segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Como empresa entende qual o objetivo de ter uma conta em uma mídia social?

A pergunta mesmo deve ser como uma empresa entende ou deve entender o objetivo de estar presente em uma ou mais mídias sociais.

Quando a empresa e ou você tem uma conta em uma mídia social o objetivo é que as pessoas em geral passem a lhe conhecer  melhor e será a partir desse contato que as pessoas comecem a criar um elo de confiança, e será através dele o relacionamento empresa cliente será formado. Quanto mais fans, seguidores, curtidas, comentários, ou seja quanto maior for a interação entre suas publicações e o publico maior sera a busca pelos seus produtos e  ou serviços e a conversão, a continuidade desse relacionamento e dessa interação trara o engajamento e a fidelização.

A exemplo podemos dizer que artistas com altas contagens de aprovação e seguidores, estão mais propensos a obter maiores audições e visualizações para suas músicas e vídeos.

O conceito de lead (cliente potencial) levado a conversão, se inicia atraindo o visitante para sua pagina (seja um Blog, um website, uma Fanpage, Instagran) e a partir desse contato inicial começa todo um processo e para que tenhamos este primeiro passo temos necessidade de ter um trafego para atrair nossos futuros parceiros de negócios, onde o cliente potencial entra com a necessidade e a empresa com o produto ou serviço que ira satisfazer essa necessidade, a esse primeiro contato dá-se o nome ao visitante de 'Lead"( prospect, cliente potencial). Importante para a continuidade do processo é atrair para seu veiculo um trafego que esteja procurando o que você tem para oferecer isso ocorrendo dá-se o inicio do chamado Funil de venda.

Após o contato inicial espera-se que o cliente potencial identifique seu serviço ou produto como um "ässet" que ira suprir a necessidade que ele possui ( em algumas campanhas começa-se com a criação da necessidade, caso seja identificado que ela não exista) o cliente potencial nesse momento ira tomar uma decisão: comprar ou continuar a busca pela melhor solução para satisfazer a sua necessidade, mas ira levar em consideração alguns fatores, como preço, prazo de pagamento, prazo de entrega, garantias e finalmente o custo para receber o produto ou serviço, conhecido como frete.

Apos o processo ter atingido a fase da compra entramos em uma outra etapa, a do engajamento, que significa tornar um potencial comprado que conseguimos fazer dele um comprador em um cliente assíduo, estaremos nesse momento na fase do engajamento e para que isso aconteça o pós venda terá que desempenhar seu papel que é tão importante quanto o papel do profissional que inicia todo o processo, um comprador bem atendido satisfeito será automaticamente um cliente (engajamento) e esse será o grande portador de novos visitantes pois passara a propagar como teve seu problema resolvido através de nosso atendimento, ele nos trará muito mais novos clientes do que qualquer ação de propaganda e marketing que porventura venhamos imaginar.

domingo, 20 de novembro de 2016

Analytics para IoT

Aplique análise de dados e visualização aos dados da Internet das coisas (IoT) na origem.

Quer seus dados estejam na periferia, quer em movimento ou repouso, tome decisões rápidas com confiança, ao mesmo tempo que reduz os custos de transporte de dados e armazenamento. O SAS Analytics for IoT cobre todo o ciclo de vida da análise de dados da IoT, desde a captura e integração dos dados até a análise e implantação.

Mantenha em foco o que importa.
Nosso comprovado mecanismo de processamento de fluxo de eventos pode manusear imensos volumes de dados, em velocidades muito elevadas (por exemplo, milhões por segundo), com latência extremamente baixa (em milissegundos). Isso permite gestão de dados em tempo real nos dados da IoT para torná-los preparados para análise. Filtros inteligentes separam o que é relevante de todo o ruído, de modo que você saiba que dados armazenar e quais podem ser ignorados.

Compreenda os indícios em seus dados.
Extraia o máximo dos dados da IoT ao garimpá-los e analisá-los no ambiente em que residem – dispositivos periféricos, data centers ou a nuvem. E detecte padrões de interesse à medida que os eventos ocorrem. Com o SAS Analytics for IoT, é possível integrar, transformar, visualizar e analisar dados da IoT em todo ecossistema conectado. Em seguida, encerre o ciclo de análise de dados da IoT executando a análise de dados de Big Data dos dados em repouso.

Aja de modo rápido. Decisivo. Com confiança.

É possível avaliar continuamente os dados de fluxo perto da sua origem, transformando-os e analisando-os em tempo real. Os recursos de gerenciamento de decisão do SAS conduzem à ação em tempo real: desde alertas simples a complexas respostas automatizadas. O SAS Analytics for IoT suporta tanto integração, visualização e análise de dados na periferia quanto em volumes de Big Data em repouso, na plataforma de armazenamento de sua preferência.

Recursos
Suporte para o ciclo de vida da análise de dados do IoT. Suporta análise de dados em toda a infraestrutura da IoT, desde o hub central, data center ou nuvem até a periferia, e em qualquer ponto entre tais.

Recursos de análise de dados abrangentes integrados a técnicas de gestão de dados comprovadas. Desenvolvemos e nos aprimoramos constantemente nas técnicas mais recentes para encontrarmos aquelas que melhor se adaptam aos dados de streamimg e de alta frequência. E nossos recursos de gerenciamento de dados líderes de mercado podem capturar dados da IoT, gerados em qualquer parte, e prepará-los para análise de dados.

Processamento comprovado de fluxo de eventos. Integrado no SAS Event Stream Processing, que analisa dados em movimento e processa volumes imensos em velocidades muito elevadas, com latência extremamente baixa.

Flexibilidade para executar em uma variedade de hardwares ou na nuvem. É executado em uma ampla variedade de plataformas, incluindo hardwares comuns de baixo custo. Ele pode explorar soluções de Big Data e ser executado na nuvem. O SAS também trabalha com diversos fornecedores de sistemas de comunicação e hardware para dar suporte à analise de dados integrada em seus dispositivos periféricos, especialmente gateways de IoT.


Fonte do Material:Copyright © SAS Institute Inc., SAS Campus Drive, Cary, North Carolina 27513, USA. All rights reserved.

Ads Inside PostM

Teste