terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Fluxo de atividade

O Fluxo de Atividades é o recurso mais proeminente na página principal do Bitrix24. Ele permite aos usuários estar ciente de toda a atividade atual que lhes pertence.



Existem vários cenários para comunicações usando o Fluxo de Atividades:

Discussões com todosQuando uma mensagem precisa ser enviada para todos, o Fluxo de Atividades é a melhor ferramenta disponível. Basta clicar na caixa de entrada na parte superior e começar a escrever! A mensagem será exibida no Fluxo de atividade de todos os usuários, e cada um será capaz de adicionar comentários ou dar um “like” na mensagem.



Se uma mensagem é destinada apenas a membros de um determinado grupo, basta escolher o grupo na guia Meus Grupos e cada membro do grupo escolhido receberá a mensagem em seu Fluxo de Atividades. O autor da mensagem pode indicar o tópico e usar o Editor Visual. A mensagem também aparecerá no Fluxo de Atividade do próprio grupo.


Mensagens para todos + escolhidos
Às vezes, uma mensagem precisa ser enviada para todos, mas algumas pessoas em particular precisam ser notificadas especialmente.

Para isso, o campo "Para" permite que a caixa Todos seja completada por usuários ou grupos adicionais. Neste caso, todos os usuários vêem a mensagem, mas os usuários nomeados também receberão notificação através do mini-painel do sistema de mensagens interno.
Você também pode usar o ícone de menção para chamar a atenção de um determinado usuário para uma mensagem.



As conversas podem incluir texto, arquivos, vídeos, imagens e links para outros materiais ou para um usuário.
O Fluxo de Atividades é interativo e os itens nele podem ser comentados e apreciados. O autor de uma postagem pode ver todos os comentários e likes nas postagens, e é notificado através do mini-painel de mensagem interna (high-lighted em rosa abaixo).



Se algo no fluxo de atividades é de particular importância, você pode marcá-lo e acessá-lo em uma guia separada.



Você também pode alterar as configurações para receber notificações de postagens de várias fontes.
Você pode usar as guias na parte superior do Activity Stream para filtrar o que é mostrado.



Postagem do Blog do Bitrix24 escrita por Ann Slyshkina em 30 maio de 2012 link do original em ingles aqui

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Post traduzido por José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste