sábado, 20 de maio de 2017

A nova versão do MS Edge suporta WebRTC

A Microsoft atualizou este mês (Abril/2017) seu navegador Edge, adicionando suporte para compressão Brotli, comunicações em tempo real com base em WebRTC e muito mais.

Esses novos recursos do Edge são oferecidos como parte da atualização do Windows 10. E eles ilustram como o gigante do software de longa data está seguindo os passos do Google - e finalmente abraçando o WebRTC.

Brotli é uma tecnologia de código aberto. A Microsoft está a apoiá-lo porque permite uma renderização mais rápida das páginas Web. Este algoritmo de compressão, que saiu do Google, desde então tornou-se código aberto e foi adotado por muitas empresas de navegadores.

O WebRTC também possui fortes conexões com o Google. Esta tecnologia teve seu início na Global IP Solutions, uma empresa que forneceu a tecnologia para grandes companhias VoIP como Avaya, Cisco, Nortel e outros. O Google comprou o GIPS em 2011. Pouco depois, ele passou a tecnologia para código aberto, que iniciou o movimento do WebRTC.

O Google tem sido um dos principais defensores do WebRTC desde então, e há muito tempo passou a suportar o WebRTC em seu navegador Chrome. O WebRTC também é suportado nos navegadores Mozilla Firefox e Opera.

Mas os líderes da WebRTC tem se preocupado como a amplitude desta tecnologia poderia se espalhar sem suporte nos navegadores oferecidos pela Apple e pela Microsoft. Portanto, o fato de que a Microsoft agora suporte a WebRTC no Edge - que é claramente o navegador futuro para a empresa - é uma ótima notícia. E faz muito tempo que vem.

De fato, a mudança da Microsoft para abraçar o WebRTC foi iterativa. Alguns anos atrás, a empresa anunciou seu suporte para o Object Real-Time Communications, que fornece uma API centrada em objetos com a qual os desenvolvedores de JavaScript são fáceis de trabalhar.

A empresa apresentou suporte para a ORTC em seu navegador Internet Explorer em 2014. Também apoiou ORTC em Edge, começando com o EdgeHTML 13, o Windows 10 versão 1511.

Representantes com a comunidade WebRTC responderam que esses movimentos foram um bom começo para a Microsoft. Mas, até agora, a Microsoft havia deixado de abraçar completamente o WebRTC, que pode permitir uma integração fácil de comunicações de voz e vídeo em tempo real em sites e aplicativos existentes e novos.

Texto Original no website da revista WebRTC World
Escrito por Paula Bernier Editora Executiva no TMC.
Traduzido por Jose Muanes Pinto

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Projetos Especiais de Telecomunicações em tempo real

Contando com grande maleabilidade e escalabilidade desde sua concepção, nossos produtos e serviços podem ganhar customizações especiais para melhor atender as necessidades da sua empresa. As solicitações de customizações são encaminhadas para a nossa divisão de avaliação e desenvolvimento: SipCode Labs, e em conjunto com nosso Departamento Comercial urna equipe de profissionais experientes irão elaborar a melhor solução técnica, aliada á sua estratégia de negocio.

Projetamos soluções de acordo com a análise de resultado do ambiente de sua empresa, neste formato de atendimento a SipCode se diferencia e se mantém evoluindo constantemente, proporcionando urna melhor visão da real necessidade do cliente e urna melhor perspectiva de provimento de solução.


Nossos Projetos estão baseados na REDE MUNDIAL DE TELEFONIA.

São mais de 5 milhões de usuários utilizando peering no mundo, com milhares no Brasil pela SipCode.

Além do desenvolvimento e fornecimento de soluções específicas de telefone IP, a SipCode faz parte e participa ativamente do projeto de interconexão IP mundial baseada na comunicação por voz através da internet (Open Peering).

O projeto conta com diversas empresas ao redor do mundo que, assim como a SipCode, estão interconectadas e permitindo passagem e tráfego de voz por códigos SIP que fazem parte do seu ambiente operacional, unificadas e apresentadas pela empresa SipBroker. Também fazendo parte do projeto, diversas empresas fornecem números de acesso em várias cidades do mundo, possibilitando - de forma gratuita - uma integração por voz sem limitação geográfica.

Como diferencial de nossos Projetos, a SipCode conta com um número único nacional no Brasil (4004-0435) para seus contatos ligarem para sua empresa, além de contar com a disponibilidade de acessos através da Rede Mundial de Telefonia, com números em mais de 52 países, o sistema de atendimento PSTN + CLOUD da SipCode, é a novo e revolucionária alternativa para todas as empresas que necessitam disponibilizar acesso a seus clientes no Brasil e no mundo.

Sipcode Cloud Phone System & CPaaS.

Aguardamos o seu contato! Entre em contato conosco, esclareça suas dúvidas e descreva a necessidade da sua empresa.

Numero Nacional (ligação local em todas as capitais e regiões metropolitanas).



ou use seu browser e nos ligue usando nosso novo projeto de comunicação em tempo real.

https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/


Use nosso Click-Sip para aumentar as possibilidades de contato em seu Website. Fale conosco.

Ads Inside PostM

Teste