Os subscritores do plano Bitrix24 Standard ou Profissional podem adicionar campos personalizados para tarefas.
Importante: você deve ter acesso administrativo à conta Bitrix24 (seja um dos administradores da conta) para acessar essa opção. Basta clicar em "Criar nova tarefa", vá para a parte inferior e criar um campo personalizado.
Os seguintes tipos de campos personalizados são suportados para tarefas:
Texto - permite que o usuário digite uma pequena quantidade de texto dentro do campo da tarefa.
Número - permite ao usuário adicionar números (por exemplo, quantidade, preço, custo, etc.) ao campo da tarefa.
Data / hora - selecione a data e hora para o campo da tarefa (por exemplo, data em que o produto está pronto para entrega, data do evento conectado, etc.)
True \ false - dá a escolha de dois valores possíveis - sim e não (ex .: ausência ou presença de qualquer condição, objeto etc.)
Novos campos personalizados podem ser marcados conforme necessário e ou múltiplos.
Os campos obrigatórios serão marcados com um sinal vermelho no formulário de tarefa, o que significa que os usuários não poderão salvar tarefas sem preencher este campo. Os campos personalizados de opção múltipla serão mostrados com a opção "adicionar", que permite adicionar vários valores ao mesmo campo.
Os campos personalizados adicionados estarão disponíveis para os usuários da conta Bitrix24. Importante: se você salvou um novo campo personalizado conforme necessário - os usuários da conta não poderão criar novas tarefas sem preencher este campo de tarefa.
Você encontrará uma engrenagem das definições ao lado do costume novo arquivado - há 2 opções disponíveis:
Definir campo definido para todos os usuários : você pode compartilhar o recém-criado campo tarefa definida com todos os funcionários. Importante: se outros usuários tiverem o próprio formulário de tarefa configurado - esta ação apagará as configurações e aplicará o seu para todos.
Habilitar arrasto de campo: você será capaz de arrastar e reordenar novos campos personalizados.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
FAQ traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário