sexta-feira, 3 de março de 2017

Bitrix24 Customização para profissionais Empreendedores

O empreendedorismo é difícil: você tem que controlar tantos circuitos ao mesmo tempo. Pode-se fazer com alguma ajuda. E aqui é onde Bitrix24 vem com mais de 30 aplicativos gratuitos para empreendedores enrolados em um kit UX amigável. Executando o seu negócio é muito mais fácil com software empresário adequado. Sem mencionar que este software é 100% livre e une administração de negócios, gerenciamento de projetos, colaboração de equipe remota, banco de dados de clientes, rastreamento de vendas e call center. Mas a cereja no bolo apreciado por todos os donos de empresas é um kit móvel gratuito (iOS e Android) . O dia de trabalho de um empreendedor geralmente vai longe do desktop, nas reuniões e em viagens de negócios, e é muito importante permanecer em contato com sua equipe.

Recursos básicos: Usuários ilimitados gratuitos, Gerenciamento de documento, Gerenciamento de tarefas com tarefas e subtarefas ilimitadas, CRM com e-mail marketingTelefonia integrada, HR gratis, Acesso gratuito atraves de smatfone, API.


Custo-benefício que atende a economia de tempo: Automação de fluxo de trabalho gratis, Aprovações de documentos, Cenário de CRM e modelos de e-mail, Comunicação multi-canal em tempo real (IM, voz, vídeo, fluxo de atividade ), 5 GB gratis de espaço em disco, Integrações gratuitas legais.



Gestão de negócios, Organograma da empresa, Grupos de trabalho, Planejamento de carga de trabalho e relatórios de trabalho, Calendários e programação, Intranet, Wiki, Saiba mais.



Aumento de vendas, Banco de dados de clientes gratuito com registros ilimitados, Perfis de clientes, Marketing de email, Cotações grátis e faturamento, Catálogo de produtos, Rastreamento de leads, Saiba mais.



Central de Atendimento, Chamadas de entrada gratuitas, Chamadas a partir do CRM, Correio de voz, espera e em espera, Transferência e encaminhamento de chamadas para celular, Número de telefone local para alugar disponível 43 países, Gravação de chamadas, logs e relatórios, Listas negras, Saiba mais.



Os manuais Bitrix24 estão disponíveis em training.bitrix24.com . Também temos um ótimo canal no YouTube que cobre todos os aspectos dos aplicativos Bitrix24, desde vendas, planejamento, comunicações e gerenciamento de documentos. Para baixar edições auto-hospedadas do Bitrix24 que podem ser instaladas em seu próprio servidor e vêm com acesso ao código aberto, visite a página Bitrix24 Self Hosted .
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste