segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Compartilhamento gratuito de documentos e armazenamento online

O Bitrix24 vem com compartilhamento de documentos gratuito, armazenamento de documentos on-line, gerenciamento de documentos e edição de documentos multiusuários online. Ele foi criado especificamente para pequenas equipes e organizações e pode ser usado para algo tão simples como compartilhar arquivos com uma pessoa fora de sua empresa ou tão complexo quanto a criação de fluxos de trabalho de aprovação de documentos em várias etapas. Veja o que você obtém com o plano Bitrix24 gratuito.

Vantagens: Armazenamento de Documentos Online de 5GB, 12 Usuários Gratuito, Compartilhamento de Documentos Seguro, Arquivos Privados e Públicos, Edição de Documentos sem MS Office, Link de Download Exterior, Aplicativo para Celular (iOS / Android), Bitrix24.Drive, Network Drive Mapping, Histórico de Versões, Workflow de Documentos.

docs_history.png

Armazenamento e Compartilhamento de Documentos online.
Ao armazenar documentos on-line com o Bitrix24, você tem três opções - Documentos Comuns (arquivos da empresa, disponíveis para todos), Arquivos de Grupo (arquivos de grupo de trabalho disponíveis para os membros do grupo) e Meu Drive (arquivos pessoais). Tenha em atenção que pode compartilhar o acesso aos seus arquivos e ou pastas pessoais com outro empregado. Você também pode dar um link de download do seu documento para um usuário de fora do Bitrix24.

personal_files_sm.png

Gestão de Documentos Online
Bitrix24 permite aos usuários trabalhar (criar e editar) com documentos, mesmo se não houver nenhum pacote do MS Office instalado. Os documentos podem ser editados on-line por vários usuários simultaneamente. Importante, o histórico da versão do documento é mantido para que seja possível reverter para uma versão anterior do documento em qualquer ponto, se necessário.

view_docs_en_sm.png

Drive de Rede e Sincronização
Você pode facilmente sincronizar seus arquivos Bitrix24 com seu PC ou Mac, quando você usa Bitrix24.Drive gratis. O Bitrix24.Drive funciona em nuvem e nas versões auto-hospedadas do Bitrix24. Você pode mapear uma única biblioteca de documentos ou todas as suas bibliotecas de documentos para uma unidade de rede em sua máquina local literalmente em 2 cliques usando o WebDav. A instalação do aplicativo para dispositivos móveis permitirá que você exiba seus documentos Bitrix24 em dispositivos baseados em iOS e Android.

b24_drive_sm.png

Workflow para documento
Bitrix24 vem com duas ferramentas avançadas de Workflow de documentos. O designer de processos de negócios, disponível em planos gratuitos, pode ser usado para aprovação de documentos, gerenciamento de currículos ou confirmação de despesas, entre outras coisas. Records Management (Lists), está disponível no plano Profissional e é usado para a administração de registros comerciais em empresas com alto volume de fluxo de documentos. A sincronização de duas vias com listas do SharePoint está disponível.

bp_assignments_sm.png

Enquanto a versão em nuvem do Bitrix24 é gratuita, uma versão auto-hospedada que você pode hospedar seu servidor e personalizar também está disponível. A versão auto-hospedada do Bitrix24 começa em US $ 3299,00, vem com o código fonte, CMS e API. Observe que também tem ferramentas adicionais que não estão listadas aqui, como HelpDesk e Ticketing. Uma demonstração gratuita de 30 dias está disponível.

Quer aprender mais sobre como o Bitrix24 trabalha?
Acompanhe o Blog para ter acesso a mais lições, dicas e informações sobre o Bitrix24.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste