sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Pagina incial

Conhecendo a página inicial do Bitrix24
Todas as páginas de trabalho do Bitrix24 têm o mesmo layout:
01 - Nome da empresa;
02 - Barra de notificação superior;
03 - Barra de pesquisa;
04 - Área de controle do tempo de trabalho;
05 - Acesso ao perfil pessoal e logout;
06 - Botão de criação rápida;
07 - Mostra o nome de uma área de informação atual;
08 - Menu principal que dá acesso a todas as páginas e serviços do portal. As seções de menu podem ser recolhidas para tornar o menu menor se necessário;
09 - Área de informação principal;
10 - Menu auxiliar;
11 – Barra de notificação inferior.

Barras de Notificação
As barras de notificação superior (2) e inferior (11) fornecem ao usuário um aviso de novas mensagens e notificações enviadas pelo portal por outros usuários ou pelo sistema: mensagens recebidas no instant messenger, notificações de tarefas, novos comentários, gostos e eventos similares.
A barra de notificação inferior pode ser usada para abrir a janela do instant messenger clicando no botão mais à esquerda.

Botão de criação rápida
Este item da interface do usuário está sempre disponível em qualquer página, permitindo que os usuários do portal criem praticamente qualquer tipo de item de informações e tornem-no visível para todos ou para usuários selecionados:



Nome da Área de Informação
Este título é uma breve descrição do tipo de informação que uma página atual está exibindo. Como uma conveniência adicional, o título contém informações ferramentas específicas. Por exemplo, a página Conversations mostra os filtros: Todos, Meu, Chegando:


Menu de ajuda. Ao contrário do menu principal, que permanece o mesmo em todas as páginas, os itens do menu de ajuda (10) dependem da seleção atual do menu principal. Além disso, o menu de ajuda pode mostrar filtros e listas extras (por exemplo, aniversários).
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24

Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante Bitrix24 no estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste