domingo, 26 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Os meios de compartilhar arquivos

Existem alguns métodos para compartilhar arquivos no Bitrix24.Anexando um arquivo a uma postagem no Fluxo de atividade.

2c4fb1b3afcec1b7ca33dffdcad287ab.png

Para anexar um arquivo a uma mensagem no Fluxo de atividades, digite os destinatários (o padrão é definido para todos) e clique no clipe de papel para abrir a interface de upload de arquivos. Faça o upload de um arquivo ou arquivos arrastando-os do gerenciador de arquivos para a interface de upload ou clicando na interface e navegando no (s) arquivo (s). Após o upload do arquivo, você poderá escolher onde deve ser salvo (na própria mensagem, em seus arquivos pessoais, em um grupo ou em Documentos Compartilhados).

Quando a mensagem é enviada, cada destinatário recebe uma notificação via Instant Messenger e a postagem aparece no Activity Stream apenas dos destinatários. O acesso à própria mensagem e ao arquivo anexado será concedido apenas aos usuários mostrados no campo Para : . Depois que a mensagem é enviada, os usuários podem ver o arquivo e discuti-lo diretamente no Fluxo de atividades. Se o arquivo é salvo em uma biblioteca de documentos, a discussão também pode ir na página de detalhes do documento.

Fazendo upload de um arquivo para uma biblioteca de documentos

Um documento enviado para uma biblioteca de documentos (pessoal, grupo ou Documentos compartilhados) ficará visível no Fluxo de atividades para usuários que tenham acesso ao arquivo fornecido.
O item no Activity Stream pode ser marcado, subscrito, comentado ou liked.

d2468b04e97d36712b56b2ef32689a91.png

Enviando um link para um arquivo

921564470768523d20e80dfb065ff379.png

Se um documento já estiver localizado em uma biblioteca e você precisar apontá-lo para um colega, você pode enviar uma mensagem do Activity Stream e anexar o arquivo através do link "selecionar documento da biblioteca" na interface de upload ou um Link para o documento pode ser obtido a partir do botão de ação na biblioteca e enviado.

Os arquivos também podem ser anexados a tarefas, reuniões, relatórios de trabalho e elementos do CRM.

Post escrito por Ann Slyshkina em 3 de julho de 2012, link do original em inglês aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Post traduzido por José Muanes Pinto representante do Bitrix24

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste