terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Gestão de leads grátis

Gestão de leads grátis em Bitrix24
Bitrix24 vem com gerenciamento de leads online gratuito. Ao contrário de outros fornecedores de CRM, com o Bitrix24 você pode ter um número ilimitado de leads, contatos e ofertas, mesmo na versão gratuita que permite ter até 12 funcionários e 5 GB de armazenamento de documentos (mais usuários e espaço de armazenamento
podem ser adicionados).

Uma vantagem no Bitrix24 é um objeto CRM contendo informações de contato (número de telefone, e-mail, site) de uma pessoa ou empresa que tem potencial para se tornar seu cliente. O formulário principal no Bitrix24 é totalmente personalizável, assim você pode adicionar campos para leads personalizados, se necessário.

Geração de leads
Os leads podem ser adicionados à sua conta Bitrix24 advindos de várias: De
origem externa, através de  formulário web em seu site, criação de leads automática ao receber um e-mail (e-mail para lead), Importação de leads existentes do Excel ou arquivo CSV e por Entrada manual.

leads_sm.png

Lead Analytics

Bitrix24 vem com uma série de ferramentas que permitem que você facilmente identificar fontes de leads mais rentáveis, avaliar quão bem cada representante de vendas trabalha com seus leads, gerar relatórios de leads e fazer muito mais.

Estágios de leads personalizados para montar seu processo de vendas exclusivo

Funil de vendas

Relatório de atividades de leads

sales_funnel_sm.png

Ferramentas para Leads

Aqui estão apenas algumas ferramentas de gerenciamento de leads grátis que estão disponíveis no Bitrix24: atribuição de leads automática, qualificação de leads (lead junking), direitos de acesso flexível no CRM, e-mail marketing, modelos de e-mail personalizados, integração MailChimp, faturas, Gerenciamento do Workflow (Fluxo de Trabalho), gerenciamento de documentos, chamadas de telefone pela Web e gravação de chamadas telefônicas diretamente do CRM, notas de leads (fluxo de atividades do CRM), calendário e agendamento, aplicativo de gerenciamento de leads para smartfones (Android e iOS).

crm_bp_en_sm.png

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste