sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bitrix24 CRM grátis para agências e agentes

Bitrix24 é um CRM gratuito para agentes e agências. Ao contrário de outras soluções de CRM supostamente gratuitas, que restringem o que você pode fazer com o plano gratuito, todos os registros, citações e faturas do CRM são gratuitos e ilimitados no Bitrix24. Além disso, Bitrix24 é flexível o suficiente para trabalhar para qualquer agência - agentes de viagens, agentes de seguros, agentes de vendas, desenvolvedores, agências de publicidade e web design profissionais estão entre os principais usuários Bitrix24. Finalmente, Bitrix24 pode ser usado para gerenciar toda a sua agência - não apenas vendas e clientes, mas tarefas, projetos, tempo e documentos.

É por isso que Bitrix24 é usado por mais de 2 milhões de empresas e foi avaliado como o melhor CRM gratuito para agências de viagens. Registe-se agora ou confira os vídeos e o manual do CRM para iniciar rapidamente.
Os Recursos básicos do Bitrix24 são: Gratuito para 12 usuários ou U$99 por mês para usuários ilimitados, são 5 GB de armazenamento online gratuito, funciona para qualquer tipo de agência, tem um completo gerenciamento do ciclo de vendas, é possível dar acesso para o cliente usar as funções de comunicação via extranet,  e-mail Marketing também está disponível, podemos ter uma Central de Atendimento, O Bitrix24 tem duas versões a Cloud ou auto hospedado (acesso ao código-fonte aberto), para uso contínuo temos os aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android, a versão cloud não dá direito a acesso ao código fonte mas disponibiliza API que são usadas para automações, você terá a sua disposição algumas integrações gratuitas que estão disponíveis na área de Marketplace do Bitrix24.

crm_emails.png

O Bitrix24 disponibiliza um completo CRM para agências com: Gestão de contatos, um  Core CRM e uma completa  Gestão do Ciclo de Vendas,  acesso a Formulários e campos personalizados, distribuição de Leads (prospects)  entre agentes,  completo Funil de vendas, relatórios CRM personalizados e Processos de Negócios (Workflow Automation).

sol_crm_report_sm.png

Ferramentas de vendas para agentes disponíveis: Cotações e faturas,  listas de Produtos e Catálogo de Produtos, várias Moedas e cálculos de  impostos, um Call center on-line grátis,  e-mail Marketing,  acesso ao CRM através de Smartfones e tablets.

quotes_sm.png

Gerenciamento de tarefas para agentes, Workgroups / Projetos, criação de Tarefas e subtarefas,  Listas de verificação,  Modelos de tarefas,  Tarefas recorrentes, Rastreamento de tempo, gráfico de Gantt, Usuários externos (extranet).

gant_char_sm.png

Para arquivos e documentos a versão free disponibiliza 5GB de armazenamento on-line, permite a edição de documentos  on-line, você pode compartilhar arquivos para trabalhos em conjunto, disponibiliza links de documentos para download , vários níveis de direitos de acesso a arquivos, perfeita sincronização Cloud-PC-Mac-iOS-Android, aprovações de documentos.

view_docs_en_sm.png

Eficiência total em comunicações do agente, uma Rede social privada, Mensagens instantâneas e bate-papo em grupo, videoconferência, Servidor de e-mail, completa Central de Atendimento, Mensagens através de dispositivos móveis e muito mais.

sistema de comunicaco birtrix24.JPG

Assista o video:
https://www.youtube.com/embed/isvCAojZPNs

O Bitrix24 é um sistema que lhe proporciona uma Gestão total de agências com: Intranet, Notícias da Empresa, completo controle de HR, Empregado onboarding, controle de Férias e de tempo livre, uma completa caixa de ferramenta para uma ótima Gestão do conhecimento.

company_structure_sm.png

Acompanhando o Blog você terá muitas informações, dicas e instruções de como operar seu Bitrix24.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste