domingo, 26 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Automação de Serviços Profissionais

Bitrix24 é o único pacote gratuito de software de automação de serviços profissionais que pode lidar com todos os aspectos de um negócio típico, desde gerenciamento de clientes e faturamento até gerenciamento de documentos, tarefas e projetos, recursos humanos, gerenciamento de tempo, gerenciamento de conhecimento, colaboração, comunicações internas e até mesmo call center. O importante é que o Bitrix24 está disponível na nuvem e tem uma versão auto hospedada que pode ser instalada em seu servidor (se você optar por esta opção, você terá acesso ao código-fonte aberto). Outra vantagem importante é que Bitrix24 vem com opção de extranet, o que significa que você pode fornecer aos clientes acesso limitado à sua conta Bitrix24 para fins de colaboração em um projeto ou projetos específicos.

Recursos básicos: Gratuito para 12 usuários, a versão com usuários e espaço de 100GB custa U$99,00 por mês, duas versões disponíveis: Web based (cloud) ou auto-hospedada, acesso à cliente, fornecedores e colaboradores via Extranet, Interface social, 35+ ferramentas gratuitas de negócios, Aplicativos para celular (iOS e Android), disponibiliza API para programação, aplicativos, integrações e na versão auto hospedada código-fonte aberto.

gant_char.png

CRM e Gestão de Clientes: Qualquer negócio começa com os clientes. Nenhuma venda = nenhum negócio. Bitrix24 vem com incríveis vendas e ferramentas de gerenciamento de clientes gratuitas, que você com certeza irá apreciar: CRM, citações,Faturas (faturamento), Controle dos direitos de acesso ao CRM, Catálogo de produtos, E-mail Marketing, Saiba mais.

quotes_sm.png

Gerenciamento de tarefas e projetos
Gestão de projetos é o núcleo do software de automação de serviços profissionais.
Projetos e grupos de trabalho ilimitados, Tarefas ilimitadas, Sub tarefas ilimitadas, gráfico de Gantt, Lista de verificação, Saiba mais
resourse_tracking_sm.png

Gerenciamento de tempo
Bitrix24 ajuda você a fazer o trabalho em  tempo, todas as vezes. Controle e Rastreamento de tempo, Configurações flexíveis de tempo de trabalho, Planejamento da carga de trabalho dos funcionários, Calendários pessoais, de grupo e compartilhados, Relatórios de trabalho,
Saiba mais
sol_time_report_sm.png

HRMS e Gestão de Talentos
Os funcionários são o coração da sua organização. Sistema de Gestão de Recursos Humanos dentro Bitrix24 faz com que se tenha certeza que este coração não está pulando uma batida.
Diretório da empresa, Quadro organizacional, Departamentos e grupos de trabalho, Deixar pedidos, Perfis de empregados, Intranet, HRMS, Saiba mais.

company_structure_sm.png

Automação de processos de negócio
Ferramentas de automação de fluxo de trabalho que Bitrix24 vem com ajuda a reduzir a carga de trabalho e acelerar a execução do processo de negócios.
Aprovações de documentos, Aprovações de despesas, E-Pedidos, Central de Ajuda, Designer de processos de negócios visuais, Gerenciamento de registros, Saiba mais.

crm_bp_en_sm.png

Armazenamento e Gerenciamento de Documentos
O Bitrix24 facilita armazenar documentos on-line ou em seu servidor, compartilhá-los e trabalhar com eles.
Armazenamento online, Edição online multi usuário, Edição off-line, Pessoal, empresa, unidade de grupo, Google, Office 365, MS Office, Páginas, Open Office, etc, Compartilhamento de documentos, Bloqueio de arquivos, Sincronização de arquivos entre dispositivos, Saber mais

b24_drive_sm.png

Call Center e Comunicações Internas
Chamadas recebidas, Chamadas de saída, Aluguel de número de telefone (DID), Conector PBX, Videoconferência, Messenger móvel, Servidor de e-mail, Saiba mais.

.video_chat_2_sm.png

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste