sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bitrix24 CRM gratuito para a indústria de Propaganda Publicidade e Marketing

Aqui está o que você receberá ao implantar nosso sistema. Em primeiro lugar, gestão de clientes, ligações gratuitas e ilimitadas (Skype), contatos, empresas e negócios ilimitados. Em segundo lugar, gerenciamento de cotações e faturas ilimitadas. Em terceiro lugar, e-mail marketing e call center virtual. Em quarto, armazenamento de arquivo online com sistema de compartilhamento e com módulo de gerenciamento de documentos. Em quinto lugar, gerenciamento de tarefas. Mais importante ainda, nosso CRM é um sistema colaborativo, o que significa que você pode fornecer cada um de seus clientes acesso limitado à sua conta. Impressionado?

Sistema CRM gratuito para Agências de Propaganda e Marketing

Características Básicas, grátis para até 12 usuários, 5GB de disco online gratuito, cadastro ilimitado de leads, contatos, empresas e negócios. Cadastro ilimitado para cotações e orçamentos. E-mail marketing, Call Center, Cloud or self hosted (open source code access), Grátis aplicativos para Smartfones iOS e Android, API e Source Code disponível.

Sistema CRM para venda de campanhas

Vender campanhas não é uma tarefa fácil. Você tem que fazer muitos contatos e prospecções, estar sempre disponível e ser muito persistente. Nosso sistema irá prover a você as ferramentas corretas para estas tarefas:

Cadastro de prospect, contatos, empresa e negócios, calendários,  agendamentos, cotações, autorizações de mídia, de produção, cadastro de todos documentos de uma agência,  catálogos, produtos, importação e exportação de dados (clientes, fornecedores, etc.),  trabalha com varias moedas e pode cadastrar várias taxas e impostos, E-mail marketing, todo o sistema acessível  por computadores tabletes e smartfones.



Gerenciamento total de empresas de Propaganda e Marketing
Empresas de Propaganda e Marketing  tem que lidar com dezenas de tarefas diariamente, seus contatos e prospectores tem que fazer ligações e reuniões com clientes e prováveis clientes todos os dias, os publicitários da área de criação estão o tempo todo criando mockups, campanhas, anúncios, os funcionários da área financeira estão o tempo todo enviando notas e boletos,  nosso sistema de CRM irá garantir que todo esse processo seja executado em tempo e que nada será esquecido.
Grupos de trabalho e projetos, tarefas e subtarefas, checklists, template de tarefas,  tarefas recorrentes controle de tempo gráfico de Gantt, usuários externos (extranet)



Gerenciamento de documentos e Compartilhamento de arquivos
Contratos, drafts, mockups, designers,  roughts, resenhas, textos, jingles, spots,  comerciais, vídeos,  storyboards,  se a sua agência trabalha com gigabytes de arquivos que precisam ser arquivados, gerenciados, editados e compartilhados nosso sistema foi planejado para ajudá-lo, caso necessite de maior espaço para arquivos online nosso sistema é totalmente compatível com Dropbox, Box, GDrive,  Onedrive.
Oferecemos Online storage (5GB to Unlimited), Edições online, compartilhamento total (tarefas, arquivos, calendários, cadastros, tudo com controle total de permissões) sincronização com nuvens de sistemas operacionais de computadores PC, Mac, Tablets e Smartfones com sistemas IOS Androides. Sistema de aprovação de todas as ações pertinentes.

Comunicação
Nem sempre é possível se fazer reuniões presenciais, seja com clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros, mas com  nosso Sistema isso será suprido com as ferramentas que colocamos a sua disposição para facilitar esses encontros e reuniões.
Um sistema de mídia social privado, sistema de mensagens instantâneas, chats para grupos, videoconferência, servidor de e-mail, Call Center, sistema de mensagens para tablets e smartfones IOS e Android .

Completa plataforma de Gerenciamento de Agências de Propaganda e Marketing
Se você está procurando uma plataforma com total abrangência de gerenciamento de uma agência de Propaganda e Marketing que possa lidar com todos os aspectos desde vendas a contratação, você certamente está defronte dela.

Uma Intranet totalmente segura,  Sistema de gerenciamento de conhecimento, gerenciamento de recursos humanos,  controle de férias, pesquisas centralizadas por diretórios especificados,  organograma da estrutura da empresa,  gerenciamento de campanhas e promoções,  gerenciamento de calendários e tempo,  gerenciamento de conhecimento e pesquisas, integração total com outras ferramentas.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste