sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Gerenciamento de tarefas de equipes

Bitrix24 vem com o gerenciador de tarefas online que é 100% gratuito para equipes de até 12 usuários.

Principais características

Tarefas individuais e de grupo, Gráfico de Gantt, Rastreamento de tempo, Planejador diário, Projetos e grupos de trabalho, Relatórios, Acesso por smartphone, Fluxo de trabalho (processos de negócios), Lembretes de tarefas e notificações .

timeman.png

Criação de tarefas, acesso e funções

As tarefas no Bitrix24 podem ser criadas manualmente, bem como automaticamente através de tarefas repetidas ou processos de negócios. Eles têm autores, responsáveis, participantes e observadores, cada um com um papel único e direitos de acesso. As tarefas podem ser criadas para funcionários individuais, vários funcionários ou departamentos inteiros e grupos de trabalho, que podem aceitá-los, recusá-los ou delegá-los. As tarefas são acessadas por meio do gerenciador de tarefas, grupo de trabalho, fluxo de atividades, calendário ou aplicativo para dispositivos móveis. Usuários externos, que não fazem parte de sua equipe, podem ter acesso a tarefas via extranet, se necessário. Você pode optar por receber e-mails, mensagens instantâneas ou notificações push no seu celular quando as tarefas forem criadas, editadas, comentadas ou re atribuídas em seu perfil. Os lembretes de tarefas são ativados por padrão.

task_duration_sm.png

Arquivos e documentos nas tarefas

Bitrix24 vem com gestão de documentos on-line totalmente funcional que está disponível gratuitamente. Você pode anexar arquivos a tarefas, compartilhá-los, editar documentos online simultaneamente com outros e fazer muito mais. As contas gratuitas vêm com limite de armazenamento on-line de 5 GB. Mais espaço em disco pode ser comprado, se necessário.

docs_in_tasks_sm.png

Acompanhamento de tempo, Gerenciamento de Tempo e Relatórios

Existem várias ferramentas de rastreamento e geração de relatórios disponíveis no Bitrix24. O Planejamento de Carga de Trabalho do Funcionário permite estimar quanto tempo deve ser gasto em uma tarefa e após sua conclusão, compare que a quanto tempo foi realmente gasto. Os funcionários podem ser obrigados a entrar marcar horário de início e horário de término, se necessário, que serve como base para o relatório de Resumo do Trabalho. Relatório de eficiência, por outro lado é gerado com base no número de tarefas concluídas e em atraso. Finalmente, relatórios de trabalho diários, semanais ou mensais podem ser gerados com base em tarefas concluídas.

resourse_tracking_sm.png

Ferramentas de comunicação

Bitrix24 vem com um número de ferramentas de comunicação gratuitos para uma gerência eficaz de tarefas em grupo, including o messaging instantâneo, o bate-papo de grupo, a videoconferência, as chamadas de telefone via web e a rede social privada. Você vai achar isso indispensável, especialmente se você estiver gerenciando uma equipe distribuída com membros em diferentes locais.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste