sábado, 15 de agosto de 2020

Atualização gratuita do Windows 7 para o Windows 10

 

 
A Microsoft não oferece mais suporte ao Windows 7 e alguns usuários estão se perguntando como atualizar seu sistema operacional desatualizado gratuitamente para o Windows 10 mais recente. Nosso guia irá ajudá-lo oficialmente e para atualização gratuita do Windows 7 para a atualização do Windows 10 de maio de 2020 (versão 2004).

Após mais de uma década de manutenção e atualizações planejadas, a Microsoft deixou de oferecer suporte ao sistema operacional Windows 7 a partir de 14 de janeiro de 2020 . Isso significa que o Windows 7 não receberá mais correções de segurança e acabará se tornando um sistema operacional inseguro, cheio de todos os tipos de vulnerabilidades que a Microsoft nunca corrigirá.

Outro ponto importante a se ter em mente é que, com o tempo, até mesmo o software convencional deixará de oferecer suporte ao Windows 7. Por exemplo, no Windows XP, os principais aplicativos como Dropbox, Spotify e Microsoft Office não funcionam mais, incluindo os navegadores modernos.

 
A maneira antiga e conhecida de atualizar usando a ferramenta « Windows 10 Upgrade Assistant » ainda funciona, mas instala o Windows 10 (versão 1709).

Recentemente, apareceu um novo método de atualização para a atualização do Windows 10 de maio de 2020 (versão 2004) com a ferramenta de criação de mídia. Nesse caso, o novo sistema também será ativado automaticamente com uma licença digital.

 
Nota . Se você for um usuário licenciado do Windows 7 Service Pack 1 (SP1), não será difícil de graça e será oficialmente atualizado para o moderno Windows 10. Vamos em frente:

Atualização gratuita do Windows 7 para o Windows 10
Importante . Para começar, faça backup do sistema no caso de vários problemas. Por exemplo, a incompatibilidade de drivers desatualizados ou outros problemas.
 
Para evitar as dificuldades comuns de transição, instale todos os patches através do centro de atualização, verifique o espaço livre no disco, deve ser de pelo menos 32 gigabytes (para sistemas de 64 bits e 16 GB em sistemas de 32 bits), atualize o driver para todos os dispositivos, desative o antivírus de terceiros, remova a unidade flash se estiver conectada ao computador, vá para o BIOS e ative o modo UEFI.
 
1 . Baixe a nova versão da Ferramenta de Criação de Mídia do Windows 10, execute e aceite o contrato de licença.



  2 . Em seguida, selecione Atualizar este computador agora.
 
 
3 . Aguarde até que o utilitário baixe todos os arquivos necessários, verifique a compatibilidade do seu computador e baixe todas as atualizações necessárias. Isso pode levar algum tempo dependendo da velocidade de sua conexão com a Internet.
 
 
 4 . Certifique-se de salvar arquivos pessoais e aplicativos e clique em Instalar.

 
5 . A instalação pode levar várias horas, especialmente se o seu equipamento não for potente o suficiente.
 
 
 Assim que a atualização for concluída, o Windows 10 (versão 2004) será instalado.

 
 Gostaria de lembrar que todos os proprietários de chaves OEM do Windows 7 podem fazer a instalação limpa do Windows 10 e ativá-la gratuitamente.

 
Siga o procedimento de ativação em Configurações do aplicativo> Atualização e segurança> Ativação> Alterar chave do produto.
 
 

Ads Inside PostM

Teste