domingo, 19 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Workgroups. Extranet.

A Extranet é uma zona web dentro da instância Bitrix24 criada para que os funcionários da empresa possam colaborar produtivamente com usuários autorizados terceiros, como clientes, fornecedores ou parceiros.
A extranet baseia-se nos grupos de trabalho. Os usuários externos são convidados para um grupo de trabalho, se comunicam com os membros do grupo de trabalho e têm permissão de acesso somente a esse grupo de trabalho e seu próprio perfil.

Por exemplo, os web estúdios podem criar um grupo de trabalho separado disponível na extranet para cada projeto, convidar clientes para lá, discutir o projeto, armazenar documentos relacionados e arquivos de mídia, gerenciar tarefas, agendar eventos e assim por diante.

Cada grupo de trabalho Extranet é dividido entre funcionários e usuários externos. O fluxo de atividades na página principal do grupo mostra os eventos do grupo de trabalho. Os funcionários que são membros do grupo Extranet verão sua atividade no fluxo de atividades principal, apontado como proveniente da Extranet. Os usuários da Extranet verão as atividades do (s) grupo (s) de trabalho em que são membros. Mensagens de Internet Messenger podem ser enviadas de e para usuários da Extranet, mas apenas por funcionários que são membros do grupo Extranet em questão. Além disso, as tarefas do grupo de extranet são listadas e marcadas claramente na seção de tarefas pessoais de cada funcionário.

Para começar a trabalhar com a extranet: especifique que o grupo está disponível na extranet em suas configurações (isso pode ser feito com um novo ou com um grupo de trabalho existente).

7f8c1eb5e31ce0f39ea743727ee81648.png

Convide usuários externos enviando mensagens por e-mail

e21c0cbea69c7516bd205519f2b813f8.png

Os participantes podem seguir o link de um convite e criar imediatamente a sua própria password, preencher o respectivo perfil de utilizador e começar a trabalhar no grupo para o qual foram convidados.

Artigo escrito originalmente por Ann Slyshkina em 19 de junho de 2012, link do original em inglês aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24

Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste