quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Bitrix24 como envolver funcionários

A rede de mídias sociais no Bitrix24 é criada especificamente com ferramentas de envolvimento de funcionários, portanto não precisa ser forçada para a sua força de trabalho, uma vez que a adesão ocorre de forma natural e relativamente rápida, mesmo quando não há treinamento adicional.
Fluxo de atividades e Intranet social
Quando seus funcionários entrarem no Bitrix24 pela primeira vez, eles reconhecerão instantaneamente a interface da Intranet e o fluxo de atividades, porque se parece muito com o Facebook, LinkedIn, Twitter e outras redes sociais populares às quais provavelmente já estão familiarizados e devem ter usado.
Uma série de pequenos vídeos explica que ferramentas de produtividade vêm com a rede social corporativa do Bitrix24 e como cada um delas funciona para cada funcionário que está começando a usar o Bitrix24. Gostos, menções, seguimento, compartilhamento, mensagens, comentários, cronogramas e tags usam a lógica de redes sociais convencionais e têm aparência familiar.
new_in_stream_sm.png

Emblemas e Likes
Embora o Bitrix24 ofereça a opção de usar uma interface tradicional da "intranet corporativa", o modelo de intranet social mais contemporâneo encoraja mais as interações informais e permite elogios entre parceiros, crachás e simpatia. Importante, documentos, comentários, postagem, fóruns pessoais e fotografias podem ser curtidos.
Por padrão, as curtidas influenciam os resultados da pesquisa, já que o conteúdo desejado é exibido com prioridade nos resultados de pesquisa, tornando o conteúdo útil e popular mais fácil de encontrar. Curtir conteúdo também mostra as opiniões de colegas de trabalho e serve convenientemente como um mecanismo de feedback instantâneo, incentivando o fluxo de idéias.
likes_sm.png

Notificações
O Bitrix24 permite que os funcionários sigam conversas em diferentes grupos, funcionários selecionados ou subscrevam para atualizações de objetos, como bibliotecas de documentos. As notificações são entregues instantaneamente no portal, através de aplicativos móveis ou de desktop e ou até mesmo como alertas por e-mail.
Essa flexibilidade é especialmente útil para grandes empresas onde centenas de funcionários usam portal corporativo diariamente e mensagens importantes podem ser ignoradas ou "desaparecem” devido o grande fluxo de mensagens recebidas.
sol_notifications_sm.png

Mais recursos
Enquanto a maioria das ferramentas para as redes sociais empresariais que vem com o Bitrix24 estão relacionadas ao trabalho (CRM, Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Documentos, Gerenciamento de Conhecimento), o Bitrix24 também permite a criação de grupos de usuários especiais, como Humor, Troca de receitas, Envolvimento com a comunidade do local de trabalho.

O widget de Aniversários dos funcionários é outra ferramenta que incentiva interações informais entre os funcionários, exibindo aniversários próximos.
Além disso, uma seção de classificados do tipo Craigslist pode ser inserida dentro da intranet, se desejado.
sol_birthdays_sm.png

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24

Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste