sábado, 21 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Meu Drive

A página Meu Drive é uma biblioteca de documentos pessoais para cada usuário do Bitrix24.

Um usuário pode colocar arquivos particulares na biblioteca pessoal e eles não serão visíveis para outros usuários. Além disso, há uma pasta "Arquivos compartilhados" presente na biblioteca pessoal de cada usuário. Ao colocar os arquivos nessa pasta, eles se tornam acessíveis a outros usuários.
O acesso de leitura é concedido aos arquivos dentro da pasta Arquivos compartilhados.



Cada usuário pode alterar os direitos de acesso para a pasta Arquivos compartilhados. Grupos ou outros usuários podem ter acesso de gravação, por exemplo.

Em 2015 o Bitrix24 adicionou ao sistema  a capacidade de enviar documentos para o Bitrix24 a partir de unidades externas, como o OneDrive, o Dropbox, o Box e o Google Drive (acesso a outros drives em nuvem será  adicionado). Para fazer isso, basta escolher "Download de uma unidade externa":


Em seguida, inicie sessão na sua conta Dropbox, OneDrive ou Google. Depois de fazer isso, você será capaz de usar arquivos armazenados lá em sua conta Bitrix24:


Porque é importante.
Primeiro, porque seus funcionários, clientes ou parceiros de negócios estão entre centenas de milhões de pessoas que armazenam seus arquivos na nuvem, pois isso é uma questão de conveniência.
Em segundo lugar, a maioria das pessoas usa suas contas pessoais para armazenar seus dados e isso significa que não há direitos de acesso, nenhuma estrutura da empresa e nenhum fluxo de trabalho. Depois de carregar um arquivo ou arquivos para o Bitrix24, você será automaticamente capaz de usá-lo em seus fluxos de trabalho com os direitos de acesso padrão. Por exemplo, se um funcionário do departamento de Marketing fizer o upload de um arquivo próprio de uma conta pessoal do Dropbox para a unidade de grupo de marketing, o arquivo cairá automaticamente sob os direitos de acesso definidos para a unidade ou pasta. Assim que o arquivo é carregado, ele é indexado pela pesquisa Bitrix24 e pode ser encontrado por aqueles que têm direitos de acesso a ele.
Finalmente, você ainda pode trabalhar com seus arquivos dentro das contas Dropbox, OneDrive ou Google Drive, depois de carregá-los para o Bitrix24. Quando clicar em "Obter a versão mais recente", o Bitrix24 irá comparar a versão do documento carregado com o arquivo armazenado na unidade externa e, se necessário, fazer o upload de uma versão mais recente para o Bitrix24.


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Bitrix24 Programa de videoconferência gratuito

O Bitrix24 é um programa de CRM gratuito que pode ser usado como um sistema para Vídeo Conferencia e chat 0nline, tanto na versão cloud (em nuvem) como na versão hospedada em servidor proprietário da empresa.
Na aplicação você terá um sistema de vídeo conferencia de alta resolução, vídeo conferencia que também estará disponível para ser usando com smartfones e você também terá a opção de compartilhamento de tela.
E o que é mais importante, a videoconferência é apenas uma parte de uma plataforma de colaboração maior - você também pode compartilhar arquivos, criar tarefas de grupo, colaborar em documentos e fazer muito mais.
Faca seu cadastro agora entrando em contato conosco ou confira o vídeo para começar.

Características básicas
Usuários ilimitados gratuitos
Hospedado na nuvem ou auto-hospedado
Chamadas gratuitas de áudio / vídeo ilimitada
Videoconferências de até 4 usuários
Opção de compartilhamento de tela
Qualidade HD (16: 9)
Mobile Vídeo Conferencia
Mensagens instantâneas e grupos de chat
Colaboração social
Fontes API e código aberto disponíveis


Sistema de colaboração em tempo real
E se você pudesse ter a videoconferência, bate-papo computador, mensagens móveis, compartilhamento de arquivos, calendários de grupo, gestão de projeto, edição de documentos on-line, colaboração e PABX virtual todos juntos em uma única solução?
Conheça todas essas facilidades no BITRIX24, a plataforma de comunicação e colaboração gratuita em tempo real unificada com mais de 30 ferramentas. Você não precisara mais agendar eventos e conversas em 'Google Calendar' 'Skype' e trocar arquivos "Dropbox". Pois tera tudo isso e muito mais em um único lugar, e com segurança.


Vídeo Conferência Gratuito
Chamadas de vídeo Gratuitas e ilimitadas (até 4)
Chamadas de áudio ilimitadas e gratuitas (baixa largura de banda)
Chamadas de vídeo ilimitadas gratuitas
Conferências de vídeo de alta definição grátis com aspect ratio 16:9
Disponível para IOS, Androide, Mac, PC
Opção de compartilhamento de tela através de aplicativos de desktop

PABX virtual grátis
Receber chamadas
Fazer chamadas
Extensão para funcionários
Desvio de chamadas
Transferência de chamadas
Gravação de chamadas


Ferramentas de colaboração grátis
Colaboração social
Gestão de Documentos
Administração de projetos
Gestão de E-mail
Gestão de Clientes
Gestão de pessoas


100% seguro
AWS - Certificado ISO, compatível com HIPAA e PCI DSS
Centros de Dados nos EUA e na União Européia (Irlanda)
Backup de dados realizados diariamente
Sincronização de arquivos com seu PC
Criptografia de 256 bits
Certificado SSL
Transfira-se para o seu próprio servidor sempre que quiser


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 - Como configurar o Bitrix24

Configuração do Bitrix24 (versão Cloud)
O CRM Bitrix24 é um sistema versátil. Para configurar completamente seu portal, estabeleça os parâmetros de cada serviço que a sua companhia vai utilizar:

Configurar os ajustes dos serviços no Bitrix24;
  1. Revisar e estabelecer as opções de concessão de licenças;
  2. Estabelecer os parâmetros de dias e horas de trabalho;
  3. Configurar as subscrições de usuários;
  4. Estabelecer os parâmetros do calendário pessoal;
  5. Configurar grupos de trabalho;
  6. Configurar CRM.

Configuração do serviço Bitrix24
Para estabelecer os parâmetros do serviço do portal e monitorar o estado do serviço atual, utilize o menu principal e selecione Configuração.
Utilize a configuração da página de Intranet para trocar o nome da empresa. O texto Like/ e Unlike dos controles utilizados nas mídias sociais podem ser trocados para adaptar-se a sua política empresarial.


Formato de data / hora. Use esta opção para definir a data e o formato do tempo de exibição: a ordem eo formato dos dias, meses e anos. Use a opção de 12/24 para exibir a hora de acordo com o padrão estabelecido para o seu país.

Habilitar edição de documentos por meio de serviços externos .... Marque esta opção para permitir que os documentos sejam editados usando serviços externos, como o Google Docs. Um usuário deve ser registrado com o serviço pretende usar para edição de documentos. Esta definição aplica-se a todos os usuários da intranet.

Permitir que os usuários individuais e grupos façam edição de documentos por meio de serviços externos. Quando ativado, esta opção permite que um proprietário para ativar ou desativar um recursos de edição externos para biblioteca de documentos em sua biblioteca.

Permitir "Todos os empregados" como uma opção no fluxo de atividade. Por padrão, um destinatário "todos" esta habilitado para todos os usuários da intranet. Use esta opção para ativar esse recurso apenas para a pessoa selecionada.

Use "Todos os funcionários", como o destinatário padrão. Se você optar por restringir o uso de mensagens "a todos", você pode querer verificar esta opção para evitar a propagação de mensagens acidentalmente.

Serviços

Se você não quiser usar algumas das ferramentas da intranet ou planeja implantar, usar as opções nesta área para desativá-los.

Nota: Esta funcionalidade só está disponível nas versões Standard e Profissional  

Restrições de IP
Use esta opção de segurança para restringir o acesso a sua Intranet apenas por determinados endereços IP. Clique no link Adicionar para selecionar os usuários ou departamentos e especifique os endereços e as variações e ou IP a partir do qual serão autorizados a usar os recursos da intranet.



Nota: Esta funcionalidade só está disponível nas versões Standard e Profissional   

Logotipo da empresa

Use os controles nesta área para carregar o logotipo da empresa para ser mostrado em todas as páginas da Intranet. Por favor note que o tamanho máximo para o seu logotipo não deve exceder 222px por 55px.

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Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Meu espaço de trabalho

A funcionalidade básica para os usuários está na seção Meu espaço de trabalho (my Workspace) que fica no menu à esquerda.
Tudo o que diz respeito ao usuário está aqui: tarefas, álbuns de fotos, calendário e arquivos.



Nesta parte vamos abordas os seguintes Conteúdos:
Tarefas
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José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Tela de evolução da Empresa

A pagina de evolução da empresa permite que você acompanhe o quão bem o Bitrix24 está integrado no trabalho diário de sua empresa, em geral e em ferramenta por ferramenta.




Este design esteticamente agradável e altamente funcional adicionado ao Bitrix24 fornece uma excepcional forma de uso de conversas, tarefas, gostos, comentários, etc e compila uma classificação de uso.



Ao usar o regime Pessoas , todos os dados são exibidos para um funcionário selecionado individualmente.
A classificação desse funcionário, o índice de atividade e o índice médio de seu departamento em geral é mostrado. Por exemplo, o índice de atividade mostra a soma de várias atividades que o usuário realizou na intranet usando uma das sete ferramentas listadas durante um determinado período de tempo.



Para cada indicador, existe uma explicação disponível. Clique no "?" Para a descrição completa do significado deste indicador.



Mais adiante, vemos a evolução individual dos empregados - a atividade desse empregado em particular para o período dado comparado com a avaliação da atividade da companhia no todo e em seu departamento.
Ao trabalhar na visualização do dia atual, por exemplo, a guia "Gostos" mostrará quantos gostos foram definidos pelo usuário para esse período, juntamente com a média da empresa e do departamento do usuário.



Dependendo do período de tempo escolhido, o gráfico mostrará dias ou meses. Você pode mover o cursor simples através do gráfico e os pontos de dados individuais aparecerão.
Claro, que o mais importante é a seção inferior, onde são mostradas as 7 principais ferramentas do produto e você pode ver a classificação em cada um individualmente.


Esta seção permite avaliar o engajamento de sua força de trabalho em uma ferramenta por ferramenta durante um determinado período. Os números mostram a quantidade de gostos, tarefas, mensagens de MI e os outros recursos principais no produto.
Os administradores podem usar mensagens pré-feitas que podem ser postadas no fluxo de atividades para estimular o uso de várias ferramentas.



O modo empresa ajuda você a analisar a atividade de toda a sua equipe e avaliar a "taxa de adoção" de ferramentas individuais.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

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Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Web Messenger

O Web Messenger permite que os usuários da intranet permaneçam conectados, se comuniquem com colegas e se informem sobre os novos eventos na janela do navegador.
O Web Messenger em seu núcleo é quase o mesmo que qualquer outro serviço ou aplicativo semelhante: os usuários se comunicam trocando mensagens instantâneas;
A lista de contatos reflete a estrutura da empresa e indica o status do contato (on-line / off-line);
O centro de notificação mostra informações sobre os novos eventos;
Um usuário recebe notificações de novas mensagens em qualquer lugar na intranet, em qualquer página;
As mensagens podem ser enviadas para usuários off-line para posterior entrega;
O histórico de mensagens é salvo no lado do servidor e pode ser acessado e visualizado pelos usuários a qualquer hora e em qualquer lugar (veja abaixo).
Todas as notificações e mensagens não lidas são transmitidas para o endereço de e-mail do usuário. Por exemplo, se por algum motivo você não estiver logado, mas houver uma nova notificação de tarefa ou uma mensagem instantânea em seu mensageiro, você será notificado por e-mail dentro de 10 minutos.
Uma aplicação autônoma para Windows e Mac OS X também está disponível . Uma vez configurado, ele se conectará à sua intranet sem ter que fazer login sempre que quiser usá-lo.

O Mini painel
O mini painel pode ser reposicionado e fixado em um dos seguintes locais na janela do navegador:


O painel inclui dois botões cada mostrando o número de mensagens não lidas ou notificações:


1 : abre a janela do web Messenger ;
2: abre a janela do centro de notificação mostrando os eventos e notificações da intranet.
Web Messenger
A janela do Messenger inclui as duas áreas principais: a lista de Contatos à esquerda eo painel de Conversação à direita.
A lista de contatos sempre contém todos os funcionários da empresa agrupados seguindo a estrutura da empresa. Se um usuário atual for membro de um dos grupos de trabalho da extranet, estes serão incluídos nos contatos.


Os novos funcionários aparecerão na lista de contatos assim que aparecerem na estrutura da empresa da intranet.
Na parte inferior da lista de contatos você encontrará a barra de controle do mensageiro:


O indicador de status abre um menu que permite ao usuário selecionar o status desejado. O status Ocupado não implica que Wall Street esteja ocupada; Em vez disso, significa "Não perturbe": a barra de notificação mostrará o número de novas mensagens, mas elas não aparecerão todas as vezes que chegarem.
O botão Abre o menu de configuração:
Mostrar usuários off-line / Ocultar usuários off-line : exibe ou esconde usuários que não estiverem conectados;
Mostrar grupos de utilizadores / Ocultar grupos de utilizadores: se selecionar para mostrar grupos de utilizadores, a lista de contatos mostrará a estrutura da empresa; Todos os usuários serão mostrados atribuídos a seus respectivos departamentos;
Ativar sons / Desativar sons: desativar som se você se sentir irritado.
Pesquisando os contatos
Para encontrar rapidamente um usuário necessário, comece a digitar o último ou primeiro nome na caixa de edição de pesquisa. O recurso de pesquisa instantânea filtra a lista enquanto você digita e mostra o resultado:


Conversas
Para iniciar a conversa, basta clicar na lista de contatos de uma pessoa com quem você quer conversar.


Os utilizadores off-line são realçados com cor vermelha no painel de conversação e na lista de contatos. Sinta-se livre para enviar uma mensagem a um usuário off-line como você a enviaria se o usuário estivesse online: sua mensagem será entregue assim que o usuário fizer login. Qualquer mensagem off-line, como uma mensagem on-line normal, é sempre adicionada ao Histórico de mensagens.
Para encontrar seus contatos mais recentes, clique no botão Recente.
Para citar o texto da mensagem do contato em sua resposta, passe o ponteiro do mouse sobre a mensagem desejada. O botão de citações vai aparecer. Clique nele para adicionar o texto de citação formatado à sua resposta.

Nota: você pode alternar entre Ctrl + Enter e Enter para enviar mensagens. Para alternar entre as teclas use o botão, clique no texto abaixo do botão de envio de mensagem ("Ctrl + Enter", veja a figura acima). Para alterar a altura da caixa de entrada de resposta, arraste a borda superior da caixa de entrada.

Histórico de Mensagens
Para ver as conversas anteriores, clique no botão Histórico de mensagens No canto superior direito da janela do mensageiro.
Para pesquisar o histórico de mensagens, clique no link Ativar pesquisa no canto superior direito da janela do histórico. Em seguida, comece a digitar a frase de pesquisa na caixa de texto de pesquisa. A janela de histórico mostrará apenas as entradas que contêm o texto digitado. Para limpar completamente o histórico de mensagens do contato que você está visualizando, clique em Excluir todas as mensagens.


Centro de Notificação
O Notification Center fornece uma visão unificada de todos os eventos enviados a você: mensagens de outros usuários da intranet; Convites para participar de um grupo de trabalho ou participar de uma reunião; Novos gostos de outras pessoas; Atualizações de tarefas, etc. Os usuários que tiverem acesso à extranet serão notificados de quaisquer novas atualizações que ocorram na área da extranet. As notificações aparecem no canto superior direito de qualquer página da Web da intranet:


Para visualizar o histórico de notificações, abra a janela de notificação clicando no botão da barra de notificação ou no botão na janela do Messenger (veja a figura abaixo). Na janela de notificação, clique em Visto notificações:


Aplicativo de cliente de desktop para Windows e Mac OS X
Se tudo o que você quer é permanecer conectado, você pode salvar o problema de fazer login cada vez que você tem que ler ou enviar uma mensagem.
Abra a página Aplicativos Livres, faça o download do pacote de instalação para o seu sistema operacional e instale-o.


Assim que o aplicativo estiver instalado, execute-o clicando duas vezes no ícone do programa na área de trabalho.
Quando você iniciar o aplicativo pela primeira vez, você verá a janela de autenticação (também aparecerá se o programa não puder autenticar no servidor da intranet). Insira o URL da sua intranet; O endereço de e-mail usado para registro na intranet; E a senha que você usa regularmente para fazer login:


O cliente de desktop pode ser minimizado para a área de notificação do sistema (anteriormente conhecido no Windows como a bandeja do sistema):


A janela, os painéis e as barras dentro da aplicação desktop são absolutamente análogos aos do mensageiro:


No entanto, o cliente de desktop inclui algumas opções extras:
Fluxo de atividade: abre o fluxo de atividades da intranet no seu navegador;
Comando User_Name: abre o perfil de intranet do usuário atual;
Sair: fecha a sessão atual e efetua logout do servidor da intranet.
O menu de ícones de notificação inclui ainda mais recursos:


Os itens de menu Mensagens , Notificações e Fluxo de atividades mostram o número de eventos não lidos, se existirem . Selecione o respectivo item de menu para lê-los.
Para ver a versão do cliente e verificar atualizações, selecione Sobre.


Use os itens de menu Logout e Sair para encerrar a sessão autenticada ou feche a aplicação.

Nota: para obter detalhes sobre como configurar o Bitrix24 para Windows para usar um servidor proxy, consulte este tópico do fórum techsupport ou um parceiro local.


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
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Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 página de perfil

Cada um dos funcionários da empresa tem uma página de  perfil mostrando a sua colocação na empresa e as informações pessoais.


Os links para arquivos do usuário, calendários pessoais, mensagens e outros ativos relacionados ao perfil do empregado estão no topo da página.
Se a página de perfil que você está visualizando atualmente for sua página de perfil, os links são os mesmos mostrados no menu à esquerda da página.

Acessando sua página de perfil
Para abrir sua página de perfil, selecione Meu perfil no menu pessoal:


Visualizando o perfil de outros usuários
Para exibir a página de perfil de qualquer outro funcionário, clique no nome do funcionário (que normalmente é processado como um link). Você pode evitar problema ao clicar em um link; Basta passar o ponteiro do mouse sobre o link para ver as informações do usuário no tooltip pop-up.

Esta é a aparência da página de perfil de outro funcionário:


Editando seu perfil
Para acessar o seu perfil para edição, use uma das seguintes opções:



Modo Administrador
No Bitrix24, o administrador pode conceder privilégios administrativos a outro usuário, marcando a opção modo administrador no portal de perfil do usuário. Por padrão, um usuário com permissão administrativa concedida, permanece por questões de segurança um "usuário sem poder": ele ou ela não pode exibir grupos ocultos ou tarefas ou relatórios de outros usuários ou executar qualquer operação administrativa somente realizar algumas operações.
Somente quando o novo administrador precisar de privilégios administrativos, ele poderá habilitá-los clicando no link Modo administrativo no perfil do usuário:


Quando no modo admin, o usuário administrativo verá um aviso em todas as páginas do portal:



Quando o administrador não precisar mais de privilégios elevados, ele ou ela deve sair do modo de administração clicando no link na mensagem de aviso.

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Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

domingo, 15 de janeiro de 2017

Bitrix24 Gestão de tempo

O Bitrix24 é um sistema CRM local baseado em nuvem, foi inicialmente criado para pequenas e médias empresas, mas hoje atende empresas de grande porte também.
O sistema é extremamente flexível. Você pode fazer a Gestão de tempo de trabalho de seus funcionários de varias formas, controlando o horário de entrada e saída como se fosse um relógio de ponto. Permitir que seus funcionários trabalhem em casa. O sistema permite que você defina o tempo da jornada diária de trabalho bem como o horário de entrada e de saída. O mais importante do Bitrix24 é que ele é um sistema HRIS (Human resources information system) moderno com muitas ferramentas para o desenvolvimento de Gestão de Tempo como as ferramentas de interação de funcionários, apreciação de desempenho, ferramentas de comentários e muito mais estão disponíveis no Bitrix24.

Características básicas
  • US $ 199 / mês para os trabalhadores ilimitados
  • Grátis para12 trabalhadores (sem discar o relógio)
  • Server - $ 3299 / licença vitalícia
  • Controle de entrada e saída
  • Relatórios de trabalho diário
  • Gráfico de ausências
  • Aplicações de tempo de descanso
  • Aplicativos para iOS e Android
  • Acesso ao Código-fonte aberto e API
absense
Controles do tempo de trabalhado e de presença
  • Gerenciamento de entrada / saída
  • Agendamento de horários de trabalho diário flexíveis
  • Definição de duração mínima do dia de trabalho
  • Chegada tardia / Alertas partida antecipada
  • Relatórios de tempo de trabalho
  • Confirmação de horas de trabalho pelo supervisor
  • Relatórios eficientes
company_structure_sm
Administração do tempo livre
  • Gráfico de ausências
  • Tipo de ausência
  • Solicitação para viagens de negócio
  • Aprovação de fluxos de trabalho personalizado
  • Discussões
sol_time_report_sm
Ferramentas de interação de Trabalhadores
  • Intranet da empresa
  • Perfis dos Trabalhadores
  • Portal de autosserviço
  • Notícias da empresa
  • Calendários compartilhados
  • Manual do funcionário

sol_worktime_sm

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Programa de Parceiros Bitrix24
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Artigo escrito por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

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