quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

PhotoRoom o gerador que usa Inteligencia artificial para criar imagens

O PhotoRoom lançou uma ferramenta online simples para gerar planos de fundo usando IA. É preciso uma entrada em linguagem natural que é basicamente uma descrição para a imagem final. Depois de obter informações de você, ele gera o plano de fundo desejado e você pode baixá-lo. As imagens de fundo que ele gera são fornecidas isentas de royalties e você pode usá-las onde quiser.

O PhotoRoom possui uma ferramenta online e um aplicativo Android para remover o fundo das fotos. E agora eles também lançaram seu gerador de plano de fundo. Se você gosta de design gráfico e não conseguiu encontrar algum conhecimento sobre downloaders de imagens isentos de royalties, também pode fazer uso disso. Ele pode fazer de você um plano de fundo, gerando-o via IA. Você só precisa dar uma descrição para gerar uma imagem.

Gerador de fundo AI gratuito para criar imagens exclusivas usando a descrição

Por enquanto, você pode usar esta ferramenta gratuitamente. Não parece haver nenhum registro ou inscrição para usar este gerador de plano de fundo.
Aqui está a página inicial e a interface principal é muito simples e se parece com isso:


Agora, basta inserir algum texto para descrever o plano de fundo que deseja gerar.



Levará alguns segundos para processar o que você especificou. Em seguida, você verá os fundos gerados que você pode baixar/salvar em seu PC.

 Você pode usar o gerador de plano de fundo AI do PhotoRoom gratuitamente para criar fundos exclusivos, simplesmente descrevendo a imagem desejada. Os planos de fundo gerados são isentos de royalties, portanto você pode usá-los livremente. No entanto, pode haver alguns problemas com a geração de planos de fundo que incluem humanos, resultando em imagens distorcidas ou distorcidas. Isso pode ser aprimorado em atualizações futuras, pois o modelo por trás do gerador continua aprendendo e coletando dados.

No geral, o gerador é uma ferramenta valiosa para designers gráficos, especialmente ao gerar planos de fundo com objetos inanimados, que tendem a ser muito precisos com base na descrição fornecida.

Fonte dos texto:www.ilovefresoftware.com
Autor:
Mohammad Suleman

Ads Inside PostM

Teste