sexta-feira, 4 de abril de 2008

Betamax o maior VOIP do mundo?

A cada dez usuários de VOIP que encontro oito usam ou já usaram um serviço da Betamax GMB, as vezes sabendo outras desconhecendo e todos sem exceção já tinha tido alguma informação a respeito da empresa. Isso faz com que eu pense que a Betamax enquanto comerciante de minutagem de VOIP seja realmente a maior empresa do mundo, ou será que estou enganado? Claro que temos as chamadas Gigantes do ramo, e são todas americanas como a Vonage, Paket8 entre outras tantas. Eu irei pesquisar mais sobre o assunto e trarei uma opinião mais abalizada sobre o assunto. Mas como disse no inicio para mim a Betamax é a maior, claro que também é que tem os preços mais baixo do mercado e oferece promoções quase que todas as semanas. A Betamax conta com alguns servidores e com quarenta domínios comercializando minutagem, aqui no Brasil são 26 os conhecidos até hoje.
Um dos problemas da Betamax é que a empresa não facilita e muitas nem mesmo fornece como entrar em contato com seu suporte bem como não possui um atendimento ao consumidor, porque não penso que a empresa tenha programa de fidelização e sem ter esse tipo de atitude ela não terá clientes e sim consumidores (ou no popular freguês).

Vou iniciar aqui uma série de informações sobre a Betamax e espero esclarecer sobre a companhia e com isso dar minha colaboração aos interessados em usar VOIP.

Aos que procuram pelo menor preço, e que não se importam com problemas advindo desse fato, a Betamax com certeza terá um VSP (VOIP Service Provider) a sua espera.
Sua promoção mais famosa é pague 10,00 euros e por 120 dias ligue gratuitamente para as localidades listadas em nosso diretório como "Free destinations", no meio do caminho vão acontecer alguns problemas muitas vezes porque não temos o hábito de ler os chamados contratos, muitas vezes porque não dominamos o idioma, mas ao final será uma boa experiência com VOIP, claro que para empresas e profissionais eu não aconselho o uso, uma vez que como disse são muitos os problemas e o que ninguém vai quere é uma reunião de negócios ou um telefonema com objetivos comerciais seja interrompido ou tenha seu som metalizado, não se compromete uma negociação por míseros reais, pelo menos em minha opinião.

A Betamax é uma empresa de Cologne Alemanha a política é colocar no mercado o mais barato minuto VOIP do mundo, suas marcas mais conhecidas são: Voipbuster, Voipstunt, Voipcheap, 12Voip, Sparvoip, Voipwise, Webcalldirect e não pensem que a empresa não tem estratégia de mercado porque tem e é muito agressiva um dos exemplos que posso fornecer dessa faceta da Betamax é o ataque direto que a empresa lançou contra a empresa Jajah, provendo um serviço semelhante mas com um preço menor chamado Nonoh.

Três perguntas e repostas sobre a Betamax:

1-Qual é o tipo de serviço que a Betamax oferece?
Os serviços oferecidos pela Betamax são ligações para telefones fixos e celulares, caixa postal além de serviços para Internet. Você poderá usar o serviço da Betamax para se tornar um provedor de minutagem VOIP.

2- Quem os clientes da Betamax?
Em uma grande maioria, clientes residenciais, claro que também pequenas empresas e profissionais liberais.

3- A Betamax esta presente em todo o mundo?
A Betamax está presente em quase todos os paises da União Européia.

7 comentários:

EmilioCarlos disse...

Zé, fico grato de poder manifestar-me no blog, pois vc demonstrou por algumas vezes desprendimento e disponibilidade que sensibilizam. Digo que será muito importante ler e acompanhar seus comentários a respeito da matéria Voip.

Felicitações,

Emilio Carlos
F: 19-3388-1239
tvporassinatura@globo.com

Unknown disse...

E quais são esses domínios aqui no Brasil da Betamax vendendo minutagem que desconheço todos ?

Hard Disk disse...

Para eu,
Caro amigo eu, se voce tivesse se identificado eu poderia lhe ajudar mas sem informação sua fica complicado de me comunicar contigo.
Como esta no artigo, a Betamax possui presenca na Europa, e no Brasil tem revendedores que podem ser locaizados no Orkut, e tambem nas páginas dos servidores Betamax.

Eduardo Vasconcelos disse...

Interessante suas opiniões. Como não recomenda a Betamax para contratação profissional/empresarial, o que recomenda então nesses casos? Preciso de um serviço VOIP com valor fixo mensal e que permita fazer ligações interestaduais sem limites mensais para um telemarketing.
Agradeço desde já a atenção.

Unknown disse...

Boa noite!! Acho explendido, muito bom mesmo e tenho recomendado a todos os amigos, mas infelizmente tem um grande problema (defeito), a compra de creditos é terrivel, por muitas vezes não funciona com cartão de crédito. As primeiras vezes comprei sem problema, mas quando resolvi mudar de cartão, não consigo mais. Inclusive preciso de ajuda para compra de novos creditos.
Tambem espero que possa me ajudar nesse sentido.
Desde ja fico agradecido pela atenção. Atenciosamente,
Clecio Felicio

Hard Disk disse...

Clecio,
Voce pode estar procurando no Orkut por revendedores da Betamax e tambem sobre os problemas da confirmação de crédito. Já posso adiantar que a troca de cartão dá problema e também me parece que algumas operadoras de celular também dão problema para o recebimento da confirmação. Em caso de necessidade de troca de cartão acredito que o melhor é abrir uma conta nova.
Atenciosamente
Jose Pinto
PS: ao colocar comentários no Blog, coloque um email e para não ter problema com Span colque no lugar da arroba - at -.

Evandro Almeida disse...

Existe algo muito estranho acontecendo com os serviços da Betamax. As vezes quando ligo (acho que acontece só quando a ligação é para celular) atende uma gravação de uma mulher dizendo: ALO, SÓ UM MINUTO... BENHÊ É PARA VOCÊ!!! (ou qualquer coisa pareceida. Qualquer usuário assiduo como eu poderá confirmar. Vocês já notaram isso??? É sempre a mesma gravação. Tem alguém com malandragem para cima dos usuários da Betamax no Brasil e eu não acredito que sejam os alemães.
Alguém sabe do que se trata???

Saudações a todos,

Evandro ALmeida

Ads Inside PostM

Teste