quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bitrix24 um CRM grátis para advogados e escritórios de advocacia

Quando se trata de sistema para administrar relacionamentos  o Bitrix24 é o CRM número 1 e é gratuito para advogados, escritórios de advocacia e serviços jurídicos.

Esteja preparado para ser surpreendido por enquanto o Bitrix24 está permitindo o uso de até 12 usuários administrativos de graça e conexões para clientes, fornecedores e colaboradores ilimitado . Naturalmente, como a maioria dos softwares legais o CRM Bitrix24 ajuda você a encontrar novos clientes e manter relacionamentos com os já existente.

O Bitrix24 também permite agendar compromissos e, porque seu tempo é tão valioso, nossos calendários on-line vêm com direitos de acesso flexíveis, de modo que um gerente de escritório designado pode gerenciar horários para vários advogados simultaneamente.

Cotações e faturas dentro Bitrix24 permitem que você cobre seus clientes por hora e certifique-se de que ninguém está ficando para trás com suas contas mensais. Você pode especificar diferentes taxas horárias para diferentes advogados, paralegais, para diferentes tipos de trabalho dentro Bitrix24 , e o CRM tem catálogos de produtos e serviços. As tarefas também podem ter acompanhamento de tempo.

Documents and contacts are managed inside Bitrix24 as well. Bitrix24 can even log and record all incoming and outgoing phone calls to your law practice, if necessary. This is why Bitrix24 is free CRM for legal industry #1. Register now or check out videos and CRM manual for quick start.

Os documentos e contatos também são gerenciados no Bitrix24. O Bitrix24 pode até mesmo registrar e gravar todas as chamadas de entrada e de saída para o seu consultório jurídico, se necessário. É por isso que Bitrix24 é o CRM grátis número um para a indústria legal. Registe-se agora ou confira os vídeos e o manual do CRM para iniciar rapidamente.

Características básicas:
Número ilimitado de registros gratuito, um drive de armazenamento on-line gratuito de 5 GB, grátis envio de Marketing por e-mail, um Centro de chamadas totalmente gratuito (callcenter), Campos personalizados gratuitos, Cotações e faturas grátis, versão Cloud ou auto-hospedado (acesso ao código-fonte aberto), aplicativo para usar gratuitamente o CRM no smartphone iOS e ou Android, Integrações livres (RestAPI).

leads.png

Um CRM completo gratuito está disponível, Leads (prospects), Contatos,  Empresas, Ofertas, Calendários & Agendamento, Cotações e faturas, Catálogo de produtos,. Importação e Exportação de documentos, vários tipo de Moedas e impostos, Saiba mais.
 
crm_emails_sm.png

Totalmente customizável
O Bitrix24 tem campos personalizados, automação de vendas, formulários personalizados, configurações de direitos de acesso personalizados, dados da Web diretamente para o CRM, Email para CRM, Chamadas telefônicas no CRM, Saiba mais.
 
crm_perms_sm.png

Um centro de contato gratuito com: Email marketing, Modelos de e-mail prontos ilimitados, Modelos de aplicativos HTML, E-mail para e-mails individuais, Chamadas para e do CRM, Gravação de chamadas telefónicas, Mensagem instantânea, Videoconferência, Colaboração interna, Helpdesk e Tickets, Saiba mais.
 
crm_emails_sm.png

O Bitrix24 conta com: Relatórios poderosos, Relatórios personalizados, Painéis, Pipeline de vendas, Funil de vendas, Vendas esperadas, Relatórios de atividade de funcionários, Controle de Faturas não pagas, Fontes de Leads (canais de marketing), Saiba mais.
crm_dashboard_sm.png

O Bitrix24 é muito mais do que apenas um CRM
Abertura e acompanhamento de Tarefas dentro do CRM, Criação e Gerenciamento de documentos, Servidor de arquivos em nuvem com encriptação SSL, Gestão de funcionários de vendas (RH), Intranet grátis (colaboração), envolvimento dos funcionários.
E muito mais!
 
video_chat_2_sm.png

O Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários administrativos e ilimitado para usuários colaboradores, clientes e parceiros usarem todos os utilitários de comunicação e colaboração.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Precisa de uma demonstração? Deseja experimentar o Bitrix24 Self-Hosted gratuitamente por 30 dias? Exigir personalização? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste