de calendários e tempo,  gerenciamento de conhecimento e pesquisas, integração total com outras ferramentas.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Bitrix24 CRM grátis para agências e agentes

Bitrix24 é um CRM gratuito para agentes e agências. Ao contrário de outras soluções de CRM supostamente gratuitas, que restringem o que você pode fazer com o plano gratuito, todos os registros, citações e faturas do CRM são gratuitos e ilimitados no Bitrix24. Além disso, Bitrix24 é flexível o suficiente para trabalhar para qualquer agência - agentes de viagens, agentes de seguros, agentes de vendas, desenvolvedores, agências de publicidade e web design profissionais estão entre os principais usuários Bitrix24. Finalmente, Bitrix24 pode ser usado para gerenciar toda a sua agência - não apenas vendas e clientes, mas tarefas, projetos, tempo e documentos.

É por isso que Bitrix24 é usado por mais de 2 milhões de empresas e foi avaliado como o melhor CRM gratuito para agências de viagens. Registe-se agora ou confira os vídeos e o manual do CRM para iniciar rapidamente.
Os Recursos básicos do Bitrix24 são: Gratuito para 12 usuários ou U$99 por mês para usuários ilimitados, são 5 GB de armazenamento online gratuito, funciona para qualquer tipo de agência, tem um completo gerenciamento do ciclo de vendas, é possível dar acesso para o cliente usar as funções de comunicação via extranet,  e-mail Marketing também está disponível, podemos ter uma Central de Atendimento, O Bitrix24 tem duas versões a Cloud ou auto hospedado (acesso ao código-fonte aberto), para uso contínuo temos os aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android, a versão cloud não dá direito a acesso ao código fonte mas disponibiliza API que são usadas para automações, você terá a sua disposição algumas integrações gratuitas que estão disponíveis na área de Marketplace do Bitrix24.

crm_emails.png

O Bitrix24 disponibiliza um completo CRM para agências com: Gestão de contatos, um  Core CRM e uma completa  Gestão do Ciclo de Vendas,  acesso a Formulários e campos personalizados, distribuição de Leads (prospects)  entre agentes,  completo Funil de vendas, relatórios CRM personalizados e Processos de Negócios (Workflow Automation).

sol_crm_report_sm.png

Ferramentas de vendas para agentes disponíveis: Cotações e faturas,  listas de Produtos e Catálogo de Produtos, várias Moedas e cálculos de  impostos, um Call center on-line grátis,  e-mail Marketing,  acesso ao CRM através de Smartfones e tablets.

quotes_sm.png

Gerenciamento de tarefas para agentes, Workgroups / Projetos, criação de Tarefas e subtarefas,  Listas de verificação,  Modelos de tarefas,  Tarefas recorrentes, Rastreamento de tempo, gráfico de Gantt, Usuários externos (extranet).

gant_char_sm.png

Para arquivos e documentos a versão free disponibiliza 5GB de armazenamento on-line, permite a edição de documentos  on-line, você pode compartilhar arquivos para trabalhos em conjunto, disponibiliza links de documentos para download , vários níveis de direitos de acesso a arquivos, perfeita sincronização Cloud-PC-Mac-iOS-Android, aprovações de documentos.

view_docs_en_sm.png

Eficiência total em comunicações do agente, uma Rede social privada, Mensagens instantâneas e bate-papo em grupo, videoconferência, Servidor de e-mail, completa Central de Atendimento, Mensagens através de dispositivos móveis e muito mais.

sistema de comunicaco birtrix24.JPG

Assista o video:
https://www.youtube.com/embed/isvCAojZPNs

O Bitrix24 é um sistema que lhe proporciona uma Gestão total de agências com: Intranet, Notícias da Empresa, completo controle de HR, Empregado onboarding, controle de Férias e de tempo livre, uma completa caixa de ferramenta para uma ótima Gestão do conhecimento.

company_structure_sm.png

Acompanhando o Blog você terá muitas informações, dicas e instruções de como operar seu Bitrix24.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Soluções e Indústrias

O CRM Bitrix24 é um sistema gratuito para automação de vendas e um Software de gerenciamento de equipe de vendas.

Bitrix24 é uma solução popular de gerenciamento e automação de vendas. Não é apenas um CRM e software para gerenciamento de leads, com o Bitrix24 você pode criar campanhas de marketing por e-mail, distribuir leads automaticamente, criar fluxos de trabalho personalizados, treinar sua força de vendas, gerenciar parceiros / distribuidores, colaborar e fazer muito mais. O Bitrix24 está disponível em nuvem (gratuito para até 12 pessoas) ou como uma solução auto-hospedada que vem com o código-fonte.

Com o CRM do Bitrix24 voce tem: Gestão de contactos, Ciclo completo de vendas, Analytics, Faturas, Web para liderar, Suporte Multilíngüe e um CRM com varias opções de moedas.



O Bitrix24 tem um call center e um CRM móvel gratuito com faturamento, uma, Intranet Móvel, acesso a arquivos, tarefas e calendários, sistema de Mensagens da empresa, Telefonia integrada e Gravação de chamadas telefónicas.



O Bitrix24 é CRM colaborativo com uma Rede social empresarial, gerenciamento de Documentos, Videoconferência e chamadas de vídeo, permite a montagem de Grupos de trabalho, atribuição de tarefas e tem um controle de Fluxo de atividade do CRM.



Com o Bitrix24 voce pode agendar Reuniões on-line, o sistema de montagem de programação é muito fácil, tem agendamento de reuniões de equipe, de reuniões de clientes, voce monta grupos de trabalho, tem Vídeo conferência, é possivel Convidar usuários externos e fazer Brainstorming e Gerenciamento de Idéias.



É possivel fazer o gerenciamento de seu e-mail, enviar e Salvar mensagens, montar modelos de e-mail ou usar os disponíveis, usar conectores de e-mail, enviar E-mail para seus Leads e usar as integrações com outros servidores como por exemplo o MailChimp que ja esta disponivel.



Podemos montar o gerenciamento do fluxo de trabalho, fazer atribuição de açoes para Leads, ter o gerenciamento dos registros, das aprovações, usar um designer visual de processos de negócios.



Com o Bitrix24 fica facil a montagem de um treinamento para a força de vendas, fazer manuais de vendas, formação e certificações (eLearning), Videocursos, ter uma monitoramento do tipo um a um, trazer o funcionário para participar e usafr ferramentas de engajamento para a força de vendas.



O Bitrix24 é todo estruturado para uma  Gestão total da força de vendas, o Gerenciamento de equipe de vendas, ter o controle e fazer a Gestão de Férias, montar planejamento de viagens de negócios, ter um gerenciamento de tempo, tem relatórios de trabalho e relatórios de vendas.



O Bitrix24 tem,
Gerenciamento de documentos no CRM, mapeamento de Unidade de Rede, edição Multiusuário, documentos privados e compartilhados, sincronização integrada via Bitrix24.Drive, gerenciamento de documentos multidispositivos.

Podemos ter todo o processo de gerenciamento de relacionamento com parceiros, montar um Portal de parceiros, ter o Gerenciamento total do canal e tem ainda uma Extranet para convidar pessoas para participarem.


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Bitrix24 FAQ Planejamento do tempo de trabalho do funcionário

Além do Widget de envolvimento de Empregados na tarefas, você também pode usar os relatórios de tarefas para controlar o tempo gasto pelo funcionário nas tarefas.
Você pode estimar quanto tempo que devera ser gasto em uma tarefa e após a sua conclusão, comparar quanto tempo realmente foi gasto para terminar a mesma.



Ao criar ou editar uma tarefa, clique no botão "Controlar o tempo gasto" na caixa de seleção e colocque uma estimativa de tempo para a conculsão da tarefa.



A pessoa responsável pela tarefa estará sempre ciente se o tempo está se esgotando ou se ja esgotou:



Note que se o controle de tempo estiver marcado, a tarefa irá aparecer automaticamente na agenda diária, de modo que ela pode ser facilmente acessada e ser marcada como iniciada, parada, ou concluída.



A qualquer momento, o tempo irá ser "rastreados" por uma única tarefa. É fácil alternar entre as tarefas, e você será solicitado a fazer uma pausa de uma e continuar ou iniciar a próxima.




FAQ escrita por Yana Prokopets em 20 de dezembro de 2016, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Grupos de trabalho O que são e para que servem?

O grupo de trabalho é uma comunidade virtual de usuários criada para discutir e resolver problemas, metas e tarefas definidas.

Ao unir os usuários em grupos de trabalho para colaboração e projetos, todas as comunicações e dados relacionados a um determinado projeto ou equipe são organizados em um único local. Todas as tarefas dentro do grupo podem ser visualizadas em relação umas às outras e o acesso a informações pode ser compartilhado com usuários fora do grupo, se necessário.
Os grupos têm configurações de permissão individuais e funções, como moderadores, proprietários e membros. Novos membros são adicionados via convite.

Os seguintes recursos estão disponíveis para cada grupo de trabalho:

  • Conversas
  • Galeria de fotos com carregamento em massa, classificações e comentários
  • calendário
  • Tarefas
  • Biblioteca de documentos
  • Wiki
  • Pesquisa dentro do grupo



    Os membros do grupo verão todas as atividades de grupo no Fluxo de atividades com outras atualizações e, na página principal do grupo, há um fluxo de atividades especializado que mostra apenas atividades em grupo. Isso permite que os usuários se mantenham a par dos eventos, sem excesso de navegação.

    Depois de iniciar o serviço, existem vários grupos de trabalho predefinidos que podem ser editados ou eliminados. Um número ilimitado de grupos de trabalho pode ser criado e os grupos existentes podem ser movidos para a Extranet para serem compartilhados com terceiros ou arquivados após o término do projeto.



    Qualquer usuário pode criar um grupo de trabalho e ser seu proprietário.
    Há mais informações sobre como criar grupos de trabalho aqui .

    Post original escrito por Ann Slyshkina em 5 de junho de 2012, link do original aqui

    O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
  • Programa de Parceiros Bitrix24
    Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

    Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

    Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

    Treinamento Bitrix24 Configurar o Outlook para se conectar ao correio Bitrix24

    Adicione sua conta de email ao Outlook para habilitar o uso da caixa de correio Bitrix24 no Outlook . Para habilitá-lo, clique em Arquivo no Outlook:



    Selecione a configuração manual e clique em Avançar:



    Selecione E-mail da Internet:



    Nota . Se você conectou seu próprio domínio, selecione a segunda opção e entre em contato com o administrador.

    Clique em Avançar .
    Indique todas as configurações necessárias na próxima janela:



    Vamos considerar alguns deles:
    • Endereço de e-mail - indique o endereço da caixa a ser conectada.
    • Tipo de Conta - é recomendado usar IMAP:

    • Servidor de correio de entrada - para Yandex é imap.yandex.com . Nota . Se você usar o protocolo POP3 , indique pop.yandex.com
    • Servidor de correio de saída - para Yandex é smtp.yandex.com .
    • Nome do usuário - digite o nome completo de sua caixa de correio no Bitrix24 .
    • Senha - digite a senha de sua caixa de correio Bitrix24 .
    Clique no botão Mais configurações ... e em Indicador do servidor de saída, indique os parâmetros mostrados na imagem abaixo:



    No marcador Avançado, indique as portas e o tipo de conexão criptografada de acordo com a captura de tela abaixo:



    Nota . Para uma conta POP3 , as seguintes portas são indicadas:
    • Servidor POP3: 995;
    • Servidor SMTP: 465.
    Salve as alterações e clique em Avançar .
    Você será notificado sobre os resultados da verificação de correspondência:



    Após a criação bem-sucedida da conta, a seguinte janela é exibida:



    Agora, a caixa de correio conectada é exibida no Outlook:



    O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.


    Programa de Parceiros Bitrix24
    Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

    Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

    José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo



    terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

    Bitrix24 Fluxo de atividade

    O Fluxo de Atividades é o recurso mais proeminente na página principal do Bitrix24. Ele permite aos usuários estar ciente de toda a atividade atual que lhes pertence.



    Existem vários cenários para comunicações usando o Fluxo de Atividades:

    Discussões com todosQuando uma mensagem precisa ser enviada para todos, o Fluxo de Atividades é a melhor ferramenta disponível. Basta clicar na caixa de entrada na parte superior e começar a escrever! A mensagem será exibida no Fluxo de atividade de todos os usuários, e cada um será capaz de adicionar comentários ou dar um “like” na mensagem.



    Se uma mensagem é destinada apenas a membros de um determinado grupo, basta escolher o grupo na guia Meus Grupos e cada membro do grupo escolhido receberá a mensagem em seu Fluxo de Atividades. O autor da mensagem pode indicar o tópico e usar o Editor Visual. A mensagem também aparecerá no Fluxo de Atividade do próprio grupo.


    Mensagens para todos + escolhidos
    Às vezes, uma mensagem precisa ser enviada para todos, mas algumas pessoas em particular precisam ser notificadas especialmente.

    Para isso, o campo "Para" permite que a caixa Todos seja completada por usuários ou grupos adicionais. Neste caso, todos os usuários vêem a mensagem, mas os usuários nomeados também receberão notificação através do mini-painel do sistema de mensagens interno.
    Você também pode usar o ícone de menção para chamar a atenção de um determinado usuário para uma mensagem.



    As conversas podem incluir texto, arquivos, vídeos, imagens e links para outros materiais ou para um usuário.
    O Fluxo de Atividades é interativo e os itens nele podem ser comentados e apreciados. O autor de uma postagem pode ver todos os comentários e likes nas postagens, e é notificado através do mini-painel de mensagem interna (high-lighted em rosa abaixo).



    Se algo no fluxo de atividades é de particular importância, você pode marcá-lo e acessá-lo em uma guia separada.



    Você também pode alterar as configurações para receber notificações de postagens de várias fontes.
    Você pode usar as guias na parte superior do Activity Stream para filtrar o que é mostrado.



    Postagem do Blog do Bitrix24 escrita por Ann Slyshkina em 30 maio de 2012 link do original em ingles aqui

    Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

    Post traduzido por José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

    Ads Inside PostM

    Teste