segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bitrix24 aumente eficiência e produtividade no processo de vendas

Combine seus procedimentos de venda com um sistema de CRM, isto lhe permitirá montar um completo fluxo de trabalho e você poderá mensurar o desempenho e os resultados.  Utilize o PSA do Bitrix24 para lhe auxiliar nessa tarefa.

Ao montar e estruturar os processos de venda para adaptá-los às suas necessidades permitirá que os seus funcionários tenham uma visão geral e poderão ser mais produtivos e eficientes, isto tornará seu  negócio um sucesso.

Os processos de vendas devem obrigatoriamente ser revisados o tempo todo, pois o mercado nos dias de hoje vive em constante mutação, a velocidade e a quantidade de informações disponíveis atualmente torna o consumidor um especialista em qualidade e preço, e permite que ele julgue com mais pertinência.
Uma equipe de vendas bem preparada, com boas informações e com um sistema totalmente adaptado às necessidades leva a um aumento nas vendas. Dependo do produto ou serviço que está colocando no mercado será exigido uma série de novas ações, e um  atendimento personalizado em constante evolução para poder estar sempre atualizando as necessidades dos consumidores.

leads_sm.png

Monte listas de verificação para facilitar o follow-up da sua equipe de venda, use o Bitrix24 para gerenciar os processos e as verificações isto poupará trabalho e melhora o uso do tempo,  se utilize da facilidade de poder estar em contato permanente usando os aplicativos para smartphones.
Ao optar por profissionalizar o seu processo de vendas para ter uma Gestão otimizada com objetivos definidos e sempre tendo o cliente como centro dos negócios, você verá que o melhor sistema para lhe auxiliar nesse processo será o Bitrix24.

Comecemos pelas ferramentas que acompanham o Bitrix24: CRM, gerenciamento de contatos, gerenciamento de leads, gerenciamento de equipe de vendas, e-mail marketing, planejamento, tarefas e projetos, gerenciamento de documentos, cotações e faturas, automação de vendas (fluxos de trabalho e processos de negócios) , Telemarketing e comunicações internas.

crm_emails.png

O Bitrix24 suporta o ciclo de vendas completo para negociar, ajudando você a gerar leads, empurrá-los através do funil de vendas, converter para clientes pagantes e, em seguida fidelizar os clientes. O Bitrix24 possui mais de 20 ferramentas gratuitas, incluindo gerenciamento de leads, acompanhamento de desempenho de vendas e gerenciamento de pipeline para múltiplos pipelines de vendas ou funil de vendas. Cotações, faturas, e-mail marketing, telemarketing, automação de vendas, tarefas, projetos, gerenciamento de documentos estão disponíveis para você tudo isso gratuitamente.

b24_deals.png

Ferramentas de qualificação de leads dentro do Bitrix24 ajudam a identificar clientes potenciais que estão mais propensos a comprar ou a dar mais valor ao seu negócio. Cotações, funil de vendas, relatórios de origem, automação de e-mail, automação de vendas, processos de negócios personalizados, scripts de vendas, agendamento inteligente, modelos de tarefas, lembretes, gerenciamento de documentos - todos estão disponíveis no Bitrix24 para ajudá-lo a vender mais em menos tempo.

leads.png

Como você pode ver o aparato de possibilidades que você terá ao optar pelo uso do Bitrix24 é mais do que suficiente para que você possa levar adiante uma Gestão empresarial eficiente e produtiva.

Lembre-se que o Bitrix24 é um completo sistema de colaboração inteiramente gratuito para a gestão de seu negócio e até 12 usuários poderão usar as ferramentas de administração dos negócios, mas ele é ilimitado para que você adicione usuários de ferramentas de comunicação e colaboração.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Precisa de uma demonstração? Deseja experimentar o Bitrix24 Self-Hosted gratuitamente por 30 dias? Precisa de personalização? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info)

Envie um e-mail solicitando maiores informações sobre o Bitrix24, nos conte que dificuldades tem no momento e como gostaria de usar o Bitrix24 para aumentar a eficiência e produtividade de sua empresa, e nos lhe mandaremos um roteiro inteiramente grátis de como fazer isso usando o Bitrix24 e mais lhe enviaremos uma série de checklists para que você faça um completo follow-up nas ações do seu departamento comercial.  Temos hoje roteiro para adaptar o Bitrix24 em mais de 100 tipos de negócios diferentes.

José Muanes Pinto representante do Bitrix24

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste