quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Bitrix24 atualização da página de soluções - Vendas
1. Bitrix24 CRM overview and customization options available
O Bitrix24 vem com um CRM aberto e totalmente funcional que pode ser usado na nuvem ou instalado em seu servidor, além de personalizado e integrado com outras ferramentas, como seu site de comércio eletrônico. As edições auto-hospedadas do Bitrix24 vêm com API e código-fonte , enquanto uma API REST está disponível para a versão da nuvem.
2. How to use Bitrix24 as free call center plus mobile CRM overview
O Bitrix24 vem com um CRM móvel gratuito e totalmente funcional que funciona em qualquer dispositivo Android ou iOS . Com isso, você pode acessar todos os dados de CRM existentes, visualizar atividades de CRM, adicionar ou editar leads, contatos ou ofertas, bem como criar e enviar faturas, e-mails ou fazer chamadas telefônicas.
3. Collaboration features available in Bitrix24 CRM
Bitrix24 é um CRM colaborativo. Esses sistemas de gerenciamento de relacionamento com clientes de nova geração são criados com ferramentas que ajudam vários departamentos de uma empresa, como vendas, suporte técnico e marketing, compartilham informações que coletam de interações com os clientes para vender de forma mais eficaz, bem como para promover a colaboração entre diferentes funcionários e interagir diretamente com os clientes.
4. How to schedule and hold online/offline sales meetings in Bitrix24
As reuniões podem ser criadas diretamente no fluxo de atividades ou no calendário simplesmente criando um novo evento e convidando os participantes. Cada convidado então confirma ou declina o convite e, se aceito, a reunião on-line é automaticamente adicionada ao calendário do participante.
O Bitrix24 pode ser usado para reuniões on-line para equipes ou com clientes. Os participantes externos são facilmente convidados através da extranet.
5. Email management and email marketing features available in Bitrix24
A tecnologia Send & Save utilizada no Bitrix24 suporta o envio de emails em massa, e-mails individuais e anexos com modelos pré-fabricados, se necessário. Quando configurado, toda correspondência de e-mail é salva como uma atividade no elemento de CRM dado, seja líder, empresa ou contato.
O Bitrix24 CRM também pode ser configurado para receber e-mails recebidos. Embora esse recurso seja normalmente usado para se comunicar com clientes existentes e manter uma gravação de conversas anteriores, a opção de e-mail para liderar permite que você crie automaticamente um novo lead quando um email é enviado para uma caixa de entrada de CRM especificada a partir de um endereço que não foi identificado como pertencente a um registro existente. Neste caso, um novo lead será criado com o nome "Lead from ..."
6. Sales workflow management and custom business processes
O Bitrix24 vem com um designer de processos de negócios visual que pode ser usado como uma ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho dentro e fora do CRM. O Bitrix24 suporta processos empresariais orientados por status, bem como sequenciais .
No CRM, os processos de negócios podem ser usados para atribuir automaticamente leads com base em critérios diferentes, como fonte principal, localização, indústria ou quantidade de negócios.
Outros exemplos de uso de processos de negócios no Bitrix24 CRM são notificações automáticas de supervisor quando um determinado acordo é alcançado, criação automática de tarefas para outros funcionários (enviar fatura, contrato de revisão, agendar uma reunião, etc.) ou criar regras para comunicações por e-mail com os clientes.
7. Sales team training tools
O módulo de e-Learning Bitrix24, disponível nas edições auto-hospedadas , facilita a criação de cursos de treinamento on-line, a realização de testes e a certificação de funcionários ou parceiros.
O número de cursos ou testes de treinamento é ilimitado e a importação / exportação do arquivo SCORM (Content Object Object Reference Model) é suportada. O conteúdo de áudio e vídeo pode ser colocado dentro das páginas do curso e nas perguntas do teste do front-end. Além disso, a videoconferência integrada pode ser usada para a orientação pessoal ao vivo.
8. Sales team management tools (including HR)
O sistema de gerenciamento de tempo no Bitrix24 instala disciplina no horário de trabalho sem criar uma atmosfera de alta pressão. Os empregados podem ser obrigados a entrar para começar o dia de trabalho e fechar o relógio para terminar. Como o Bitrix24 rastreia os endereços IP, os gerentes podem facilmente determinar se uma pessoa entra ou sai do escritório ou da casa e seja alertada quando alguém atrasou o trabalho ou saiu cedo.
9. Document management inside and outside CRM
O sistema de gerenciamento de documentos totalmente caracterizado no Bitrix24 permite que você crie, edite e compartilhe documentos com seus colegas de trabalho ou usuários externos, como contatores, freelancers ou clientes. O acesso a arquivos privados e compartilhados é dado de acordo com os direitos de acesso. A edição de multiusuários em linha é suportada através da integração com o Google Docs e os aplicativos da Web do MS Office.
10. Using Bitrix24 as a partner portal for partner relationship management
O CRM no Bitrix24 é usado para gerenciar a atividade de vendas dos parceiros, distribuir leads automaticamente entre parceiros, emitir facturas, rastrear resultados financeiros para cada parceiro, identificar centros de crescimento e lucros para diferentes mercados, além de analisar os dados de vendas que vêm através dos canais parceiros.
Postagem original escrita em 23 de abril de 2014.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
José Muanes Pinto representante do Bitrix24.
Para mais informações ligue gratuitamente no meu 0800 usando o link abaixo:
https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020
Bitrix24 como convidar pessoas de forma inteligente
Nós adicionamos recentemente novos recursos que já estão disponíveis para você quando convidar novos usuários para o Bitrix24. Antes desta atualização, você só poderia inserir o endereço de e-mail de um novo usuário que você desejava convidar, essa pessoa provavelmente não esta familiarizada com o Bitrix24, então levaria algum tempo para ele descobrir a quais grupos se juntar e até mesmo como fazer isso.
Agora, quando você convidar um novo usuário, você pode especificar qual departamento e ou grupo de trabalho ao qual o convidado deve pertencer.
Um mesmo formulário de convite permite que você especifique se o novo usuário deve ser tratado como um funcionário da empresa ou como um usuário da extranet com acesso limitado.
Finalmente, se você mudar para a guia Adicionar, você também pode preencher informações de perfil para o convidado.
Original escrito em 23 de abril de 2014
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
José Muanes Pinto representante do Bitrix24.
terça-feira, 10 de outubro de 2017
SipCodeLabs soluções WebRTC
Funcionalidade:
Link direcionado a uma página padrão com o logotipo da empresa cliente, este link pode ser disponibilizado/vinculado a qualquer área Web, inclusive e-mail. Ao clicar no botão [LIGAR] a chamada por voz será direcionada ou para o fone fixo/móvel do cliente (com serviço SipCode OUT agregado) ou direcionado para o atendimento pelos Ramais Flex que fazem parte dos serviços SipCode - ao direcionar para outros serviços da SipCode a grande vantagem é o serviço ClickSip estar agregado a outros serviços de telefonia, como URA, Secretária Eletrônica (Voicemail), DISA (Tom de Discagem), Salas de Audi conferência, etc...
Aplicação:
Para empresas que desejam possibilitar um meio de contato para seus clientes via Web, portanto assim, sem limitação geográfica (através dos navegadores Chrome, Firefox e Ópera) - o acesso via Smartphones também é possível, para aqueles com Sistema Operacional Android. O serviço ClickSip 0800WEB é amplamente utilizado em atendimento de Callcenters, campanhas de marketing e assinaturas de e-mails, possibilitando contato com captação de leads diretos.
Customização:
Possível através de orçamento ou projeto em parceria, com banner e design customizado, sendo o banner fornecido pelo cliente - já o design poderá ser solicitado, sugerido ou também fornecido pelo cliente/parceiro.
Agora em duas versões com e sem opção de URA.
Faça um teste use o link autorize o seu sistema de áudio:Sem Teclado: https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/
Neste sample com teclado é possível optar pelo departamento que voce quer falar, ou simplesmente optar por deixar um recado para ser atendido posteriormente e nesse caso o seu recado ira para o voicemail ou seja será enviado para o email designado um recado de voz.
Faça um teste clique na figura e autorize o seu sistema de audio:Com Teclado:
CLICK-SIP SOS
Funcionalidade:
É o mesmo ClickSip 0800WEB, porém com o diferencial do design - trata-se de um botão com design padrão (não customizável) e que pode ser facilmente disponibilizado em qualquer área Web, porém é necessário e obrigatório que o site tenha um certificado de segurança válido e ativo, já que neste formato o serviço exige uma comunicação HTTPS. Ao clicar no botão [SOS] a chamada por voz será direcionada ou para o fone fixo/móvel do cliente (com serviço SipCode OUT agregado) ou direcionado para o atendimento pelos Ramais Flex que fazem parte dos serviços SipCode - ao direcionar para outros serviços da SipCode a grande vantagem é o serviço ClickSip estar agregado a outros serviços de telefonia, como URA, Secretária Eletrônica (Voicemail), DISA (Tom de Discagem), Salas de Audi conferência, etc...
Aplicação:
Para empresas que desejam possibilitar um meio de contato para seus clientes via Web (página de contato/suporte/etc...), portanto assim, sem limitação geográfica (através dos navegadores Chrome, Firefox e Ópera) e que desejam dar ênfase a um atendimento imediato, caracterizando uma chamada por motivo crítico ou emergencial - o acesso via Smartphones também é possível, para aqueles com Sistema Operacional Android. O serviço ClickSip SOS é amplamente utilizado em sistemas ERP/CRM desenvolvidos para operação via Web, inclusive Callcenters, já que pode ser facilmente vinculado a qualquer serviço ou área Web.
Customização:
Possível - sem custo - apenas para o áudio apresentado ao clicar no botão SOS.
Possível também através de orçamento ou projeto em parceria, com banner e design customizado, sendo o banner fornecido pelo cliente - já o design poderá ser solicitado, sugerido ou também fornecido pelo cliente/parceiro.
Faça um teste Clique na figura e autorize o seu sistema de áudio:
Webphone WebRTC
Também estamos desenvolvendo no momento o nosso Webphone, que contará com comunicação via Voz; Vídeo e Texto, conforme design já definido e enviado anteriormente.
Funcionalidade:
O Webphone é vinculado aos serviços SipCode, com design próprio e diferenciado, e com funcionalidade exclusiva de acesso a Rede Mundial de Telefonia (via SipBroker) - trata-se de um Softphone acessado e operacional (recebe e origina chamadas) através da web pelos navegadores Chrome, Firefox e Ópera, podendo ser facilmente disponibilizado em qualquer área Web.
Aplicação:
Para empresas que desejam interconectar-se através da rede ramais da SipCode e de outras redes de ramais e números PSTN nacionais/internacionais correspondentes as empresas que também fazem parte da Rede Mundial de Telefonia (SipBroker) - o acesso via Smartphones também é possível, para aqueles com Sistema Operacional Android. O serviço pode ser amplamente utilizado para interconexão entre empresas; pessoas e atendimento por sistemas de Callcenters.
Customização:
Possível através de orçamento ou projeto em parceria
Jose Pinto
5516992337851
Faça um teste do ClickSip no link abaixo
https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/