quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Soluções e Indústrias

O CRM Bitrix24 é um sistema gratuito para automação de vendas e um Software de gerenciamento de equipe de vendas.

Bitrix24 é uma solução popular de gerenciamento e automação de vendas. Não é apenas um CRM e software para gerenciamento de leads, com o Bitrix24 você pode criar campanhas de marketing por e-mail, distribuir leads automaticamente, criar fluxos de trabalho personalizados, treinar sua força de vendas, gerenciar parceiros / distribuidores, colaborar e fazer muito mais. O Bitrix24 está disponível em nuvem (gratuito para até 12 pessoas) ou como uma solução auto-hospedada que vem com o código-fonte.

Com o CRM do Bitrix24 voce tem: Gestão de contactos, Ciclo completo de vendas, Analytics, Faturas, Web para liderar, Suporte Multilíngüe e um CRM com varias opções de moedas.



O Bitrix24 tem um call center e um CRM móvel gratuito com faturamento, uma, Intranet Móvel, acesso a arquivos, tarefas e calendários, sistema de Mensagens da empresa, Telefonia integrada e Gravação de chamadas telefónicas.



O Bitrix24 é CRM colaborativo com uma Rede social empresarial, gerenciamento de Documentos, Videoconferência e chamadas de vídeo, permite a montagem de Grupos de trabalho, atribuição de tarefas e tem um controle de Fluxo de atividade do CRM.



Com o Bitrix24 voce pode agendar Reuniões on-line, o sistema de montagem de programação é muito fácil, tem agendamento de reuniões de equipe, de reuniões de clientes, voce monta grupos de trabalho, tem Vídeo conferência, é possivel Convidar usuários externos e fazer Brainstorming e Gerenciamento de Idéias.



É possivel fazer o gerenciamento de seu e-mail, enviar e Salvar mensagens, montar modelos de e-mail ou usar os disponíveis, usar conectores de e-mail, enviar E-mail para seus Leads e usar as integrações com outros servidores como por exemplo o MailChimp que ja esta disponivel.



Podemos montar o gerenciamento do fluxo de trabalho, fazer atribuição de açoes para Leads, ter o gerenciamento dos registros, das aprovações, usar um designer visual de processos de negócios.



Com o Bitrix24 fica facil a montagem de um treinamento para a força de vendas, fazer manuais de vendas, formação e certificações (eLearning), Videocursos, ter uma monitoramento do tipo um a um, trazer o funcionário para participar e usafr ferramentas de engajamento para a força de vendas.



O Bitrix24 é todo estruturado para uma  Gestão total da força de vendas, o Gerenciamento de equipe de vendas, ter o controle e fazer a Gestão de Férias, montar planejamento de viagens de negócios, ter um gerenciamento de tempo, tem relatórios de trabalho e relatórios de vendas.



O Bitrix24 tem,
Gerenciamento de documentos no CRM, mapeamento de Unidade de Rede, edição Multiusuário, documentos privados e compartilhados, sincronização integrada via Bitrix24.Drive, gerenciamento de documentos multidispositivos.

Podemos ter todo o processo de gerenciamento de relacionamento com parceiros, montar um Portal de parceiros, ter o Gerenciamento total do canal e tem ainda uma Extranet para convidar pessoas para participarem.


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste