Como
Comprar
Para fazer o pedido, faça o login na sua conta Bitrix24 como administrador do portal (se você não tiver uma conta Bitrix24 ainda, você pode criar uma conta gratuita em nosso site ), então vá para Bitrix24> Configurações> Licença> Selecionar plano assinatura. Compre conosco que somos representante Brasil, sera mais barato, caso opte por comprar conosco envie e-mail para bitrix24+vendas@gmail.com antes de fazer sua conta, para que possamos enviar algumas instruções. Caso queira usar a versão gratuita também envie e-mail para que possamos orienta-lo como proceder.
Como pagar? Aceitamos American Express, Visa e MaterCard. Poderá pagar com boleto bancário comprando conosco que somos representante Brasil e pagara muito menos. Para pagamentos Paypal e transferência (apenas disponível para os planos de 6 ou 12 meses), por favor contate-nos por e-mail - bitrix24+vendas@gmail.com. Quero lembrar que você pode comprar o Bitrix diretamente no site mas comprando conosco que somos representantes Gold no Brasil será bem mais barato. Caso opte por comprar conosco queremos lembra-lo que antes de fazer uma conta entre em contato para que possamos instrui-lo de como deve proceder.
Há descontos para organizações sem fins lucrativos?
Educação, saúde e outras organizações sem fins lucrativos são elegíveis para um desconto de 15%. Para solicitar um desconto, por favor, envie uma cópia digitalizada do pedido em papel timbrado para bitrix24br+sales@gmail.com. Indique o plano desejado serviço, o nome completo da organização, e um documento confirmando ser uma organização sem fins lucrativos.
Um certificado será enviado, o mesmo pode ser aplicado no momento da compra e irá gerar o respectivo desconto. Outros descontos podem não se aplicar a menos que especificamente indicado. Por favor note que essa opção de desconto só está disponível para assinaturas de 12 meses e 6 meses.
Quais os canais de consulta e informações que estão disponíveis?
Os canais de suporte você poderá vê-los no endereço https://helpdesk.bitrix24.com/. Quero lembrar que caso prefira usar o suporte da empresa ele sempre será em inglês inclusive o envio de duvidas deve segui em inglês. Além disso, você pode acessar os cursos de educação gratuitos online. Para apoio e orientação comercial em português escreva para bitrix24br+suporte@gmail.com.
Consultas para Bitrix24 é fornecido através de nossa seção de FAQ, Fórum, e através do serviço de HelpDesk, no site do Bitrix24.
Para fazer o pedido, faça o login na sua conta Bitrix24 como administrador do portal (se você não tiver uma conta Bitrix24 ainda, você pode criar uma conta gratuita em nosso site ), então vá para Bitrix24> Configurações> Licença> Selecionar plano assinatura. Compre conosco que somos representante Brasil, sera mais barato, caso opte por comprar conosco envie e-mail para bitrix24+vendas@gmail.com antes de fazer sua conta, para que possamos enviar algumas instruções. Caso queira usar a versão gratuita também envie e-mail para que possamos orienta-lo como proceder.
Como pagar? Aceitamos American Express, Visa e MaterCard. Poderá pagar com boleto bancário comprando conosco que somos representante Brasil e pagara muito menos. Para pagamentos Paypal e transferência (apenas disponível para os planos de 6 ou 12 meses), por favor contate-nos por e-mail - bitrix24+vendas@gmail.com. Quero lembrar que você pode comprar o Bitrix diretamente no site mas comprando conosco que somos representantes Gold no Brasil será bem mais barato. Caso opte por comprar conosco queremos lembra-lo que antes de fazer uma conta entre em contato para que possamos instrui-lo de como deve proceder.
Há descontos para organizações sem fins lucrativos?
Educação, saúde e outras organizações sem fins lucrativos são elegíveis para um desconto de 15%. Para solicitar um desconto, por favor, envie uma cópia digitalizada do pedido em papel timbrado para bitrix24br+sales@gmail.com. Indique o plano desejado serviço, o nome completo da organização, e um documento confirmando ser uma organização sem fins lucrativos.
Um certificado será enviado, o mesmo pode ser aplicado no momento da compra e irá gerar o respectivo desconto. Outros descontos podem não se aplicar a menos que especificamente indicado. Por favor note que essa opção de desconto só está disponível para assinaturas de 12 meses e 6 meses.
Quais os canais de consulta e informações que estão disponíveis?
Os canais de suporte você poderá vê-los no endereço https://helpdesk.bitrix24.com/. Quero lembrar que caso prefira usar o suporte da empresa ele sempre será em inglês inclusive o envio de duvidas deve segui em inglês. Além disso, você pode acessar os cursos de educação gratuitos online. Para apoio e orientação comercial em português escreva para bitrix24br+suporte@gmail.com.
Consultas para Bitrix24 é fornecido através de nossa seção de FAQ, Fórum, e através do serviço de HelpDesk, no site do Bitrix24.
Quanto tempo chave
de licença Bitrix24?
Para a versão grátis, a licença é por tempo indeterminado. Para planos de pagamento, você pode comprar licenças para 1, 6 ou 12 meses. O período começa a partir da ativação da chave. Você pode estender sua licença Bitrix24 através do representante Bitrix24 local caso haja ou através de um parceiro Bitrix24.
Devo pagar para renovar a minha licença Bitrix24? E se eu não pagar?
Se você pretende estender sua licença para 1, 6 ou 12 meses, você deve fazê-lo antes do fim da sua licença atual.
Após o término do período de licença, você tem um período de carência de 15 dias úteis, sem limitação. Se você não estender a licença, em seguida, o Bitrix24 será colocado na versão grátis, com um limite de 5GB e as correspondentes funcionalidades para o plano gratuito.
Se a quantidade de dados na instância Bitrix24 gratuita excederem os 5GB, após o período de carência mencionado acima, os dados estarão acessíveis apenas para ler e claro, você não será capaz de fazer upload de novos arquivos, tarefas, dados de entrada para o CRM, ou executar outras ações até que os dados estejam abaixo do limite de 5 GB.
Assim que a quantidade de dados for menor do que 5 GB, toda a funcionalidade da versão gratuita vai ser liberada, e o uso deste pode continuar indefinidamente.
No entanto, se nenhum usuário estiver habilitado, durante o curso de um mês após o período de carência - 15 dias, a conta é "congelada" e poderá ser aberta apenas para ter um administrador e log (um funcionário da sua empresa com direitos administrador na sua Bitrix24).
Se nenhum administrador se registrar no período de 3 meses após a conta ser "congelada", a conta Bitrix24 será apagada.
Que direitos são concedidos a Bitrix24 OnCloud após a compra?
Ao comprar uma licença, o comprador recebe direitos não exclusivos de utilização do programa de acordo com os termos do contrato de licença.
Todos os direitos autorais pertencem a Bitrix, Inc. Leia também ler a políticade privacidade Bitrix24.
Para a versão grátis, a licença é por tempo indeterminado. Para planos de pagamento, você pode comprar licenças para 1, 6 ou 12 meses. O período começa a partir da ativação da chave. Você pode estender sua licença Bitrix24 através do representante Bitrix24 local caso haja ou através de um parceiro Bitrix24.
Devo pagar para renovar a minha licença Bitrix24? E se eu não pagar?
Se você pretende estender sua licença para 1, 6 ou 12 meses, você deve fazê-lo antes do fim da sua licença atual.
Após o término do período de licença, você tem um período de carência de 15 dias úteis, sem limitação. Se você não estender a licença, em seguida, o Bitrix24 será colocado na versão grátis, com um limite de 5GB e as correspondentes funcionalidades para o plano gratuito.
Se a quantidade de dados na instância Bitrix24 gratuita excederem os 5GB, após o período de carência mencionado acima, os dados estarão acessíveis apenas para ler e claro, você não será capaz de fazer upload de novos arquivos, tarefas, dados de entrada para o CRM, ou executar outras ações até que os dados estejam abaixo do limite de 5 GB.
Assim que a quantidade de dados for menor do que 5 GB, toda a funcionalidade da versão gratuita vai ser liberada, e o uso deste pode continuar indefinidamente.
No entanto, se nenhum usuário estiver habilitado, durante o curso de um mês após o período de carência - 15 dias, a conta é "congelada" e poderá ser aberta apenas para ter um administrador e log (um funcionário da sua empresa com direitos administrador na sua Bitrix24).
Se nenhum administrador se registrar no período de 3 meses após a conta ser "congelada", a conta Bitrix24 será apagada.
Que direitos são concedidos a Bitrix24 OnCloud após a compra?
Ao comprar uma licença, o comprador recebe direitos não exclusivos de utilização do programa de acordo com os termos do contrato de licença.
Todos os direitos autorais pertencem a Bitrix, Inc. Leia também ler a políticade privacidade Bitrix24.
Continua...
O
CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e
ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo