quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Grupos de trabalho O que são e para que servem?

O grupo de trabalho é uma comunidade virtual de usuários criada para discutir e resolver problemas, metas e tarefas definidas.

Ao unir os usuários em grupos de trabalho para colaboração e projetos, todas as comunicações e dados relacionados a um determinado projeto ou equipe são organizados em um único local. Todas as tarefas dentro do grupo podem ser visualizadas em relação umas às outras e o acesso a informações pode ser compartilhado com usuários fora do grupo, se necessário.
Os grupos têm configurações de permissão individuais e funções, como moderadores, proprietários e membros. Novos membros são adicionados via convite.

Os seguintes recursos estão disponíveis para cada grupo de trabalho:

  • Conversas
  • Galeria de fotos com carregamento em massa, classificações e comentários
  • calendário
  • Tarefas
  • Biblioteca de documentos
  • Wiki
  • Pesquisa dentro do grupo



    Os membros do grupo verão todas as atividades de grupo no Fluxo de atividades com outras atualizações e, na página principal do grupo, há um fluxo de atividades especializado que mostra apenas atividades em grupo. Isso permite que os usuários se mantenham a par dos eventos, sem excesso de navegação.

    Depois de iniciar o serviço, existem vários grupos de trabalho predefinidos que podem ser editados ou eliminados. Um número ilimitado de grupos de trabalho pode ser criado e os grupos existentes podem ser movidos para a Extranet para serem compartilhados com terceiros ou arquivados após o término do projeto.



    Qualquer usuário pode criar um grupo de trabalho e ser seu proprietário.
    Há mais informações sobre como criar grupos de trabalho aqui .

    Post original escrito por Ann Slyshkina em 5 de junho de 2012, link do original aqui

    O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
  • Programa de Parceiros Bitrix24
    Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

    Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

    Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

    Nenhum comentário:

    Ads Inside PostM

    Teste