sábado, 18 de fevereiro de 2017

Bitrix24 CRM grátis para agentes de seguros

Bitrix24 é o número 1 quando falamos em um CRM gratuito para a indústria de seguros. Entendemos que a venda de seguros é difícil, muito difícil, especialmente na era da Internet, quando comparar os preços é muito fácil. A margem do corretor de seguros é muito pequena, então você não quer pagar uma centena de reais por um sistema de CRM que pode ou não funcionar para você.

As possibilidades são, você quer um CRM para seguro para fazer tudo: e-mail, alimente o banco de dados com informações e planejamento de marketing, telefonemas, agendamento, prospecção, qualificação de Leads (prospects), cotações, faturas, helpdesk e catálogo de produtos. Você quer ver suas vendas atuais e ver suas projeções para o futuro próximo. Você provavelmente quer entender seu funil de vendas, ver quais canais de marketing trazem mais leads e identificar pontos fracos em seu processo de vendas.
Sim, Bitrix24 faz tudo isso e sim, é realmente gratuito, se sua agência de seguros tem 12 funcionários ou menos. Você pode gerenciar suas vendas pessoais com o Bitrix24 ou gerenciar toda a sua empresa, já que o Bitrix24 vem com mais de 35 ferramentas gratuitas que vão além da simples gestão de clientes. Melhor ainda, com aplicativos móveis gratuitos, você pode levar nosso CRM com você para qualquer lugar que você vá. Registe-se agora ou confira os vídeos e o manual do CRM para iniciar rapidamente.

Com o Bitrix24 você tem registros ilimitados gratuitos, um sistema de armazenamento on-line gratuito com 5 GB Marketing grátis por e-mail, centro de chamadas gratuito, campos personalizados gratuitos, cotações e faturas grátis, versão cloud ou auto-hospedado com acesso ao código-fonte aberto, aplicativo para smartfones gratuito para iOS e Android, Integrações gratuitas usando RestAPI.

leads.png

Um CRM totalmente gratuito oferecido sem limites, para cadastrar e trabalhar com leads (prospects),contatos,  empresas e ofertas de negócios e ou produtos, com calendários e programação, cotações e faturas, catálogo de produtos, importação e exportação em geral, podendo cadastrar vários tipos de moedas e impostos.

crm_emails_sm.png

O Bitrix24 é muito maleável e  Inteiramente customizável, onde você tem campos personalizados, automação de vendas, formulários personalizados, definições de direito de acesso personalizado, web para CRM, e-mail para CRM, chamada para CRM.

crm_perms_sm.png

Um completo centro de contatos gratuito, com email marketing, modelos de e-mail ilimitados, templates de aplicativos HTML, E-mail para e-mails individuais, chamadas para e do CRM, gravação de chamadas telefónicas, mensagem instantânea, videoconferência, colaboração interna, helpdesk & tickets ( esses últimos na versão auto hospedada).

crm_emails_sm.png

Relatórios poderosos, relatórios personalizados, painéis, pipeline de vendas, funil de vendas, controle de expectativa de vendas, relatórios de atividade do agente, controle de faturas não pagas, fontes de leads (canais de marketing).

crm_dashboard_sm.png

Mais do que apenas CRM,  podemos montar tarefas dentro do CRM, ter a mão o gerenciamento de documentos, um servidor de arquivos em nuvem, uma completa Gestão de agentes de vendas (RH), Intranet grátis (colaboração), e o envolvimento dos funcionários.
Muito mais!

video_chat_2_sm.png

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24

Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste