sábado, 12 de agosto de 2017

Telefonia IP no Bitrix24: chamadas para telefones celulares e fixos ao redor do mundo.

Em maio de 2013, o Bitrix24 adicionou chamadas de áudio e vídeo entre usuários da Intranet Bitrix24, fornecendo-lhes um meio conveniente de se comunicar com colegas sem usar complementos, downloads adicionais ou plug-ins, etc.



Graças ao VoxImplant (por Zingaya, Inc.), no final de 2013, o serviço em nuvem da Bitrix24 foi ampliado com um novo recurso - telefonia IP para telefones celulares e linhas terrestres. Este recurso suporta discagem direta conveniente a partir de listas de contato e leads do CRM, e gravação das conversas, bem como um teclado para discagem acessível a partir do Messenger Bitrix24.



Examinaremos mais de perto o uso da telefonia IP, os custos, o desenvolvimento futuro e os detalhes técnicos e os requisitos de serviço.

Chamadas para qualquer número de telefone
O painel Instant Messenger agora possui um novo ícone que abre uma interface de discagem. Lá você pode inserir qualquer número de telefone e fazer uma ligação.



Chamando colegas

Cada perfil de funcionário tem um ícone ao lado do número de telefone. Clique nesse ícone e a janela do Messenger será aberta e uma chamada será colocada automaticamente nesse funcionário.



As chamadas ainda podem ser feitas através do IM para funcionários que estão logados no Bitrix24.



Se, por exemplo, você está chamando um colega as chamadas de áudio ou vídeo no IM, mas ele / ela está offline no momento ou seu navegador não suporta chamada, a opção de usar o recurso de telefonia aparecerá na parte inferior de A janela de interface.



Então, você pode ligar para um colega usando o novo recurso de telefonia imediatamente, sem fechar e abrir várias interfaces.

Chamadas do CRM
A Lista de contatos pode exibir números de telefone de seus clientes ou clientes. Ao lado do número, existe agora um ícone de telefone que pode ser clicado para iniciar uma chamada para esse cliente. A chamada pode ser gravada se necessário.



Uma chamada para um contato é anotada no mensageiro como uma nova sessão de bate-papo, e permanecerá por 30 dias. Depois disso, ele será escondido, mas outra chamada para esse cliente irá abri-lo para que o histórico de todas as chamadas para esse único cliente seja armazenado em conjunto.

Isso significa que, se você freqüentemente conversando com um determinado cliente, esse cliente estará presente na sua lista "Recente" e você não precisa entrar no CRM para encontrar o número e fazer a chamada.



Além disso, o fluxo de atividade do CRM indicará automaticamente que uma chamada foi feita, além de anexar o arquivo da gravação da chamada, se aplicável.



As conversas são armazenadas no registro de CRM como arquivos de áudio para que você possa ouvir (com ou sem baixar o arquivo). Dessa forma, as interações com clientes podem ser monitoradas facilmente e recuperadas se houver um problema.

Chamar diretamente da sua intranet é conveniente, simples e, o mais importante, transparente. Todas as chamadas são anotadas (tempo de chamada, chamador, etc.) e as gravações podem ser feitas.
Os administradores da intranet têm acesso a configurações de telefonia, onde todas as informações sobre as chamadas de cada usuário estarão disponíveis (nas próximas versões).

Preços e adiçionando credito na sua conta de chamada

As chamadas feitas através da telefonia IP no Bitrix24 são pagas através de uma conta separada que não influencia seu serviço Bitrix24 ( detalhes sobre preços ).

Para testar a telefonia no Bitrix24 e familiarizar-se com suas capacidades, fornecemos a cada intranet com uma pequena quantidade de dinheiro em cada conta (US$ 8 em contas pagas, US$ 3 em gratuitas).

Futuro desenvolvimento da telefonia IP no Bitrix24

  • Estatísticas de chamadas
  • Exibição de seu próprio número de telefone em chamadas de saída
  • Chamadas recebidas
Detalhes técnicos e requisitos
Todas as chamadas de saída devem ser discadas usando os códigos internacionais (país), mesmo que de outra forma seja uma chamada local. Portanto, o número de perfis de uso e em objetos de CRM deve ser mostrado na íntegra, com o código do país.
00 <código do país> <código de área ou código da cidade> <número de telefone>
Ou + <código de país> <código de área ou código da cidade> <número de telefone>
Atualmente, as chamadas só podem ser feitas no Chrome 29.0 e superior, no Firefox 27.0 e superior ou usando o Bitrix24 Desktop App v. 3.0 ou superior do seu Mac ou PC com Windows.

Baixe a aplicação Desktop

As chamadas para telefones celulares e linhas terrestres do Bitrix24 são feitas usando o protocolo WebRTC usando o serviço VoxImplant de telefonia IP em nuvem.

Materia original escrita por Ann Slyshkina 17 de janeiro de 2014, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bitrix24 sincronização de contatos com dispositivos móveis no Android

Agora você pode sincronizar as informações de contato de seus colegas de trabalho no Bitrix24 com a lista telefônica em seu dispositivo Android.




Esta funcionalidade está disponível desde a versão 2.0.

Para configurar esta sincronização, você precisa acessar as configurações da sua conta no seu telefone e criar uma nova conta - Bitrix24.



Digite o endereço da intranet, login e senha para sua conta de usuário Bitrix24.



A sincronização será iniciada automaticamente e, nesta página de configurações, você verá a hora e a data da sincronização mais recente.




Para garantir que seus contatos estejam constantemente atualizados, essa sincronização será realizada uma vez por hora.
Os contatos do Bitrix24 aparecerão como um grupo chamado o mesmo do endereço da sua intranet. Este grupo conterá todos os dados de contato de seus colegas de trabalho.



Tudo isso a: número de telefone, posição e endereço de e-mail são todos sincronizados.



Sempre estar em contato sincronizando seus contatos no seu telefone Android!

Materia originalmente escrita por Ann Slyshkina em 23 de dezembro de 2013, link do original aqui.

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Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bitrix24 release: CRM

Para aqueles de nós que trabalham no CRM diariamente, nós fizemos uma ótima mudança desta vez. A última versão foi extremamente importante, mas se você não é um tipo de celular, não viu muita mudança.

Vou começar com o que já é o meu novo recurso favorito - Fluxos de atividade no CRM. Streams, não 'stream', o que significa um fluxo principal que está disponível como uma nova seção na interface CRM e um fluxo de atividades individual para cada Lead, Contact, Company ou Deal. Ele imita muito o fluxo de atividades do Bitrix24, exceto que você pode publicar essas mensagens (com arquivos, links, vídeos e menções) e comentários para objetos de CRM usando o campo "Para", e não apenas outros usuários. Não se preocupe - Os contatos e as ligações CRM não receberão essas informações por e-mail ou de qualquer outra forma. O campo "Para" aqui simplesmente anexa a mensagem a esse registro.
Coloque outros usuários de CRM aqui como destinatários para que vejam essa nota no fluxo principal, não apenas no fluxo do objeto.



Observe que os botões de tarefa, e-mail, chamada e reunião (destacados na caixa verde) abrirão janelas "flutuantes" onde essas várias atividades podem ser criadas e depois adicionadas aos fluxos apropriados.
Os usuários de CRM que podem ver esse lead verão todo o seu fluxo de atividades. Você pode "Mencionar" outros usuários para chamar sua atenção para uma nova nota ou mensagem sobre o objeto de CRM fornecido.

Eu acredito que a maior vantagem disso é que você pode colocar uma nota, tarefa ou mensagem em qualquer objeto a partir de um único ponto de entrada. No entanto, talvez seja igualmente importante notar que agora pode ver todas essas coisas em uma visão altamente conveniente (o fluxo individual para cada objeto de CRM).



A outra grande mudança está em relatórios. Os relatórios agora são possíveis em Leads, faturas e atividades. É importante notar que qualquer número de relatórios personalizados podem ser criados para qualquer um desses objetos - basta clicar no botão "Adicionar relatório" (canto superior direito na página do relatório principal: bitrix24.com/crm/reports/report/) e escolher o Tipo de objeto para o relatório. Como sempre, os relatórios podem ser filtrados e editados, copiados ou excluídos.




Agora você pode ver os relatórios principais pelo gerente de vendas, status ou fonte. Existem 3 relatórios para faturas: por gerente, por empresa e por contato.

O último relatório mostra Atividades pelo agente de vendas. Este relatório muito útil mostra o que seus gerentes de vendas estão fazendo durante um período de tempo escolhido.



Materia escrita por Stephen Ankenman em 10 de dezembro de 2013, link do original aqui.

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Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Bitrix24: Planejamento da carga de trabalho do empregado no gerenciamento de projetos

O serviço de nuvem do Bitrix24 possui uma ótima ferramenta para acompanhar o tempo gasto em tarefas. Você pode estimar a quantidade de tempo que deve ser gasto em uma tarefa e, após sua conclusão, compare isso com a quantidade de tempo gasto.

Com o planejamento da carga de trabalho do empregado no gerenciamento de projetos, você obtém:

  • Alta transparência nas operações de tarefa
  • Monitoramento fácil de prazos
  • Relatórios de tempo para membros da equipe



Ao criar ou editar uma tarefa, clique na caixa de seleção "Rastrear tempo gasto" e coloque uma quantidade estimada de tempo para a tarefa.



A pessoa responsável sempre é informada quando o tempo está esgotado ou está esgotado:



Observe que, se o rastreamento do tempo estiver comprometido, a tarefa será exibida automaticamente no planejador diário, para que possa ser acessado facilmente e seja marcado como iniciado, parado ou concluído.



Em qualquer momento, o tempo será "rastreado" para apenas 1 tarefa. É fácil alternar entre as tarefas, e você será solicitado a pausar um e continuar ou iniciar o próximo:



Os novos relatórios para rastreamento de tempo incluem o rastreamento de recursos de tarefas e o rastreamento de recursos de funcionários .



Materia original escrita por Ann Slyshkina em 10 de dezembro de 2013, link do original aqui.

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Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

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