sábado, 31 de dezembro de 2016

Bitrix24 Perguntas frequentes

Como Comprar
Para fazer o pedido, faça o login na sua conta Bitrix24 como administrador do portal (se você não tiver uma conta Bitrix24 ainda, você pode criar uma conta gratuita em nosso site ), então vá para Bitrix24> Configurações> Licença> Selecionar plano assinatura. Compre conosco que somos representante Brasil, sera mais barato, caso opte por comprar conosco envie e-mail para bitrix24+vendas@gmail.com antes de fazer sua conta, para que possamos enviar algumas instruções. Caso queira usar a versão gratuita também envie e-mail para que possamos orienta-lo como proceder.

Como pagar? Aceitamos American Express, Visa e MaterCard. Poderá pagar com boleto bancário comprando conosco que somos representante Brasil e pagara muito menos. Para pagamentos Paypal e transferência (apenas disponível para os planos de 6 ou 12 meses), por favor contate-nos por e-mail - bitrix24+vendas@gmail.com. Quero lembrar que você pode comprar o Bitrix diretamente no site mas comprando conosco que somos representantes Gold no Brasil será bem mais barato. Caso opte por comprar conosco queremos lembra-lo que antes de fazer uma conta entre em contato para que possamos instrui-lo de como deve proceder.

Há descontos para organizações sem fins lucrativos?
Educação, saúde e outras organizações sem fins lucrativos são elegíveis para um desconto de 15%. Para solicitar um desconto, por favor, envie uma cópia digitalizada do pedido em papel timbrado para bitrix24br+sales@gmail.com. Indique o plano desejado serviço, o nome completo da organização, e um documento confirmando ser uma organização sem fins lucrativos.

Um certificado será enviado, o mesmo pode ser aplicado no momento da compra e irá gerar o respectivo desconto. Outros descontos podem não se aplicar a menos que especificamente indicado. Por favor note que essa opção de desconto só está disponível para assinaturas de 12 meses e 6 meses.

Quais os canais de consulta e informações que estão disponíveis?
Os canais de suporte você poderá vê-los no endereço https://helpdesk.bitrix24.com/. Quero lembrar que caso prefira usar o suporte da empresa ele sempre será em inglês inclusive o envio de duvidas deve segui em inglês. Além disso, você pode acessar os cursos de educação gratuitos online. Para apoio e orientação comercial em português escreva para bitrix24br+suporte@gmail.com.

Consultas para Bitrix24 é fornecido através de nossa seção de FAQ, Fórum, e através do serviço de HelpDesk, no site do Bitrix24.



Quanto tempo chave de licença Bitrix24?
Para a versão grátis, a licença é por tempo indeterminado. Para planos de pagamento, você pode comprar licenças para 1, 6 ou 12 meses. O período começa a partir da ativação da chave. Você pode estender sua licença Bitrix24 através do representante Bitrix24 local caso haja ou através de um parceiro Bitrix24.

Devo pagar para renovar a minha licença Bitrix24? E se eu não pagar?
Se você pretende estender sua licença para 1, 6 ou 12 meses, você deve fazê-lo antes do fim da sua licença atual.

Após o término do período de licença, você tem um período de carência de 15 dias úteis, sem limitação. Se você não estender a licença, em seguida, o Bitrix24 será colocado na versão grátis, com um limite de 5GB e as correspondentes funcionalidades para o plano gratuito.

Se a quantidade de dados na instância Bitrix24 gratuita excederem os 5GB, após o período de carência mencionado acima, os dados estarão acessíveis apenas para ler e claro, você não será capaz de fazer upload de novos arquivos, tarefas, dados de entrada para o CRM, ou executar outras ações até que os dados estejam abaixo do limite de 5 GB.

Assim que a quantidade de dados for menor do que 5 GB, toda a funcionalidade da versão gratuita vai ser liberada, e o uso deste pode continuar indefinidamente.

No entanto, se nenhum usuário estiver habilitado, durante o curso de um mês após o período de carência - 15 dias, a conta é "congelada" e poderá ser aberta apenas para ter um administrador e log (um funcionário da sua empresa com direitos administrador na sua Bitrix24).

Se nenhum administrador se registrar no período de 3 meses após a conta ser "congelada", a conta Bitrix24 será apagada.

Que direitos são concedidos a Bitrix24 OnCloud após a compra?
Ao comprar uma licença, o comprador recebe direitos não exclusivos de utilização do programa de acordo com os termos do contrato de licença.

Todos os direitos autorais pertencem a Bitrix, Inc. Leia também ler a políticade privacidade Bitrix24.

Continua...

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Curso Bitrix24 - O que é Bitrix24?

Bitrix24 é um SAaS desenvolvido pela Bitrix Inc. ele proporciona a uma empresa uma gama total de funções para trabalho em equipe e também para relacionamentos através do uso das redes sociais. O sistema tem como objetivo inicial ser aplicado para pequenas e medias empresas, mas a versão mais completa e hospedada atendera empresas de médio e grande porte em toda a extensão de suas necessidades.
Bitrix24 é uma empresa privada administrada por seus fundadores, sendo uma evolução de Bitrix Intranet e Extranet e foi lançado em versão beta em abril de 2012 baseado em nuvem. O CRM Bitrix24 se orgulha de oferecer soluções a seus clientes que vão desde empresas que constam na lista das 500 maiores empresas do mundo até pequenas organizações, estão entre os clientes de Bitrix as empresas Xerox, Samsung, Volkswagen, KIA, Gazprom, Vogue e PC Magazine

Iniciaremos as lições do treinamento do Bitrix24 na próxima postagem e iremos seguindo todos os dias com uma nova postagem do treinamento Bitrix24.



O sistema Bitrix24 esta disponível em varias linguagens e cada uma delas tem seu próprio domínio, em inglês www.bitrix.com, em russo www.bitrix24.ru, em alemão www.bitrix24.de, em espanhol www.bitrix24.es, em português www.bitrix24.com.br. O futuro usuário poderá escolher entre as opções gratuitas e as de licença paga (http://www.bitrix24.com/prices/) essa escolha ira recair em função do numero de usuários que a empresa quer alocar no sistema e as funções que ela considerar necessárias.

Bitrix24 na versão cloud é compatível com todos os Web browsers moderno. Algumas funções irão requerer a versão mais nova do browser.

O sistema Bitrix24 é baseado no Bitrix24 Intranet o que significa que sempre será possível migrar de uma versão para outra, essas migrações irão sempre preservar os empregados cadastrados, os documentos e todo o histórico de comunicação.


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
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Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Curso de Bitrix24

Este curso esta a disposição no website do CRM Bitrix24 na área de suporte treinamento. Ele esta em inglês e eu irei traduzi-lo e passarei a postar em dois de meus Blogs e também em duas Fanpage do Facebook que são de minha autoria, espero que possa ajudar as pessoas que querem usar o Bitrx24 e também aqueles que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos em CRM.

Descrição do Curso de Bitrix24
Este curso tem como objetivo auxiliar os usuários da versão Intranet do Bitrix24 hospedada em cloud, clareando as operações mais comuns, dando uma mostra das técnicas básicas mais usuais e mostrando como configurar o sistema Bitrix24.

Nota: Este curso contem uma descrição completa de todas as funções que estão disponíveis na versão Profissional do Bitrix24, algumas estão disponíveis em versões menores.


***Primeiros passos
Registre seu Bitrix24
Vendo a uma tela do Bitrix24
Convidando e removendo usuários
Pagina de descrição de usuário
Mensageiro Web
Desempenho da empresa

***Minha área de trabalho
Meu Drive
Tarefas
Calendários
Diálogos
E-mail

***Grupos de Trabalho
Criação de novo grupo de trabalho

***Grupo de trabalho externo
Usuário de Intranet vs Usuário de Extranet
Criação de grupo de extranet

***CRM
Prospects (leads)
Contatos
Empresas
Acordos
Atividades
Cotações
**Pedidos
Criação de formulário de pedido
Trabalhando com pedidos
Configurando os campos do formulário de pedido
Eventos
Catalogo
Relatórios
Funil de Vendas
**Detecção de duplicidade
Prevenção
Procurando duplicidades
**Funções
Listas de elementos
Seleção de listas
Campos customizados
Acesso ao sistema
Integração de e-mail
Integração de processos de negócios
Unidades de medida
Integração com a eLoja Bitrix
Ticket de vendas de membros

***Empresa
**Arquivos e documentos
Como compartilhar arquivos
Edição de documentos
Buscas
Bitrix24 Drive
Estrutura empresarial
Gráfico de ausências
**Gerenciamento do Grupo de trabalho
Controles
Ferramentas de trabalho diário
Resumo do tempo de trabalho
Configuração dos parâmetros do dia de trabalho
**Reuniões e instruções
Criando nova reunião
Realizando uma reunião
**Gerenciando registros
Uso de listas

**Configuração do Bitrx24
Licença

**Telefonia
Blanco e estatísticas
Números telefônicos
Usuários de telefonia
**Telefone SIP
Exemplo de configuração
Exemplo de instalação de Soft fone
Outras configurações
Configuração de PBX
Configurando o FreePBX
Configurando um Cloud PBX

***Programas para o Bitrix24
Instalando e fazendo upgrade das aplicações

***Glossário
Considerações Gerais
Criando paginas de Glossário
Editando
Categorias e Tags

***Processos de Negócios
Tipos de processos de negócios
Processos de negócios mais comuns
**Criação de processos de negócios
Modelos visuais
**Templates de processos de negócios
Configuração de templates
Criação de processos de negócios sequencial
Criação de processo empresarial orientado
Como usar os paramentos dos templates
Importação e exportação
**Ações
Processamento de documentos
Construções
Configurações interativas
Outros
Inserindo valores no formulário
Usando paramentos de atividades
Usando expressões em macro

***Sincronização dos Contatos do Bitrix24

***Migração do Bitrix24 cloud para o instalado em um servidor próprio

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Bitrix24 soluções empresariais

Bitrix24 como Sistema de Informação Recursos Humanos (SIRH)

O SIRH do CRM Bitrix24 inclui mais de 25 ferramentas gratuitas para gestão de recursos humanos, essas ferramentas vão de uma rede social privada para a empresa, controles de ausências, calendários compartilhados, gestão de documentos, biblioteca de documentos e solução de armazenamento, portal pessoal do empregado, planejador para carga de trabalho, gerente de projetos e tarefas, entre outros. Atualmente, mais de 2.500 departamentos de recursos humanos, agências de emprego e recrutadores usam as soluções de RH profissionais do Bitrix24.

A versão cloud do  CRM Bitrix24 é 100% gratuita para até 12 usuários e vem com 5 GB de armazenamento de documentos on-line para toda a sua gestão de RH. Tem também uma versão auto hospedada que você pode colocar no seu servidor e possibilita fazer integração com outros softwares de RH, a integração com folha de pagamento esta disponível.

Sistema de busca rápida de funcionários
Perfis personalizáveis de funcionários
Informações de contato (telefone, e-mail, perfis sociais)
Contato instantâneas (chat, chat em grupo, chat de vídeo)
Buscas por habilidades ou por interesses
Mudanças de pessoal / cronograma de funcionário
Integração AD / LDAP / NTLM


Estrutura empresarial/ organograma
Construção visual / Departamentos / Gerencias

Permissões e configurações visíveis

Grupos de Trabalho e Projetos

Multi divisões ( Intranet separada para cada departamento)


Noticias e avisos
Anúncios da empresa

News Feed e importação de Feed RSS

Notícias da empresa


Gestão do tempo
Hora de entrada / hora de saída / intervalos
Horário de trabalho configurável
Supervisão
Relatórios de trabalhos pessoais, por equipes (grupos de trabalho, projetos) ou de toda a empresa
Relatórios de eficiência pessoal, por equipes (grupos de trabalho, projetos) ou de toda a empresa.



Gestão de trabalho fora da empresa e do tempo livre
Gráfico de ausências
Solicitação de folga
Solicitação de viagens de trabalho
Banco de horas


Calendários
Agendas pessoais, de equipes (grupos de trabalho, projetos) ou de toda a empresa
Eventos públicos / privados
Subscrições / Notificações
Convites / agendas / Consulta de disponibilidade
Tarefas / Atividades de CRM
Configuração de Feriados / Férias
Integração com o Outlook / Exchange / Google Calendar / iCal / CalDev  iOS / Android


Gestão de Conh
ecimento
e-Learning / sistemas de formação profissional
Base de Conhecimentos
Gestão de Ideias
Wiki


Participação dos funcionários
Fluxo de Atividade / Intranet social
Emblemas e reconhecimentos
Seguir qualquer funcionário
Aniversários



Gestão de Documentos
Documentos particulares e de grupos: pessoal, de equipes (grupos de trabalho ou projetos) ou de toda a empresa
Atribuição de unidades de rede aplicativos e documentos de sincronização de desktop
Edição usando o Google Docs / MS Office Web Apps / MS Office
Histórico de Versões



Formulários de RH e Gestão de documentos
Repositório de RH centralizado
Formulários de RH personalizados (solicitações de transferência, solicitação de capacitação, queixas)
Integração com Workflow
Gerenciamento de registros
Conector Sharepoint



Recrutamento
Vagas de trabalho
Base de dados
Entrevistas de Trabalho



Auto servico do Empregado
Controle total do perfil
Integração direta entre funcionários e equipes
Automatização dos processos de rotina de RH
Redução da carga de trabalho do RH
Reserva de sala de reunião



Flexibilidade da força de Trabalho
RH 2.0 / RH Social
Empregados full time / de tempo parcial / temporários / empreiteiros / Profissionais / Freelancers
Acesso a Extranet
Acesso smartfones e BYOD



Integração com outras ferramentas
API disponível
Código fonte
Requisitos básicos de Servidor


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A importância do Trafego

Estamos ha mais de seis anos trabalhando com marketing digital e nesse período temos estudado, lemos alguns livros, assistimos inúmeros webinares e podcasts e nos preparamos para algumas certificações que entendo ser necessária para desempenhar um bom papel.

Uma das áreas mais intrigantes do Marketing digital e a sua mola principal são os visitantes dos websites sem eles nada acontece, então em minha modesta opinião o trafego se torna o fator mais importante do marketing digital, será através do trafego que todo o processo acontecera, podemos falar de Funil de Vendas podemos usar a teoria Pipeline, podemos ir para outros caminhos mas nada ira acontecer sem o trafego que ira nos trazer o "Lead" que no final será o resultado de todo trabalho, a transformação de um visitante de um website em um cliente bem atendido em suas necessidades e muito satisfeito com o approach que o levou a essa condição.

Trafego e algo que se estuda e que tem variações N, pode ser usado para muitas ações e não somente para que tenhamos novos Leads  e ou novas e continuas conversões, e e nesse pensamento que as técnicas do Marketing convencional entram em ação, será nesse ponto que as empresas irão perceber a diferença entre um profissional de marketing e o marqueteiro digital, esta nas definições dos objetivos através das montagens das estratégias do planejamento de todo o processo que temos o "joio" e o "trigo", mas atualmente com o encantamento pelo mundo digital esta difícil de se ver analises sucintas e reais sobre os profissionais, a capacidade de produzir materiais e o poder copiar e colar dão a alguns a chamada "autoridade" sobre assuntos que muitas vezes não se tem a menor noção do que seja, mas como se diz popularmente papel aceita tudo.

Mas voltemos ao trafego que e o objeto de minhas reflexões e para colocar de forma bem simples a linha que sigo vamos começar com a exemplificação de uma situação que pode facilmente refletir os dias atuais. Imaginemos uma feira de rua, nesse tipo de comercio, bem popular, temos varias "barracas" dispostas em linha subsequente e cada uma vendendo um tipo de produto algumas vezes têm "barracas" similares, mas dificilmente totalmente iguais, o "visitante" circula pela feira pelo meio entre as "barracas" que são montadas em linha e tem uma visão geral dos produtos a sua disposição. 

Agora pensemos em uma feira igual a descrita mas com todas as "barracas" vendendo o mesmo produto e em condições bem semelhantes, como se destacar? Como atrair o visitante para a sua barraca uma vez que a "barraca" vizinha tem o mesmo que a sua? E nessa linha de pensamento que temos as lojas virtuais, são inúmeras e nos diversos nichos de negócios tem-se uma quantidade absurda de " lojas online" vendendo produtos muitas vezes iguais e em mesmas condições, o que fazer para se destacar? o que fazer para ser diferente e acima de tudo como mostrar essas condições para os "visitantes" ? Como atrai-los para si se quando se busca um produto ou serviço no mundo digital as opções são milhares se o pretenso "visitante" falar mais de uma língua essas opções se transformam em milhões. Ai começa todo o trabalho do profissional.

A busca pelo diferencial, mas como ser diferente em um mundo com milhares de "iguais"? Como ter alguma característica que ainda não foi percebida ou mesmo concebida quando temos a frente uma "aldeia global" cada individuo nos dias de hoje pode sem muito conhecimento e sem muito “capital" ser um profissional ou mesmo um empresário. Como podemos atrair o visitante para nosso negocio e como trata-lo como único? Como fazer isso se estamos em um mundo onde tudo esta automático.

Ai entrara a busca pelo trafego diferenciado, segmentado e seguindo uma teoria do marketing convencional que foi tratada ainda nos anos 90, o chamado Marketing do um a um, será nessa linha que devemos seguir quando buscamos trafego, mas para se chegar a esse objetivo podemos usar as técnicas que o marketing convencional possui para transformar um trafego comum e sem proposito em um trafego que tem o nosso "visitante" único que esta precisamente a nossa procura e que dessa forma será nosso cliente.


Como conseguir esse objetivo, como transformar essa massa de navegantes, como filtrar todo o processo, aqui nesse ponto tem-se quem poderá tornar todo o esforço físico e financeiro dispendido no trabalho em algo eficaz e permanente. A escolha cabe a cada um que procura um profissional para desempenhar esse papel, mas para isso será necessário ter o conhecimento e a capacidade de separar o "joio do trigo", ai entrara quão profissional é a outra parte e de nada adiantara todo o esforço todo conhecimento toda a dedicação se no final o poder de escolha estiver na mão de um curioso.   

domingo, 25 de dezembro de 2016

Bitrix24 o que é?

O Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação, vendas, utilitários de gerenciamento e ferramentas de gestão para organizações, gratuita para 12 usuários.

Network Social
Um Network social interno permite o trabalho com colaboração total tornando-o mais rápido e eficiente. Tenha a mão feedbacks instantâneos, compartilhe ideias, crie grupos de trabalho com engajamento. Isto nós chamamos de Eficiência e Produtividade  2.0
Tarefas e Projetos
De "para fazer" pessoais com simples tarefas a projetos de alta complexidade, o Bitrix24 facilita a delegação e a coordenação fazendo com que o trabalho seja executado dentro do cronograma atendo todas as prerrogativas da complexidade e do tempo proposto.
Chats de Grupos e vídeos
Seu negocio não pode esperar, portanto use um sistema de comunicação em tempo real com facilidades que vão de chamadas em vídeo conferencia chats em grupos, todas essas ferramentas estão a disposição no Bitrix24 e são 100% gratuitas. 
Gerenciamento de documentos
Um completo e seguro sistema de armazenamento de documentos online, com cooperação multiusuário, aprovações de documentos personalizados e customizados, estas são apenas algumas das vantagens do sistema de gerenciamento de documentos do Bitrix24.
Bitrix24 Armazenamento
Compartilhe documentos e diretórios facilmente com seus colaboradores, tenha acesso a seus projetos e dados em qualquer tipo de device, notebooks, desktops, tabletes, Smartfones, você não precisa mais se preocupar com o seu antigo servidor de características restritivas.
Planejamento e Calendário.
Convide seus parceiros para uma reunião, faça cronogramas e agendamentos de compromissos diretamente do CRM, crie calendários de tarefas personalizados  que podem ser privados ou compartilhados com seu grupo de trabalho ou com toda a empresa.
E-mail
O e-mail na o esta morto, muito longe disto, ele continua sendo um dos maiores meios de comunicação do mundo. Se você trabalha com e-mails diariamente fique certo que você irá ficar maravilhado com a facilidade de acessar e enviar seus e-mails diretamente de seu Bitrix24.
Vendas
Venda muito mais usando o CRM Bitrix24 fazendo uso so gerenciamento de sua equipe de vendas, de banco de dados de clientes para e-mail marketing e atribuição automática de prospectes esta tudo a sua disposição.
Telefonia
Faça ligações para seus prospectes, clientes e colaboradores diretamente do portal com um simples toque. Tenha logs, protocolos e gravações das ligações telefônicas diretamente de seu CRM, é isso mesmo você pode usar seu Bitrix24 como um call center.
Recursos Humanos
O Bitrix24 tem um sistema de gerenciamento do departamento de recursos humanos com diretório para funcionário diagramas de presença, gerenciamento de horários, relatórios de trabalhos, banco de dados de informações, e mais de 20 outras funções.

Celular
Sim, o CRM Bitrix24 funciona com Smartfones seja ele um Apple ou um Androide, também pode ser usado em Tabletes. Você levara sua conta do Bitrix24 esteja onde estiver.
Bitrix24 é uma iniciativa de Bitrix Inc, uma empresa privada administrada por seus fundadores. Bitrix24 é uma evolução de Bitrix Intranet e Extranet e foi lançado em versão beta em abril de 2012 baseado em nuvem. Bitrix se orgulha de oferecer soluções a seus clientes que vão desde empresas que constam na lista das 500 maiores empresas do mundo até pequenas organizações, estão entre os clientes de Bitrix as empresas Xerox, Samsung, Volkswagen, KIA, Gazprom, Vogue e PC Magazine.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

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